E aí, a mala foi bem sucedida?…Looks da viagem para Escocia e Londres com uma mala.


Camisa nova COS, calça Banana Republic Sloan Fit em petite sizes para ser mais curta (explico mais abaixo), carteira Chez Dédé, rasteirinha Rondini, colar Topshop, bracelete Lygia Duran

Camisa nova COS, calça Banana Republic “Sloan Fit” em petite sizes para ser mais curta (explico mais abaixo), carteira Chez Dédé, rasteirinha Rondini, colar Topshop, bracelete Lygia Duran

Voltei para Florença. E agora é a hora de ver se a mala que fiz láaaaa atrás para ir à campanha Escocesa, a Edimburgo e Londres deu certo.

A mala

A mala

(O post da mala está AQUI.)

Bom, tive dois problemas. Primeiro o fato que precisava roupa para ocasiões bem diferentes. Na Escócia looks casual, de fazenda para o dia, e elegantes para a noite. Em Edimburgo looks para o passear de dia, confortáveis mas para um clima friozinho e à noite um elegante casual sem salto pois lá se anda muito e em paralelepípido. E por último Londres, casual chic de dia e chic-elegante para a noite.

O segundo problema foi que todas as companhias aéreas eram low cost e permitem só 20 a 23 quilos cada uma. Nos safamos duas vezes, mas na volta de Londres com todas as compras, pensei que havia comprado uma mala à mais, mas era só o volume e não o peso. Pagamos overweight, 10 quilos, não teve jeito. Mas considero que amortizamos o custo em todas as coisas lindas que compramos e no preço favorável do bilhete.

Veredicto: Acho que levei muita roupa elegante que não usei. Pelo menos dois vestidos nem toquei. Não usei as camisetas sem mangas, mas estas eram só no caso de muito calor. Também acabei não usando o blazer branco. Ao invés, era melhor se tivesse levado um suéter a mais. A bota também podia evitar. Na campanha da Escócia podia pegar emprestado da dona da casa, e depois não era necessário.

Compras: Comprei um slipper de oncinha com sola de borracha que vai ser um curingão em dias de chuva nas viagens, uma echarpe colorida, colares, cinco tops da COS e um da Topshop e 3 das minhas calças Banana Republic. Ah!! Descobri uma coisa bem bacana graças à ajuda de uma ótima vendedora. Como não fazem mais a calça que gosto curta, pode-se comprar o mesmo modelo (que é o SLOAN FIT) no departamento petite!! Talvez tenha que comprar um tamanho maior, mas ele já vem mais curto!! Uma sacada que adorei!

Aqui vão os looks.

Campanha na Escócia de dia:

SONY DSC

IMG_9327

SONY DSCÀ noite na campanha Escocesa

SONY DSC

IMG_7715Edimburgo de dia

SONY DSC SONY DSC

 

Sempre leve um guarda-chuva!

Sempre leve um guarda-chuva!

 

Com o sapatinho novo...

Com o sapatinho novo…

À noite em Edimburgo

À noite em Edimburgo podia ser bem informal...

À noite em Edimburgo podia ser bem informal…

O gilet para o frio.  Minha nova bolsa Chez Dédé

O gilet para o frio. Minha nova bolsa Chez Dédé

Mesmo look da noite anterior só que com saltinho, carteira e echarpe preta com broche para ficar mais elegante.

Mesmo look da noite anterior só que com saltinho, carteira e echarpe preta com broche para ficar mais elegante.

Média elegância, porém sugiro nao usar o saltinho...me dei meio mal com ele...

Média elegância, porém sugiro nao usar o saltinho…me dei meio mal com ele…

Ou bem elegante!  Macacão da Alcaçuz.

Ou bem elegante! Macacão da Alcaçuz.

Londres, para o dia…

SONY DSC

Mesma blusa, só mudei a calça!

Tudo igula, só mudei a calça e acessórios!

Minha nova bolsa Torus!!

Minha nova bolsa Torus!!

Mesma calça mas com uma camisa branca.

Calça acima mas com uma camisa branca.

Com echarpe se bater um ventinho...

Com duas echarpes se bater um ventinho…

Look parecido...

Look parecido…

IMG_7939

Novo topem marinho e laranja super combinou com a minha bailarina de oncinha laranja!

Novo top em marinho e laranja super combinou com a minha bailarina de oncinha laranja!

SONY DSC

E para a noite em Londres

SONY DSC SONY DSC

Mesmo look que na foto em preto e branco só com outros acessórios.  Sabia que ia andar muito nesta noite!

Mesmo look que na foto em preto e branco só com outros acessórios. Sabia que ia andar muito nesta noite!

Uffa! O que acharam?…

Did you like this? Share it:

YOU MIGHT ALSO LIKE

Fazendo a mala para Milão, tin-tin por tin-tin…
February 22, 2017
O que levar na mala para o hemisfério Norte!… por Cami Cilento.
October 19, 2016
Looks inspirados no meu estilo!
October 18, 2016
o que fazer em Londres
O que fazer em Londres
August 26, 2016
Looks para viagem!
August 17, 2016
10 Dicas para viajar melhor
July 14, 2016
Restaurante em Londres, OXO Tower
July 12, 2016
Serpentine Summer Pavilion 2016
July 11, 2016
Bremont, quando o luxo é intrínseco.
February 04, 2016

98 Comments

Ana Frost
Reply 5 de September de 2013

Adorei os looks, mas o de azul marinho tom sobre tom com a jaqueta preta , meu favorito !!! ;-) Acho lindo azul marinho com preto. xxx

    maria valéria de moraes
    Reply 5 de September de 2013

    Eu adorei todos os looks, mas aquele vestido preto mais comprido é de matar, e o sapato com a flor é simplesmente maravilhoso!! Sem nenhum constrangimento, posso te dizer que tenho aprendido muitissimo contigo a me vestir, e fazer algumas combinações, que eu sozinha não faria. Bjs guria!

      consueloblog
      Reply 5 de September de 2013

      :-)...

Ana laura rabelo
Reply 5 de September de 2013

Claro que funcionou! Acho q as cores claras são perfeitas p vc. Essa calça cinza é minha preferida. E a maneira cpmo vc usa echarpe e lencos faz yodo o tchan. Amo cinza. Um beijo,

    Ana laura rabelo
    Reply 5 de September de 2013

    Oops, me perdoem os erros de digitação!

      Maria Vilma
      Reply 5 de September de 2013

      Ana, não se preocupe, tudo bem. Acontece muito comigo Também!... Rsrsrs
      Bjs! MV

virginia maia
Reply 5 de September de 2013

Tua mala foi perfeita!!!!!! Adorei teus looks!!!!!! Estás linda em todas as fotos!!!!!bjs

Vânia GEx
Reply 5 de September de 2013

Olá tudo bem? acompanho seu blog e acho você maravilhosa! super chic et elegante.
Bisous
http://tesreves.blogspot.fr/

    consueloblog
    Reply 5 de September de 2013

    Obrigada!! bjs c

Tina Cotta
Reply 5 de September de 2013

Funcionou bem demais.Looks lindos,práticos,elegantes,você luminosa em todos. Inspiração para as minhas próximas viagens.

Maria Andrade
Reply 5 de September de 2013

Looks maravilhosos...Vou deixar nos favoritos para consultar na hora de me vestir. Vendo as fotos e os looks me vem à mente várias combinações com as coisas que tenho.
;)

    Maria Andrade
    Reply 5 de September de 2013

    PS. O último look é meu favorito.

Maria Vilma
Reply 5 de September de 2013

Sobre o “conjunto da obra” (você, looks e fotografias): Lindo! Elegante! Primoroso! Deslumbrante! Encantador! Sensual! Maravilhoso... A cada foto que foi passando o meu queixo foi caindo... srsr... Ainda bem que eu só tenho que escrever, pois falar não conseguiria... rsrs...
Bjs!MV

    consueloblog
    Reply 5 de September de 2013

    Rsssss! MV, sua divertida!! Fico feliz q vc gostou! Acho que este formato (já é o segundo, né?) de colocar os looks depois todos juntos com a mala é útil... concordas?... bjs c

      Maria Vilma
      Reply 5 de September de 2013

      Concordo plenamente! E digo mais, além de todas as qualidades que você possui, você é uma revolucionária!
      Obrigada por você existir!
      Bjs! Criança! MV

Alexandra
Reply 5 de September de 2013

Consuelo querida, eu acho que a mala deu super certo, contando a diversidade de situações, a variação do clima e o tempo de viagem....bingo! Todos os looks estão lindos, mas a primeira e última fotos.....hummmm....são os meus preferidos. Adorei!!
Beijo grande.

    consueloblog
    Reply 5 de September de 2013

    Smack!

Cassiano Lopes
Reply 5 de September de 2013

Consu, dear. A sua mala BOMBOU!!! É impressionante essa sua habilidade. E melhor ainda é ser a nossa "teacher" para inspirar a fazermos o mesmo. A cada viagem que eu faço estou melhorando esse aspecto. Aprendizado adquirido aqui no Salotto. Todos os seus looks estão MARA e adoro quando usa e abusa das echarpes e acessórios. Bjocas. Cassi.

    consueloblog
    Reply 5 de September de 2013

    Podexá q acessórios e echarpes não devo desistir tão cedo... rsss bjs e obrigada pelas tuas palavras... bjs c

      Cassiano Lopes
      Reply 5 de September de 2013

      YOU ROCK!

Quiteria Franco- Visual (in) desejado
Reply 5 de September de 2013

Mandou Bem! Como diriam na linguagem do funk!
As composições, como sempre são inspiradoras e o jogo de echarpes, colares, sapatos, falam de uma moda que acredito - o triunfo do pessoal !
Os colares de conchas - presente do Roberto_acharam sua melhor expressão by Consuelo.
Bjos.

    consueloblog
    Reply 5 de September de 2013

    Eram três colares separados...mas gosto juntos!! À noite, com a roupa preta usei só dois: o branco com o cinza...eu gostei... ;-) bjs c

ivani weffort
Reply 5 de September de 2013

Consuelo acho muito interessante o modo que você se veste. Como também adoro lenços, pashminas aprendi com você a usar sempre esse acessórios e me diferenciar das outras pessoas que normalmente não usam esses acessórios. Continue sempre chic!!!!!

    consueloblog
    Reply 5 de September de 2013

    Obrigada ivani! Vc já viu o post e vídeos de como usar lenços e pashmina aqui no blog? Se não, coloque na busca pashmina e depois lenço
    bjs

    c

Rosa
Reply 5 de September de 2013

Menina, você realmente sabe fazer uma mala. Todos os looks lindos, peças certas e uso adequado. Parabéns de novo. Beijo.

Maria Araci
Reply 5 de September de 2013

Perfeita em todos os looks!!! Adorei os novos tops! Podias representar a COS por aquí!!!!

    consueloblog
    Reply 5 de September de 2013

    bem q gostaria... rsss Mas sabe q pra escolher 5 experimentei ao menos umas 30 peças e até cheguei a comprar e devolver um vestido...bjs c

      Eduarda
      Reply 5 de September de 2013

      Ufa, que alívio...Se vc, que é super entendida, passa por isso estou absolvida! ;)

Rafael Candotti
Reply 5 de September de 2013

Adorei todos, o slipper de oncinha, já vi um tênis parecido na Aldo e Zara e vou logo logo seguir a idéia. Mas o que gostei mesmo ( a ala masculina também gosta de ' looks ' ) foi o que o seu maridão está usando na foto: o cinto, tons navy...esse look eu vou copiar mesmo rsrsrssr !
BJ

    consueloblog
    Reply 5 de September de 2013

    Hahha!!! Voi postar mais fotos dele pra ala masculina!! Bjs c

Tania Canziani
Reply 5 de September de 2013

Um show!!!Consuelo, te acho um encanto. Bj, Tania

    consueloblog
    Reply 5 de September de 2013

    corei...

Lisa de Trento
Reply 5 de September de 2013

Gosto dos lenços e colares que ajudam a mudar o visual e dao um toque especial. Uso com frequencia os lenços no pescoço principalmente quando esta' mais friozinho. No calor esquentam muito....
Acho que os tons beige e azul sempre deixam a pessoa muito elegante.
Bjs

    Daniela - São Paulo
    Reply 5 de September de 2013

    Oi querida Lisa, que bom encontrá-la por aqui!!
    Consu, foi minha a indicação do seu blog para essa queridissima amiga que mora na Itália.
    bj
    Dany

      consueloblog
      Reply 5 de September de 2013

      Obrigada!! bjs c

      Lisa de Trento
      Reply 6 de September de 2013

      Oi Daniela,
      esse blog é muito legal mesmo! Voce tinha razão ! Venho sempre conferir as novidades!
      Bjs.

        Daniela - São Paulo
        Reply 6 de September de 2013

        Que bom, Lisa, este blog vira um delicioso "vício"...

MARIA BENINCASA
Reply 5 de September de 2013

Se funcionou? Aahahhhhh, quero ser assim quando crescer! rsrsr Mas já estou melhorando com suas dicas! ;) Dear Lady, bem que vc podia mostras as compras, né! hihihi curious! Baci!

    consueloblog
    Reply 5 de September de 2013

    Com tempo, com tempo...rsss Mas algumas já estão aqui:
    a camiseta cinza da primeira foto
    o camisetão branco de dois looks que é de tecido na frente e malha atrás e nas mangas
    a camiseta azul marinha
    o top marinho e laranja color block
    e a calça cinza, além do pashmina vinho e verde, os colares e o slipper de onçinha. Tá faltando dois tops que hão de vir... bjs c

      MARIA BENINCASA
      Reply 6 de September de 2013

      Linda! Merci! bjs

Natália Andressa Baffatto
Reply 5 de September de 2013

Consu!!!

Os looks que mais gostei: do macacão da Alcaçuz com o cabelo pra trás ficou muito elegante... esse rosa nude com branco é show!

E o look de título "Calça acima mas com uma camisa branca." - achei bem lindo o branco com o marrom/esverdeado do lenço. Aliás, de onde é essa camisa branca? Amei!!

Baci baci

    consueloblog
    Reply 5 de September de 2013

    A camisa é da Plural de alguns anos atrás... bjs c

Sonia Soares
Reply 5 de September de 2013

Consuelo querida!!!! Todos os looks são chiquérrimos e muito charmosos.... parabéns pelo extremo bom gosto!!! A mala foi perfeita, todas as peças se harmonizaram umas com as outras....portanto com inúmeras opções. Beijos.

Margarete Franchini Casaretto
Reply 5 de September de 2013

Gostei! Tua mala estava ótima, vou copiar alguns looks, acheio-os bem elegantes.

Lenna Ranghetti
Reply 5 de September de 2013

Chiquérrimos, Consuelo! Amei todos. Adoro os pretos.

Fabio
Reply 5 de September de 2013

Concordo com o Rafael Candotti, quando diz que a ala masculina do salotto também gosta de looks. Apreciamos o seu estilo e também vemos o que o seu companheiro segue. Muito estilo na polo com blazer. Felicidades e bom retorno à Firenze.

    consueloblog
    Reply 5 de September de 2013

    Volte domingo q vou fazer um post com os looks do Roberto!! Bjs c

Clarice
Reply 5 de September de 2013

Nossa Consuelo!!! Eu não imaginaria vendo as fotos, que coube tudinho numa mala só!!! rsrrsr
Você faz milagres...e todos os looks lindos!
Bjo.

Marilia Stalio
Reply 5 de September de 2013

Chique, elegante, o verdadeiro sentido do menos é mais e no seu caso o menos é MUUUUITO mais!
Parabéns pelo estilo e extremo bom gosto!
https://www.facebook.com/lojafordivas
http://fordivass.blogspot.com.br/

Rosana Totti Silveira
Reply 5 de September de 2013

Olá! Impressionante como seus looks são parecidos ( o que torna a mala prática e funcional) e ao mesmo tempo diferentes! A elegância "chegou e nunca mais foi embora". Sempre que vejo seus looks, a expressão "menos é mais" me vem à cabeça! Adoro seu estilo! Parabéns!
Beijos.

    consueloblog
    Reply 5 de September de 2013

    Obrigada Rosana!!! Sabe n sou magra e nem tenho um corpo muito fácil. Quando gosto de um Look só faço pequenas variações. Fica melhor para a mala mas também mais fácil na minha cabeça!!... Rsss! Bjs c

      Rosana Totti Silveira
      Reply 5 de September de 2013

      Nossa, que novidade! Nas fotos, vc parece ser magérrima! De qualquer forma, seus looks retos e elegantes, resolvem muito bem! Também gosto muito do seu cabelo. Vc se importaria de dar dicas de cuidados e produtos que vc usa? Estou pensando em fazer um corte parecido com o seu, parece ser muito prático! Praticidade é tudo que preciso, tenho um casal de gêmeos pequenos e tenho que me levantar muito cedo para ir trabalhar e levá-los comigo, o tempo é cronometrado em casa de manhã! Obrigada por sua atenção!
      Beijos,
      Rosana

        consueloblog
        Reply 5 de September de 2013

        Nossa gêmeos!! Nem posso imaginar!!!
        Tem um vídeo de como faço os cabelos (e outro da maquiagem). Vc pode procurar na busca ou ir no canal Consueloblog no Youtube! Acho q vc vai gostar. Explico como faço para usar cacheado e mostro como faço a escova...
        Magérrima?... bom é a magia das fotos do Roberto!!
        bjs c

Maria Rita Otsuka
Reply 5 de September de 2013

Consuelo!
Parabéns pela mala, todos os looks estão lindos!
Está difícil escolher!!!
Congratulations ao fotógrafo, as fotos estão ótimas!
Abraços,
M. Rita.

    Eduarda
    Reply 5 de September de 2013

    Estou aprendendo muito de enquadramento
    observando as fotos dele!

Cláudia Prado Reis
Reply 5 de September de 2013

Estava tudo perfeito!! Êta mulher charmosa, aliás, casal muito charmoso!!!
Bjs,
C

Daniela - São Paulo
Reply 5 de September de 2013

Consu:
Que post maravilhoso!!
O bacana é que vcê consegue mudar os looks, alterando apenas a cor da calça, mas mantendo a parte de cima. Achei muito interessante, pois muitas "entendidas" de moda acham q a peça que altera significativamente o look é a de cima e não a de baixo, pois reparamos menos nesta peça.
Você comprovou o contrário!
Obrigada!
bjos
Dany

    consueloblog
    Reply 5 de September de 2013

    Acho q meio funciona do mesmo jeito!! Lógico que se for um jantar sentado, a parte de cima faz mais diferença, mas passeando assim, funciona, como vc bem notou! bj s c

Célia
Reply 5 de September de 2013

Adorei os looks, acho que vc se saiu muitíssimo bem com a mala. E confesso que até gostei de saber que vc "cometeu" um erro que faço com frequência.... acabou colocando roupa chic a mais. Sempre acho que vai pintar aquela super ocasião em que um vestido chic a mais será necessário, o que acaba se revelando uma bobagem, pois normalmente não vamos nos mesmos lugares chics em noites seguidas, muitas vezes acabamos fazendo programas mais "glamurosos" em cidades diferentes durante a viagem, então, na verdade, pra que levar tanta roupa muito elegante? Mesmo porque acessórios descolados acabam alterando o look por completo, não é mesmo? Bem, essas são as conclusões às quais sempre chego quando volto de uma viagem, o duro mesmo é pensar isso ANTES da viagem, enquanto ainda faço a mala.....rsrrsr...mas um dia eu aprendo! E outra coisa que estou aprendendo muito contigo é a usar pashminas e lenços, tenho aos montes, mas quase nunca os uso, ou melhor, quase nunca os usava. ;-) Ah, e esse truque do petit da Banana Republic aprendi em maio, quando estive em NY, e percebi que resolveria o problema do comprimento dessa maneira. Funciona muito bem, né? Obrigada novamente pelas dicas, e também pela sinceridade de dizer onde errou, ou onde acha que poderia ter feito diferente. Bjs!

    consueloblog
    Reply 5 de September de 2013

    Vc acertou na mosca!! Um look como o vestido marinho que usei duas vezes, ou o macacão, muda o cabelo, brinco, colar e até sapato e já muda tudo!! Vamos aprender juntas?...
    Quanto a lenços e pashminas tem um post e um vídeo tutorial para como amarrar os lenços!! Dê uma busca acima a direita...
    um grande bj, c

Tatiana
Reply 5 de September de 2013

Mulher, vc é um espetáculo!!!! Tudo lindo: looks, fotos.... Amo seu blog!!!!!!

Heloisa Urbano
Reply 5 de September de 2013

Linda!!!!!!!!

Samia Jabor
Reply 5 de September de 2013

Olá Consuelo, adoro o blog e nem preciso dizer que super aproveito todas as suas dicas. Melhor ainda é saber que vc erra como todas nós, e experimenta peças e variações, se mantém fiel ao seu estilo mesmo com essa onde toda do que devemos ou não devemos usar. Cada um é cada um e isso é o que nos faz diferentes e únicos nessa vida. Vc é leve, ensina e não impõe, mostra e não determina nada. Parece aquela mãe que todos gostariamos de ter ou ser, a que ensina oor atitudes, ou mesmo aquela amiga que todo mundo quer ter por perto! Seus filhos devem ser ótimos cidadãos em todo sentido da palavra, meninos do bem, sabedores de sempre reciclar e sem entra nessa onda consumista de hoje. Parabéns! Adoraria ter vc como amiga!

Sandra Daniel
Reply 5 de September de 2013

Consuelo,
Adoro seu blog, amo seu jeito que se veste, pois temos muitas "gostos" em comum! Rsrsrs.... A calça curta e os sapatos! Rsrsrs..
Agora, o mais importante é que aprendo muitooooo com sua cultura e com tudo que nos mostra. Fui apenas uma vez para Paris / Roma e nao consegui ver muitas coisas em 10 dias.
Num proxima vez, consultarei seu blog com certeza, bjs

teresa
Reply 5 de September de 2013

Acho que o aprendizado de fazer uma mala inteligente é fundamental, não só pelo rigor das companhias aéreas, mas para ficar mais ágil nos deslocamentos e independente de ajudantes. O seu conceito é 10, uma base neutra e variação nos acessórios, e que acessórios!!!Pra mim é a melhor parte, bjos!!

Rogéria
Reply 5 de September de 2013

Adorei os looks e já estão copiados para a minha viagem a Londres em outubro. Sei que a temperatura será outra, mas vc deu a idéia de como se vestir.
Bj

    consueloblog
    Reply 6 de September de 2013

    Q legal! Dá para se vestir como eu estava em Edimburgo.
    Bjs
    C

Viviane Coelho de Magalhães
Reply 5 de September de 2013

Depois que conheci seu blog e suas dicas de arrumar mala, estou melhorando muito, mas viajar aqui no Brasil e sempre complicado pq o clima é muito bipolar, agora mesmo tive que levar roupa para enfrentar o frio e o calor, claroooooo, a mala foi pesadinha, mas melhorou muito, principalmente em relação aos sapatinhos mesmo assim levei um que não usei e acabei comprando um novo, no dia que fui ao salão para não borrar a unha, rsrsr. Bjsssssss

    consueloblog
    Reply 6 de September de 2013

    Rssss!! Eu compenso um pouco esta situação me vestindo em camadas... Bjs c

Roseane Samuelsson
Reply 5 de September de 2013

Adorei todos os looks! Linda viagem e você como sempre maravilhosa. Amo se blog! Sucesso sempre! Bjos :)

MARCIA
Reply 5 de September de 2013

Adorei tudo sobre "nossa" viagem a Escocia e Londres, sim, pq qdo voce viaja todos nos viajamos com voce. Sua mala foi perfeita, isso vindo de uma "quase" profissional viajante, pq acho que ja nasci com rodinhas....
Meu maior problema em qualquer viagem que envolve caminhadas infinitas eh o sapato ideal, por isso gostaria que um dia voce fizesse um post dos melhores "walking shoes". Ja tentei de tudo mas eh tao dificil encontrar um sapato que seja confortavel e razoavelmente elegante. As vezes sapatilha ou rasteirinha nao eh a melhor alternativa pq eu preciso de um certo suporte na sola do pe e por isso estou sempre a procura do sapato ideal.
Ai fica a sugestao.

    consueloblog
    Reply 6 de September de 2013

    Ótima ideia!! Realmente a sapatolha e rasteirinha nao são como i tênis... Q ao meu ver, seve ser o único super confortável... Mas eu não consigo sacrificar o Look com um tênistipo Nike... Máximo uso um Superga... Talvez aqueles da Hogan resolvam o problema... Obrigada pela sugestão, mas n sou forte nisso! Bjs c

      Conceicao
      Reply 9 de September de 2013

      Pra mim a Márcia tocou na pedra filosofal: o que calçar nas infinitas caminhadas quefazemos quando estamos de turistas! Ate fiz uma cronica sobre isso quando morei em Buenos Aires. Embora eu sempre leve comigo tênis, pq sou corredora, nem consigo me imaginar passeando por aí de tênis. E ao fim do dia os pés estão pedindo clemência. Sigo sofrendo. Mas elegante, claro! Rsrsrsrs

        consueloblog
        Reply 9 de September de 2013

        Então somos parecidas... Eu me viro com uma bailarina ou rasteirinha...de inverno bota baixa... bjs c

Liza Polito Ayub
Reply 5 de September de 2013

Consuelo, sua vida é tããããão diferente da minha que, às vezes, me pergunto por que leio seu Blog todos os dias à cata de novidades. Cheguei à conclusão de que é exatamente por isso, por me proporcionar outros tipos de realidade além da minha. Entro aqui todos os dias e te sigo no Facebook também. Viajo com suas postagens. Acho você admirável e genuinamente elegante. Bj grande.

    consueloblog
    Reply 6 de September de 2013

    Lixa querida, sempre aprendemos uma com a outra!!! Obrigada por passar por aqui! Bjs c!

Jovita Agra
Reply 6 de September de 2013

Olá, Consuelo
Muito chic e elegante em todas as ocasioes, mas aquele macacao da Alcaçuz... O que é aquilo, menina? Acredito ser objeto de desejo de todas do Salotto. Adoro o seu corte de cabelo e mais ainda qdo usado com gel, fica extremamente charmoso.
Quanto à mala, voce me fez mais feliz ao reconhecer que levou roupa demais. Acho que é um pecado que todas nós cometemos. E no final, só nos deixa muito p... da vida por ter ocupado tanto espaço. Tenho esperança que um dia ainda faço uma mala 'perfeita'.
E chegando em casa... Como é bom!
Bjos.

Amanda Perrut
Reply 6 de September de 2013

Consuelo,
A mala deu super certo, hein!
Eu adoro essas postagens, principalmente quando você mostra o resultado das suas escolhas, comentando erros e acertos, porque me ajuda muito na montagem das minhas malas (pra mim é sempre uma dor de cabeça, quero levar o armário todo!!!).
Passando aos seus looks, são todos lindos como sempre, mas, como algumas outras leitoras, fiquei apaixonada pelo elegantíssimo macacão da Alcaçuz!
Bjs!

Andrea - Curitiba
Reply 6 de September de 2013

Lindona, como sempre! Assim como as outras, estou sempre aprendendo com vc! Mas ainda falta muito!! Ja estou nos States e demorei para fazer as malas, pois sempre estava pensando em vc, como vc agiria, bla, bla, bla...haha.....Mas no que fiquei pensando mesmo, foi no maravilhoso dia em que a primeira viagem internacional do salotto( a primeira de muitas!!!!) estara runida em tua belissima casa!!! To louca para saber de tudo e ver as fotos, pois me sinto como se la estivesse!!!! Se der tempo de vc ler essa mensagem, mande bj a Lu e sua trupe!!!! Bjs lindona........

Isabella
Reply 6 de September de 2013

Amei o primeiro! Foi o meu favorito. As calças sao lindas e a foto ficou linda também. E vc parece super mais magra... rss
Seção petite é sempre uma dica boa! Eu sempre dou uma olhadinha tambem (até porque eu sou petit e várias vezes até o menor tamanho de adulto fica grande em mim). E seção infantil tambem tem seus achados... recomendo!
E quem sabe um dia eu consiga fazer uma mala toda direitinha assim...

bjs

    Amanda Perrut
    Reply 9 de September de 2013

    Tenho o mesmo "problema": encontrar roupas que não fiquem largas. Mas a missão fica mais fácil fazendo compras no exterior. No Brasil, o tamanho P de muitas marcas equivale à numeração 38 e são poucas as que têm roupas no tamanho PP...

      consueloblog
      Reply 9 de September de 2013

      Q sooorte!! Bjs c

Evani
Reply 7 de September de 2013

Oi, vi essa postagem no blog "Garotas Modernas" e fiquei impressionada como voce conseguiu arrumar essa mala. E os looks ficaram lindíssimos... Criatividade e resultado super positivo. Peças básicas, mas com a escolha certa de acessórios, super chiques.
Parabéns pela elegância e simpatia.
Beijos:)

    consueloblog
    Reply 8 de September de 2013

    Oi Evani!! Obrigada!! grande beijo Consuelo

Aiesca Pellegrin
Reply 8 de September de 2013

Oi consuelo, adorei esse "Álbum de looks de viagem". Já coloquei nos favoritos. Quando vc tiver um tempo poderia organizando esses álbuns. Adorei! Eu sempre vou organizando seus looks no meu computador e como meu estilo e parecido quando preciso de inspiração do que levar em uma viagem me inspiro nas suas escolhas. Aliás, já não está na hora de um livro?????? O impresso ainda tem seu charme nesse nosso mundo digital. Beijos e um ótimo domingo!

Sonia Heloísa Ferrari Scacalossi
Reply 8 de September de 2013

Oi Consuelo. Estou há 5 dias sem internete em casa .Perdi as postagens. Estou hoje domingo no clube dia maravilhoso na sala de descanso me atualizando.Mesmo porque estou sem jogar tênis por motivo do lifiting recente. Qdo for te encontrar mto em breve estarei novinha. Há hahahaaaaa.Qto a mala de viagem vc acertou mto.Mesmo porque lugares com temperaturas diferentes e tendo 20 kilos de peso ,não é fácil. Adorei os looks,simples ,elegantes. É vc que faz a diferença. Bjs. Sonia

Sonia Heloísa Ferrari Scacalossi
Reply 8 de September de 2013

Oi Consuelo. Estou há 5 dias sem internete em casa .Perdi as postagens. Estou hoje domingo no clube dia maravilhoso na sala de descanso me atualizando.Mesmo porque estou sem jogar tênis por motivo do lifiting recente. Qdo for te encontrar mto em breve estarei novinha. Há hahahaaaaa.Qto a mala de viagem vc acertou mto.Mesmo porque lugares com temperaturas diferentes e tendo 20 kilos de peso ,não é fácil. Adorei os looks,simples ,elegantes. É vc que faz a diferença. Bjs. Sonia

Adelia Lins
Reply 15 de September de 2013

Consuelo, o que é esse macacão da Alcaçuz?????? Maravilhoso! Seus looks sempre ótimos, nos inspiram muito.

    consueloblog
    Reply 16 de September de 2013

    Obrigada!! corei... bjs c

mari
Reply 16 de September de 2013

Fico impressionada como voce e chique e elegante!!! Estou em Milao e estava comentando pelo twitter como as mulheres sao chiques e elegantes sem precisar de muito, sem se "emperequetar" e voce traduz muito isso.

Bjs, Mari

PS: pessoas a falta de acento e um problema de informatica.

    consueloblog
    Reply 16 de September de 2013

    Obrigada Mari!! bjs c

Elaine Domingues
Reply 23 de September de 2013

Oie linda Consuelo!
Adorei todos os looks e achei que a sua mala foi muito acertada!! estou louca para comprar um slipper de oncinha tb, mas só encontrei de pelica. O seu tb é assim ou de algum outro material? fiquei em dúvida, se comprava ou não, pensei que nos dias chuvosos não seria muito prático.
Bisou

    consueloblog
    Reply 23 de September de 2013

    O meu me parece de pele tipo de vaca ou cavallino estampada... É da Pretty Ballerina. bjs c

Maria Ines Hermida Montes Coradi
Reply 17 de October de 2013

Adorei os looks!! Muito chique e confortaveis!!!

BELINDA
Reply 5 de November de 2013

oi Consuelo, adorei os looks - chiquérrimos

    consueloblog
    Reply 5 de November de 2013

    Q bom!! :-) bjs c

Claudilice
Reply 19 de June de 2014

Nossa de cara gostei de você e de seu blog. Vou fazer uma viagem para Miame e estava sem inspiração para vestir. Depois de te ver vi que tenho uma variedade enorme de roupas que não vestia outras nunca tinha usado. Montei os looks e percebi que nem preciso de comprar mais roupas e sim ajustar algumas e acrescer alguns acessórios. Você é linda, chic e natural. Obrigada pelas dicas!

    consueloblog
    Reply 19 de June de 2014

    Adorei o q vc conta!!! Obrigada!! Bjs c

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *