Mais algumas belezas da semana de moda de Milão…


semana de moda de milao

A sala de desfile da Marni sempre é crua.

A olho nu, Marni parece um monte de pano esquisito.  Pouco a pouco, quando as peças ganham movimento em uma mulher de personalidade e estilo, a estética Marni é incomparavelmente sedutora.  No desfile da marca, os arredores são a passarela tanto quanto a verdadeira.  Não é para qualquer um.  É uma roupa difícil de montar, pouco sensual, mas muito elegante e de grande estilo.  Consuelo Castiglione, designer da marca, sempre brinca com volumes e construção, é mestre na coloração e em geral (não nesta estação) cria estampas maravilhosas.

Pessoalmente gostei mais do desfile da metade para o fim.  Nestas fotos do final do desfile, a ordem está ao contrário, portanto as primeiras até a metade são as minhas favoritas.  Estou curiosa para saber o que vocês acham…

SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC

Dolce & Gabbana buscam nas fabulas sua inspiração.  O resultado são peças ultra decorados ora lúdicas, ora sóbrias.  De perto, pudemos ver no showroom os detalhes.  O incrível floc aveludado, as pedrarias bordadas e o incrível final com mais de 70 vestidos inteiramente bordados e preto e prateado.  Agora são os acessórios que roubam a cena!!

Fotos divulgação:

Dolce&Gabbana Woman Winter 15 (7) Dolce&Gabbana Woman Winter 15 (8) Dolce&Gabbana Woman Winter 13 (2) Dolce&Gabbana Woman Winter 15 (5) Dolce&Gabbana Woman Winter 15 (11) Dolce&Gabbana Woman Winter 15 (9) Dolce&Gabbana Woman Winter 15 (10) Dolce&Gabbana Woman Winter 15 (3) Dolce&Gabbana Woman Winter 15 (4) Dolce&Gabbana Woman Winter 13 (1) Dolce&Gabbana Woman Winter 15 (12) Dolce&Gabbana Woman Winter 15 (2)No showroom, fotos minhas…

IMG_1617 IMG_1594 IMG_1579 IMG_1585 IMG_1588 IMG_1582 IMG_1586 IMG_1591 IMG_1605 IMG_1612

IMG_1644 IMG_1623 IMG_1622 IMG_1621 IMG_1628 IMG_1631 IMG_1634 IMG_1632 IMG_1635 IMG_1638 IMG_1625 IMG_1645 IMG_1618 IMG_1641 IMG_1643

Continuo super fã de Stella Jean!  Já falei dela AQUI e AQUI.  Esta italo-haitiana que mistura elementos de suas origens, estampas étnicas com camisaria, para criar looks zíper elegantes com alfaiataria perfeita e volumes inusitados.  É uma pequena marca que com coragem vai para frente.  Todos sabem que precisa de uma ajuda de uma das grandes holdings para conseguir crescer.  É finalista no concurso da LVMH Young Fashion Designers Prize.  Cruzo os dedos!!

SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC

Stella Jean

Stella Jean

Hoje parto para Paris e as próximas novidades vem da semana de moda francesa!!   Espero vocês por lá!  E como diz a minha mão “secundin-sacundá”!

YOU MIGHT ALSO LIKE

Highlights da semana de moda de Milão! O que mais gostei!
March 13, 2017
A esperteza da Dolce & Gabbana se traduz em uma linda coleção!!
March 01, 2017
O jantar Dolce & Gabbana surreal para inaugurar sua nova loja em Milão!
September 27, 2016
Dolce e Gabbana, Viva la Mamma!!! <3
March 03, 2015
MFW- Semana de moda de Milão Gucci, Stella Jean, Cucinelli, Alberta Ferretti e Nº21
February 26, 2015
Domingo foi o dia de Marni no #mfw
September 23, 2014
Primeiro dia do #mfw (Milan Fashion Week) com Gucci, Alberta Ferretti, Nº21 e Caterina Zangrando, além da rua, é claro!
September 18, 2014
Mais bolsas-desejo na coleção Inverno 2014 de Paula Cademartori
February 26, 2014
A maior tendência da semana de moda de Milão
February 25, 2014

27 Comments

teresa
Reply 28 de February de 2014

Os sapatos baixos de Marni e Dolce, altamente desejáveis!!!Boa viagem!!

Crycia Mendes Calderaro
Reply 28 de February de 2014

Olá..
Amei o desfile da Dolce & Gabbana, tudo muito lindo!!!
Senti falta de ver mais fotos dos momentos pré desfiles, dos burburinhos das ruas, do que as pessoas vestem, etc... a não ser que em Milão seja diferente de Paris.
Se puder, tire fotos em Paris... como já fez outras vezes!! Suas fotos são tão lindas!
Boa viagem!!!

    consueloblog
    Reply 1 de March de 2014

    Oi Crycia, realmente, tenho poucas fotos das ruas por estarem até pouco interessantes, mas vou concentrar mais!! Tens razão! Vc viu o post de alguns dias atrás sobre sapatos baixos? Lá tinha algumas fotos de fora, depois do desfile da Dolce & Gabbana. bjs c

Adrianne
Reply 28 de February de 2014

E, para quem ainda duvidou, olha os baixinhos brilhando - literalmente - no mais profundo luxo. Adorei. A manufatura DG eh um capitulo a parte, deslumbrante. Consu, beijao e boa viagem!!!!!!!!!!!!!!!

    consueloblog
    Reply 1 de March de 2014

    Merciiiii!!!....

Maria Vilma
Reply 28 de February de 2014

Minúcias...! Ninguém trabalha isso melhor que DG. São perfeitos!
Passar um único dia sem visitar o Cblog, sem ler os belos textos que aqui são
postados, sem vivenciar essa experiência estética que me impulsiona a aprender
sempre mais é um dia desperdiçado.
Um dia proveitoso para todos!
MaVi
PS: Amoooo corujas... rssss...

    consueloblog
    Reply 1 de March de 2014

    Oh amor!!! N tá sacodindo de cá pra lá?... bjs c

      Maria Vilma
      Reply 1 de March de 2014

      Você está se referindo ao carnaval?... Rsss... Confesso que sou uma foliã nata, amo carnaval!!! Adoro a alegria, a transgressão lúdica, a irreverência dessa festa...! Mas o carnaval de Salvador cresceu estrondosamente. É uma festa para quem aguenta. Particularmente, já perdi um pouco da minha atração por ela. Prefiro ver pela televisão... ficar em casa assistindo a filmes, lendo e depois ouvir as resenhas que nunca faltam...ahahaha...
      ou quando é possível, viajar. No sul da Bahia, por exemplo, o carnaval é menor mais tranquilo...
      Um final de semana estrondoso e de muita alegria!!!
      MaVi

Sonia heloisa ferrari scacalossi
Reply 28 de February de 2014

Oi Consuelo Marni: achei tudo mto over ,cores, tecidos,peles...Porem Dolce Cabana esta belissima. Como sempre. Amei o casaco roxo com capus e bolsos em pele E as luvas? Sera que a Mamisa comprou? Como vc disse os sapatos estão mais baixos As bolsas tipo lancheirinha de antigamente obvio com mto brilho. Stella Jean gosto mto da para entrar na loja e comprar varias peças hahaha.mto facil de usar.. Bonne voyage à Paris. Merci pour tout. Hb

    consueloblog
    Reply 1 de March de 2014

    Merci! No showroom n dá pra comprar ;-) bjs c

Ana Rosa
Reply 28 de February de 2014

Sei que as roupas são os itens principais, mas fiquei encantanda com os calçados, todos baixos com aplicações belíssimas, lindos mesmo e acima de tudo usáveis no mundo real.
bjbj

    consueloblog
    Reply 1 de March de 2014

    Ana Rosa, a tua intuição está certa! Apesar das roupas chamarem mais atenção a discussões e editoriais, são os acessórios que "keep the world going round!" !! É onde está o business!! bjs c

Carla Di Pietro
Reply 28 de February de 2014

Meu Deus!!! O que são os sapatos D&G! Maravilhosos!

    Denise Luna
    Reply 28 de February de 2014

    Assino embaixo!

      consueloblog
      Reply 1 de March de 2014

      Carla e Denise, ahhahahah!!! Um parque de diversões!! bjs c

Maria Kenny
Reply 28 de February de 2014

Sacundi, sacudam, nem vem que não tem!!! era assim que se cantava.... Eu de novo na minha saga pro-estilo! Prefiro Marni do que Prada! quando fui a Milão pela primeira vez, os milaneses faziam footing pelo Corso Vitorio Emanuele, de 3 em 3, vestidos over-the-top, em plena tarde. A moda era a mesma de hoje, muito jeans e pele. Talvez porque eu não tenha voltado a Milão neste século, não entenda esse festival de cores! Viva Itália!!! beijos.

    consueloblog
    Reply 1 de March de 2014

    Tem certamente, na veia do prêt-à-porter de luxo, uma volta às cores... A rua ainda não muito... rsss bjs c

Denise Luna
Reply 28 de February de 2014

Adorei D&G e conhecer a Stella, que não é McCartney! kkk Que estampas bonitas...
Cada casaco, bolsas, detalhes..... babei.
Ai, que sonho, sair de Milão e ir para Paris!!!!!!!!!!!!!!! Aproveitem MUITO e nos mostre TUDO!!!!!!!
Bjs

    consueloblog
    Reply 1 de March de 2014

    Podexá!! Fiquei feliz q vc gostou da Stella! bj c

Andrea - Curitiba
Reply 28 de February de 2014

Marni eh ¨ame-ou-deixe¨, mas eu ate que gostei de alguns casacos e pulls...D&G adoro.. Amei o sobretudo roxo com as peles da mesma cor, as luvas( luxo !) e as sapatilhas em veludo e brocado..Stella Jean faz uma mistura de cores e estilos que sempre me encanta...Bjs e que venha Paris! Oui, oui!

    consueloblog
    Reply 1 de March de 2014

    Oooh-la-la ma chérie!! bjs c

Silvia Hahne
Reply 28 de February de 2014

As roupas da Marni, são difíceis de entender, principalmente para quem vive numa cidade - (Rio de Janeiro) - onde a terceira peça em muitas oportunidades é praticamente impossível de ser usada, ufa...pelo calor!
Dolce & Gabana...ai meu Deus, queria ter tudo, mas tudo mesmo, só não sei onde usaria, mas os acessórios, são mortalmente belos e desejáveis.
A Stella Jean é simplesmente de uma ousadia LINDA.

    consueloblog
    Reply 1 de March de 2014

    O clima do Brasil realmente limita o inverno...mas nada impede que apreciamos a beleza criado em outros lugares... e os acessório esquentam só os nossos corações! bjs c

maria valéria de moraes
Reply 1 de March de 2014

Stella Jean, eu achei linda todas as roupas, fica muito interessante usar camisa por baixo de vestido. D&G os bordados, dos sapatos são maravilhosos. Gostei dos looks da Marni, os casacos um desejo!!

Alexandra
Reply 1 de March de 2014

D&G tão, tão lindo nos detalhes....o que são as bolsas, sapatilhas, luvas?.....de suspirar.
Dedinhos cruzados pela Stella....realmente o trabalho dela é maravilhoso...a mistura de cores e estampas com modelagem mais sóbria da alfaiataria....hummmm....tudibom, como dizem os mineirinhos amados.
Sabe, assisti essa semana um programa de culinária gravado em Moçambique e o apresentador entrevistou uma estilista portuguesa que faz verdadeiras jóias modernas com os tecidos tipicamente africanos...de babar. Acho o cúmulo da inspiração e talento esse tipo de mistura....quebrar os paradigmas....muito bom.
Beijos imensos e que venha Paris (já veio né...eu é que estou atrasadinha....rsrsrs)

Cassiano Lopes
Reply 5 de March de 2014

De volta depois de uma breve ausência!!! Adorei o desfile da D&G. Riqueza pura! E SJ é uma deusa fashion, porque as combinações que ela faz são incríveis! E é tudo "usável"! Bjocas Salotto amado!

Natália Andressa Baffatto
Reply 12 de March de 2014

Dolce não tem pra ninguém! Minha preferida, sempre. Bj!

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *