YOU MIGHT ALSO LIKE

Casamentos no blog…
May 17, 2017
Qual o vestido de noiva ideal para o teu signo!
May 15, 2017
Casamento na Itália!
September 12, 2016
Casar na Toscana
July 06, 2016
Meu casamento em Florença – Throwback Thursday
October 29, 2015
Casamento Judaico da filha de uma amiga em Genebra – 2ª parte
September 11, 2015
Casamento judaico da filha de uma amiga em Genebra – 1ª parte
September 10, 2015
Solange Knowles casa com uma elegância extrema!
November 19, 2014

34 Comments

Marcia A
Reply 2 de October de 2014

Geeente, fazer o que? além de lindo, inteligente, carismático, o rapaz tem muito bom gosto. Escolheu uma mulher sensacional pra companheira. Palmas pra o casal!

Alessandra Faria
Reply 2 de October de 2014

Ela é muito elegante e antenada na moda! Vi um quê de Jaqueline Onassis, nela!
Uma verdadeira princesa moderna!
Felicidades aos noivos!
Bjos
www.alessandrafaria.com

Cassiano Lopes
Reply 2 de October de 2014

Hello! Tudo mara! Apenas complementando que a Amal parece a princesa Jasmin. E ontem, assistindo ao Saia Justa, a "bárbara" Bárbara Gancia comentou uma nota muito massa que saiu num jornal internacional com foco nas mulheres bem sucedidas sobre o casamento do GC com a Amal e era mais ou menos assim: "A bem sucedida e estonteante profissional do mercado xxxxx, Amal Alamuddin casa-se com ator" hahahahaha Achei o máximo! Aplausos para os looks da noiva: fabulous! Bonjour meus amados!

    Andrea - Curitiba
    Reply 2 de October de 2014

    Cassi, sera que ele esta em segundo plano..??? Agora ele vai ser O marido dela...haha....Bjs...

Crycia Mendes Calderaro
Reply 2 de October de 2014

Um sonho de casamento!
Só achei estranho a ausência do Brad Pitt, achei que fossem amigos íntimos; ou talvez pelo fato do Brad ainda estar em lua de mel com a Angelina...

    Andrea - Curitiba
    Reply 2 de October de 2014

    Crycia( nome lindo!), esses dois casamentos, para mim, foram os casamentos do ano...muito mais importantes que o dos principes da Inglaterra..haha.... Pedi para amigos comprarem para mim a People nos E.U. e sabe que conseguiram achar uma ultima revista dos ¨Brangelina¨?? Vamos ver se acham a do ¨nosso¨ George! haha.... Bjs....

      Crycia Mendes Calderaro
      Reply 2 de October de 2014

      :-)
      Obrigada pelo elogio!!!
      Me senti agora!...rsrs
      Na verdade eu fiquei surpresa com esse casamento, porque eu nem sabia que ele estava noivo.
      Os rumores sempre foram de que ele era um "mulherengo"...que nunca emplacava um romance... enfim.
      Torço para que seja longo!
      Bjoss

Andrea - Curitiba
Reply 2 de October de 2014

Como acabei de escrever a nossa querida De( sim, ainda estou com a faca enfiada no meu coracao e ainda continuo fazendo a ¨masoquista¨..haha) , alem de tudo isso, ela eh milionaria, ultra bem sucedida profissionalmente, MAGRA DE DOER, elegante, classuda, etc,etc,etc......A primeira vez que o vi na tv, ele era bem jovenzinho, fez uma participacao no seriado americano Golden Girls...e nem era tao bonitinho assim...Sim quereeedos, ele eh como vinho, ficou melhor quando envelheceu!! haha....Nao sei se eh sua tia ou tio que era ator( atriz) , tendo vindo de la sua veia artistica....Apos tantos casos e namoros sem muita importancia, ele fisgou essa bela( ou foi fisgado...????...haha) ....Acho que eles combinam super bem! Que sejam muito felizes!! Bjs....Mas a faca ainda esta enfiada no meu coracao...haha.....

    Denise Luna
    Reply 2 de October de 2014

    kkkk é dos grisalhos que elas gostam mais!!!!!!!!!!
    Adorei que você lembrou das Golden Girls! (amava esse seriado e comprei uns episódios da série para dar aula de inglês para meus alunos avançados).
    Ele também participou de uns outros mais antigos, Andrea, sobre um colégio interno de meninas (esqueci o nome) e ele, era muito sem gracinha pois o cabelo era muito escuro. Os homens são como vinho....kkkk

    Mas ele só podia mesmo casar com alguém muito chic e inteligente, pois ele é cultíssimo, tanto que tem casa na Itália tb e o pai dele é um jornalista que foi âncora de tv por muitos anos.

    Ah... cultura+inteligência+beleza+dinheiro.... Aff!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjs

      Andrea - Curitiba
      Reply 3 de October de 2014

      Verdade De.....Nada contra as ¨outras¨ que ele namorou, tipo a garconete peituda e outros casinhos...Maaas, essa eu acho que eh a ¨tampa da panela ¨dele....Acho que so assim ele se casaria mesmo um dia, com alguem bem compativel com ele...Bjs....

        Juliana Toledo
        Reply 3 de October de 2014

        Andrea, quer dizer que se a esposa do GC fosse garçonete ela seria "menos" que qualquer outra? Sem querer bancar de "politicamente correto" achei seu comentário de extremo mau gosto. Quero acreditar que não foi sua intenção. Ainda bem que existem homens como o Matt Damon que estava no casamento do George e que se casou com uma garçonete e é feliz com ela até hoje com muitos filhos. Bjs

Ana Laura Rabelo
Reply 2 de October de 2014

Essa senhora de óculos e vestido bege, é a mãe dele?
Porque se for, o que é isso? Estou passada! Ela é muito bonita, elegante e jovem!
Uau!

bj, AL

    Andrea - Curitiba
    Reply 2 de October de 2014

    Acho que eh, Sweet Al...E a que esta chorando eh a mae dela....Que gentarada linda, neh?? Bjs..........

    Jana_M
    Reply 3 de October de 2014

    Também achei linda a senhora de óculos e cabelos curtos. Que linha bonita, que figura harmoniosa com a idade! Parece ser mãe dele, mesmo...

Denise Luna
Reply 2 de October de 2014

Meninas, ATENÇÃO, nossa muse Consuelo, sabe de TUDO. Vi várias fotos da linda Amal, em outras ocasiões e ela está usando muito sapatos baixos, i.e. vários mostrados no post do street look anterior!
Vamos agora para as lojas e comprar nossos modelitos baixos!
Consuelo e Amal assinam embaixo!
Bjs

Suzana
Reply 2 de October de 2014

Tudo lindo e perfeito ! Um primor de elegância. Resta desejar felicidade ! Se ela não fizer ele feliz , viro uma fera !

Ana Abate
Reply 2 de October de 2014

Gente, essa mulher existe mesmo? Perfeita!
Ele é um charme, mas ela "brilha"!
Bj

Amanda Roth - Arquitetando Rotas
Reply 2 de October de 2014

Consu,
adorei a "cobertura" do evento! Principalmente para nós que não fomos convidadas, kkkkk
Estou pasma com a elegância e o bom gosto da Amal, é sem sombra de dúvidas minha nova "musa".
Tudo parece saído de um sonho de tão lindo!!!!
Bjks!

Simone Carvalho
Reply 2 de October de 2014

Tudo muito lindo mesmo! Um sonho...

ivani weffort
Reply 2 de October de 2014

Uau Consuelo!!!!!!. Tuuuudo muito maravilhoso!!!! Que possam ser felizes..... Agora a irmã dele é muuuito feia. A mãe é maravilhosa e o pai dele é super charmoso!!!!!

    Jovita Agra
    Reply 2 de October de 2014

    Concordo plenamente com vc, Ivani.

Luciana Rodrigues
Reply 2 de October de 2014

Estou suspirando!

Jovita Agra
Reply 2 de October de 2014

Alem de magra, linda e charmosa ela é elegantérrima. Só não gostei muito do vestido branco com bordados coloridos - acho que ficou um pouco fora do contexto, principalmente se iria usar barco - mas último look branco com o chapéu (ó aí o charmoso complemento!) simplesmente arrasou. Quanto a ele... Ainda suspiro horrores.

    Denise Luna
    Reply 2 de October de 2014

    Também concordo, Jovita, até pq é muito curto e as coxas dela são fininhas. Fora o lance do contexto al mare.
    Bachios!

Daniela Giuliboni Coelho
Reply 2 de October de 2014

Estou passada com este casamento rsrsrsrs,foi tudo Divino um primor.E as pessoas então lindas,elegantes,ricas aiaiaiaiai,que chato não?Rsrsrsrs.E aquela foto da Amal com todos aqueles homens uau!!!!!! Poderosa....... e linda naquele vestido adoreiiiii. Mas eu tenho que admitir que a minha ficha ainda não caiu,que o meu Georginho(MAGARI!!!!) rsrsrsrsrs,quer dizer o nosso,se casou smiff!! smiff!! fazer o que não? C'est la vie.Que sejam muitooo felizes!!!Ah!Quero dizer que desde sempre eu adoroooo homens mais velhos, sempre pensei como eles ficariam com os anos,olha que eu não me enganei com o GC esse lindoooo que espetáculo de homem aiaiaiai só me resta sonhar rsrsrrss.Bjsss Consu e a todos do salotto.

    Andrea - Curitiba
    Reply 3 de October de 2014

    Eh Dani, ele eh como o vinho!! haha...Bjs...

Roberta
Reply 3 de October de 2014

Lindo casal mas chocada com tamanha magreza dela, principalmente destacada no conjunto branco... para minha vai além do "magra de doer" mas mesmo assim, ela é muito bonita só precisa de um pouco de Sustagem... kkkk!

Daniela Giuliboni Coelho
Reply 3 de October de 2014

É verdade Andrea e que vinho em!!!!! rsrsrsrrsr bjssss......

Jana_M
Reply 3 de October de 2014

Que noivo, que lugar, que vestidos, que felicidade estampada naquele sorrisão! Amal lindona! Quando a vi de look all giambattista valli no dia seguinte, babei! Aí logo depois vi o que escolheu usar na cerimonia civil; babei mais ainda (aquilo é um jumpsuit ou duas peças? É da onde? Que caimento, que coisa maravilhosa!)!! E gostei tanto dessas duas escolhas que o vestido de noiva foi só mais uma coisa linda que ela escolheu usar... Podia ter sido algo mais moderno, mas ela tem todo direito de se vestir de princesa de conto de fadas no dia do casamento dos sonhos! Tudo de melhor!

    Jana_M
    Reply 3 de October de 2014

    ps: acabei de ver que é stella mccartney! parece ser duas peças. Confere, consuelo?

GILSARA FRAUCHES LIMA
Reply 4 de October de 2014

Depois que li esses comentários, fiquei PASMA, com tanta pobreza de espírito.
Constatei que várias pessoas que comentaram, com exceção de uma pessoa que defendeu uma garçonete, o RESTO, vive a vida dos outros. Pessoas bobas, vazias.........continuo PASMA.

    Adrianne
    Reply 5 de October de 2014

    et vive la difference!

Andrea
Reply 5 de October de 2014

A moça é mesmo linda, porém precisa ganhar uns quilinhos. Tanta magreza assim só para as modelos, a roupa cai melhor nas passarelas quando as meninas são bem magrinhas, quem não é modelo pode se manter com mais "cara de saúde" mesmo estando magra.

Daniela Giuliboni Coelho
Reply 5 de October de 2014

A minha mãe sempre dizia que gentileza gera gentileza ......Eu quero acreditar que ela não estava errada.Boa semana a todos!!!!

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *