Kew Gardens, Londres


O Royal Botanic Gardens em Kew, Londres

O Royal Botanic Gardens em Kew, Londres

O Royal Botanic Gardens em Kew no subúrbio de Londres, ou mais simplesmente, Kew Gardens, é um lindo passeio, também para os pimpolhos!!

É um jardim fantástico aberto ao público que data de 1840.  Kew é em Richmond, nos arredores de Londres, e é um dos jardins mais incríveis do mundo. Ele tem uma extraordinária diversidade de plantas e mais de 14.000 árvores inseridas em uma paisagem vasta e bonita cheia de história e património.  Tudo é organizado, limpo e ultra didático.

Chega-se com muita facilidade pegando a District Line (verde) do metrô.

london

O stop do metrô de Kew Gardens fica na District Line (verde) abaixo à esquerda. É na zona 3 e tem um bilhete um pouco mais caro.

kew-gardens

Dalí são 500 metros pela adorável cidade de Kew ao Victoria Gate para entrar.

SONY DSC SONY DSC

A cidadezinha de Kew

A cidadezinha de Kew

SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC

O Victoria Gate

O Victoria Gate

O bilhete custa 15 Pounds e crianças abaixo de 16 anos entram gratuitamente.

Como diz o Wikipedia:

Kew Gardens (título formal Royal Botanic Gardens, Kew) é a maior coleção do mundo de plantas vivas. Fundado em 1840, a partir do jardim exótico no Kew Park, no bairro londrino de Richmond upon Thames, Reino Unido, as suas coleções vivas incluem mais de 30.000 tipos diferentes de plantas, enquanto o herbário, que é um dos maiores do mundo, tem mais de sete milhões de espécimes vegetais. A biblioteca contém mais de 750.000 volumes, e a coleção de ilustrações contém mais de 175 mil gravuras e desenhos de plantas. É uma das principais atrações turísticas de Londres. Em 2003, os jardins foram colocados na lista da UNESCO do Património Mundial.

Tem passeio no topo das árvores e maravilhosos estufas Vitorianas.  Entre as mais lindas que já vi.  Também pode-se visitar uma das residências do King George.  É um passeio que pode durar o dia todo!!  Pois tem lugares lindos e gostosos para almoçar também.

SONY DSC SONY DSC SONY DSC

SONY DSC

Dentro da estufa Palm House com clima e plantas tropicais.

Dentro da estufa Palm House com clima e plantas tropicais.

SONY DSC SONY DSC

Tudo muito didático para as crianças (e adultos!!).

Tudo muito didático para as crianças (e adultos!!).

SONY DSC SONY DSCIMG_4410-copy_DxO SONY DSC

IMG_4432-copy_DxO

A pagoda

A pagoda

Com seu canteiro em forma do corpo humano que apresenta e explica as várias ervas medicinais.

Com seu canteiro em forma do corpo humano que apresenta e explica as várias ervas medicinais.

SONY DSC

O coração...

O coração…

SONY DSCSONY DSC SONY DSC

É bom saber...

É bom saber…

IMG_4444-copy_DxO

SONY DSC

Daqui fomos visitar o passeio no topo das árvores...

Daqui fomos visitar o passeio no topo das árvores…

SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC

Daí o pavilhão oriental

Daí o pavilhão oriental…

A casa do Rei George

…e a casa do Rei George

SONY DSC

10616327_1464264057166248_342718425_n

SONY DSC 927754_1527384000825185_448971658_n

E se quiser parar para um café ou "light lunch", tem vários restaurantes!

E se quiser parar para um café ou “light lunch”, tem vários restaurantes!

As 10 atrações mais lindas do Kew:

A primavera no Kew Gardens

Lembre de conferir no site AQUI os horários.

Saimos do jardim quando estava fechando e fomos ao happy hour local.

SONY DSC SONY DSC 10598390_702175499817606_21367232_n

IMG_4462-copy_DxO

E ainda tivemos direito a top entertainment no metrô ao voltar!!

10616407_353425788140468_403713941_n

Diria que foi um dia especial!

Did you like this? Share it:

YOU MIGHT ALSO LIKE

o que fazer em Londres
O que fazer em Londres
August 26, 2016
Restaurante em Londres, OXO Tower
July 12, 2016
Serpentine Summer Pavilion 2016
July 11, 2016
Bremont, quando o luxo é intrínseco.
February 04, 2016
“To the Ritz, please!”
February 03, 2016
Tesouros da coleção Al Thani de joias indianas incríveis!
February 02, 2016
Passeando por Londres
February 01, 2016
Mala para Londres no Inverno de Janeiro
January 28, 2016
Dicas de Londres…Serpentine Summer Pavilion 2015
July 28, 2015

113 Comments

Adrianne
Reply 27 de August de 2014

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Cassiano Lopes
    Reply 27 de August de 2014

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh... the same feeling! reinvigorating pictures & let's f***** eat figs! smacks!

      consueloblog
      Reply 27 de August de 2014

      hahahhaha!!!! Knew you'd get it! bjs c

        Cassiano Lopes
        Reply 27 de August de 2014

        FIGFIGFIGFIGFIGFIGFIGFIGFIG

          consueloblog
          28 de August de 2014

          Rssss! bjs c

Cris
Reply 27 de August de 2014

Ameiii!!!! Quero ir.

    consueloblog
    Reply 27 de August de 2014

    Vale a pena sim!! bjs c

Maria Benincasa
Reply 27 de August de 2014

Ja foi para minha pastinha!! Lindo passeio!
bjs da roça

    Iara
    Reply 27 de August de 2014

    Maria , tbem vou mandar esse beijo da roça.Onde vc mora? rsrsrs bjs da roça!

      consueloblog
      Reply 27 de August de 2014

      Em Jaboticabal...e vc? bjs c

        Iara
        Reply 27 de August de 2014

        Minha cidade se chama Nova Era, fica entre as montanhas de Minas, pequena só 18mil habitantes, enfim roça!!! bjs

          consueloblog
          28 de August de 2014

          Não é o máximo q podemos nos falar e conhecer de distâncias tão grandes!! bjs c

      Sonia heloisa ferrari scacalossi
      Reply 27 de August de 2014

      Iara meu marido é de Jabotical.Estive ai ha 2 meses.passamos o dia no Lafranchi. Bjs

    consueloblog
    Reply 27 de August de 2014

    Sábia! bjs c

      Maria Benincasa
      Reply 27 de August de 2014

      Sonia, da proxima vez que vier, me avise!! Quem sabe nao promovemos um mini encontro do Salotto aqui na roça?
      Iara, que delicia Minas! Acho que vivi aí em outras encarnações, pois tenho um quê com tua terra!!!!
      Bjs proceis!!!

        iara
        Reply 28 de August de 2014

        ô trem bão, sô!!!! bjs

Andreia Mota
Reply 27 de August de 2014

Que lugar liiiiiindo!
Época ótima de ir a Londres, friozinho e sem chuva, adoooro.
Lembrei da estufa de vidro do Jardim Botânico da terrinha da Xara.
Mr. Leoni, bonitão de dockside!
E você, linda, em especial na foto observando o cardápio do restaurante. Adorei a arrumação da sua pashmina nesta foto.
Bj grande :)

    Denise Luna
    Reply 27 de August de 2014

    Um sonho, não é mesmo, Andreia?
    Mas nosso Jardim Botânico também é uma joia do Rio de Janeiro, não é mesmo?
    Bjs

      fatima
      Reply 27 de August de 2014

      o Jardim Botânico é lindo, lindo, lindo BFF, alías tô precisando ir ao Rio.... saudades da cidade maravilhosa.... qdo for vamos combinar de almoçarmos no Celeiro?

        consueloblog
        Reply 27 de August de 2014

        Nossa!! Celeiro é da minha época!! bjs c

        Denise Luna
        Reply 27 de August de 2014

        Puxa, bestie, COM CERTEZA! Aquele Celeiro é tudo de maravilhoso!!!!!!!! É só me avisar: meu email é meu nome todo junto@globo.com
        Bjs

          Fatima
          27 de August de 2014

          Anotado!!! Me aguarde !!!

      consueloblog
      Reply 27 de August de 2014

      Maravilhoso o J.Botanico carioca!! Tenho q voltar logo! bjs c

        Denise Luna
        Reply 27 de August de 2014

        Andreia, Sônia e eu lhe aguardamos com ansiedade, fora as outras cariocas que também participam do Salotto, lógico.
        Bjs

      Janisete Miller
      Reply 27 de August de 2014

      Denise, concordo com você! O Jardim Botânico do Rio é uma jóia valiosíssima mesmo! Você conhece o filme "Margaret Mee e a flor da lua"? O documentário é excelente e além de retratar a vida e obra maravilhosa desta incrível ilustradora botânica, mostra imagens e panorâmicas lindas do Jardim Botânico do Rio onde ela trabalhou por muitos anos. Recomendo!
      bjs.,

        Andreia Mota
        Reply 27 de August de 2014

        De, Fatima, Consu e Janisete, o orquidário* esta época do ano é lindo de visitar. Sempre que vou, não me canso de fotografa-las. Eu estudei a infância inteira na escola do Jockey Club que fica em frente.
        Fatima, Consu e Salotto querido, venham nos visitar, estamos de braços abertos a esperar, é só combinar.
        Fatima, parece ser interessante o documentário! Bjs queridas ;)
        * foi adotado pelo designer de joias Antonio Bernardo em 1997 (sua paixão antiga).

          Andreia Mota
          27 de August de 2014

          http://www.antoniobernardo.com.br/orquidario/

          consueloblog
          28 de August de 2014

          Q linda esta página! Adorei saber! bjs c

          Janisete Miller
          27 de August de 2014

          Andreia,
          Lindo o orquidário e a iniciativa do Antonio Bernardo - quisera mais pessoas tivessem este tipo de iniciativa e contribuíssem para instituições de pesquisa - algo tão praticado nos US...
          Minha ultima visita ao Jardim Botânico foi ano passado - tive a sorte de ver a exposição do Sebastião Salgado lá - mas não fui ao orquidário - vou planejar ir na próxima!
          Obrigada pelo link!
          bjs.,

          Fatima
          27 de August de 2014

          Vamos!!!

          Denise Luna
          27 de August de 2014

          Andreia, eu ia mencionar essa inclusão do Antônio Bernardo qdo vc se antecipou! Estamos juntas! kk
          Uma iniciativa linda, não é mesmo, meninas?
          Bjs
          ps: Que bacana vc ter estudado na Escola do Jockey! Nem sabia da existência desta....

          Andreia Mota
          27 de August de 2014

          DE, papo bom e longo amiga. A EJCB foi fundada em 1946 e fica ao lado do Hosp. Miguel Couto. Bjs ;)

          consueloblog
          28 de August de 2014

          Que máximo!! Vou ter que encontrar uma desculpa!! Sabe que foi o Antonio que furou a minha orelha e a da minha mãe!! rsss! bjs c

        Denise Luna
        Reply 27 de August de 2014

        Obrigada pela recomendação, Janisete, aprecio muito a Margaret Mee, vou procurar. Realmente, o JB é uma joia preciosa que nós temos. Cresci brincando por lá, depois levei minha filhota. Aquilo lá é um oásis.
        Bjs e mais uma vez, obrigada pela dica

        consueloblog
        Reply 28 de August de 2014

        <3 Margaret Mee!! bjs c

    consueloblog
    Reply 27 de August de 2014

    Dockside vermelho!! Ele comprou em Houston e tá muito orgulhoso do achado! bjs c

      Andreia Mota
      Reply 27 de August de 2014

      Maridão adora também, peça super coringa, bjs ;)

        consueloblog
        Reply 28 de August de 2014

        Bidu!! bjs c

    Janisete Miller
    Reply 27 de August de 2014

    Andreia querida, bem lembrado do Jardim Botânico de Curitiba! Ainda não conheço, mas está na minha lista e a estufa parece linda pelas fotos.
    bjs.,

      Andreia Mota
      Reply 27 de August de 2014

      Bjs querida e quando vier ao Rio, nos avise. :)

      consueloblog
      Reply 28 de August de 2014

      Nossa!! Q máximo saber disto!! Vamos lá!! bjs c

fatima
Reply 27 de August de 2014

já está tudo devidamente anotado no meu caderninho!!!

    consueloblog
    Reply 27 de August de 2014

    "check!" bjs c

Monica M F Magnanini
Reply 27 de August de 2014

Adoro os jardins londrinos! Tenho que voltar lá para conhecer essa maravilha de pertinho... Lindas fotos, as usual! Bjs

    consueloblog
    Reply 27 de August de 2014

    Obrigada! bjs c

Cláudia - Curitiba
Reply 27 de August de 2014

Ahhhhhhh, só suspiros! Que lugar encantador, anotado para os planos futuros. Paisagismo show, canteiros lindos, flores mil, cantinhos e objetos adoráveis. Dá gosto passear assim ;)
Bjos...

    consueloblog
    Reply 27 de August de 2014

    Realmente!! Muito!! bjs c

vera
Reply 27 de August de 2014

Obrigada por mais esse lindo presente! Não conheço. mas está em meus
planos conhecer (lá, inclusive, eles têm curso para quem quer ser ilustrador
botânico... euzinha!!!).
Bjs.

    consueloblog
    Reply 27 de August de 2014

    Nossa! Não sabia!! bacana!! bjs c

Maria Vilma
Reply 27 de August de 2014

O post fala por si!!!
Uma das mais belas derivações do verbo “Consuelar”... que eu gostaria de
conjugá-lo no modo indicativo do tempo presente... ou no máximo, no futuro
(próximo) do presente...rsss...
Um lindo dia p/ todos!!!
MaVi

    Sandra Pires
    Reply 27 de August de 2014

    Adorei MaVi!!! Bjs!

    consueloblog
    Reply 27 de August de 2014

    Hahhahah!! Tá ficando ótimo esta conjugação!! bjs c

      Maria Benincasa
      Reply 27 de August de 2014

      Adorei tb!!!

        Maria Vilma
        Reply 28 de August de 2014

        Oi, meninas! Consuelar, é o mesmo que: viajar,
        passear, andar, pensar, imaginar, criar, elaborar,
        acreditar, melhorar, ajudar, mudar, alcançar, olhar, observar, contemplar, dançar, festejar, alegrar,
        beijar, mimar, abraçar, adoçar, sonhar, embelezar,
        amar, doar, compartilhar...
        ...Em outras palavras, viver a vida em toda sua plenitude!... É apenas uma questão de semântica... Então, vamos consuelar!?... Hahaha...
        Bjs

          consueloblog
          28 de August de 2014

          Awwnnnnn!!! Smack! c

Denise Luna
Reply 27 de August de 2014

Plagiando nossa poetisa, MaVi, cada vez que você "consuela", nós lucramos! kkk
Que lugar lindo, tranquilo, delicioso, you name it! Quero ir para Kew e passar 1 semana lá só andando por tudo!!!!!!!! Que sonho de lugarzinho....
Adorei aquela passarela suspensa. Me fez lembrar um pouquinho do Highline Park de NY.
Que paz!!!!!!!!!!!!
Obrigada por consuelar!
Bjs

    Paula K.
    Reply 27 de August de 2014

    amei esse verbo!!!

      consueloblog
      Reply 27 de August de 2014

      Coradinha mas adorando!! bjs c

    Maria Vilma
    Reply 27 de August de 2014

    Ela consuela, nós consuelamos, pois consuelar, é um verbo de sentido pleno,
    transitivo para todos os sonhares amantes do belo...! Nosso caso...hahaha...
    Dê, acho que por isso que eu gosto de vc! Bj

      Denise Luna
      Reply 27 de August de 2014

      MaVi, você é uma fofa!!!!!!!!!
      Mas não é bom consuelar? kkkk
      Bjs

    consueloblog
    Reply 27 de August de 2014

    É linda mesmo!!! bjs c

Iara
Reply 27 de August de 2014

O lugar é lindo, um sonho, mas tbem adorei o seu vestido e ficou ótimo em vc, tá linda! bjs

    consueloblog
    Reply 27 de August de 2014

    Obrigada!!! bjs c

Paula K.
Reply 27 de August de 2014

Oi Consuelo!
Que passeio espetacular!! Se eu fiquei deslumbrada com um pequeno "Botanic Garden" de Sydney, imagino como seria esse.... Obrigada por dividir conosco!

Fiquei com uma curiosidade...qual a função daquela mulher que anda numa bicicleta levando uma casinha? Ela leva plantas medicinais?

Ah!!!! Essas fotos com vc lendo os cardápios ou folders estão demais de lindas!!!

Bjinhos, Paula K.

    Iara
    Reply 27 de August de 2014

    Paula tbem concordo com vc, esta foto dela lendo ficou muito linda! bjs

    consueloblog
    Reply 27 de August de 2014

    Oi Paula, sabe q ela passou tão rápido q n pude perguntar...mas acho q é isso q vc disse!
    obrigada!! Foto do Mr. Leone, of course!! bjs c

Marly Papa
Reply 27 de August de 2014

Qta beleza , o casal esta demais !!! Quero conhecer !!!! Vou passar p/ minhas filhas achei lindo o lugar p./ ir com as crianças !!!! Vc é uma verdadeira enciclopédia de Londres !!! E aquela tua ou nossa idéia de escrever vários livros !!! Acabou ???
Ia ser tão legal !!! E Cade a Mamisa e Marilú , não era ontem que ia recomeçar ??? Estou com saudades da dupla !!! Bjs !!! Marly

    consueloblog
    Reply 27 de August de 2014

    Acabou não!! Tá em pleno andamento!!... A C & M eu postei no sábado passado e vou postar no próximo. Mas se quiser pode vê-las no canal do Youtube!! bjs c

Sandra Pires
Reply 27 de August de 2014

Adorando a "nossa" viagem!!! Especialmente este jardim, é o paraíso? Bjs!

    consueloblog
    Reply 27 de August de 2014

    hahahah!!! Todos juntos do Salotto. O jardim é grande! bjs c

Andrea-Curitiba
Reply 27 de August de 2014

Ca estou eu na livraria da Vila fazendo hora para um compromisso...Em vez de dar uma olhada em um dos lindos livros na minha frente,como muitos estão fazendo ao saborear um capuccino, eu estou vendo o que minha diva postou hoje...E que alegria ver este belo post!Amore, VC eh o maximo! e ta linda com esse vestido da Cós...Alo alo Cós,vcs estão marcando touca!!!bjs...

    consueloblog
    Reply 27 de August de 2014

    Oi Andy!!! Vc é o meu salva-ego!!! Lustra até ele ficar tinindo!! obrigada! bjs c

      Andrea - Curitiba
      Reply 27 de August de 2014

      Bjs amore........

    Sonia heloisa ferrari scacalossi
    Reply 27 de August de 2014

    Andy tbm acho......bjs

      Andrea - Curitiba
      Reply 27 de August de 2014

      Bjs Sonia........

Sonia heloisa ferrari scacalossi
Reply 27 de August de 2014

Oi Consuelo. Ja escrevi em outros posts. Adoro cidades pequenas. Kew esta na minha lista .As fotos do Roberto estão poeticas.eE vc hummmm lindona. Bjs

    consueloblog
    Reply 28 de August de 2014

    Obrigada! bjs c

Jovita Agra
Reply 27 de August de 2014

Fabuloso este dia no Kew Gardens. Que lugar!!!!!!!! E a cidade de Kew, so cute! Amei este blog, bem ecológico, principalmente o video da primavera. Bjos.

    consueloblog
    Reply 28 de August de 2014

    Rssss!!! Sim!! Consueloblog também é ecológico!! bjs c

Ana Laura Rabelo
Reply 27 de August de 2014

Post lindíssimo! Lugar excepcional! Thanks, XXX AL

    consueloblog
    Reply 28 de August de 2014

    Smack! bj s c

Lia Becker
Reply 27 de August de 2014

Nossa, viajei com você neste Post.......adorável e de muito bom gosto!!! Obrigada, por nos proporcionar coisas simples e belas!!!!!

    consueloblog
    Reply 28 de August de 2014

    É mais intenso pra mim se divido com vcs! bjs c

Steffy
Reply 27 de August de 2014

Oh local LINDO! Adorei o post que vc compartilhou conosco Consu! Bjsss

    consueloblog
    Reply 28 de August de 2014

    Oi Steffy! Q bom! bjs c

Janisete Miller
Reply 27 de August de 2014

Consuelo querida,
Obrigada pelo belo post sobre o Kew Gardens! Foi um bálsamo muito bem vindo hoje, pois ando super atribulada - way too much work and too many urgent deadlines...
e suas lindas fotos alegraram meus olhos e meu dia...
Adorei os detalhes que você mostrou! Os Kew Gardens estão na minha wish list há muito tempo. Além de um Jardim Botânico maravilhoso aberto ao público eles são uma instituição de pesquisa de renome com centenas de pesquisadores e projetos importantes - como no maravilhoso Jardim Botânico do Rio - e tenho vários colegas (botânicos) aqui do Brasil que colaboram com colegas de lá.
Perfeito seu post para incentivar uma visita aos Jardins e a Kew que parece ser uma graça - estava tendo um farmers' market no dia da sua visita?
bjs.,

    Janisete Miller
    Reply 27 de August de 2014

    PS. As estufas são maravilhosas e uma marca registrada de lá, não?
    Os filmes são lindos - os daffodils (narcisos) brotando me lembraram do início da primavera quando eu morava nos US - era uma alegria vê-los brotando depois de muitos meses de frio e neve...

      consueloblog
      Reply 28 de August de 2014

      São a marca registrada, sim! Os daffodils são o anúncio da primavera!!!! <3 !! bjs c

    consueloblog
    Reply 28 de August de 2014

    Que maravilha saber disto!!! Tinha só um standzinho, diz que um domingos por mês tem, mas vi postres com datas só até agosto.... Por isso não mencionei... bjs c

Victoria Renner
Reply 27 de August de 2014

Gente que delícia de lugar!!! Nunca tinha ouvido falar!! Agora viu ter que voltar a Londres...afff que droga! HAHAHA!!! Brincadeira, amei encontrar essa linda desculpa!! Beijoss

http://victoriarenner.com.br/voluntarias-pela-vida/

    consueloblog
    Reply 28 de August de 2014

    Viu só!! Consueloblog também é desculpa!! ;-) bjs c

Mari
Reply 27 de August de 2014

Ai q lugar lindooo!!! colírio p os olhos!! adorei o segundo vídeo,emocionante...
Tbem adorei tua foto do restaurante e do Roberto de jeans.. ;) show de estilo!!!
Mil bjussss

    Andreia Mota
    Reply 27 de August de 2014

    Sumidinha amiga, estava com saudade de você, bj grande querida!

      Mari
      Reply 27 de August de 2014

      Obrigado p carinho amiga..é a velha correria do dia a dia mesmo!!
      Mas agora tô aqui me deliciando c tantos saberes.. ;) Jardim Botânico é um passeio incrível,Margaret Mee foi uma mulher admirável, e orquídeas um assunto q amo..
      Só tenho q dizer obrigado ao Cblog p tudo isso!!! bjus querida

    consueloblog
    Reply 28 de August de 2014

    Oi Mari! Demais aquele vídeo!! obrigada! bjs c

Ana Maria Giesbrecht
Reply 27 de August de 2014

Um passeio maravilhoso! O tempo estava perfeito e o casal muito elegante. Aposto que chamaram a atenção...
Beijos,
Ana

    consueloblog
    Reply 28 de August de 2014

    coradinha... Na verdade estava cada um na sua!!... ;-) bjs c

lucyin the sky
Reply 27 de August de 2014

ahh Consu...

que lugar lindo, que fotos lindas, vc sempre arrasa - amo esta echarpe "nemo" e - vamo combiná - o roberto devia dar aula de man style.... q cara chiqueeeee!! amei o post.
bjos

    consueloblog
    Reply 28 de August de 2014

    Realmente tenho q fazer um post de looks masculinos!! bjs c

Adoria
Reply 27 de August de 2014

Oi Consuelo,

Estou simplesmente maravilhada com toda a beleza do Kew Gardens, tive oportunidade
de conhece-lo quando meu marido foi fazer um curso em Londres, meu filho e eu fomos com ele. Foram 4 meses maravilhosos . Pretendemos ir lá em breve e voltar à todos os lugares que visitamos. Com estas lindas fotos foi como se eu estivesse lá outra vez.
Obrigada

    consueloblog
    Reply 28 de August de 2014

    Oi Adoria, lindo mesmo, né!! Adorei conhecer!! Bjs c

Natália Andressa Baffatto
Reply 27 de August de 2014

Você foi no Balthazar? Acho que iria adorar, é bem badaladinho. Sabe que é filial do de NY, né? Encontrei o Renato Machado por lá...rs.

    consueloblog
    Reply 28 de August de 2014

    Nossa ainda não!!! Vamos ver!! bjs c

Maria Araci
Reply 27 de August de 2014

Que dia maravilhoso deve ter sido!!!!! Mais uma coisa na lista: por fazer!!!!!

    consueloblog
    Reply 28 de August de 2014

    Vc iria adorar!!! bjs c

eduarda
Reply 28 de August de 2014

Qdo estive lá, percebi q muitas casas estavam à venda. Já no jardim, constatei que a cidade era rota regular de grandes aviões prestes a pousar, e então confirmei com os locais q esse era mesmo o motivo da debandada. Só os que vivem do turismo aos jardins resistem. Uma grande pena nāo terem cuidado disso, uma vez q lá, além do aspecto turistico há tb o de refúgio para inúmeras espécies.Prometi voltar, pois é maravilhoso, mas vou antes pesquisar qual o dia com menor fluxo aéreo...

    consueloblog
    Reply 28 de August de 2014

    Tens toda razão , essa estória dos aviões é mesmo um problema!! Mas agora as casas vendidas estão sendo reformadas (vido duplo?) e parece ter muita gente vindo morar na região. Olhei a vitrine de um agente de imóveis, e os preços são extremos!!! bjs c
    PS É Heathrow, não para nunca!

nidia
Reply 28 de August de 2014

O lugar é lindo!!!!!. Você usa muito rasteirinha e tenho uma curiosidade. Os pés não ficam sujos e secos no final do dia? Deve ser muito confortável, mas eu não consigo usar porque preciso ter um minimo de salto para não doer as pernas e sinto muito frio nos pés.

Bruno
Reply 28 de August de 2014

Só eu achei esse nominho(KEW) um perigo? rs

maria thereza alberti
Reply 29 de August de 2014

Consuelo, faz pouco tempo eu fui à Londres, pena que não visitei todos esses lugares lindos que você sugeriu!
Sou sua fã de carterinha e estarei mês que vem na linda Florença em lua-de-mel (claro que segui o roteiro sugerido por você de conhece-la a pé)!!!
Adoro todas as suas dicas e o seu estilo de vestir-se e viver à vida!
Grande abraço!

    consueloblog
    Reply 30 de August de 2014

    Oi Maria Thereza!! Q maravilha lua-de-mel em Florença!! VC vai amar!! Pena que estarei viajando a maioria do tempo. Mas qualquer coisa, é só apitar!! bjs c

      maria thereza alberti
      Reply 4 de September de 2014

      Obrigada Consuelo! Seria ótimo se você topasse nos acompanhasse para tomar um drink...A viagem ficaria ainda mais inesquecível e cativante...(pra vc saber que sou bem normal, haahah, meu instagram é @mariatalberti)
      Bjus : ***

Isabella FERNANDEZ
Reply 16 de June de 2015

Que maravilha este post! Fui teletransportada para estas belas paisagens e pude ter uma ideia de onde irei na minha visita a Londres! Ja era fa da sua mae, e agora sou sua fa tambem. Vi que tem o mesmo bom gosto que ela. Estou adorando seu blog! Parabens!

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *