YOU MIGHT ALSO LIKE

Nova Iorque Whitney Museum!
April 04, 2016
Páscoa em Nova Iorque
April 01, 2016
Passeando por Nova Iorque: dicas do que fazer e onde comer!
March 30, 2016
Expo incrível em NY: Unfinished no novo museu Met Breuer
March 28, 2016
Compartilhando a Playlist dos anos 70!
September 02, 2015
Passeando pelo Upper West Side de Nova Iorque e jantando no Red Rooster!
August 31, 2015
Nova Iorque – Hotel Baccarat
August 30, 2015
Nova Iorque – The Met com China Through the Looking Glass e Central Park
August 29, 2015
Nova Iorque… High line
August 27, 2015

17 Comments

Narda
Reply 21 de May de 2011

Que tudo encontrar com a Bruna Tenório...
Sempre linda :)
Bjs

    consueloblog
    Reply 21 de May de 2011

    Oi Narda,
    A Bruna é um docedocedoce de pessoa!!
    bjs
    c

Shirley Stamou - Garotas Modernas
Reply 21 de May de 2011

Consu,

Que fotos lindas!!!!!!!!!!!!!!
Adorei ver a Bruna Tenório aqui.:)
Boa viagem, divirta-se muito!

beijos,

    consueloblog
    Reply 21 de May de 2011

    Obrigada!!! bjs
    c

Cristina
Reply 21 de May de 2011

Adorei as fotos, Consuelo ! que gracinha a criançada !
Beijinhos ...

Mia Storm
Reply 21 de May de 2011

Consuleza,
Sua maquininha não dá folga pra galera nem na chuva, né não?
Adoro essas imagens descompromissadas que evidenciam o quotidiano das pessoas. Na chuva, somos todos iguais !
Bem... em termos... pois lhe garanto que não fico igual Bruna Ténorio de jeito nenhum!
Best regards ( Adrianne, mora com essa também, boneca!)

Adrianne
Reply 21 de May de 2011

WE LOVE MIA!!!!!!! O que mais gosto eh que nao ha chuva capaz de lhe segurar. Divirta-se com os friends da Brown, onde voce sera a mais-mais dentre todos. Beijao. Boa viagem!

Cristina Putz
Reply 21 de May de 2011

I love traveling with you... Beijos

dricamelo
Reply 21 de May de 2011

Olá Consuelo, pelo jeito nem a chuva te tira o ânimo... as moças são umas graçinhas, mas os moços... hummmm, adoro homem arrumadinho, tipo este de casaco azul e guarda-chuva, mas o tipão de cachecol e camiseta verde é um arraso, que bela espécie.
Bom passeio.
Bjs

christine Schonburg
Reply 21 de May de 2011

que fotos legais, apesar da chuva o pessoal esta bem colorido, nao? e o fofo do Patrice, sempre elegante :-)
beijos,
C.

Carolina Romano de Andrade
Reply 21 de May de 2011

Que maximo as galochas...da criança.

Dani Schiavo
Reply 22 de May de 2011

Lindas as fotos Consuelo!
Que gostoso encontrar a linda da Bruna Tenorio!
Saudades de vc!!!
Beijinho

Jaqueline Müller
Reply 22 de May de 2011

Como sempre tirando o melhor de tudo onde passa. O americano não se veste bem, na minha opinião. Mas você consegue sempre os melhores angulos...Bjao

Priscila Matz
Reply 23 de May de 2011

Lindaaaaaaaasssssss fotos, Cons.
Ameiii...
Aqui chove só no inverno, a gente teve uns chuviscos a noite, mas tão pouquinho...
Não sou muito fã de chuva, mas já tá na hora de lavar um pouco a poeira de Santiago...
Fiquei com vontade.
Beijão!

Carolina D'Elboux
Reply 23 de May de 2011

Lindas a fotos, adorei. Sempre dou uma passadinha aqui...mas as vezes não dá tempo de postar.
Um bjão

Tarcisio Boechat
Reply 23 de May de 2011

Não acredito que você encontrou a Bruna em NY! rsrsrs d+
Essa menina é linda. Vou fazer a propaganda agora ... ela abriu uma loja aqui no Brasil (Sfilata) onde ela vende algumas preciosidades dela mesma! 10 e outras garimpadas por onde passa ai fora.

Bjo
Tarcisio

Eliane Sousa
Reply 27 de May de 2011

Muito legais as fotos, Consuelo! E que Senhor mais elegante!!! rsrsrs

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *