Entrevistando o Robbie e falando de estilo masculino italiano!


estilo masculino italiano

Roberto usa camisa de linho da Asole & Bottoni de Roma. No vídeo se vê a bermuda Barrell e espadrilhas. Eu uso um vestido Valeria Mansur e colar com medalha de São Bento de Lygia Durand.

Há tempo me pediram para entrevistar o Robbie, (Roberto Leone @robbieleone) meu namorido.   Bem aqui vai!!  Roberto falando de estilo masculino italiano.  Certamente ficarão perguntas a serem feitas.  Deixem por favor nos comentários! Obrigada!

Se não abrir, por favor cliquem AQUI.

Estamos juntos há 7 anos!

YOU MIGHT ALSO LIKE

Robbie 61!! Festa na Tantafera
October 16, 2017
A festa surpresa para o Robbie!
October 13, 2016
Robbie super 60!! Uma pequena homenagem ao meu grande homem!
October 12, 2016
5 razões pelas quais gosto de ter um namorido…
August 23, 2016
Estilo masculino, aprendendo com o Robbie!
August 16, 2016
Snap do dia: nova carteira de motorista e aniversário de namoramento
December 20, 2015
Roberto Leone lança livro de Florença com suas deslumbrantes fotos!!
November 30, 2015
Como eu conheci o meu namorido, Roberto, e como faço meus cachos…
November 23, 2015
Genderless, unisex… WHAT?!!?! Prada SS 16 masculino
June 24, 2015

59 Comments

Beatriz Helena
Reply 7 de July de 2017

Consuelo,

Viva o homem italiano! Viva o Roberto!
Entrevista maravilhosa.
Sempre fui fã do estilo do estilo dos homens italianos se vestirem. Para mim, são mais elegantes até que os franceses.
Agora fiquei mais fã ainda.
Casal lindo!

Giselda
Reply 7 de July de 2017

Vendo a entrevista do Roberto ,mais uma confirmação de que vocês são ,simplesmente ,... Liiindos ( em todos os sentidos ) !Parabéns ,

Fátima
Reply 7 de July de 2017

Casal lindo!
Parabéns pela entrevista....Felicidades
Adorei!

Ana Cristina Bento Ribeiro
Reply 7 de July de 2017

Ótma entrevista!!! Com certeza o homem italiano é mais elegantw porque tem noção daquilo que lhe cai bem! Minha filha mora na frança há 9 anos casada com francês! E observo que meu genro usa também roupas mais ajustadas ao corpo e também detesta t-shirts largas cono os brasileiros! Enfim, é uma elegancia natural!

Aurea Borne
Reply 7 de July de 2017

Que simpatia o Roberto! Vcs combinam muito!!! Adorei a entrevista... e deu muito bem para entender a última resposta dele, vc é um encanto! Auguri per voi sempre!

Marla
Reply 7 de July de 2017

Adorei a entrevista, ele é um FOFO (COM TODO O RESPEITO)
Muito bom, parabéns

maria valéria de moraes
Reply 7 de July de 2017

Eu acho o Robbie muito alinhado, e de um bom gosto incrível. Os italianos tem uma vasta cultura, a arte, e o design italianos são os mais lindos.Bjs querida c.

Karoline Fernandes
Reply 7 de July de 2017

Os dois uma graça... Realmente sabem ser elegantes e com estilo.... Aqui no Brasil não se vê muito eu acho.... Gostei muito do ponto de vista dele.... Até pensei que dariam um selinho no final rssss.....

Beijos no cêis seus lindossss😍!!!

Marina
Reply 7 de July de 2017

Consuelo, que história de amor, vocês os dois têm! E essa perguntinha final... o Roberto parece ter corado um pouco.
Acho muito elegante o estilo do Roberto e gostei da ideia de comprar uma pulseira, como lembrança de cada verão!
A Itália realmente deve ser única no que respeita ao estilo masculino e ter uma silhueta mais favorável, ajuda bastante, e faz sentido que os homens se cuidem mesmo bastante.
Adorei a entrevista e a vossa franqueza! Lindos!!
Beijo para os dois.
Marina

luciene felix lamy
Reply 7 de July de 2017

O que dizer de seu homem? Apaixonante, LEONE!!! \o/
Lindo! Charmoso! Elegante! Inteligente! Espetacular, como todo libriano, especialmente os de 12 de outubro. ;-) Zilhões!!!

Jovita Agra
Reply 7 de July de 2017

Que simpatia!!! Parabéns, Consuelo, Robbie é vero molto speciale. Baci e ótimo final de semana.

Andreia Mota
Reply 7 de July de 2017

Que delícia ouvir Mr. Leone falando sobre estilo!!!!
Faça mais vezes querida!!!
Bjs Diva beijos Salotto!!

Leila Machado
Reply 7 de July de 2017

Vcs são muito gatos!!! Amei !!!

Helô
Reply 7 de July de 2017

Signore Roberto é muito simpático...bela entrevista, parabéns!!!

Mia Athayde
Reply 7 de July de 2017

Muito generoso o Roberto !
Participar do teu blog com bom humor, alegria e muito talento "frente às câmeras" hahahahaha !!!!!!
Congrats a ele!
Congratssssss ao Lovely Couple !

    consueloblog
    Reply 12 de July de 2017

    Ele amou! Peguei ele assistindo de novo!! ahahhaha ! bjs c

Marcia
Reply 7 de July de 2017

Voces 2 sao mesmo muito estilosos. Amei a "entrevista" porque da para sentir que eh super sincera, sem artificios.

Josiane Nicoloso Schlosser
Reply 7 de July de 2017

Que querido!!!!! Além de super elegante e estiloso, é super simpático e vocês formam um casal perfeito!!!! Lindos, felizes e apaixonados!!!!! Amei a entrevista! Abraço!!!!

Jussara Duzzo
Reply 8 de July de 2017

Parceria muito elegante e super bacana. Simpáticos e afinadísdimos. Amei!

Cassiano Lopes
Reply 8 de July de 2017

Que tudooooooooooooooooo!!!!!
Uma graça vocês dois e o Robbie é o máximo!
Temos a mesma estatura, mas ele é waaaaay more ellegant 😎
Super C and Super R!
Bjocas para vocês!

    consueloblog
    Reply 12 de July de 2017

    Nunca se compare! Vc é vc e é lindo! bjs c

      Cassiano Soares Lopes
      Reply 17 de July de 2017

      Smacks!!!!!!!!!!1

Fernanda
Reply 8 de July de 2017

Tô adorando ver sua família participando dos vídeos! Todos tão cheios de simpatia.

Sionéia Chaves Cardoso de Paula
Reply 8 de July de 2017

Adorei a entrevista!! Vcs dois tem um astral maravilhoso!! Dei boas gargalhadas!! Pra mim também foi esclarecedor, pois, qdo estive em Roma fiquei em dúvida sobre a masculinidade de alguns homens muito arrumadinhos. Um beijão pra vcs.

    consueloblog
    Reply 12 de July de 2017

    Veja só o preconceito não é só dos homens, mas de nós mulheres tmbm. Interessante, né? bj s c

Laura
Reply 8 de July de 2017

Love you two! Great to meet you Consuelo at dinner with Roberto when us ladies were all in Florence two weeks ago. Love your blog!

    consueloblog
    Reply 12 de July de 2017

    How fun and eye-opening that was! baci c

Celeste Basile
Reply 8 de July de 2017

Muito bom vcs formam um lindo casal ! As dicas foram otimas vou passar para meus homens ( marido e filho ) bjs 😘😘😘😘

    consueloblog
    Reply 12 de July de 2017

    Passe, mas lembre q cada um tem seu estilo! Eles devem adaptar as dicas ao seu estilo! bjs c

Karla
Reply 8 de July de 2017

Meravigliaaaaaa. Adorei a entrevista. Vcs são lindos 😘

Kevin Short
Reply 8 de July de 2017

A pretty handsome couple. Happy travelling!

Sheila
Reply 8 de July de 2017

Vcs dois são apaixonantes! Adoro ve-los juntos no Instagram diariamente. Consuelo, nem precisa perguntar ao Robbie pq ele se apaixonou por vc, é só observar como te olha... Lindos! FELICIDADES SEMPRE! AH tb adoro sua medalha de São Bento, tb uso uma. BJU

    consueloblog
    Reply 12 de July de 2017

    Coradinha...
    Tenho várias medalhas de S.Bento!! obrigada! bjs c

Eliane Del Bosco
Reply 8 de July de 2017

Adorei. O Roberto é realmente uma pessoa muito simpática. Vocês formam um lindo par. Felicidades prá sempre😍👏

Ana Paula Ferreira
Reply 9 de July de 2017

Que delicia de casal!!!!

Beijinhos
Ana Paula

Silvia junqueira costa
Reply 9 de July de 2017

Que simpatia o casal!!
Sou super sua fan!!
Duvida:
Osbraceletes devem mesmo serem tirados numa ocasião mais formal???

    consueloblog
    Reply 12 de July de 2017

    Nós usamos mesmo em ocasiões formais. bjs c

Andrea - Curitiba
Reply 9 de July de 2017

Robbie, Robbie....tu ai l´eleganza dell´anima...cosi come mio padre...Sei fantastico!!!Bacione.......

Maria Angélica Tissi
Reply 9 de July de 2017

Que amor o Roberto!!! Que elegante!!!
Consuelo vcs são lindos!!!
Bjos

Melinha
Reply 9 de July de 2017

... contam que Pelotas, no RS, foi apelidada de capital gay p.q. os filhos dos antigos fazendeiros iam estudar na EU e voltavam afeminados usando camisas com babadinhos...se é vero ou não, penso que desde muito tempo o homem europeu adota este estilo descrito pelo namorido... Porém, ressalto, que o físico dos Italianos, em especial, ajuda muuuito... são raros os que "adotam" uma barriguinha... a propósito, como o Roberto vê o homem brasileiro?

    consueloblog
    Reply 12 de July de 2017

    Nossa, não sei... pode ser pano para outro vídeo... Como vc vê? bjs c

      Melinha
      Reply 15 de July de 2017

      ...opa, seria interessante...fiquei curiosa.... eu ,confesso que não saberia definir o estilo do homem brasileiro, percebo apenas que a questão cultural do machismo não permite que sejam mais abertos para aceitar tendências de passarelas. Falta também se olharem no espelho e ver o que lhe fica melhor, como por exemplo; uma camiseta polo listrada, mesmo que seja de uma grife famosa ,não fica legal com aquela barriguinha...rsss... Você concorda? Bjks

Maria do Carmo Monteiro
Reply 9 de July de 2017

Adorei a entrevista!!! Que charme o casal!!! O homem italiano tem um estilo especial e charmoso naturalmente! E isso ficou mais evidente ouvindo o Robbie!
Vou mostrar a entrevista agora para meu marido (brasileiro) para ele se inspirar...rs
Vocês formam um casal lindo e em sintonia!!! Parabéns!!! Bjos

*Amei lê que a Luciene escreveu: "...espetacular como todo libriano"...só que eu sou do dia 4! Rs

    consueloblog
    Reply 12 de July de 2017

    Ai, só não deixe o teu marido ficar chateado, ok? bjs c

Andréa B.
Reply 10 de July de 2017

Consuelo, amei! O Roberto é um charme, igualzinho a você!

NATALIA
Reply 11 de July de 2017

Consuelo, adorei a entrevista! Queria saber de onde é esse brinco que você está usado (argolinha). Bjs

    consueloblog
    Reply 12 de July de 2017

    Nossa não sei o nome, é bijoux e comprei em Londres. bjs c

Ana
Reply 11 de July de 2017

Adorei! Além de saber mais sobre o estilo masculino italiano, adorei poder praticar o ouvido para esta língua que me é tão cara! Há aos que não falo italiano, mas o ouvido continua bem treinado. Entendi praticamente tudo que o Roberto disse! Grazie mile Consu e Roberto!

Carmen Nogueira
Reply 11 de July de 2017

Que entrevista gostosa... O Roberto elegante como sempre e muito simpático compartilhando seu estilo.
Bjo

consueloblog
Reply 12 de July de 2017

ADOREI OS SEUS COMETÁRIOS!!!! Vcs são maravilhosos!!! Obrigada! bjs c

Marina Di Lullo
Reply 13 de July de 2017

Consu querida, e precisa perguntar?
Quanto à elegância, indiscutível.
Beijos

Gleici Franco
Reply 14 de July de 2017

Realmente o estilo italiano se reconhece de longe. Quando viajo com meu marido e amigos para fora da Italia, muitas vezes as pessoas do lugar abordam o nosso grupo à distância afirmando:<>! E diante da nossa pergunta de como sabiam, respondem que é por causa da maneira de vestir-se.

    Gleici Franco
    Reply 14 de July de 2017

    Realmente o estilo italiano se reconhece de longe. Quando viajo com meu marido e amigos para fora da Italia, muitas vezes as pessoas do lugar abordam o nosso grupo à distância afirmando:"italianos"! E diante da nossa pergunta de como sabiam, respondem que é por causa da maneira de vestir-se.

    consueloblog
    Reply 17 de July de 2017

    É interessante como muitas vezes se pode reconhecer a nacionalidade pelo modo de se vestir, mesmo em um mundo globalizado! bjs c

vera lucia piazza
Reply 19 de July de 2017

Só hoje vi a entrevista com o Roberto. Olha, me diverti. Ele é bem legal, viu? elegante, bonito, mas especialmente passa uma impressão de pessoa super legal. Adorei Consuelo, você também é uma graça. A última pergunta foi a mais legal. Arrasou...

    consueloblog
    Reply 20 de July de 2017

    Ele é suuuuper legal!!! rsss! bjs c

Marisa Ficarelli
Reply 24 de July de 2017

Casal charmoso, perché è così! Amei!

Ale
Reply 27 de July de 2017

hoje vi inteira junto com as meninas que adoraram o Robbie...adorei as dicas, e realmente os italianos são muito charmosos e tem a noção de como se vestir....sem contar que a maioria tem esse tom de pele meio dourado que chamei de cor da "felicidade"...as meninas deram muita risada e agora olham pra ver se acham pelo menos um charmoso por aqui.....beijos nos dois...

    consueloblog
    Reply 28 de July de 2017

    Que máximo as três assistindo juntas!! Lindo a cor da felicidade! Amei!! Realmente acho q o angulo do sol dá esse St Tropez tan! bjs e saudades! c

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *