Entrevistas para refletir


Não porque ela é minha mãe, mas ela tem muito a dizer!! Então, já que é fim de semana, aqui vão alguns vídeos para se ver com mais tempo e para refletir.  Até coloquei um meu de quebra…rssss

Blog da Ju Santos de Recife

 

TV Caras no SPFW

Achei o argumento de Costanza muito interessante.    Para ter estilo, tem que se desenvolvê-lo.

Para mim,  estilo é a linguagem visual que escolhemos para conversarmos com o mundo. Sendo assim, é necessário criar um vocabulário, e para isso, precisa-se de tempo.  Senão, “tchau estilo!”  Como bem diz a Mamisa!!

 

E aqui um bate-papo informal com a Bia sobre a minha vida!
 

  • June 23, 2012
  • 0

19 Comments

Mateus Habib
Reply 23 de June de 2012

Hahahahahah nossa, que incrivel!! É uma experiencia essa familia...fiquei parado nessa pagina por poucos minutos assistindo os videos da Caras TV e pude: aprender com a fala biográfica da Mamisa, digna de uma aula, sabedoria ímpar...ao mesmo tempo rir do bom humor irônico e sincero, me fascinar, me orgulhar...de tanta beleza em tastas formas. E ver como vc segue o mesmo caminho. Acho esse movimento o máximo! Pode parecer repetitivo, mas o salotto nunca se cansa de dizer: you are the best!

Bjs

Dulce
Reply 23 de June de 2012

As 2 tem muito a dizer! Adoro!

Ana Beatriz Simonetti
Reply 23 de June de 2012

Repito a Dulce: ambas tem muito a dizer. E o que é melhor: sem afetação, sem estrelismo, com humildade e com sabedoria.
Obrigada por nos brindar com estes depoimentos/entrevistas.
Parabéns também às entrevistadoras, que estiveram à altura do bate-bola.
Boa temporada na Côte d'Azur!
AB

Mia Athayde
Reply 23 de June de 2012

Consuelo, que delícia ouvir vcs duas !
Mas sabe o que eu mais gostei?
Dos elogios carinhosos e verdadeiros feitos pela sua mãe!!!!!! Como é gostoso esse reconhecimento, o orgulho e a alegria dela por vc e seu trabalho !!!!!!!
A recíproca é pública e notória - a gente sabe e compartilha!
Thanks a vcs duas !
Congrats !!!!
Bjs

MARIA TEREZA
Reply 23 de June de 2012

Adorei as entrevistas !
Bj e bom final de semana
MT

Valery Monteiro
Reply 23 de June de 2012

Parabéns pelas entrevistas! sempre fiquei encantada pela sabedoria e simplicidade de sua mãe, e agora, como podemos comprovar desde a criação do seu blog, o velho ditado que diz " filho de peixe, peixinho é" prova que a premissa é super verdadeira!

CLEO LEANDRO MOUNZER
Reply 23 de June de 2012

Adorei! a forma natural e especial que as duas passam
com sabedoria e charme o seu modo de ver e viver a vida...
sabedoria tem que ser compartilhada! bjs

Andrea - Curitiba
Reply 23 de June de 2012

Parabens pela entrevista!

Maria Araci Corrêa Meyer d'Avila
Reply 24 de June de 2012

Fofura também é hereditária!!!!!!

Mi Silva
Reply 24 de June de 2012

Adoreiii ouvir vcs... tem que fazer um bate-papo com as duas!<3
Bjbjbj
Mi

Ana Laura Rabelo
Reply 24 de June de 2012

Lindas, mamisa e filhisa!Concordo 100% quando Costanza diz que estilo vem com a maturidade! Acredito que só defini mesmo meu estilo próprio depois dos 35, e o afirmei mesmo, com propriedade agora depois dos 40. A gente vai se vendo com mais sabedoria.
Já tínhamos visto o primeiro vídeo da Ju Santos há uns dias atrás e a Ester comentou que você "fala igual a Costanza". Sua entrevista está ótima!E hoje ao ver sua entrevista notei que o gestual e a maneira de se comunicar muito parecidos.Como dizemos por aqui: "herdado não é roubado". bj,AL

Marisa Sampaio
Reply 24 de June de 2012

Sempre muito bom acompanhá-la, só não sabia que o blog possuia apenas 1,5 anos de vida. Com certeza eu a acompanho diariamente a 1 ano. Parabéns, Marisa.

claudia brunaldi
Reply 24 de June de 2012

Consuelo,

Gostei muito de te ouvir, além de te ver. E confirmado: ADORO MESMO estes teus colares. abçs

Juliana Ruiz mochon
Reply 24 de June de 2012

Consuelo, obrigada por todas as fotos, todas as cores, todos os momentos de alegria e informação que você transmite como ninguém. Adorei ver como sua mãe é simples e serena ao falar. Família bacana! Parabéns! Bj Juliana

Maristela oliveira
Reply 25 de June de 2012

Querida Consuelo!
Cada vez mais gosto de seu blog,fiquei muito emocionada com a homenagem para sua avo, tambem sinto falta de minha mae que partiu fazem quatro anos, a vida continua.
Quero lhe falar sobre coincidencias que ocorrem com meu pensamento, desde que comecei acessar seu blog, quando penso em algo vou ate voce e esta la esta o que preciso!E incrivel,parece ate transmicao de pensamento,asbolinha de murano de Roma , tenhoem casa,adoro!O senhor alfaiate em florenca,entre tantas outras,e agora justamente agora estava pensando em lhe pedir uma dica sobre uma boa escola de moda em Florenca para minha filha Carolina que faz vestibular de moda este ano,e la esta voce com e informacao para mim, muito obrigada.Em Milao vamos vizitar instituto Marangoni, sera que neste periodo de ferias eles nos atenderao?Vou tentar na Polimoda .Estarei em Milao de 8 a 12 e em Florenca de 12 a 17.Estaremos no hotel Savoy,seria um grande prazer se puder aparecer,adorariamos te conhecer pessoalmente, quem sabe jantamos todos?Um grande abraco e obrigada,Maristela Oliveira e Augusto Oliveira.

    consueloblog
    Reply 26 de June de 2012

    Oi Maristela!
    Q máximo esta estória!!
    Veja no site da Marangoni quando estão abertos. Eu fiz um post sobre eles!!...Coloca na busca do consueloblog! É uma ótima escola! Bacana q vc vai visitar as duas cidades, pois talvez a escolha seja da cidade pois as duas escolas são ótimas.
    Estarei em Florença até o dia 16 e adoraria tomar um café ou drink no Savoy q é lindo. Infelizmente jantar naquela semana acho q vai ser difícil, mas vamos ver.
    Me escreva por aqui o email consueloblog@gmail.com e combinamos!
    bjs

    c

Beatriz Dotorovici
Reply 25 de June de 2012

Consuelo,
muito bom ouvir sua , perceber seu jeito, e ver que vc é exatamente o que aparenta ser nas fotos !!!
Bjks

Heloisa
Reply 1 de July de 2012

Oláaa! Meio atrasada, lendo este post, porque fiquei guardando para ter PAZ, para ouvir e ver direitinho! Através do que vc posta a gente vai montando um quebra-cabeça de vocês (vc e sua família). Mas uma peça hoje, me chamou mais atenção, sua mãe, na entrevista de Recife, adorei esse pedaço do quebra-cabeça!!!Aliás, nem sei, parecia mais a Constanza e menos o personagem, como ela mesma falou.
Bjs,
não repara no "mineirês",
Heloisa

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *