Londres: Looks do dia


SONY DSC

Fiquei incrivelmente emocionada ontem com a demonstração de afeto e amor no Salotto, Facebook, Instagram e Twitter!!! Vocês são demais!! Quero responder a todos uma a uma mas só vou poder fazer na Segunda. Espero que vocês não liguem!! Mas vamos ao post de hoje!!

Estes dias em Londres não está muito frio, mas está bem molhado. A temperatura fica em torno aos 7 gráus. Portanto, com o bate perna é importante se cobrir em camadas (segredo absoluto do guarda roupa de inverno) e usar sapatos baixos com sola de borracha.

Hammersmith-Blogger

Para o passeio a Richmond, fui de top da Joseph, pea coat John Ashfield (aquele casaco modelo marinheiro double breasted (como se diz em português?)), echarpe clara para dar uma cor da iNouiToosh (Esta marca é novidade para mim. Comprei na loja da BP Studio em Florença), calça Banana Republic e bota de camurça da Andreoni.

SONY DSC SONY DSC

Bolsa Céline, colar H.Stern e óculos Rayban.

SONY DSC SONY DSC

SONY DSC

Colar H.Stern, pulseira de prata de Lygia Durand, relógio Hermés.

SONY DSC

;

Para ir shopping, calça Banana Republic, top COS de merino, bota Andreoni.

SONY DSC

SONY DSC

SONY DSC

Echarpe Kika Repetto e colete Moncler para Balenciaga.

SONY DSC

YOU MIGHT ALSO LIKE

Meus looks de Milão…
September 27, 2017
Show gastronômico! 5 lugares que amei para comer em Londres
July 20, 2017
Looks para o verão
Looks para o Verão… mas verão mesmo!
July 17, 2017
dicas de londres
3 Dicas de Londres: O que mais gostamos nessa viagem de 3 gerações!!
July 12, 2017
Looks para o verão ou… como se vestir no verão !!
October 24, 2016
o que fazer em Londres
O que fazer em Londres
August 26, 2016
Restaurante em Londres, OXO Tower
July 12, 2016
Serpentine Summer Pavilion 2016
July 11, 2016
Bremont, quando o luxo é intrínseco.
February 04, 2016

54 Comments

Tulenka Marinheiro
Reply 5 de January de 2013

Looks lindos com essa Arquitetura de fundo branco ficou especialíssimo !!!!
O Roberto eh um craque mas vc nāo fica atrás.

Quero dizer que o retrato que ele te deu de presente foi espetacular.
Foi muito bom vc dividir cada momento do seu aniversário r reveillon!!! Que virada heim ?!!! Gosto do inusitado quando é levado com bom humor.

Consuelo, tem tantas coisas para te desejar.........Começo por muita saúde e harmonia- coisas que vejo na sua casa......Desejo que cada foto que vc publicou do que gosta seja iluminada por Deus e não lhe falte nunca- amor dos filhos, do seu marido, uma boa comida e umas guloseimas, tudo isso no ninho do seu lar!!!!! Que já disse aqui é história e personalidade.

Tenha um 2013 lindo e um ano novo seu, com a realização daqueles desejos que só o travesseiro escuta.

Feliz aniversário, feliz tudo, feliz Londres, feliz ano realmente novo !!!!!!

Beijo no coração!!!!!!

Antonia
Reply 5 de January de 2013

Que marrravilha como diz o Claude Troigrois !!!
Hoje, primeiro dia de 49 , rumo aos cinquenta com este charme,estilo e beleza,que marravilha!!!
As fotos e a manequim estão lindíssimas !!
O contraste preto e branco digno de revistas...
Feliz idade nova Consuelo !!

Marly Papa
Reply 5 de January de 2013

Consuelo , como foi as comemorações , por onde vcs andaram ? Pintou algum lugar novo ? Vc está linda neste seu look ! Adorei a parte de cima , tem geito de ser super confortável ,na minha época eu chamava de maglione e agora qual é o nome ? Adorei a composição c/ colete da Moncler , ficou mto legal , espero que vc tenha curtido bastante seu níver e os comentários no blog , vc é mto querida !!!! Um bom dia e mais novidades p/ nós !!!! Bjs a cópia !!!

alessandra faria
Reply 5 de January de 2013

Adorei os looks!
Você consegue usar o básico + clássico + neutro sem ficar monótono ou impessoal.
Bjos
www.alessandrafaria.com

Maria Araci
Reply 5 de January de 2013

Oi bonitinha!!!!!!!

Leila Cesário Bueno Brandão
Reply 5 de January de 2013

Querida Consuelo (a íntima)
Feliz aniversário e um maravilhoso 2013! Quero muito te agradecer pelo vídeo de dicas de produtos e técnica de como arrumar o cabelo cacheado. Graças a ele agora consigo controlar e arrumar meu cabelo, não fico mais com cara de descabelada e desleixada. Infelizmente não consegui acertar o corte, aqui em Brasília é tão difícil achar profissionais que saibam lidar com o cabelo cacheado! Mas eu chego lá!
Muito obrigada e tudo de bom para você e sua família.

Ana Laura Rabelo
Reply 5 de January de 2013

Gosto tanto das suas botinhas,especialmente as cinzas, tem um tom lindo, tem sido minha cor preferida. Os looks estão lindos, muito charmosos como sempre.
Esse casaco já vi sendo tratado como de abotoamento duplo, casaco trespassado, de abotoamento trespassado...não sei o que é o correto. Boa questão.

bj,AL

Luciene Felix Lamy
Reply 5 de January de 2013

Adorei TODOS os looks!!!
Estou ansiosa, pois, em breve, colocarei em prática meus 2 anos de curso de moda & estilo aqui, no ConsueloBlog! Mas será uma provinha de "verão".* :)
Já justificando eventual ausência, informo que estarei em Natal (RN) de 07 (meu níver) a 17 de janeiro.
Um graaaande beijo a vc e todos os queridos amigos do "Salotto"!
lu.
(*) Jéquíssima no vestir, olho para a mala e... espanta-me tamanho avanço, rsrs.

    Ana Laura Rabelo
    Reply 5 de January de 2013

    Tenho que discordar com esse jequíssima...pelo que vejo em fotos, acho vc clássica, e acho que isso é muito bom! bjks,AL

    Charliany Santos
    Reply 5 de January de 2013

    Luciene, Feliz 2013!
    Eu chegando de viagem e voce, partindo! Tenho certeza que sua "provinha de verao" sera um sucesso.
    Que voce facam uma otima viagem e divirtam-se bastante em Natal.
    Sentirei sua falta por aqui, mas sei que trocaremos otimas ideias este ano.
    Bjs,
    Charly

    Luciene Felix Lamy
    Reply 5 de January de 2013

    Aninha, fala isso para minhas irmãs, as 'entendidas dus pânos', rsrs.
    Mas tô melhorando muuuito. Essa viagem vai provar!
    Charly, querida:
    A única coisa chata nos Blog's é que muitas vezes ignoramos comentários onde fomos citados e, com isso, ficamos sem responder... :(
    Graças à Deus, não foi o caso desse aqui. :)
    Feliz 2013 para vc e toda sua bela família!
    Quando retornar, trarei uma novidade que encantará a todos do Salotto!
    As do "face", já até desconfiam do que seja*...
    Um grande beijo,
    lu.
    (*) Orçando o melhor preço para fretar um Citation-zinho, rsrs.

      Adrianne
      Reply 5 de January de 2013

      Luzinha, querida de mio cuore, voce jamais foi ou sera jeca. E ponto final. P>S> : Que na volta para casa sua alma esteja repleta de uma alegria infinita. Boa viagem!!!!!!

      Maria Araci
      Reply 5 de January de 2013

      Jeca é quem não tem nada para dizer, o que não é o caso!!!!!! Boas férias e traz logo a novidade que vai nos encantar!!!! Bjs

        Andrea - Curitiba
        Reply 5 de January de 2013

        Isso mesmo Araci, jeca eh
        quem não tem nada a dizer! gostei! Lu,vc eh muito bonita e chique!

      Ritinha Medina
      Reply 5 de January de 2013

      Lu querida,
      Que segregação é essa 'cazamigas' preguiçosas q não tem Face e q agora vão ficar no maior suspense????
      Pior q isso, é ficar sem falar contigo na segunda feira...
      O jeito então é te mandar por aqui (com permisso, Cons querida!) uma caixinha dourada recheada de votos para q vc colha todos os benditos frutos tão cuidadosamente semeados...
      Que seja esse o SEU ano!!! Vc merece!!! Happy B Day, amadowsky!!! (abra o seu presente só no dia 07, ok?)
      Bjkas,

        Luciene Felix Lamy
        Reply 5 de January de 2013

        É vero: tem 'azamiga' sem face, rsrs.
        Te amo, Ritinha! Você é uma bênção àqueles que tem a felicidade de te conhecer.
        Mil beijos, obrigada por tudo, obrigada mesmo!
        lu.
        PS: O suspense fica até a volta, rsrs.

          Ritinha Medina
          5 de January de 2013

          Danada!!!
          E eu pensei q fosse ter uma prévia...
          Mas eu espero e fico na torcida prá q a família Lamy tenha férias sabor delícia!!!
          Bjkas,

      Luciene Felix Lamy
      Reply 5 de January de 2013

      Quem tem amigos...
      Adrianne, Maria, Andrea, Alexandra, Jaque,Charly: meninas, vocês são de OURO!!!
      Mas a verdade é que, com o Blog, a Consu me ajudou e muito a saber comprar. Eu nunca soube mesmo. Sempre trouxe coisas pela empolgação, pelo preço... cores horrendas, nada combinando com nada, um caos. Tamanho então, desde que eu gostasse da peça... Mon Dieu: nem a isso eu atentava com zelo. Corria para as obras de Mamisa, lia tudo, mas não tinha jeito: na parte de cima, na de baixo, no calçado ou acessório, a jequice SEMPRE me 'entregava', rsrs.
      Visitei TODOS os post's de verão! Estou realmente orgulhosa por ter feito a lição de casa. :)
      Também adoraria mais orientação sobre as misturinhas de bijoux, pérolas e jóias (em "n" tons") que a Consu sabe compor com maestria. Eu, que nunca gostei de nada nos pulsos, tô com uma coleção de braceletes, rsrs.
      Serão dias (e noites!!!) de sonho, se Deus quiser.
      Beijos,
      lu.
      PS: Dia 11 de janeiro, 1ª LUA NOVA do ano, em Capricórnio!
      Independente do signo, abra-se para a magia que emanará.

        Charliany Santos
        Reply 5 de January de 2013

        Lú,
        O Salotto começou 2013 a todo vapor! Isso aqui está bom demais. Enquanto a Consuelo não retorna, vamos agitando o blog :)
        Pena que, com a diferença de fuso horário (estamos 12 horas na frente do horário de Brasília) , eu só consiga acompanhar os comentários com um pouco de atraso. Mas a gente vai tentando....
        Essa questão de saber o que comprar é um dilema para todas, você não esta sozinha. Mas aos poucos vamos descobrindo nosso estilo.
        Enfim, queria te desejar um super Feliz Aniversário, enviando muita energia positiva para você.
        Bjs,
        Charly

          Janisete Miller
          6 de January de 2013

          Feliz aniversário, Lú!! Muitas alegrias neste seu novo ano! Boas férias! Sentiremos sua falta por aqui...bjs

        Jaqueline Müller
        Reply 6 de January de 2013

        Amém querida Lu!! Excelente viagem!! Que D'Us te acompanhe e te abençoe, hoje e sempre!!! Beijão!!!

        Shirley Stamou - Garotas Modernas
        Reply 6 de January de 2013

        Lú,

        Feliz Niver!!!
        Queria ver sua combinação de pulseiras!!!!!!!!!

        beijos

    Alexandra
    Reply 5 de January de 2013

    Querida Lú, tenho certeza que não tens nada de jeca. Uma boa viagem, aproveite muito aquele lugar lindo e recarregue todas as baterias. Um feliz aniversário antecipado (vai que não consigamos nos falar). Que você tenha sempre tudo o que há de melhor no mundo. Beijo grande.

      Jaqueline Müller
      Reply 5 de January de 2013

      Ela quis dizer " jaca " no se vestir.... Jaca sou eu, Jaque...entenderam? Rsrsrs ahhh Luuuuu, só vc mesma. Um beijo!

        Luciene Felix Lamy
        Reply 5 de January de 2013

        Fia, cum teu peso (pena), até chita! rsrs.
        Beijos,
        lu.

          Alexandra
          6 de January de 2013

          Lú, me esqueci de te dar uma dica de Natal. Não sei se você conhece Barra do Cunhaú, mas é uma cidadezinha próxima a Natal (pertinho de Pipa) que é um verdadeiro paraíso. Vá até a praia da Restinga (acesso só pelo rio). Não tem uma infra estrutura de luxo, mas o visual compensa muito. Beijos

Charliany Santos
Reply 5 de January de 2013

Consu,
Looks lindos, praticos e adequados, como sempre.
O relogio, que voce ganhou de presente, e a sua cara. Bravo, Roberto!
Mas esse brilho no seu olhar, chama mais atencao que toda a linda producao.
Amei as fotos, principalmente a ante-penultima. Que carinha sapeca!
Continue assim...kkkk.
Bjs,
Charly

Elsa Siqueira Campos Cantalice de Oliveira
Reply 5 de January de 2013

Lindos os looks, Consu! Parabéns pela matéria. Ah, como tb, estou em Londres e ficarei até a terça, vou copiar o teu look com o colete. Amei! Beijos.

    Fernanda Dantas
    Reply 6 de January de 2013

    Elsa, já estou curiosa para ver o look com o colete. Você arrasa sempre, amiga! Beijos e estou amando acompanhar pelo face/instagram o passeio de vocês pela Abbey Road - Beatles forever ;) Beijos

      Elsa Siqueira Campos Cantalice de Oliveira
      Reply 6 de January de 2013

      Obrigada, Fernanda Dantas! É ótimo encontrá-la aqui, nesse espaço tão especial, que você foi a responsável me tornar uma assídua leitora do blog da Consu. Grata, também, aos elogios. Londres é linda e sofisticada. Com efeito, nesse perìodo que saber se produzir com muitas camadas de roupas, passa a ser uma arte. Ainda bem que eu estou contando com as dicas preciosas da Consuelo. Que, além de tudo, se encontra nessa cidade linda. Seus looks são sempre inspirações, ela e uma pessoa ìmpar, pois sua elegância não fica adstrita somente no vestir. Consu e uma pessoa gentil, como poucas. Verdade. Ela é muito especial. Ao ensejo, agradeço-lhe, mais uma vez, Consu pela presteza e cordialidade que me dispensou auxiliando na escolha do hotel em Florença e Roma. Fernanda, também lhe agradeço pelos elogios que tanto me estimulam a caprichar, cada vez mais, nas produções que faço. Saudades, Fê! Beijos.

      Eo essa imprescindível

M.MANUELA RODRIGUES
Reply 5 de January de 2013

É LINDO SABER QUE O MUNDO NÃO ESTÁ TÃO MAL QUE AINDA EXISTE GENTE LINDA POR DENTRO E POR FORA.OBRIGADA POR PARTILHAR.NAMASTE

Jaqueline Müller
Reply 5 de January de 2013

Você está muito linda e faceira! Acho que são esses teus quarenta e poucos anos... Bju

Alexandra
Reply 5 de January de 2013

Consuelo querida, concordo com a Jaqueline - depois do aniversário ficaste com uma carinha faceira e "serelepe". Que delícia!! Um beijo bem grande.

    Jaqueline Müller
    Reply 5 de January de 2013

    ;) :*

Fernanda Dantas
Reply 5 de January de 2013

Consu,

Como sempre, não lhe falta elegância aliada ao conforto. O impressionante é que o tempo passa e você fica cada vez mais linda e irradiante - por dentro e por fora.
Que sempre chovam bênçãos em sua vida e na de seus familiares e amigos.
* Que essa felicidade contagiante e transbordante seja uma constante!!! *

Beijos,
Fernanda

Ana Lucia
Reply 5 de January de 2013

Nossa q saudade q eu estava disso aqui!!!
Vamos por partes:
Felizzzzzzzzzzzzzz mais um felizzzzzzzzz aniversario nossa blogueira favorita!!! Muitas e muitas bênçãos a voce !!!
Vou colocar a leitura dos post q perdi nesses dias q fiquei off e vou dando meus pitacos ok?
Beijos e mais beijos

Maria Rita S. Otsuka
Reply 5 de January de 2013

Parabéns ao Roberto pelas fotos! Lindas!!!!
O seu bom gosto é indiscutivel!!! Impossível não gostar!

Andrea - Curitiba
Reply 5 de January de 2013

No encontro do salotto,perguntei a Mamisa onde ela desenvolveu toda essa elegância nata, esse charme que nos faz ficar de queixo caído...Ela me disse que sempre foi assim, que as pessoas a acham assim há muito tempo, que ela nao tem como explicar, que ela eh assim desde menina...eh uma coisa nata....Pois bem, filha de peixe peixinha eh. Vc Cons tem o dom nato de se portar bem em qualquer situação, coisa rara hoje em dia, em se tratando de gente vulgar e sem educação, que se veste de maneira errada, ora como mocinha, ora como velha coroca...Vc tem adequação ao se vestir. Elegância aliada a simplicidade eh teu lema. Vc nunca estará over ou jeca ou errada , nem mais nem menos para a tua idade. Continue nos mostrando o que há de melhor na moda.Bjs..

Andrea - Curitiba
Reply 5 de January de 2013

Uma pergunta, lindinha:vc acha que vale misturar jóias ou bijoux em ouro amarelo+ouro branco+prata+óculos de aro dourado ou prateado? Vc acaba que tem que ser tudo da "mesma família"? Sei que vc adora uma misturinha, alias, aprendi isso com vc, pois vc o faz muito bem...Tenho reparado que vc mistura os dois tons de ouro, bem como a prata....Me da uma aulinha, por favor...Thanks...

    consueloblog
    Reply 9 de January de 2013

    Querida eu adoro misturar tudo! Hoje mais do q nunca!! N com certeza, porém, tem q tomar cuidado com os óculos de vista. Escuros, no problem! A coisa é ir experimentando, misturando e se olhar no espelho.
    Existem cores de ouro hoje, tipo o nobre da H.Stern, q se prezam à mistrueba! Divirta-se!!
    Se quiser, me mande uma foto!
    bjs
    c

      Andrea - Curitiba
      Reply 9 de January de 2013

      Muito obrigada!!Bjs..

Andrea - Curitiba
Reply 5 de January de 2013

Acaba não, eu quis dizer acha...sorry, eh culpa do iPad...

Ritinha Medina
Reply 5 de January de 2013

Começando os 49 desse jeito bacanérrimo, onde é q vc vai parar?!
Bjkas,

    Alexandra
    Reply 5 de January de 2013

    O céu é o limite para essa linda mulher, minha querida. Sorte a nossa, não é mesmo? Beijos pra vc.

      eloisa cruz
      Reply 6 de January de 2013

      Nem o céu é o limite....... o universo é dela............ e os Deuses conspiram a favor!!!!

        Ritinha Medina
        Reply 7 de January de 2013

        Alê e Elô queridas,
        Concordo com vcs!!!
        Fiquei até sabendo q Consu irá cobrir o próximo VFW*!!!
        Bjkas,
        PS - * Vênus Fashion Week

          Alexandra
          8 de January de 2013

          kkkkkkkk......Ritinha, você é mesmo demais....estou rolando de rir. Beijos, sua linda.

Maria Silvia
Reply 5 de January de 2013

Desejo tudo de bom para você.
Seus looks nos inspiram. Sempre tão chique e tão casual ao mesmo tempo...
Gostaria de encontrar no proximo inverno aqui em São Paulo botas como as suas, claro que para o nosso clima.
Voce sempre mostra saltos baixos e confortáveis para o dia à dia. Nada melhor do que sapatos confortáveis para caminhar.
Um beijo e tudo de bom,

MS

Mayse Regal Maia
Reply 5 de January de 2013

Consuelo,
Peacoat em português é "japona", por mais que, hoje em dia, ninguém mais use esta palavra. Rsrs
Com a globalização, todas as revistas de moda acabam chamando de peacoat mesmo.
Bjs
Mayse

Aurea Liberato
Reply 6 de January de 2013

Consuelo seus looks estão perfeitos e o cenário também
está fantástico. Cada dia aprendo mais com seus posts.
Feliz 2013 e continue sendo essa pessoa generosa, educada
e simples.
Beijo.

Adriana
Reply 6 de January de 2013

Cada dia que passa vc consegue ficar mais bonita Consuelo!
Sou sua fã!
Beijos

Simone
Reply 6 de January de 2013

Consuelo tem 2 pessoas que ficam incrivelmente lindas em roupas de inverno , a primeira é vc e a segunda, a Chris Pitanguy.Bjs

Quiteria Franco- Visual (in) desejado
Reply 11 de January de 2013

Double breasted é abotoamento duplo ou jaquetão , quando é terno- tipo Sarney.
Adorei tuas poses que ás vezes fico copiando.
Bjos.

    consueloblog
    Reply 11 de January de 2013

    OBRIGADA!!!!
    Bjs c

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *