Lançamento na Angela Motta!


Consuelo Blocker x Angela Motta

Dupla dinâmica!  Com a miga e companheira Angela Motta!

A semana que passei no Brasil foi super movimentada e estou super, mas super feliz com o entusiasmo de todos quanto aos lançamentos e eventos que participei!  Foram tantos abraços conversas e selfies que não posso deixar de registrar tudo aqui no blog também!  Se você passou por lá, ou não, venha ver os sorrisos que dão gás a tudo que faço!

Segunda e terça lançamento da coleção Consuelo Blocker para Angela Motta!  É uma coleção que não tem a pretenção de ser de design.  Não sou estilista.  Mas quando Angela, grande amiga, me pediu para colaborar com uma coleção, eu adorei a idéia de criar uma coleção em malha (especialidade de Angela) de básicos contemporâneos.  Mais sobre a coleção AQUI. (As compras são pelo WhatsApp +5511 997777899)

Agradecemos muito a colaboração da Freixenet Ice, Phebo Maquiagem e Le Palais Doces.

Lançamento!

O lançamento foi muito animado com o patrocínio da Freixenet Ice que oferece esse carrinho fantástico e drinks incríveis!

A Phebo que mandou brindes da sua maquiagem

E a Ana Regina do Le Palais Doces. Deliciosos e lindos!!!

Tinha até bar de caipirinha! Foi uma farra!!

A querida e linda Mayara que ajudou infinitamente no processo de criação!

Ana Regina do Le Palais Doces

Com Cíntia, as duas usando a mesma saia da coleção.

Vendendo para os EUA à amiga Ale! Sua mãe vai levar a encomenda!

Conversando com Lygia Durand que também está oferecendo suas peças na loja de Angela por um tempo.

Ficou bem tumultuado!

Algumas peças!

Gosto como o macacão pode ser usado de dois jeitos!

A incansável Erika!! Mão direita de todos aqui!

E o encontrinho com do Salotto na noite anterior que foi o “soft opening”!!  Rsss… estamos ficando muito profissas!

Muitos abraços!

Coleção Consuelo Blocker misturada com a coleção Angela Motta

O macacão

Usei dois looks…

A Aloma da Cora Atelier também trouxe as suas sandálias!

As compras são pelo WhatsApp +5511 997777899

SaveSaveSaveSave

SaveSave

YOU MIGHT ALSO LIKE

Consuelo Blocker X Angela Motta, uma coleção de básicos com um twist!
August 23, 2017
Encontrinho do Salotto em São Paulo!
April 14, 2017
Encontrinho Salotto em São Paulo!
May 05, 2016
Uma carta sincera…
December 18, 2015
Encontrinho do Salotto!!
October 23, 2015
Vamos fazer um #TBT do Salotto?
August 03, 2015
Visitando Praga e Viena
June 27, 2015
Encontrinho do Salotto em São Paulo!!
April 20, 2015
É hoje!!!!
April 17, 2015

29 Comments

Cassiano Soares Lopes
Reply 7 de September de 2017

Sucesso absoluto à você é Angelita!
Duas mulheres espetaculares!
Senti a vibe maraaaaaaaaaaaaaa!
Bjocas amadas e a coleção ficou o máximo!
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

Cris
Reply 7 de September de 2017

Consuelo,
as cores também são lindas. Estou escrevendo para te avisar que o numero do whatsapp publicado tem um erro. Deve ter um 9 a menos. São apenas 8 dígitos. Mandei um whatsapp para a própria loja para avisar, caso vc não veja essa mensagem, com rapidez...
Sucesso!

    Cris
    Reply 7 de September de 2017

    Desculpe. Está certo o número . Foi mal... Intenção boa.

Carol R
Reply 7 de September de 2017

Amei ver você Consu, pena que foi super rápido.
Espero que da próxima vez o encontra seja com mais tempo e possamos conversar mais.
A coleção está linda(a próxima fico aguardo do petite ao plus rs)
bjos e parabéns,

luciene felix lamy
Reply 7 de September de 2017

CONSUEEEEEEELO!!!
As fotos nem traduzem a "vibe" que é um Encontrinho desses! Parabéns à Angela Motta, você e todos que participaram desse SUCESSO! A coleção está LINDA: confortável, contemporânea e de grande (têrmo de Mamisa:) USABILIDADE!!! \o/ Zilhões!!! lu.
PS: E que os demais membros do Salotto não percam a próxima oportunidade!

    Ana Abate
    Reply 7 de September de 2017

    Belas fotos Lu! Bjs

      luciene felix lamy
      Reply 8 de September de 2017

      Vâmu combinar que as modelos ajudam! ;-) ZILHÕES!!! \o/

ana
Reply 7 de September de 2017

OLA, as bolsas e carteiras penduradas são da Chez Dede? Bem bonitas , faltou uma fotinho de perto!
ps: a blusa branca que estás vestindo tem algum codigo?

Karoline Fernandes
Reply 7 de September de 2017

Você é no nosso gás!!!! A gente te ama por você ser essa lindaaaa!!! Mal posso esperar pra ver o post do encontrinho em Floripa e a nossa selfieeeeeeee aqui no blog... Vai ser demaisss!!!!

Denise Luna
Reply 7 de September de 2017

Que DELÍCIA!!!!!!!!! Você não esqueceu ninguém. Quanto carinho, quanta gente querida reunida. Foi uma noite gostosa e muito divertida. Você e Angela Mota nos fazem sentir muito bem e queridas.
Adorei a blusa que comprei, minha primeira dessa coleção super bacana. Parabéns pela criatividade. Também comprei uma sapatilha linda. Amei tudo.
Nosso Salotto é TOP!!!!!!!!!
Bjs

Jovita Agra
Reply 7 de September de 2017

Esta turma do Salotto é muito especial mesmo, muita energia positiva, muita alegria e alto astral. Parabéns, a coleção está maravilhosa.

Mia Athayde
Reply 7 de September de 2017

Que cobertura deliciosaaaaaaa !!!!!
Esta coleção da dupla Consuelo e Angela (ou seria, Angela e Consuelo ?) está bacanérrima!
Muito bonita, qualidade impecável, corte bem feitíssimo e superrrrrrr práticas !!!!!
Roupas para usar e viajar !
Parabéns a vcs duas !!!!!!!!!!!!!!
E muito mais sucesso ainda!
E muitoooooo obrigada pelo carinho :))

Maria Benincasa
Reply 7 de September de 2017

Lady, foi uma delicia estar com vc e com o Salotto! A coleçao, maravilhosa! Vc e Angela arrasaram! Alias, Angela tb sempre nos oferece peças que usamos muuuuito! Eu adorei o que comprei dessa vez!
Muito sucesso sempre!
Ah, preciso te enviar a foto com a nova geraçao! 😜
Bjs da roça (ops, hj da praia)

Andrea - Curitiba
Reply 7 de September de 2017

Mulheres lindas, elegantes e alegres!! A colecao esta barbara!!! You guys rock!!! Bjsssssssss

Andreia Mota
Reply 7 de September de 2017

Querida Diva e Querida Angela, como é bom estar com vocês e o nosso Salloto querido. Fiquei apaixonada por várias peças e encantada com o bom gosto na escolha de modelos para todos os gostos e tamanhos. Tudo pensado com muito carinho. Parabéns as duas e sucesso sempre! Lu Felix obrigada pelas fotos lindas. Andy, Isa, Cassi, Adri e MaVi fizeram muita falta. Bjs em todos.

    Cassiano Soares Lopes
    Reply 8 de September de 2017

    Vc nos representou muito bem amada! Bisou!

      Andrea - Curitiba
      Reply 9 de September de 2017

      Verdade, Cassi! Bjss

Ana Abate
Reply 7 de September de 2017

Gostoso dimaisss estar com vocês, ainda mais nesse lançamento que foi um sucesso, adorei todas as peças! As roupas super versáteis, sempre com o famoso twist que vc imprime em tudo que é seu Consuelo! Angela arrasou na qualidade e simpatia de sempre!
Encontrei sua mamis no dia seguinte radiante de azul e quase mostrei que já estava usando minha roupa linda da coleção mas fiquei sem graça... um bj

Marina Di Lullo
Reply 7 de September de 2017

Consu, sucesso com a coleção!! Todas lindas e radiantes.
Bjs, Marina

    Andreia Mota
    Reply 7 de September de 2017

    Você e Ale também fizeram muita falta! Bjs mana querida!😍😍

ROSÂNGELA DIAS
Reply 8 de September de 2017

Consuelo, não poder estar junto, porém, poder ver com esses detalhes, é simplesmente, tudo muito inspirador.
Mais sucesso prá vc.
Muito obrigada!

Elines
Reply 8 de September de 2017

Evento lindo!!!! Tudo maravilhoso!!! A coleção está o máximo ... pena que não sai em nenhuma foto!!! Rsrsrs

    consueloblog
    Reply 9 de September de 2017

    Nossa! Me perdoe!! bjs c

Alessandra Machado
Reply 8 de September de 2017

Consuelo, sou leitora assidua do seu blog e amo.
Acho legal que vc mostra suas alegrias e dificuldades, o que faz com que nos identifiquemos com vc.
Muito sucesso
Bjs Alessandra

    consueloblog
    Reply 9 de September de 2017

    Obrigada Alessandra!!! bjs c

Ana Elisa
Reply 9 de September de 2017

Adorei ter participado do evento!!! Agora queb o frio acabou vai dar para estreiar as peças que adquiri neste dia especial. Consuelo, amei te conhecer pessoalmente e conversar com vc! Só fiquei mais fã!! Aguardo o próximo evento em SP!! Beijos mil...

    consueloblog
    Reply 9 de September de 2017

    É mesmo! Agora o clima está conspirando!
    bj

Ale Leite
Reply 10 de September de 2017

Adorei a nossa foto!!! Ficou super divertida! Não vejo a hora de pegar minha compra....beijos

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *