Jam Session!


Que tal começar uma nova coluninha fun aqui no Consueloblog?… Proponho aqui as últimas canções com as quais me apaixonei nos últimos tempos.  E vocês colocam as tuas no salotto, ok?

Então, vamos lá!!

De Julho de 2011, este album do Vintage Trouble traz Nobody Told me.  Um som soft, gostoso, talvez até um pouco vintage, mas elegante daqueles de estalar os dedos, dançar e cantar com toda força dentro do carro no sinal vermelho!!

Algo de italiano, acho que é bom… Amo de paixão Malika Ayane uma italiana com pai do Marrocos.  Esta colaboração com Pacifico, pode até ser considerada um pouquinino brega, mas como coloquei no Facebook, a liberdade de poder ser breguinha às vezes vale pela felicidade!!! #bregamasfeliz!!

O querido e sempre gostoso Incognito.  Esta Goodbye to Yesterday feat. Mo Brandis, o cantor alemão.

YOU MIGHT ALSO LIKE

Jam Session! Música para o feriado!
September 08, 2016
Domingo de Jam Session!!!
April 10, 2016
Compartilhando a Playlist dos anos 70!
September 02, 2015
Jam session neste domingo em Roma!
June 14, 2015
Jam Session de domingo!!
October 12, 2014
Bruno Mars!!!! Lá vamos nós!!
October 28, 2013
Jam Session: Minhas canções favoritas do momento, Blog da Erika Okazaki
October 13, 2013
Jam Session!!
May 19, 2013
Jam Session 2
May 20, 2012

28 Comments

Ana Laura Rabelo
Reply 27 de April de 2012

Muito bom para eu em atualizar...Taí uma coisa que não consigo acompanhar. Sou chata.
Para terem ideia, hoje a noite tô indo num show do Roger Hodgson ex vocalista do Supertramp! Alguém se lembra?(rsrsrs).Fora isso, é Henri Salvador, Patricia Kaas, Axel Red,Yael Naïm, Norah Jones,Frank Blue Eyes Sinatra, Elvis...Piaff(rsrs) e claro a Divina Diva absoluta: Callas. Tem um lado rebelde que amo: Janis Joplin, tinha uma voz fantástica, e imortalizou uma música que considero a mais poética do rock:Me and Bob Mcgee.
Gosto da voz do Eros Ramazzoti ele é brega aí?
Gostei da Malika Ayane! Vintage Trouble adorei!
Thanks, quem sabe agora fico mais modernete nesse quesito?bj,AL

    consueloblog
    Reply 27 de April de 2012

    Música é estranho...minha mãe é muito mais moderna do que eu...bom, pensando bem, em tanta coisa!!
    AMO o Supertramp! Marcou a minha adolescência!!
    Eu acho o Eros meio breguinha, mas aqui o pessoal adora...vai fazer o que... cada macaco no seu galho! How about that for dated?
    bjs
    c

    Isabella
    Reply 27 de April de 2012

    Nobody Told Me eu já conhecia e gostava!

    Essa semana eu estou ouvindo umas músicas meio aleatórias...
    Coloquei a discografia inteira de Belle and Sebastian no iPhone no fim de semana, e tenho ouvido sempre para conhecer tudo. Ao mesmo tempo eu estou in love com Oh So Quiet, da Björk, e fico cantarolando 505, dos Arctic Monkeys, o dia todo... não tinha como ser mais diferente uma da outra, hahaha.
    E de manhã, antes da escola, quando estou morrendo de sono, eu tenho uma playlist super rígida de musicas bem animadas. ultimamente eu tenho ouvido bastante dois remix meio doidos. Um é de Give Me All Your Luvin', da Madonna, e tem partes de várias músicas do LMFAO. O outro é da Florence + the Machine com um rapper desconhecido, de You've Got The Love. Recomendo... Anima até às 6 da manhã!

    Acho que quando é música eu falo demais, né? ;)

      Isabella
      Reply 27 de April de 2012

      eita, não tinha nada a ver com o comentário da Ana Laura... comentei no lugar errado... kkkk

    Mia
    Reply 28 de April de 2012

    Norah Jones: Don't Know Why . Adooooooooro!

Luciene Felix Lamy
Reply 27 de April de 2012

Ah, Consu....
Essas músicas românticas italianas são imbatíveis!
Não paro de ouvir Malika Ayane... repeat, repeat, rs
Olha, depois retribuo.
Zilhões,
lu.
PS: Também gostei das outras indicações, mas hj estou especialmente apaixonada!

    consueloblog
    Reply 27 de April de 2012

    ;-)
    bjs
    c

silvana mendonca
Reply 27 de April de 2012

Oi Consuelo, olha eu aqui outra vez relaxando..... Legal suas dicas! Como voce gosta de música entra no site que meu filhote trabalha - monkeybuzz.com.br, é um site de resenhas musicais. bj e um ótimo final de semana! Silvana

Fernanda Dantas
Reply 27 de April de 2012

Lembro desse seu post cheio de música, agora as músicas de verdade só conheci agora. Uhuuuu muito legal e animadas, como não poderiam deixar de ser! Olha Consu, como prometido, enfim terminei o post sobre você no meu blog, espero que goste: http://www.upthelook.com/2012/04/consuelo-blocker-blogueira-e-ser-humano.html.

Beijos e bom feriadão! Ops... aí na Itália é feriado também? rsrs

Heloisa
Reply 28 de April de 2012

Nossa adorei!!!! Vc já ouviu Mario Biondi? Ele com incognito então...
http://m.youtube.com/watch?v=q09gKzfrSr8

Bjs

eloisa cruz
Reply 28 de April de 2012

Música????? Adoroooooooooooooo. Não vivo sem. É alimento para a alma. O que já vi ao vivo???? Ray Charles!!! B.B. King!!!! Charles Aznavour!!!! Madeleine Peyroux!!!! The Platters!!! Billy Paul!!!! e também U2!!! Nightwish!!! Therion!!!! Lacrimosa!!!! O que gostaria de ter visto???? Lennon!!! Sinatra!!! Billie Holiday!!! Piaf!!! Nat King Cole!!!! Maria Callas!!!!O que ainda quero ver??? Elton John!!! Shirley Bassey!!! Steve Wonder!!! Andrea Boccelli!!!! O que mais gosto??? Adoro Ópera!!! Que música mais gosto??? Imagine do Lennon!!!! Música italiana??? Duas me marcaram - Tanto cara e Anonimo Veneziano. E last but not least, assisti ao show do Leonard Cohen em 2010 em Strassbourg na França!!!! Fabuloso, maravilhoso, incrível, inesquecível!!!! Me dei de presente de niver, em comemoração aos 50!!!!

Paty
Reply 28 de April de 2012

Adoro musica e achei muito legal as dicas de todas :). Eh tao bom conhecer novas bandas!!!
Supertramp me acompanhou na adolescencia tambem e ainda gosto muito deles. Mas na hora de dancar AMO disco!!!! Sei que eh meio "tacky" mas como gosto de dancar nada como um Sylvester - "You Make Me Feel". Tambem pode ser Jamiroquai para balancar o esqueleto. Para acalmar o esqueleto gosto de Melody Gardot. Com relacao a musica brasileira fiquei com gosto de "gringo" desde que sai do Brasil. Acho Bossa Nova maravilhosa e gosto muito da Bebel Gilberto.

Jaqueline Müller
Reply 28 de April de 2012

Que idéia maravilhosa Cons. Amo música!!! Acho que a nossa vida deveria ter trilha sonora...Vou colaborar com certeza. Gosto de SADE, U2, Keane, Senhor Gwyneth Paltrow (Coldplay), The Cure, The Fray, Claudio Baglione, Marron 5 é uma coisa de dançante, amo tanto!!! e um que acho ser parecido com seu estilo e amo este homem, SEAL!! Uouuu, acho que dá para fazermos uma baladinha....heheehe
Um beijooo!!!!

De
Reply 28 de April de 2012

To ouvindo "Depois" de Marisa Monte, meio breguinha, mas uma despedida linda. Tb sou meio antiguinha pra musica, adoro Battisti, Baglioni, Lucio Dalla e agora Georgia, mas como não moro na Italia acabo não sabendo das novidades, vou ouvir essa Malika.... ótima dica. Agora, com minhas filhas entrando na adolescencia, acabo escutando essas novas tipo Moves like Jagger e Titanium, danço horrores com elas. Claro, elas sempre me criticando que eu danço estranho, e eu me achando uma super bailarina... rsrsrs
Bjs

    Jaqueline Müller
    Reply 28 de April de 2012

    Adoreiiii Deeeee, igualzinho aqui em casa..hahahaha me super identifico. Amo estas músicas q vc citou e danço também... E Depois de Marisa não é nada brega não, e se for, como diz a Cons #bregamasfeliz!! bjão!!

Ivo Viana
Reply 28 de April de 2012

Vou pôr a "nossa" então:

http://www.youtube.com/watch?v=CpVwx0bKgh0

Alcione cantando Italiano!!!! Lindo demais!!!

Julian@ .. Gyn
Reply 28 de April de 2012

Sou eclética no quesito musical. Gosto da boa música! Meus estilos preferidos são bossa, jazz, ópera e rock. A minha banda mais amada, idolatrada, "salve, salve" é Queen! Pra mim, Fred Mercury foi, e continua sendo, o maior show man de todos os tempos.
PS: Adoro a canção "Nobody Told Me", também!
Bjos!

Joao Francisco.
Reply 28 de April de 2012

Invejinha branca do Cozimo e da Allegra what a mamy god! ;-)

    consueloblog
    Reply 6 de May de 2012

    Obrigada!! :-)
    bjs

    c

Claudia Breithaupt
Reply 28 de April de 2012

Consu, aqui concordo plenamente com Nietzche: Sem a música, a vida seria um erro. Embora eu viva escutando coisas aqui e ali, tenho sede de novidade -- daí achei ótima a ideia da Jam Session por aqui --, e não havia escutado nenhuma das suas dicas; gostei muito do ritmo do Incognito -- gosto desse balanço. Minhas dicas, seguindo você, serão três:
Adoro Mario Biondi, que voz! "Love Dreamer" http://www.youtube.com/watch?v=76S4xkXwqvM&feature=related
Jamie Cullum, so cute. ;) "Don't Stop The Music" http://www.youtube.com/watch?v=S0z1Mo7O6dE
E a bela e talentosa Diana Krall. "Let's Fall In Love" http://www.youtube.com/watch?v=gu9gFpDH5pA&feature=relmfu
Que a Jam mantenha-se ativa, firme, forte e dançante. :)
Beijos

    Paula
    Reply 28 de April de 2012

    Claudia, me identifiquei com seu comentário. Primeiro pela citação do Nietche, engraçado como não consigo viver sem música, gosto de ouvir uma música calma enquanto tomo meu cafe da manhã, algo maus agitado enquanto dirijo para o trabalho, enfim, sempre que posso estou ouvindo musicas de diferentes estilos e ritmos. Já a tv nao sinto a mínima falta, para mim ela se resume a filmes (que amo!!!), alguns seriados e reportagens, jornal normalmente vejo na internet, o som da tv ligada enquanto faço as coisas me estressa enquanto a música me acalma.
    Segundo tenho sede por novidade também. Gosto de descobrir cantores diferentes e faço algumas pesquisas num site chamado "allmusic", que relaciona bandas com propostas semelhantes, discografias, etc.
    Adoro Jamie Cullum e atualmente tenho ouvido muito o cd da Stacey Kent - Breakfast on the morning tram.
    Consu, adorei a proposta! Já tinha gostado do pist das musicas que nao saem do seu iPod e acho muito bacana compartilhar indicações com as amigas do salotto. Bjos

      Claudia
      Reply 29 de April de 2012

      Paula, preciso de música e, na maioria das vezes, música bem alegre, que é pra tornar a vida mais leve. Gosto de pouca coisa na TV, mais programas de moda, culinária e documentários variados, mas não vejo muita coisa. Também não tenho paciência pra filmes, embora assista alguns indicados que não indico a ninguém. ;) Não conhecia o allmusic, costumava usar o Grooveshark e pesquisar alguns cantores por ali. Gosto muito de ouvir a rádio RDS, som alto astral. Gosto muito do Jamie Cullum e da Stacey Kent também. Bom, para nosso deleite, há tantos cantores maravilhosos por aí, não é mesmo? Dando uma olhada pelo salotto, dá pra ver que o pessoal adora música boa por aqui. Coisa boa!

Chris
Reply 28 de April de 2012

Conuelo,
Adorei as novas musicas, não conhecia nenhum dos cantores.
Como vc pediu para compartilhar as nossas estou enviando 3 links, portugues, frances e ingles... das musicas que estou amando no momento. Beijos, Chris.
http://www.youtube.com/watch?v=QW0i1U4u0KE&feature=youtube_gdata_player
http://www.youtube.com/watch?v=U1ywFh2AZLg&feature=youtube_gdata_player
http://www.youtube.com/watch?v=VWbdcNmGYJU&feature=youtube_gdata_player

Chris
Reply 28 de April de 2012

Revendo os links, gostaria de complementar que:
Amo as vozes e ritmos; Adoro as dancinhas e nem sempre concordo com a Zaz.
Afinal luxo quando se tem classe e humanidade no uso vale a vida.
Beijos, Chris

Ana Lucia
Reply 5 de May de 2012

Consuelo seu blog como o vinho fica melhor a cada dia..Uma delicia esta Jam session!
Eu adoro o Incognito e tive a sorte (Puro acaso) de receber o lider do grupo Blui aqui em casa com toda a nossa simplicidade !Ele é adorável e conversamos muito sobre musica ele me contou que é muito amigo do Ed Mota e nos divertimos muito com as historias deles...Passamos uma noite deliciosa aqui em Saint Cezaire!!
Concordo com tudo que disseram , musica é vida!!

Sucesso sempre! Beijo

    consueloblog
    Reply 6 de May de 2012

    Oi AL,
    Q d+ ter recebido um cantor assim que admiramos em casa!!! AMO a oportunidade de pick the brain de quem admiramos...coitados!! rssss
    Música é vida!!
    bjs
    c

Luciene Felix Lamy
Reply 6 de June de 2012

Retribuindo, som "manêríssimo"!
http://www.youtube.com/watch?v=BH_flAKvLZU
Zilhões,
lu.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *