Londres: agora é coisa séria, onde tomar um drink!! Antes ou depois do jantar


Pôr do sol é o meu momento favorito do dia...além de ser um ótimo momento para um drink!

Pôr do sol é o meu momento favorito do dia…além de ser um ótimo momento para um drink!  Londres.

Vocês sabem que eu levo o meu drink muito à sério.  Adoro este momento do dia.  Acredito que recarrega as energias além de também relaxar.  É um ótimo momento para um bom papo onde não somos constritos por pratos…

Prontinha para um drink!! Malha Alcaçuz, calças Banana Republic, colar e brinco H.Stern, bolsa Miu Miu, sapato Vera Wang Lavender (comprei em liquidação) e echarpe Loro Piana. Fora o top, calça e joias, comprei tudo no outlet!! ;-)

Prontinha para um drink!! Malha Alcaçuz, calças Banana Republic, colar e brinco H.Stern, bolsa Miu Miu, sapato Vera Wang Lavender (comprei em liquidação) e echarpe Loro Piana. Fora o top, calça e joias, comprei tudo no outlet!! 😉

SONY DSC

Poucos países tem este hábito desenvolvido à perfeição como a Inglaterra.  Faz parte da cultura.  O pub é a parada obrigatória após o trabalho e grande agregador.  Apesar da cerveja talvez ser a bebida de preferência, na ausência de uma cultura vinícola, o drink é uma arte aqui.

Quando estamos em Londres sempre tentamos encontrar spots novos e originais.  Aqui vão dois!

Primeiro o Boundary (entrada n Redchurch Street, 2-4 Boundary Street, Shoreditch, London E2 7DD  Tel +44 (0)20 7729 1051 info@theboundary.co.uk). que fica em Shoreditch, bairro super in e boêmio.  No estilo do La Terrazza de Florença, fica no último andar de um boutique hotel (nossa tô tão anglo hoje…dormi pouco e o tico e teco tão se dando ares de anglo-saxões, me perdoem), o  Boundary de propriedade do grupo Conran.  Lindo, elegante e cheio de beautiful people, o sunset dalí é maravilhoso.

SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC

O segundo é fantástico!!!  Parece que se entra em um set de filme!  Se chama Evans & Peel Detective Agency (310 Earls Court Road, Sw5 9ba London, United Kingdom020 7373 3573).  É super escondidinho e secreto.  Ao contrário de locais que querem ser evidentes a quem passa na rua para chamar a atenção, o E&P pede silêncio, não tem neon e requer quem fuma de ficar longe da porta de entrada para não “dar na cara.”

Dêem uma olhada ao site (AQUI), já é maravilhoso!  Recomendam para fazer reserva.  Ah,  dá para jantar também.

Quem adivinharia que na portinha à direita tem um bar?...

Quem adivinharia que na portinha à direita tem um bar?…

SONY DSC SONY DSC

A porta está sempre fechada...tem que tocar a campainha...

A porta está sempre fechada…tem que tocar a campainha…

Tudo escuro dentro...

Tudo escuro dentro…

Eles te entrevistam antes de entrar e pedem qual é o teu "caso".  Daí te fazem entrar por uma porta secreta!!

Eles te entrevistam antes de entrar e pedem qual é o teu “caso”. Daí te fazem entrar por uma porta secreta!!

Dentro é tudo bem retrô!!  Lindo!!

Dentro é tudo bem retrô!! Lindo!!

SONY DSC SONY DSC

O menu são todos variações de drinks clássicos super originais e deliciosos!!

O menu são todos variações de drinks clássicos super originais e deliciosos!!

photo

A licensa de álcool deles exige que se sirva comida, portanto sempre te dão um pedaço de pão...

A licensa de álcool deles exige que se sirva comida, portanto sempre te dão um pedaço de pão…

SONY DSC SONY DSC

A toilette (já que descobri que tantas pessoas tem o meu hábito de conferir a toilette!)

A toilette (já que descobri que tantas pessoas tem o meu hábito de conferir a toilette!)

Na saida te avisam para ficarem quietinhos!! Não querem chamar a atenção!!

Na saida te avisam para ficarem quietinhos!! Não querem chamar a atenção!!

Gostaram?  Dois lugares bem diferentes!!  Qual preferiram?…

 

 

YOU MIGHT ALSO LIKE

Show gastronômico! 5 lugares que amei para comer em Londres
July 20, 2017
dicas de londres
3 Dicas de Londres: O que mais gostamos nessa viagem de 3 gerações!!
July 12, 2017
o que fazer em Londres
O que fazer em Londres
August 26, 2016
Restaurante em Londres, OXO Tower
July 12, 2016
Serpentine Summer Pavilion 2016
July 11, 2016
Bremont, quando o luxo é intrínseco.
February 04, 2016
“To the Ritz, please!”
February 03, 2016
Tesouros da coleção Al Thani de joias indianas incríveis!
February 02, 2016
Passeando por Londres
February 01, 2016

38 Comments

Isa
Reply 30 de August de 2013

Consu do céu!
Esse lugarzinho escondido é um must mesmo!! Dica anotadíssima.
Eu também adoro esse momento do dia. Um bom drink dá carga e energia!
Um beijo e tin tin!

    consueloblog
    Reply 30 de August de 2013

    TIn-tin!! Bjs c

Lisa de Trento
Reply 30 de August de 2013

Eu prefiro o primeiro: gosto de lugar arejado. O outro de fato parece coisa de filme: meio escuro e misterioso!
Bjs

    consueloblog
    Reply 30 de August de 2013

    Realmente, com o Robbie estávamos notando como os londrinos aproveitam os porões para fazerem bares e restaurantes... Bjs c

Regina Ambrosio
Reply 30 de August de 2013

Já vi que não é só lindo, gostoso, intimista, alegre.......é uma aventura .........ótima dica já anotada.....bjus rã vc Consuelo!

Felipe Monteiro
Reply 30 de August de 2013

O roof é sempre delicioso, relaxante!!
Muito bom para saidinhas durante a semana.
O E&P é um lugar fantástico para se conhecer
coisa minuciosa e secreta mesmo, com gostinho
de lugar quem nem todos conhecem e frequentam
intimista, com uma atmosfera vintage incrível.
Tudo para ser apreciado com calma e curiosidade.
Londres tem disso, bons lugares não abarrotados
de turistas e outros chegados em trends que
acabam tirando a graça das peculiaridades locais.

    consueloblog
    Reply 30 de August de 2013

    Boa análise!! Bjs c

Cassiano Lopes
Reply 30 de August de 2013

Consu, dois bares amazing!!! Mas o Evans & Peel é meu preferido. Principalmente pelo seu conceito e originalidade. Me senti no set do filme J. Edgar Hoover!!! rsrsrs AMEI seu outfit, linda de viver... Uma curiosidade: qual é o seu drink favorito? Kisses & have a fab weekend full of good moments to share with us Lady C! :-)

    consueloblog
    Reply 30 de August de 2013

    :-) tem vaaarios, dependendo do mood.
    G&T, Cosmo, Bloody Mary, Kyr. Mas no E&P, eram todos diferenciados. Muito bom! Bjs

      Cassiano Lopes
      Reply 30 de August de 2013

      UhU! Cosmo tbm é meu fav! Mais uma coisa em comum. ;-) E concordo que depende muito do mood. Enjoy & cheers to life!!!

ivani weffort
Reply 30 de August de 2013

Consuelo gostei do primeiro lugar. Aquele teto com as árvores . Lindo lindo. Agora você estava muito chic !!!!!!!

    consueloblog
    Reply 30 de August de 2013

    Thanks! Bj c

Maria Vilma
Reply 30 de August de 2013

Eu gostei dos dois!... Rsss... Cada um tem suas características peculiares... Por falar nisso, não posso deixar de ressaltar que você está peculiarmente LINDA!!!!
Bjs! MV

    consueloblog
    Reply 30 de August de 2013

    :-)! Bjs c

Maria Araci
Reply 30 de August de 2013

Muito liiiiiiiiiinda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ana Laura Rabelo
Reply 30 de August de 2013

A foto do Roberto ficou ótima!
Preciso te falar que você fica um deslumbre com cores claras! Como acende sua beleza! Impressionante!
bj,AL

MARIA BENINCASA
Reply 30 de August de 2013

Dear Lady, as usual suas dicas foram sensacionais. Já foram para minha pasta. O roof lembra um pouquinho uma outra dica que segui tua, o da Printemps, ne c´est pas? Vcs estão demais nas fotos, mas o máximo foi a cara de Mr Watson de Lord Robbie!! Que o fim de semana seja mara! xoxoxox

    consueloblog
    Reply 31 de August de 2013

    rssss! bjs c

Isa Bsb
Reply 30 de August de 2013

Que deliiiiicia, hein?! Meu marido que ia amar esse restô escuro... ele sempre quer comer apenas a luz de velas aqui em casa e apagar todas as luzes... kkk Bela escolha!

Luisa Demuth
Reply 30 de August de 2013

Consulelo, os dois lugares são muito banacas. Cada um com seu charme. Mas o segundo, é realmente muito especial por todo o clima criado.

Juliana Toledo
Reply 30 de August de 2013

Oi Consu, iria nos dois pubs mas com diferentes climas.O primeiro em uma noite quente no verão e o segundo no outono. O segundo pub achei com atmosfera apartamento da Amélie Poulain a.k.a. sonho de consumo. Bjs ju.

Jovita Agra
Reply 30 de August de 2013

Oi, Consuelo
Bem londrino este último. Todos dois ao bárbaros.
E voces curtindo aos montes, hein? Carpe dien...
É isso aí, a vida é feita destes bons momentos e devemos aproveitá-los sempre.
E o look do promeiro happy-hour está lindo, super chic!
Bjos.

Rosália Moreira
Reply 30 de August de 2013

"Boa noite!
É aqui a agência de detectives C. Blocker & Salotto?
Por favor, preciso da vossa ajuda.
Para quê!??!
Como explicar?!!? Está tudo tão confuso na minha cabeça. Tudo começou na outra sexta-feira. O dia tinha corrido muito mal. Chovia a cântaros e não conseguia arranjar um táxi para voltar a casa. Felizmente nessa manhã calçara as botas Pucci, mas o vestido de caxemira colava-se ao meu corpo, de tão molhado. Resolvi entrar no Evans & Peel para aquecer e tomar um vodka martini: sacudido, não mexido, é claro.
Foi então que ele se aproximou de mim: cinquentão, super-charmoso, bem vestido e com ar de estrangeiro ... português, talvez italiano...
Tomou a minha mão esquerda, a direita estava ocupada com o vodka martini, beijou-a levemente, e levantou os olhos para mim dizendo:
- My name is Leone ... Roberto Leone".

Ah Consuelo, embora goste muito de esplanadas como a do Boundary, o Evans & Peel é um conceito novo, para mim. E já estou lá. É que eu adoro policiais. Não tanto o policial negro americano. É mais do tipo Agatha Christie e Anne Perry: policial de época em que o crime acontece em comunidades burguesas e puritanas . Ou então policial eslavo.
Mas aqui o que interessa é o Evans & Peel. Os menus, para mim, são o melhor, apenas ultrapassados pela cara de detective-sacana do Roberto, A-D-O-R-E-I!!!
Obrigada pela magia.

Rosália

    Luciene Felix Lamy
    Reply 30 de August de 2013

    :) :) :)

    consueloblog
    Reply 31 de August de 2013

    Rsssss!!!! AMEI!! N estava esperando o Leone...! Obrigada e bjs grandes

Gerusa
Reply 30 de August de 2013

Adorei. Tudo lindo.

Andrea - Curitiba
Reply 30 de August de 2013

Nossa diva esta MARAVILHOSA!! Adoro essa tua sandalia! E o que eh a carinha do Robby?? Adorei!!!!!!!!!!! Me diga, qual foi o ¨caso¨ que vc contou a eles??Bjs lindona....

    consueloblog
    Reply 31 de August de 2013

    Ahhhh... n posso!! ;-)
    bjs

    c

Luciene Felix Lamy
Reply 30 de August de 2013

Correria total, mas impossível não comentar aqui: LINDA!
Você está simplesmente maravilhosa nessa produção, amiga!
Ah, qual dos dois? Com amigos, o 1º, com o Amor, o 2º! ;)
Zilhões e até 5ª feira!
lu.
PS: E essa clássica "curiositas" em conferir a toilette, quem nunca? Eu, sempre, rsrs.

    Rosália Moreira
    Reply 31 de August de 2013

    Eu também, eu também!

    Beijinhos
    Rosália

      Andrea - Curitiba
      Reply 31 de August de 2013

      Me too!!!!!!!!!!

    Luciene Felix Lamy
    Reply 1 de September de 2013

    Salotto danado! E afinado!!!
    Saudades, beijos,
    lu.

Sonia Heloísa Ferrari Scacalossi
Reply 31 de August de 2013

Oi Consuelo Adorei todos porem,o ultimo me chamou mta atenção .Tocar a campainha para entrar ,escurinho tudo parece misteriosos exclusivo.Seus looks em Londres arrasaram.Especialmente o Conjunto clarinho. Bjs. Sonia

Maurizio Padoin
Reply 2 de September de 2013

oi Consu, claro que prefiro o primeiro, lugar arejado e escolado e um roof top in London é show; no calorzinho a opção pode ser um Pinot Grigio das bandas italianas, é muito agradável.

Juliana Passos
Reply 3 de September de 2013

Nossa, moro aqui em Chelsea, pertinho da Earl's Court, e NUNCA imaginei que tinha um bar tão lindo escondidinho ali. Dica anotada!

    consueloblog
    Reply 3 de September de 2013

    Oba! Adirei dar a dica!! Bjs c

Daniella Deyse
Reply 3 de September de 2013

eu adoro visitar banheiros!!!

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *