Londres: Arco íris de clutches!


Etui é uma marca que faz bolsas e clutches lindos a ótimos preços!  Fica na Topshop.  Comigo está a estilista.

Etui é uma marca que faz bolsas e clutches lindos a ótimos preços! Fica na Topshop. Comigo está a estilista, Gosia Bartkowiak.

Sabem daquelas dicas que vocês estão sempre me pedindo?… Aqui vai uma. Quando em Londres, onde comprar clutches, a pedida do momento, maravilhosas!!

Encontrei este balcão na Topshop que se chama Etui (que significa estojo).  Me apaixonei e achei que havia descoberto a roda.  Que nada estão lá já há cinco anos!!  Talvez nunca havia reparado porque não me interessava tanto por clutches antes, não sei. Fato está que achei o que há de sensacional este balcão com clutches de couro martelado na forma de crocodilo, avestruz e muito mais, nas cores do arco íris!!  Apaixonante.  E ainda de quebra o preço é ótimo!!  Preço médio 45 Libras!  Tudo é produzido em Soho e a designer, Gosia Bartkowiak, está sempre lá dando uma assistença.

SONY DSC

IMG_3439 SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC

Did you like this? Share it:

YOU MIGHT ALSO LIKE

Show gastronômico! 5 lugares que amei para comer em Londres
July 20, 2017
dicas de londres
3 Dicas de Londres: O que mais gostamos nessa viagem de 3 gerações!!
July 12, 2017
o que fazer em Londres
O que fazer em Londres
August 26, 2016
Restaurante em Londres, OXO Tower
July 12, 2016
Serpentine Summer Pavilion 2016
July 11, 2016
Bremont, quando o luxo é intrínseco.
February 04, 2016
“To the Ritz, please!”
February 03, 2016
Tesouros da coleção Al Thani de joias indianas incríveis!
February 02, 2016
Passeando por Londres
February 01, 2016

29 Comments

Alexandra
Reply 18 de January de 2013

Consuelo querida, que profusão de cores! Deve ser de ficar louca. Adoro cores nos acessórios. Mas o que mais me chamou a atenção foi sua foto com a Gosia...quem contagiou quem? (tenho um palpite..rsrs), pois parecem as melhores amigas, super descontraídas.
Em tempo, adorei o post de ontem (hoje pude vê-lo nos detalhes, como gosto). O lugar parece ter uma energia muito boa, além da comida que parece deliciosa, e o clima familiar ficou perfeito ali.
Beijo grande.

    consueloblog
    Reply 18 de January de 2013

    Tá melhor?... bjs c

      Alexandra
      Reply 18 de January de 2013

      Já estou beeem melhor, minha querida. Obrigada pela preocupação.
      Super beijo e bom final de semana.

virginia maia
Reply 18 de January de 2013

Amei ,cores lindas,modelos lindos e praticos!!!! Lembrei demais de Firense!!!!!!......ecolhi para mim umas quatro de saida!!!!!!bj

    consueloblog
    Reply 18 de January de 2013

    Eu também!! rsss bjs c

Maria Araci
Reply 18 de January de 2013

Eu quero a vermelha, a amarela, a roxa, a azul, a...........

    consueloblog
    Reply 18 de January de 2013

    Hahhaha!!

Rafael Candotti
Reply 18 de January de 2013

Que cores lindas ! Tem tudo a ver com Topshop . Explorar outros setores da Toshop e sempre prazeroso . Se eu fosse presentear alguem com um modelo , a minha eleita seria na cor azul. Lindas todas .

    consueloblog
    Reply 18 de January de 2013

    Linda a azul! bjs c

Estêvão Toledo
Reply 18 de January de 2013

Csj4me,
que legal é tipo uma Le postiche londrina.... hihihi.. tem comentário que acaba com o glamour do post..
Beijojocas Es†ê.

    consueloblog
    Reply 18 de January de 2013

    Bobinho!! bjs csj4u

      Maria Araci
      Reply 18 de January de 2013

      Apareceu o Estêvão!!!! Por onde andavas?

        Estêvão Toledo
        Reply 19 de January de 2013

        Eu acho que este post deveria levar o Título:
        "Malas, malinhas e maletas... Bolsas, Bolsinhas e .......Étuiss...
        Maria Araci, estava aproveitando o final de ano, agora aproveitando o começo, depois aproveitando o carnaval... e assim vamos seguindo... hihihihi... de bobinho tem só a cara e o jeito de andar...
        Como diriam por aí rodar a bolsinha é fácil, quero ver é rodar uma Étui!!!
        Beijos a todos e um especial pra uma bobinha que está sempre com a cheia de novidades...

Marly Papa
Reply 18 de January de 2013

Adorei a dica , pena que a nossa aqui , ainda não esta tão legal , falta mto p/ ser igual a de Londres , deve ser a pessoa que faz as compras p/ loja do Brasil, eu ficaria louca c/ tantas cores !!!! Eu tb só vi hoje , o post do restaurante que vc foi c/ sua família , que demaisss !!! Adorei o lugar , o astral e as sobremesas , que é o meu ponto fraco !!!bjs!!!

    consueloblog
    Reply 18 de January de 2013

    Rssss! Sobremesa é fraqueza de todos...mesmo se vem quando ja estamos de barriga cheia! rss bjs c

Isabella
Reply 18 de January de 2013

AMEI! Amo muito a Topshop/Topman, minha loja de fast-fashion favorita com toda a certeza. Até a de são paulo eu amo, e olha que ela é meio pobrinha e overpriced... Lindas as clutches, compraria várias...
A designer me lembrou muito a Isa Summers, que toca teclado na banda florence + the machine. Lindinha ela também!

bjs
http://hrvatic.tumblr.com

    consueloblog
    Reply 18 de January de 2013

    Consigo te ver lá, toda concentrada escolhendo as tuas! bjs c

Andrea - Curitiba
Reply 18 de January de 2013

Vc e tuas otimas dicas, sempre! Vc acha que as clutches vieram novamente à onda e dessa vez para ficar??Ja estao durando um tempao.... Qual a tua opiniao? Bjs..

    consueloblog
    Reply 18 de January de 2013

    Acho q vão ficar por um bom tempo. Especialmente por existirem tantos tipos diferentes para todos os gostos e com as quais conseguimos fazer um statement! bjs c

Eleonora Rodrigues
Reply 18 de January de 2013

Oi Consuelo!!! Adorei a dica, você pode me informar o endereço desta Topshop.
Obrigada,
Eleonora

    consueloblog
    Reply 18 de January de 2013

    Esta é a mais tchans das lojas da Topshop. Fica em Londres na Oxford Street esquina com Regent Street, metrô Oxford Circus. bjs c

Mari
Reply 18 de January de 2013

ai adorei a dica quero conhecer!!

www.sweettshirt.com.br

Quiteria Franco- Visual (in) desejado
Reply 19 de January de 2013

Olá Consuelo,
18 d e janeiro é o dia do meu aniversário, 73 anos, cruzes! Não acredito.
Inspirada em tua postagem de aniversário - como aprendo contigo - publiquei em meu blog um desabafo há tempo necessário. Obrigada , então.
Dá uma espiada!
Bjos.

    consueloblog
    Reply 19 de January de 2013

    Feliz Aniver, capricorniana companheira!! Comentei lá no blog! bjs c

    Alexandra
    Reply 19 de January de 2013

    Parabéns atrasado serve? Tudo de melhor pra você!!!
    Um beijo.

Naju Santos
Reply 19 de January de 2013

E eu que entrei em quase todas Topshop de Londres e não vi isso.
Acho que eu estava focada mais pra casacos , blazer ... sei lá, juro que não vi essas clutch pelo menos no inicio de outubro quando estive em Londres será que elas já estavam nas lojas???
Tu descobre cada coisa em Consu...
Bjão!

Marly Papa
Reply 20 de January de 2013

Parabéns Quitéria , mais uma do salotto , que é capricorniana , passa pra nós o teu site , achei mto legal , vc ter um site !!!!

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *