Looks em Londres…eu e ele!!


Algumas peças tem uma transparência mais visível em foto e certas luzes.  Truque: use um body!  Gostaram das bijoux?!!  Me senti uma princesa das mil e uma noites!!  Tudo Caleidoscópio!!  Vestido COS, body Valisere, Cinto Prada.

Algumas peças tem uma transparência mais visível em foto e certas luzes. Truque: use um body!
Gostaram das bijoux?!! Me senti uma princesa das mil e uma noites!! Tudo Caleidoscópio!! Vestido COS, body Valisere, Cinto Prada, bolsa Paula Cademartori

Como prometi neste post AQUI onde mostrei a mala para Londres e seus looks, aqui estão os últimos looks desta viagem…

IMG_4550n

Este foi o look para ir jantar no Hakkasan (restaurante uma estrela Michelin Cantonês)  e depois tomar um drink no Bar Gong do Hotel Shangri-la no 54º andar do The Shard com amigos, este foi o look..  Echarpe COS e sapatos Corello

10632330_273909249466236_963888861_n

Com a fantástica Paula Cademartori que faz estas bolsas lindas.  Ela é de Porto Alegre e mora em Milão.  Sua companhia com 4 anos já fatura 2 milhões de Euros.  Até este ano o seu escritório chegou a ter 10 mulheres.  Este ano entra o primeiro homem!

Com a fantástica Paula Cademartori que faz estas bolsas lindas. Ela é de Porto Alegre e mora em Milão. Sua companhia com apenas 4 anos já fatura 2 milhões de Euros. O seu escritório chegou a ter 10 mulheres, eate ano entra o primeiro homem!

 

Com Roberto Leone, Paula Cademartori e Carlos Eduardo Bittencourt no Bar Gong do Hotel Shangri-la no The Shard em Londres

Com Roberto Leone, Paula Cademartori e Carlos Eduardo Bittencourt no Bar Gong do Hotel Shangri-la no The Shard em Londres

Foi uma farra com os quatro de cima mais Vic Ceridono e seu marido Rafael Trape.

Foi uma farra!  Além dos quatro da foto acima, também conosco estavam Vic Ceridono do blog maravilhoso de maquiagem, Dia de Beauté (também tem vídeos)  e seu marido Rafael Trape.

Para outra noite, top e casaco Alcaçuz, calça Banana Republic e sapato Prada.

Para um jantar informal mas elegante na casa de uma amiga, top e casaco Alcaçuz, calça Banana Republic, sapato Prada e colar Caterina Zangrando.

O top preto tem zippers laterais

O top preto tem zippers laterais que dá uma disfarçada em barriga de viagem…

SONY DSC

Para jantar no bar cool do restaurante Roka, o Shochu lounge, fui de macacão de seda COS, casaco de pele Patricia Motta, echarpe COS, colar Caterina Zangrando, sapato e bolsa Corello.

Para jantar no bar cool do restaurante Roka, o Shochu lounge, fui de macacão de seda COS, casaco de pele Patricia Motta, echarpe COS, colar Caterina Zangrando, sapato e bolsa Corello.

SONY DSC SONY DSC

Para visitar museus... top COS, echarpe Loro Piana, calça Banana Republic modelo Sloan, sandália Rondini e bolsa Mantoan

Para visitar o Whitechapel Gallery… top COS, echarpe Loro Piana, calça Banana Republic modelo Sloan, colar e bracelete Lygia Durand, sandália Rondini e bolsa Mantoan

Passeando por Hyde Park. Top Alcaçuz, calça Banana Republic, sandália Rondini, echarpe COS e Loro Piana e bolsa Corello

Passeando por Hyde Park. Top Alcaçuz, calça Banana Republic, sandália Rondini, echarpe COS e Loro Piana e bolsa Corello

SONY DSC

Também incluí looks do Roberto.  Que tal?

Para passear...

Para passear…

SONY DSC

O “blazer” é de malha.

SONY DSC

Topsider sem meia mesmo.

SONY DSC

Ele muda só pequenos detalhes como a jaqueta parka quando venta mais.

Ele muda só pequenos detalhes como a jaqueta parka quando venta mais.

SONY DSC

Para um jantar casual chic

Para um jantar casual chic

SONY DSC SONY DSC

Jantar mais elegante com um terno de linho azul.

Jantar mais elegante com um terno de linho azul.

Fotos minhas by Roberto Leone (visitem o novo site dele AQUI!)

Did you like this? Share it:

YOU MIGHT ALSO LIKE

Looks e mala para a Puglia no verão!
August 16, 2017
Como usar vestido de festa com sapato baixo!!
August 04, 2017
Looks para o verão
Looks para o Verão… mas verão mesmo!
July 17, 2017
Se vestir bem aos 30, 40, 50? 3 dicas…
April 21, 2017
Aprendendo a usar óculos… truques estilo, etc…
March 27, 2017
Looks para balada?
March 10, 2017
Um mês de viagem, três cidades, duas temperaturas, uma mala!
December 13, 2016
Look de festa para 40+
November 15, 2016
Looks para o verão ou… como se vestir no verão !!
October 24, 2016

89 Comments

Márcia Sprinz
Reply 3 de September de 2014

Lindos Consuelo!
Adoro seu blog! A simplicidade com que você fala de assuntos tão pessoais (barriga de viagem, quem não tem??......rsrsrs) faz com que seja um dos meus preferidos, assim como o da Vic.
Beijos a você e ao Roberto.

Márcia

    consueloblog
    Reply 3 de September de 2014

    Oi Marcia, obrigada!!! Mas quem não tem, né?... Bjs c

Cassiano Lopes
Reply 3 de September de 2014

Jonathan & Jennifer Hart rocked London! Sintonia fashion em alta! Effortless elegant & chic. Como você é inspiradora Consu: looks lindos, seus e do Mr. Right for you. Adoro você de cores claras, pois realça ainda mais a sua luz (já falei isso e não canso de repetir). Como é bom saber o que lhe favorece, o que lhe deixa confortável, não é mesmo? Quando você conhece o seu corpo e sabe o que lhe cai bem, tudo fica lindo! Eu ainda estou em guerra com meu corpo/estilo e só espero que não seja a dos 100 anos! Bjocas meu salotto amado e vamos aprender com nossa blogueira master ultra super mega power! #consurocks

    Alexandra
    Reply 3 de September de 2014

    Cassi amado, saudades tantas.....
    Beijocas.

      Cassiano Lopes
      Reply 3 de September de 2014

      Saudades tbm Aleamada! Bjocas!

    Bruno
    Reply 3 de September de 2014

    Cassiano, seu loco, tu foi ressuscitar o Casal 20?! rs Só falta aparecer, latindo, agora o Freeway. kkkkkk

      Cassiano Lopes
      Reply 3 de September de 2014

      Adorava essa série Brunito! hahaha

        Denise Luna
        Reply 3 de September de 2014

        Eu também, Cassiano. Aliás quantos seriados gostosos e ingênuos tínhamos antigamente, não é mesmo? (parece papo de gente velha saudosista? Não, gente de bom gosto!).
        Bjs

          Bruno
          3 de September de 2014

          Se recordar é viver... Simbora viver!
          Eu era doido pelo Agente 86, o Maxwell Smart, a Geenie é Um Gênio e A Feiticeira. Programinhas saudáveis e divertidos, leves, nada a ver com os atuais, regados a pancadarias e baixarias.

        Denise Luna
        Reply 3 de September de 2014

        Bruno, assino embaixo!!!!!!

    consueloblog
    Reply 3 de September de 2014

    Cassi!!! Vc já tem um estilo tão bem definido!! É só ver uma listra!... Rsss!! Obrigada, querido!! Coradinha. Bjs c

      Cassiano Lopes
      Reply 3 de September de 2014

      Somente as listras!!! hahahahaha Bjocas amada.

    Andreia Mota
    Reply 3 de September de 2014

    Cassi, adorei "Jonathan & Jennifer Hart"! Bj Lindo.

    Andrea - Curitiba
    Reply 3 de September de 2014

    Cassi e Bruninho: quantos programas legais e sem pretencao nenhuma nos tinhamos! eramos felizes e nao sabiamos!! hahaha...Bjs.........

eunice fernandes
Reply 3 de September de 2014

oi querida, lindo post! vcs são mesmo o casal 20. Roberto é o típico italiano - sempre elegante e charmoso. adoro!

    consueloblog
    Reply 3 de September de 2014

    Ele é too mesmo!! Bjs c

Alexandra
Reply 3 de September de 2014

Você arrasa sempre, minha linda!!! Mas o look do macacão foi o meu preferido.....tenho uma queda grande....você sabe.
Como disse o amado Cassi, conhecendo o próprio corpo e sabendo o que lhe favorece, você consegue tirar o melhor de tudo.
O que dizer de Mr Leonne? Elegância pura! A altura da bela dama que roubou seu coração.....(acho uma gracinha o jeito como ele olha pra câmera quando vc tira as fotos!)
Beijos sempre.

    Maria Benincasa
    Reply 3 de September de 2014

    Cassi, as vezes me sinto assim também....em luta!! rsrsr
    Ah, minha inveja da sua tempestade passou! Choveu na roça! rsrsr
    bjs

      Mari
      Reply 3 de September de 2014

      Maria..aqui pelas bandas do meu rincão tbem choveu a cântaros!!!! ;)
      ( gíria antiga q que dizer em abundância..) rsrssss bjuss

        Denise Luna
        Reply 3 de September de 2014

        Bendita chuva!!!! Que chova muito no interior de SP!!!!! E no Rio também....
        Bjs

      Cassiano Lopes
      Reply 3 de September de 2014

      Dureza pura Lady Mary... E que bom que choveu na roça! Bjocas.

      fatima
      Reply 3 de September de 2014

      Chuva na roça é tudo de bom!!! cheirinho de terra molhada.... não tem igual.... Jaboticabal me aguarde! mas ,café só se for passado na hora!!!
      A consuelo é "gente como a gente" né? normal... amo suas produções e copio tudo kkkk falta agora copiar as locações .... amei a bolsa bege da Corello, muito linda. adoro braco e bege, très chic.
      Agora vamos combinar "amore mio" dá um show!!! quanta elegância!!!! amei o sapato vermelho.... os italianos são tudo de bom... por isso casei com um kkk
      Bjs a todos do saloto
      Fatima V

Maria Benincasa
Reply 3 de September de 2014

Ale, posso assinar embaixo do que vc disse?
bjs da roça molhada pra todo mundo!!!

    Alexandra
    Reply 3 de September de 2014

    Com toda certeza, Maria querida! É uma honra na verdade...
    Na roça de cá também choveu, a noite toda......ah....tô feliz igual passarinho...kkkkk
    Beijos mil.

      Maria Benincasa
      Reply 3 de September de 2014

      Igual eu! rsrsr

Mari
Reply 3 de September de 2014

Que show de estilo!!! tô anotando tudo..um dia chego lá.. ;) vc está linda muito mais do uma princesa!. adorei o look da jaqueta de couro..essa foto tua c a Caleidos tá divina.. e teu Roberto deu um show de elegância, adorei o look de jeans e os dois últimos..
Ahh... belíssimo o site do Roberto, fotos incríveis,tocantes, de tirar o folego.. !parabéns por seu talento e sensibilidade!! adorei.. ;)
Bjus a todos..

Andreia Mota
Reply 3 de September de 2014

Olá pessoas queridas!!!
Achei tudo lindo pra dedéu*!!!! (*eu juro que pensei em apagar, palavra que existiu outrora hahahaha)
Bj grande :)

    Denise Luna
    Reply 3 de September de 2014

    Pra dedéu? Olha a bandeira, Andreia, querida, finge que a gente não é desse tempo....kkkk
    Também adorei tudo. Essa Consuelo é mesmo um charme, não? E o Robbie? Um top model himself!
    Bjs

      Andreia Mota
      Reply 3 de September de 2014

      Hahahaha, bandeira nada, é um estandarte inteiro, hahahaha! Claro que é charmosa, isto não temos dúvida! Mr. Leone muito elegante, como sempre. Aproveitando a esteira do look, o que é peça certa na mala masculina? Terno sempre vai? Ou um bom paletó basta? Bjs lindos, como vocês!

Ritinha Medina
Reply 3 de September de 2014

CB&RL rocking as always!!!
Saudades...
Bjkas,
PS - O novo site de Mr. Leone é uma Lindura - Lindeza com Candura.
Assim como é a sua musa-mór!!!

    Maria Vilma
    Reply 3 de September de 2014

    site novo...??? Rita...Ritoka...Ritokita...! A sua aparição é um afago no
    meu coração!

      Ritinha Medina
      Reply 3 de September de 2014

      SSSSSSMACK, nossa (de todo Salotto) querida!!!
      Bjkas,

    Denise Luna
    Reply 3 de September de 2014

    Que site é esse????

      Mari
      Reply 3 de September de 2014

      De .. é o site do Roberto no link abaixo!.. lindo ..lindo bjuss

        Denise Luna
        Reply 3 de September de 2014

        Menina, entrei e amei!
        Consuelo: o que é aquela primeira foto sua no Portraits&Editorial? Que GATA!!!!!!
        Também gostei de mais do My Camera is a Gypsy! Parabéns para ele!!!!!!

          Mari
          3 de September de 2014

          Talento incrível né!! tbem amei as fotos.. bjusss

    Alexandra
    Reply 3 de September de 2014

    Ritinha amada, amada e amada! Só esses olhinhos perspicazes pra ver o que as lindas fotos ofuscaram......
    Só depois de ler seu comentário é que botei reparo na última linha do post....kkkk
    Quanta beleza e sutileza juntas, não? Mas tem uma certa moça de olhos liiiiindos que aparece muito no portfólio do Mr. Leone.....sei não!....kkkkk
    Beijocas nesse coraçãozinho lindo. Saudades.

      Ritinha Medina
      Reply 3 de September de 2014

      Amore mio,
      Cá entre nós, eu tb estou achando q eles "estão de teleco teco"... rs
      Saudades de montão!!!
      Bjkas,
      PS - Eu tô parecendo o Coelho da Alice - passo por aqui sempre... mas correndo prá mór de não levar bronca do doctor Removsky!!!

        Adrianne
        Reply 4 de September de 2014

        E bote Teleco Teco nisso, minhas gatas!!!!!!!!!!!

          Ritinha Medina
          4 de September de 2014

          E por falar em GATAS...
          Em Manaus há uma q arrasa quarteirões!!!!
          Saudades!!!!!!
          Bjkas,

          Alexandra
          5 de September de 2014

          Driiiiii (que de gatice é mega, master, ultra) saudades de ti, minha flor.
          Beijos.

    Cassiano Lopes
    Reply 4 de September de 2014

    Ritinha querida! Saudades de você! Bjocas gigantescas e abraços de urso!!!

      Ritinha Medina
      Reply 4 de September de 2014

      Cassi(q todas nós)amamos,
      Promete que no nossso próximo encontro, vc deixa eu te dar THE BIGGEST TEDDY BEAR HUG?????
      Se for no encontrinho da Consu, eu tô lascada...
      A fila de acesso a vc, com certeza, estará kilomééééétrica!!!!!
      Bjkas,

Luisa Demuth
Reply 3 de September de 2014

Uau.........Quanta beleza! Amei tudo, do começo ao fim do post... Beijos....

maria valéria de moraes
Reply 3 de September de 2014

Adorei todos os teus looks, gosto muito do jeito despojado com a echarpe. Tu e o Roberto formam um casal lindo e super alinhado. Felicidades pra vocês.

Lia Becker
Reply 3 de September de 2014

Maravilhosos VOCÊ e o ROBERTO!!!!! Aliás só quem tem um ROBERTO é que sabe, né não??? Eu também tenho o meu!!!!! Beijos e Parabéns pelas postagens!!!!!

Maria Vilma
Reply 3 de September de 2014

Ahhhh!!!!... Tem tanta coisa... mais tanta coisa linda... mais tanta coisa linda... que
só coube neste post, porque foi montado com a delicadeza, o carinho e o capricho
de uma deusa!
Um dia caprichado à medida pra vcs!
MaVi

Denise Luna
Reply 3 de September de 2014

Adoro quando você posta essas fotos, pq vou lá e copio tudo o que posso.
A única coisa que não usaria, seria esse cintinho logo embaixo do seio porque eu iria ficar muito grande em cima, sei lá.... prefiro os cintos na cintura ou abaixo da mesma.
No mais, usaria tudo e que charme de vestir, posar e ser.
Nota 10 para os sapatos vermelhos do Robbie.
Bjs

    Andreia Mota
    Reply 3 de September de 2014

    Hoje eu copiei a amarração do lenço de seda com duas voltas e um nó na frente, acho liiiindo quando vejo nas fotos dela! Fiz copy and paste e ficou, digamos, elegante, rsssss. Bj De querida!

      Denise Luna
      Reply 3 de September de 2014

      Deve ter ficado um charme pq você é uma boneca!
      Bjs, querida e que o trânsito esteja menos caótico....

Bruno
Reply 3 de September de 2014

C, eu babo toda vez que vejo esse blazer cinza espinha de peixe do Roberto. Quero um igual pra djá, procuro procuro e nada mas uma hora eu encontro. Acho super elegante o Roberto e desde que o conheci aqui tenho me inspirado muito em seu estilo.
Que lindas as rivieras(acho que é esse o nome)!
Bj, C e Salotto

Simone Carvalho
Reply 3 de September de 2014

Vocês dois arrasaram!!! Bj.

Conceição
Reply 3 de September de 2014

e o que é aquele casaco alcaçuz???? no site não tem, vou logo avisando...
e Consu vc tá tão cabeluda!!! tô te estranhando, hein!!! mas linda, sempre!

nem vou falar do marido dosoutros pra não pegar mau rsrsrsrsrs

bjbj

Bruno
Reply 3 de September de 2014

C, preciso de ajuda!
Eu estou tentando ver o começo do blog, os primeiros posts lá em agosto de 2010, e não consigo. Seleciono "August 2010" e venho sempre parar aqui, neste último post.
Não é possível ver o início do blog? Me ajuda, por favor!
Bj

Maria Vilma
Reply 3 de September de 2014

Depois que a Ritoka mencionou... foi que fui ver o novo site do Roberto Leonne.
Nossa, está lindo! Fiquei encantada com as belas fotografias!
Consuelo, para mim, a fotografia traz em si muito mais do que aquilo que
captura e pode ser visto. Adorei!!!
Salve o talento extraordinário do Roberto!
Bjs

    Andreia Mota
    Reply 3 de September de 2014

    Salve!!!!! Bjão querida ;)

Victoria Renner
Reply 3 de September de 2014

Ohh que lindas fotos!! Arrasaram!! Ele é chiquérrimo, alhinhadissimo!! E a Paula arrasa mesmo né, adoro as bolsas dela, fora do comum!!! Beijoss

http://victoriarenner.com.br

Denise Luna
Reply 3 de September de 2014

Uma outra quebra de paradigma para mim, que aprendo no seu blog: Usar colar chamativo com brinco chamativo (primeira foto). Tinha aprendido que quando você usar um brincão, não podia usar um colar chamativo também....
Consuelo me ensinando a nova maneira de se vestir, i.e. menos regrada.
Bjs

    Andreia Mota
    Reply 3 de September de 2014

    Awnnnn, isso eu não consigo quebrar, minha orelha é de criança, só brinco muito pequeno mesmo, por conta do peso dele. Bjim De

      Maria Vilma
      Reply 3 de September de 2014

      Eu também, Andreia. Só uso brincos pequenos... Qualquer
      brinquinho um tiquito maior, já deixa a minha orelha
      pendurada, fica parecendo que o brinco tem quilos... Acho
      que a minha orelha é frágil... Sempre foi assim... Aí, eu fico
      com receio que o furo fique com aquela aparência que foi
      rasgado, como eu já vi algumas pessoas... então faço a opção
      pelos pequenos, mesmo. Mas acho os grandes belíssimos!!!
      Beijão, querida!

        Andreia Mota
        Reply 4 de September de 2014

        Eu também penso assim MaVi!!!!!!
        Bjs querida e bom dia!

    Rosa Virginia
    Reply 3 de September de 2014

    Consuelo pode tudo !!

vania beatriz alves cardoso
Reply 3 de September de 2014

Oi Consuelo,posso fazer uma pergunta indiscreta?(rs)Como vc consegue andar o dia todo com uma sandália que tem uma tirinha fina entre os dedos?E os seus pés não ressecam,ou ficam meio sujinhos por causa da poeira das ruas? Adoraria saber caminhar com sandálias rasteirinhas.Bjos e me desculpe se fui um pouco "tosca"no comentário/pergunta.Mas é que tinha essa curiosidade.

    Rosa Virginia
    Reply 3 de September de 2014

    Também penso no frio nos pés...

    Denise Luna
    Reply 3 de September de 2014

    Vania, gostei da sua pergunta! Procede totalmente, se bem que as ruas de Londres são tão limpinhas....kkk
    Bjs

Luciene Felix Lamy
Reply 3 de September de 2014

Ui!
O que é esse libriano, hein? ;)
Lindo! Lindo! Lindo! Em TODAS as versões*!!! \o/
É muito charme para um homem só... Vocês formam um casal e tanto.
Zilhões,
lu.
(*) E eis a melhor versão de Libra: "parceiro". :)

    Luciene Felix Lamy
    Reply 3 de September de 2014

    Em tempo: você tb está linda! Rsss.

    Luciene Felix Lamy
    Reply 3 de September de 2014

    Apenas uma sugestão....
    Se já é difícil para nós, imagina para eles... Por isso, bem que na barrinha lá em cima (Home; Apresente-se!; Clipping; etc.,) poderia constar também o tópico: "Looks Uomo". UAU!!! ;)

Silvia Hahne
Reply 3 de September de 2014

Não sou de muitos comentários, mas o site do Roberto Leone é verdadeiramente sensacional!!!!!!!!!!!!!!!!! Que talento.

Jovita Agra
Reply 3 de September de 2014

Casal chic e elegante naturalmente. Acho que italiano ( e descendentes tb) já nasce elegante. Bjs.

Jovita Agra
Reply 3 de September de 2014

Ah, deixa fazer um comentário sobre o site de Mr. Leone. Adorei todas as fotos, mas as de arquitetura e interiores estão de babar. Parabéns!

    Sandra Pires
    Reply 3 de September de 2014

    Concordo Jovita, um luxo !!!

Cláudia Prado Reis
Reply 3 de September de 2014

Show de charme e elegância!!!
Bjss,
C

Andrea - Curitiba
Reply 3 de September de 2014

O que sao as tuas fotos no site do Robby???? Maravilhosa!!!!!!!!!!!!!! Parabens a ele pelo belo trabalho!! E quanto a estas fotos acima, teu cabelo esta lindissimo, adoro ele liso! Robby esta ultra elegante...ele tem uma elegancia nata! Alias, meu pai tambem tinha....Cons, uma pergunta: por que vc usa o cinto logo abaixo do busto e nao na cintura...alguma razao em especial ou apenas para mudar o look....Bjs lindona...

    Denise Luna
    Reply 3 de September de 2014

    Também fiz esse comentário, Andrea. Não uso ou usaria pq fico muito grandona na parte do tronco, sei lá... e também iria me incomodar pois é na boca do estomago.
    Bjs

    Andreia Mota
    Reply 3 de September de 2014

    Lindas mesmo Xara! Todas as fotos são maravilhosas, mas duas delas com o perfil do rosto da Diva ficaram excelentes, do tipo catálogo de joias. Alô, alô Caleidoscópio!!!!!

      Andreia Mota
      Reply 3 de September de 2014

      Bjs, boa noite, durmam com Deus e até amanhã.

        Andrea - Curitiba
        Reply 4 de September de 2014

        Bjs Xara linda!!!

mariangela
Reply 3 de September de 2014

Parabens consuelo todos os dias o blog e maravilhoso!
Adorei todas as fotos de hoje,Roberto e voce sao um casal moderno,atual.Adorei ver o vestido de Angelina jolie.O veu com desenho de suas kids,foi a cara da noiva.
Bjs mariangela

Sandra Pires
Reply 3 de September de 2014

Gente "não dei conta" de encontrar o look preferido, ameeeeiiiiii todos, roupas , colares, hummmm as bolsas. O site do Sr. Leone é o máximo! Hoje só foi possível passar por aqui agora, antes de dormir, fiquei lendo os comentários e pensando... este pessoal do Salotto é muito especial........energia boa demais!!!!! Abraços GGG !!!!!

    Maria Vilma
    Reply 3 de September de 2014

    Sandroka, é que nós somos pequenas partes de um todo!
    Beijinhos de boa noite, pra vc e pro salotto!!!

      Sandra Pires
      Reply 4 de September de 2014

      Você MaVi, sempre um doce de pessoa!!!

Aurea Borne
Reply 3 de September de 2014

Vcs dois sempre estão lindos e chics demais! Adoro!!! bjks

Mia Athayde
Reply 4 de September de 2014

Atrazadinha !!!!
Mas, nunca é tarde para dizer que vcs dois estão lindos, charmosos e iluminados nesses looks de Londres e da vida !!!!!!!
Continuem brilhando !!!!!!
bjs
Mia

Fátima
Reply 5 de September de 2014

Que casal lindo, simpático, charmoso e elegante, lindosssssssssss! Beijos, adoro vocês, Fátima H

Omara Froimtchuk
Reply 3 de October de 2014

Adoro tudo que vc veste,principalmente as calças da Banana Republic.Vc pode dizer q tamanho devemos comprar.Meu tamanho no Brasil é 42.Obrigada.Abs

    consueloblog
    Reply 4 de October de 2014

    Ai Omara, complicado...eu uso 40 no Brasil e uso 8 americano. Mas se compro Petite para ter as calças mais curtas, compro size 10. Será q ajuda? bjs c

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *