Londres… passeando, museu, chá das 5 e novo restaurante cool!


DSC03864

Foto @robbieleone

Cheguei na minha queridíssima Londres!!  O tempo está lindo e fomos passear!

Piccadilly Circus

Piccadilly Circus

DSC03859 DSC03858

Típico country look inglês...

Típico country look inglês…

Piccadilly Arcade!

Piccadilly Arcade!

DSC03865

IMG_4123

Primeiro fomos ao Royal Academy ver a exposição de Rubens (1577-1640).  Não tinha idéia do quanto ele foi influente!!  Artistas encontraram inspiração na força estética e nos temas de suas telas por centenas de anos, e esta exibição o retrata!

A entrada do Royal Academy

A entrada do Royal Academy

DSC03867

Instalação de Frank Stella

Instalação de Frank Stella

IMG_4017 IMG_4020IMG_4018IMG_4039

Dalí fui tomar o chá das 5 com umas amigas no Berkeley!  Já falei do chá neste hotel AQUI, pois ele tem algo de diferente…tem tema de moda e se chama Prêt-à-portea!!!  Todos os doces e biscoitos encontram inspiração em roupas dos estilistas mais conhecidos!  A nova coleção está para chegar!! E com a abertura da expo de Alexander McQueen no Victoria and Albert, é lógico que iremos encontrar uma de suas peças!  Nós tivemos uma anteprima!

IMG_4040

Bolsa Moschino

Bolsa Moschino

O sapato McQueen e corujinha Dolce & Gabbana

O sapato McQueen e corujinha Dolce & Gabbana

Vestido Diane von Furstenberg e bota Charlotte Olympia

Vestido Diane von Furstenberg e bota Charlotte Olympia

O salgado

O salgado

As inspirações

As inspirações

E para terminar o dia, fomos jantar com a nossa mega-über-cool amiga Mimma que nos levou a um novo lugar super “in”.  Chama-se West Thirty Six (36 Golborne Road, North Kensington, W10 5PR, 0203 752 0530 reservations@w36.co.uk). Tem ótimo grill!  Comi um excelente frango e eles comeram carne.  O ambiente é super acolhedor e cool e a gente linda!!

O novo restaurante super "in"...West Thirty Six

O novo restaurante super “in”…West Thirty Six

IMG_4049

Meu frango com ervas delicioso!

Meu frango com ervas delicioso!

IMG_4053 IMG_4052 IMG_4051

Did you like this? Share it:

YOU MIGHT ALSO LIKE

Show gastronômico! 5 lugares que amei para comer em Londres
July 20, 2017
dicas de londres
3 Dicas de Londres: O que mais gostamos nessa viagem de 3 gerações!!
July 12, 2017
o que fazer em Londres
O que fazer em Londres
August 26, 2016
Restaurante em Londres, OXO Tower
July 12, 2016
Serpentine Summer Pavilion 2016
July 11, 2016
MFW 1º dia: Gucci, Cavalli e um restaurante em Milão!
February 25, 2016
Bremont, quando o luxo é intrínseco.
February 04, 2016
“To the Ritz, please!”
February 03, 2016
Tesouros da coleção Al Thani de joias indianas incríveis!
February 02, 2016

27 Comments

Adelaide Bernacchio
Reply 14 de March de 2015

Amoooo Londres!! Para mim é a cidade mais refinada do mundo. Pena que seja tão cara para nós brasileiros!! Parabéns pelas fotos lindas, principalmente a que vc está com o gato!! Bj, linda.

Mar
Reply 14 de March de 2015

Esses posts estão divinos! Vc transmitiu nas fotos seu amor por Londres,deu para sentir o clima :) nos detalhes das fotos. E essa exposição do Rubens? Fantástico...minha mãe tem uma tapeçaria de parede inteira (q era do meu avô) que é como uma tela de Rubens. Sempre fiquei impressionada com as dimensões dela,agora vejo q ele pintava assim,em grandes formatos!
Bjks

Denise Luna
Reply 14 de March de 2015

Que dia fantástico! Londres é mesmo o máximo e você sabe tirar proveito disso na cia de seu Robbie que conjuga o verbo Consuelar tão bem!
Uau! Rubens, que fantástico. Também achei lindas as estrelas do Stellar.
Que chá das cinco fashion!!!!!!! Vou repassar para várias amigas que adoram esse chá londrino. Que ideia mais fantástica! Um pouco engordativa, mas fantástica!
Achei o máximo o seu frango em cima de um tabuleiro de madeira. Que original!!
Bjs e vai postando!!!!!!!!!!

Andrea - Curitiba
Reply 14 de March de 2015

Hello darling!! O meu cha das 5 eh em N.Y., no The Pierre, amo!! Essa tua foto junto ao Robbie esta maravilhosa!!!!!!!!!!! E esse teu look esta lindo!! Adoro uma fur....Kisses dear.......

    eloisa cruz
    Reply 14 de March de 2015

    Hello Andrea. Você segue o Michael Mignano no Insta? Do The Pierre! Um must! Também adoro fur! Beijossss

      Andrea - Curitiba
      Reply 15 de March de 2015

      Oi Elo...nao sigo....Bjs......

    Sonia heloisa ferrari scacalossi
    Reply 15 de March de 2015

    Andrea. Mto chic cha em N Y.....e a Consuelo em Londres ..em Paris gosto do cha no La. Durée. Tbm gosto de fur. Bjs bom domingo.

      Andrea - Curitiba
      Reply 15 de March de 2015

      Sonia, um La Duree eh tudo de bom!!!!!!!!Bjs.......

    Denise Luna
    Reply 16 de March de 2015

    Amiga, como você é CHIQUE!!!!!!!!!!! kkk
    Ainda bem que sou sua amiga!
    Bjs linda

eloisa cruz
Reply 14 de March de 2015

Hoje o chá aqui será em casa de Cristina Marques Pinto!!! Tão concorrido quanto o do The Berkeley. Já estou atrasada!! Iremos comemorar o niver dela que foi no dia 10. Beijossss

Natália Andressa Baffatto
Reply 14 de March de 2015

Gosto quando está por aqui!

Tá rolando uma exposição bem bacana do GOYA na The Courtauld Gallery.

E o Gordon Ramsay abriu um restô chamado Heddon Street Kitchen ali em Mayfair que tem um brunch bem concorrido!!!

Enjoy, and mind the gap!!! rs

Baci

Marly Papa
Reply 14 de March de 2015

Vc poderia organizar uma viagem com o grupo do salotto , vc conhece mto aí. Espera o dólar voltar ao normal , e pensa com carinho , as passagens por aqui começaram a cair , seria uma delicia 10 dias Consuelando , com calma , curtindo esta cidade tão linda , com os teus olhos nos guiando , seria um sonho !!! A foto tua com Robbie esta de porta retrato linda !!! Grita meu nome pra Eu voltar pra aí !!! Bjs !!!!

    Andreia Mota
    Reply 15 de March de 2015

    Grita o meu também, ahahaha!! Beijos Miss e Diva ;)

      Maria Vilma
      Reply 16 de March de 2015

      Bem, eu já gritava avião...rsrsrsr... quem sabe se gritarem o
      meu nome... srsrs...
      Bjs, amores!!!

    Denise Luna
    Reply 16 de March de 2015

    Grita o meu TAMBÉM!!!!!!!!kkk
    Bjs

Priscila
Reply 15 de March de 2015

Ah, amei essa lugar do cha das 5... muito criativo!!! Da do de comer... rss
Me lembrei de um lugar muito gostoso, aconchegante e encantador que tem este cha das 5 tb em Sao Paulo. Se chama Lady Fina (http://ladyfina.com.br/) e fica proximo da Santa Cruz / Vila Mariana, e a proprietaria e a Laura Wie (ex-modelo e apresentadora de TV).
Este lugar charmoso tem referencias e uma historia muito legal relacionada com a vida da Laura, onde ela fala dos seus gostos, viagens e o proprio nome do cafe que era seu apelido na infancia. Muito legal! Vale a pena conhecer quando puder e para os amigos paulistanos do Salotto tb fica a dica!
Bjs

patricia fabiana
Reply 15 de March de 2015

Londres! Meu sonho...Adorei o post!

Alexandra
Reply 15 de March de 2015

Seu olhar é outro quando estás em Londres, sabia?
Beijos, mi amore!

Cassiano Lopes
Reply 15 de March de 2015

Fab lady & lord in London London! Adorei o passeio, mas gostei mesmo... adivinha? Dos waiters hahahaha E você tem a Mimma e eu tenho a Memma! Sintonizados hahaha Kisses dahling!!!

Marina Di Lullo
Reply 15 de March de 2015

Certa vez contemplei as obras de Rubens no Museu do Prado, são grandiosas, lindas e expressivas. Londres mora no meu coração e o post tem vc (linda!!) diante dos ícones cab and bus e a corujinha fofa D&G (alguém teve coragem de comer seus olhinhos?). Perfeito!! Baci

Andreia Mota
Reply 15 de March de 2015

Querida, eu vi no seu insta que conseguiu finalmente fotografar uma cabine telefônica, que legal. Li numa reportagens que foram retiradas e algumas unidades foram compradas por colecionadores e donos de bares. Adorei a ideia da Miss Papa, sempre vou topar qualquer forma de Consuelar. Beijossss :)

Marly Papa
Reply 15 de March de 2015

Ah !!! Andrea , Miss Papa , adoraria Consuelar em Londres , mas até conseguir tem um loooooongo caminho !!!! Por isso que pedi p/ gritar meu nome , qdo alguma amiga vai a um lugar que fui e nunca mais voltei ou não conheço peço p/ gritar meu nome , pq assim manda pro Universo o meu desejo , quem sabe ele me escuta e da um empurrãozinho .!!!! Bjs , minha amada , já já vamos nos ver !!!! E matar a saudades !!!!

Daniela Giuliboni Coelho
Reply 16 de March de 2015

Que delícia de post,tudo lindo de se ver.......fiquei encantada com a exposição do Rubens achei divinooo!!!O chá no Berkeley ameiiiii que fofura esses doces que dá até dó de comer rsssss, fui correndo ver o outro post maravilhoso e o Mourad que talento e simpatia!! E esse jantar hummmmmm, que lugar super gostoso e aconchegante adorei!!! E vc e o Roberto que casal lindo que foto lindíssima!!! Bjsssss.

Martha Chagas Felix
Reply 16 de March de 2015

Oi Consuelo, amo a Golborne Road bem pertinho de onde moro. Cheio de lugares novos não é? Vale a pena passear de dia e dar uma olhada nas lojas por ali, em especial a Lali que tem estoca designers independentes europeus e ingleses, a decoração Mid Century é linda. Tem também um restaurante persa ótimo chamado Anar para comer as entradinhas de beringela com um pão fininho feito na hora ; )
A Golborne Road tem um jeitinho do que era Portobello Road antigamente, agora tomada por lojas de cadeia e supermercados, infelizmente. Aproveita Londres e cuidado com uma gripe que por aqui esta derrubando famílias (estou pela segunda semana consecutiva trancada em casa cuidando do segundo filho com o virus!).Bjs

    consueloblog
    Reply 16 de March de 2015

    Que triste!! Melhoras!! Já estou de volta à casa, mas na próxima vou explorar esta área!! bjs c

Angela Motta
Reply 18 de March de 2015

Que linda foto do casal!! E com esse chá, certeza que o regime foi pro brejo!!
Já tomei nota das ótimas dicas! Bjs

    consueloblog
    Reply 19 de March de 2015

    hahahha! Ficou em pausa, mas não engordei e saiba que comi bem pouco do chá!! bjs c

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *