Londres: Linner e Teatro…


Trafalgar Square fica muito próxima à área de teatros em Londres.

O que é linner?  Não existe…foi meu ex-marido que inventou e sempre achei ótimo.  Existe Brunch, breakfast+lunch, não é?  Portanto Linner… é lunch+dinner!!  Refeição perfeita quando o programa é ir ao teatro às 19:30, como é de costume em Londres.

O nosso dia típico aqui em Londres foi acordar meio tarde, café da manhã tranquilo (e substancial) em casa, trabalhar no computador (eu montando os posts, escrevendo artigos, respondendo emails e comentários e dando entrevistas :-)) e sair lá pelas 2 da tarde.  Fizemos uma lista antes de chegar à cidade do que realmente queríamos fazer e onde gostaríamos de comer.  Daí, fomos adicionando à lista com as sugestões da Andréa e as nossas pesquisas no TimeOut.  Ela existe em app, online ou revista. e inclui TUDO o que tem a fazer em Londres.

Um dos “musts” para nós era assistir um “play” (peça de teatro).  Se o teu inglês é bom, em Londres você encontrará algumas das melhores produções do mundo (as outras capitais de teatro mundiais são Nova Iorque e Chicago)!!!!  Se não, os musicals, são MARAVILHOSOS e também um ótimo programa para fazer com as crianças.

Pode-se encontrar boas ocasiões de bilhetes no Ticketmaster ou no quiosque em Leicester Square Tkts que vende bilhetes a metade do preço para exibições no mesmo dia, ou com preços promocionais para exibições nos dias a seguir!

O quiosque em Leicester Square, tkts, vende bilhetes a metade do preço para exibições no mesmo dia, ou com preços promocionais para exibições nos dias a seguir!

Conseguimos entradas para uma comédia que já tentávamos há tempos,  One Man and Two Guvnors no tradicional e lindo Haymarket Theatre.  Foi sensacional!!!  Chorei tanto de rir, que saí quase sem maquiagem!!

One Man and Two Guvnors no Haymarket Theatre foi a nossa pedida da vez! Há tempos tentávamos assistir esta comédia que é um sucesso em Londres.  Realmente, é de chorar de rir!!!

Os teatros em Londres para peças, não são grandes e quase qualquer lugar onde você se sente é ótimo! Este é o Haymarket Theatre.

Fomos buscar os bilhetes cedo e deu tempo para passear pela área enquanto esperávamos a hora que começava a peça.

Já que tínhamos 30 minutos antes de começar o teatro, fomos a Trafalgar Square onde as Paralimpíadas conquistaram a praça!

A organização de Londres para as Olimpíadas e Paralimpíadas, impressionou o mundo todo e seu convidados!! Além de tudo funcionar fluidamente, tem-se pessoas por todos os cantos da cidade ajudando turistas e distribuindo mapas.

Cada detalhe foi pensado.

Mesas de ping pong foram distribuídas pela cidade afora!

Impressionante, mesmo, é o espírito dos ingleses que acompanham seus atletas!! A British Airways até fez uma publicidade “Não viaje, fique e apoie o GB Team!” (GB=Great Britain) Garanto que é emocionante!!

É realmente lindo, um privilégio, poder presenciar tudo isto!

Mas falei de Linner… então, onde fomos comer?  Linner foi em uma das grandes dicas que vou dar de restaurantes aqui em Londres, o Burger & Lobster!!

Ótima dica de restaurante em Londres, Burger & Lobster

Fomos no Burger & Lobster de SOHO.

Servem só hamburguer ou lagostas a 20£!!!  Se quiser uma mega lobster (lógico que foi o caso destes dois bolinhas!!) com só mais 10£, te dão uma lagosta de 2 libras!  É gigante!! Saimos super felizes, mas rolando!!

Os drinks são deliciosos e tem sugestões do que pedir para acompanhar a lagosta ou outras sugestões para acompanhar o hamburguer.  O meu foi a base de limão, já que me mergulhei na Lobster.

Os pratos vem acompanhados de batata frita, salada e manteiga derretida (com ou sem alho e limão, experimentei as duas ;-))

O Linner foi às 5:00. Desta forma chegamos ao teatro em tempo e não ficamos com fome durante a peça. Nossa!! Revendo estas fotos, só uma palavra me vem em mente, Gluton-fest!!

Existem dois endereços em Londres da Burger & Lobster, um em Mayfair e um no SOHO, consultem o site.

Depois do teatro, passamos mais uma vez por Trafalgar Square para ver a lua cheia!!

Esta cidade é demais!!!!! <3

YOU MIGHT ALSO LIKE

Show gastronômico! 5 lugares que amei para comer em Londres
July 20, 2017
dicas de londres
3 Dicas de Londres: O que mais gostamos nessa viagem de 3 gerações!!
July 12, 2017
o que fazer em Londres
O que fazer em Londres
August 26, 2016
Restaurante em Londres, OXO Tower
July 12, 2016
Serpentine Summer Pavilion 2016
July 11, 2016
Bremont, quando o luxo é intrínseco.
February 04, 2016
“To the Ritz, please!”
February 03, 2016
Tesouros da coleção Al Thani de joias indianas incríveis!
February 02, 2016
Passeando por Londres
February 01, 2016

18 Comments

Janisete Miller
Reply 3 de September de 2012

Adorei o "linner" e as dicas! Que pratos maravilhosos!! Sua foto com o bib está ótima!! Lembrei dos bibs para comer crabs em Maryland... Eu adoro a Time Out para NYC - legal saber que existe para outras cidades. bjs

Luciana
Reply 3 de September de 2012

Essa cidade é demais mesmo!! A sua dica da Leicester Square é ótima, sempre comprava os tíquetes dos musicais lá, e Trafalgar Square... hmm... good old times!!! Beijos Consuelo!!!

Julian@ .. Gyn
Reply 3 de September de 2012

Gente, esse blog é uma preciosidade, uma raridade em meio aos blogs atuais. Divertido, informativo, inteligente .. e olha que a dona, sozinha, consegue manter sempre atualizado e muito bem escrito, diga - se de passagem, mesmo estando sempre rodeada de compromissos, eventos e coisas do tipo. Precisa ser mais divulgado. Tem muita gente por aí carente de conteúdo inteligente.

    consueloblog
    Reply 3 de September de 2012

    Ju!!!!! Muito obrigada!!! E sim, a divulgação é algo q realmente agradeço!! Bjs c

    Jaqueline Müller
    Reply 3 de September de 2012

    Sim Ju, aqui a Consuelo chama carinhosamente o espaço de salotto, onde podemos conversar, trocar idéias e dicas. É realmente um privilégio ter este blog e a Consuelo por perto. Grande beijo!

Ruth V. Kakogiannos
Reply 3 de September de 2012

Consuelo,
eu morei 8 anos no Maine, onde fiz meu mestrado e doutorado, essas fotos estão me fazendo babar de vontade de comer lobster....a melhor lagosta do mundo. A gente comprava no super mercardo, lagosta por US$4.99 per pound. Mas o melhor mesmo são os restaurantes nas cidadezinhas da costa, Bar Harbor, Camdem, etc....
I can not wait to go back, hopefully next year!
cheers!!!
ruth

    consueloblog
    Reply 3 de September de 2012

    Hmmmmm!! Bjs c

Jaqueline Müller
Reply 3 de September de 2012

Bem, amei a mesa! Farta e deliciosa, lagosta que amo e um sorriso pra lá de lindo!! Fiquei com água na boca também!!!
Oremos para que nossa olimpíada e paraolimpíada tenham o mesmo senso de organização, união e beleza que estamos vendo em Londres. Beijinhoss!!!

    consueloblog
    Reply 3 de September de 2012

    A parte brasileira no fechamento das olimpíadas promete bem... E a boa vontade do povo brasileiro tmbm!! Bjs c

      Jaqueline Müller
      Reply 3 de September de 2012

      Amém!! Beijos!!!

Carla M.C.
Reply 3 de September de 2012

Consuelo, estou me divertindo desde que achei seu blog. Vou pra Londres no próximo dia 10 (pelo primeira vez) e não vejo a hora de suuuper usufruir de suas dicas. Gosto muito da sua forma de escrever, bem humorada e casual. Parabéns!!!

    consueloblog
    Reply 4 de September de 2012

    Ahhh!! Leve um beijo carregado de amor a Londres! E divirta-se muito!!
    Bjs
    C

Jairene
Reply 4 de September de 2012

Eu faço muito essa refeição,que agora tem um nome:linner!! :D Nossa,pirei com as lagostas!! Delííícia... Não conhecia esse "bib" (#sempreaprendoalgoaqui),bem prático... Amei os desenhos do Burger & Lobster...Amei!
Essa organização toda,esses cuidados com cada detalhe...que cidade! Alegra o coração dos Arquitetos,Urbanistas...e de qualquer cidadão,né?! Thanks pelo detalhe do interior do teatro!
E vc voltando pra Firenze!!! Ai...espero que vc tenha gostado muito,muito mesmo de estar aí...Porque eu e todos do Salotto,certamente amamos!!! É taanto conteúdo! Fora a beleza,o charme,a alegria contagiante de sempre...Vc se superou!! Vc trabalhou tantooo...e tão maravilhosamente bem!!!ARRASOU! Parabéns! Parabéns! E mais Parabéns!! We love you <3 Consuelo!!

Françoise
Reply 4 de September de 2012

Tua estadia em Londres está tão interessante,que já me programo ir prá lá next year.Este blog inova a cada dia ,e tua personalidade ,bom gosto ,e cultura é um atrativo constante.Haja folêgo!bjks

Denya
Reply 4 de September de 2012

Oi consu! Nem preciso perguntar se vocês estão bem ,rs... Nao consigo mais te acompanhar diariamente ( vc pode imaginar o porque), portanto, quando venho aqui leio uns quatro posts de vez! Bom demais! Gente, com estas fotos revivi muitas emoções da época em que morei ai. Essa cidade é magica e voce transmite exatamente isso em seus relatos. Olha, parabéns por ser tão autentica, transparente e nos presentear dividindo momentos tao especiais! Beijo pra vocês... Spero di vederti presto ( siamo rientrati a Fi una sett fa). Bacione bella

MOEMA HELOU HUEB (EMMA DOLCE)
Reply 4 de September de 2012

Consuelo, pego carona nas tuas andanças...Volto no tempo, principalmente quando se trata de Londres!! Ao "linner" do teu amado, "aggiungo" o meu "brinner", aquele dia em que começamos a beliscar no breakfast e so terminamos no dinner....Um abraço e otimas viagens!

    consueloblog
    Reply 5 de September de 2012

    Amei brinner!! bjs c

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *