Londres: Bermondsey 2ª parte, Maltby Street Market e Lassco!!


Com o bloody mary...ton sur ton...

Com o bloody mary…ton sur ton…

Ontem falamos da feirinha de Bermondsey que acontece nas sextas. Hoje conto do que fazer na região aos sábados! Há uns 10 minutos à pé, encontra-se a Rope Walk em Maltby Street onde fazem uma feira de alimentação deliciosa e super alegre, a Maltby Street Market. Para vocês terem uma idéia, já às 10 da manhã abre-se o bar onde fazem bloody marys do jeito que só inglês sabe fazer…será?! NOT!!! Pois quem as faz são um grupo de brasileiros simpaticíssimos! Pelas ruas jovens lindos e estilosos, famílias e casais de todas as idades com uma coisa em comum: um sorriso!

Tem de tudo!! Queijos franceses, comida mexicana, do médio oriente, delis com pastrami, as opções vegetarianas, a pastisserie francesa e o sanduíche com peri-peri (uma pimenta africana) chamado African Volcano!! Bidu, foi este último que eu comi!
SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC

Os amigos brasileiros que fazem o melhor bloody mary que já tomei!!

Os amigos brasileiros que fazem o melhor bloody mary que já tomei!!

Com o meu African Volcano!!

Com o meu African Volcano!!

gnam, gnam!!

gnam, gnam!!

Logo ao lado, tem uma loja de decoração maravilhosa, a Lassco.  E  incrível!!  Tem de tudo!! Da pia ao cavalinho de madeira, de móveis a quadros, tudo vintage e super bem selecionado.  Tem um tom chique e elegante e consegue-se ver como colocar uma ou outra peça destas em casa, adiciona o maior charme ao ambiente!  Olhem só!

SONY DSC IMG_7950 IMG_7955 IMG_7956 IMG_7946 IMG_7954 IMG_7953 IMG_7952 IMG_7951 IMG_7961 IMG_7949 IMG_7960 IMG_7948 IMG_7947 IMG_7959 IMG_7957

Gostaram?… Até amanhã!

Did you like this? Share it:

YOU MIGHT ALSO LIKE

Show gastronômico! 5 lugares que amei para comer em Londres
July 20, 2017
dicas de londres
3 Dicas de Londres: O que mais gostamos nessa viagem de 3 gerações!!
July 12, 2017
o que fazer em Londres
O que fazer em Londres
August 26, 2016
Restaurante em Londres, OXO Tower
July 12, 2016
Serpentine Summer Pavilion 2016
July 11, 2016
Bremont, quando o luxo é intrínseco.
February 04, 2016
“To the Ritz, please!”
February 03, 2016
Tesouros da coleção Al Thani de joias indianas incríveis!
February 02, 2016
Passeando por Londres
February 01, 2016

33 Comments

Maria Araci
Reply 3 de September de 2013

Consuelo: minha postagem de hoje foi inspirada numa foto tua! Vai lá!http://www.mariaraci.blogspot.com.br/2013/09/yuken-teruya.html

Estou adorando a viagem!!!!!!

    consueloblog
    Reply 3 de September de 2013

    Pelo Iphone nao consegui deixar meu comentário lá, mas muito obrigada!! É um post lindíssimo!!! Me emocionou!! Algumas sacolas são do McDonald! Bjs c

      Maria Araci
      Reply 3 de September de 2013

      Não reconheci com certeza, daquelas sacolas que eu postei, qual era do McDonald por isto não coloquei a legenda . Adorei o trabalho dele!!! Adoro trabalhos com papel, sempre!!!

        consueloblog
        Reply 3 de September de 2013

        É uma das ultimas em branco!! N é tão importante, so achei interessante q é todo tipo de consumismo, mesmo o de massa... Bjs c

Tino Zahedi
Reply 3 de September de 2013

B R A V A Consuelo!!

Yet another lovely reportage... Superbe and entertaining photography too! Am learning a lot of interesting useful stuff everytime.

ThanXx !

TINO

    consueloblog
    Reply 3 de September de 2013

    Tino!! What fun to have you here at the salotto! Bacio c

vera
Reply 3 de September de 2013

Olá,
Adorei a Lassco! It's amazing!
Eu compraria uma daquelas luminárias em metal, o mini arquivo de madeira com quatro gavetinhas (fofo!) e a prancheta com a banqueta.
Abraços a tutti!

    consueloblog
    Reply 3 de September de 2013

    Viu so?!!! Bjs c

Sonia Heloísa Ferrari Scacalossi
Reply 3 de September de 2013

Oi Consuelo Vc quer me"matar" de vontade nesse ultimo post.Adoro as feirinhas na Europa .mas essa ai é demais .A banca com tortinhas francesas me deu água na boca.A de framboise minha predileta Eu querooooooooooo Bjs. Sonia

    consueloblog
    Reply 3 de September de 2013

    Rssss!! Mas olha q esse vale mesmo a pena ir!! É uma festa!! Bjs c

teresa
Reply 3 de September de 2013

As pessoas e seus costumes fazem a alma do lugar! Adoro!

Jaqueline Müller
Reply 3 de September de 2013

Vou voltar....estou de saída com minha filha implorando para sair, mas não poderia deixar de comentar...que POST delíciaaaa!!! Eu já volto...ah se volto..bjs

Ana Laura Rabelo
Reply 3 de September de 2013

As feiras, são para mim os melhores programas. As adoro! Bj AL

carolina Endres
Reply 3 de September de 2013

Consuelo
Estou morando em UK a pouco tempo(transferência) e descobrindo Londres,este lugar tem a cara de td por aqui...vintage e cool,obrigada pela dica!Abs.

    consueloblog
    Reply 3 de September de 2013

    Vá no sábado, Vc vai adorar!! bjs c

Daniella Deyse
Reply 3 de September de 2013

Eu quero todas as azeitonas...que delícia de dia!

Ana Frost
Reply 3 de September de 2013

Londres tem disso ne, infinidade de novos lugares, adoro as tuas descobertas, desprentesiosa e original. By the way :-) Domingo levei o Mr Frost para o Koya bar, no final da conta a garconete disse para ele "Voces podem dizer que experimentaram os nossos pratos antes mesmo da inauguracao, que oficialmente sera amanha" :-) Mas acrescentei depois que tu a Consuelo Blocker que fez a descoberta ;-) Thanks lot again! xxx

    consueloblog
    Reply 3 de September de 2013

    Yay!!! Era uma loirinha? Dei o nome do blog pra ela!... E o q o Mr. Frost e vc acharam?... bjs c

      Ana Frost
      Reply 4 de September de 2013

      Sim!!!! Uma mocinha loira! O Mr. Frost adorou :-) (era essa a intenção na verdade) mas ele sabe que como boa carnívora que sou :-) :-) :-) fui mais para acompanha-lo :-) O Hilário foi que na esquina (ponta da mesa) na parte de trás , ultimas cadeiras, tinham duas garotas e um garoto japoneses, pediram o mesmo que nos (hot noodles) e OMGoodness! Eles faziam aquele barulinho de sopa e os fios iam como chupados :-) :-) :-) A garota ao meu lado devia me achar estranha a minha forma de comer, porque dez em quando me olhava com o rabinho do olho para o meu noodles :-) :-) :-) xxx

        consueloblog
        Reply 4 de September de 2013

        Hahhaha!! Mas n tem outro jeito, nao é?... Bjs c

        consueloblog
        Reply 4 de September de 2013

        PS A loira é a única q fala inglês!!

Cynthia
Reply 3 de September de 2013

Amei! Achei uma super dica! Adoro este tipo de coisa! Valeu! Bjs

Andrea - Curitiba
Reply 3 de September de 2013

Que ¨fauna¨ de pessoas diferentes e interessantes! Gostei mesmo deles levarem seus cachorrinhos junto...adoro isso!!!! E quantas fotos bacanas de coisas a venda nao menos bacanas!! Vc se superou neste post!!!!!! Mas me diga, alem do do bloody mary e do volcano, vc comprou mais alguma coisa na feirinha? Alguma antiguidade?? O Robby comprou alguma coisa??Bjs........

    Carla Di Pietro
    Reply 3 de September de 2013

    Ahhh, pensei a mesma coisa vendo as fotos, se vc tinha comprado algo para sua casa, já que as fotos estão realmente maravilhosas e nos dão notado de comprar tudo!!! Satisfaça nossa curiosidade !
    Bjs

      consueloblog
      Reply 3 de September de 2013

      Adorei tudo, mas sinto q a minha casa já está muito cheia e não cabe mais nada... acabei não comprando nada de decoração... Só queijo... :-( bjs c

        Célia
        Reply 4 de September de 2013

        Será que algum dia alcançarei tal sabedoria??? Minha casa também já não é capaz de abrigar muita coisa, mas eu nunca resisto.... e com certeza não teria resistido nessa loja. :-P Quem sabe um dia eu chego lá e aprendo com vc, Consuelo! Adorei o post! Bjs

    consueloblog
    Reply 3 de September de 2013

    Só compramos queijo...ainda bem, pois o overweight foi brabo!... bjs c

Carla Di Pietro
Reply 3 de September de 2013

Ops, é vontade de comprar tudo!!

Maria Vilma
Reply 3 de September de 2013

A cada post é um mundo novo a ser descoberto e isso é demais!
Bjos! Tudo de bom!...
MV

Bruno
Reply 5 de September de 2013

Oi, C!
PelamordeDeus, o que é scotch egg? É gostoso?
Bj

    consueloblog
    Reply 5 de September de 2013

    N experimentei, mas parecia carne ao redor do ovo, tudo empanado e frito...light ;-)
    bjs

    c

Cassiano Lopes
Reply 5 de September de 2013

E viva a diversidade! Destaque à primeira foto: creativity is a plus! Não sei porque, mas acho que é tendência homens de cabelos compridos e com coques na Europa... Como dizia "Sinhozinho Malta - tô certo ou tô errado?" Vi muito na Holanda e Bélgica... particularmente acho bem estiloso, mainly the blond ones! ;-) Esse tipo de passeio muito me agrada porque nele você descobre coisas incríveis! Bjocas Lady C.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *