Dicas de Nova Iorque: tours de galerias de arte, motorista top e muito mais!!


Vista do Highline em Nova Iorque

Vista do Highline em Nova Iorque.  Uma obra do nosso brasileiro Kobra!!

A amiga do Salotto, Tânia Sciacco, manda dicas preciosas de sua viagem em Novembro a Nova Iorque!!

O grupo!!

O grupo no Highline!!

Queridos amigos, aproveitando a estadia da Consuelo em Nova York, pensei em passar pra vocês algumas dicas de visitas guiadas que valem muito e pra qualquer época que vocês forem.

Nova York respira arte. Um mês é pouco para visitar tudo o que a cidade oferece:  Museus, arte pública, feiras de arte, muitas e muitas galerias, prédios inteiros dedicados a elas. Algumas com exposiçōes dignas de museus como por exemplo a Gagosian.

Gagosian

Gagosian

E por onde começar?

Que tal começar por especialistas que moram na cidade e oferecem tour em arte?!

Claudia Calirman

Claudia Calirman

Claudia Calirman é brasileira, doutora em artes, autora de livros, vive há mais de 20 anos em NY e oferece vários tours, em galerias do Chelsea, nos Museus da cidade como MoMA e Metropolitan  e em Museus fora de Manhattan como o localizado na cidade de Beacon, além de outros itinerários.

Beacon

Beacon

IMG_20141107_124052147_HDR

Beacon

 

O que Claudia faz é selecionar, entre as milhares de opçōes, as que são mais relevantes, levando em conta as galerias, os artistas, as exposiçōes mais importantes e temporárias que estão acontecendo naquele período. Podemos conhecer as galerias que representam nossos artistas, como Beatriz Milhazes, Vik Muniz, Ernesto Neto, Os Gêmeos e em cada galeria temos uma noção geral sobre quem é o artista e sobre o que significa aquela exposição em cartaz.

Gosto sempre de marcar visita às galerias do Chelsea.

Marcamos encontro com o grupo no Chelsea Market, que é a antiga fábrica da Nabisco e que hoje é um local com muitos restaurantes, lojas e studios de artistas.

Chelsea Market

Chelsea Market

A deliciosa Sarabeth's dentro do mercado.

A deliciosa Sarabeth’s dentro do mercado.

Normalmente marcamos na Sarabeth’s onde cada um toma seu café, come um delicioso bolinho e seguimos. É uma boa caminhada, chegamos a visitar cerca de 10 galerias dependendo do ritmo e interesse do grupo.

Depois que fizemos o primeiro tour com a Claudia, todos os anos marcamos novas visitas com os grupos que nos acompanham nas viagens.

O valor  depende do número de pessoas.

AQUI o site da Claudia, CC Contemporary para quem quiser conhecer o trabalho dela e o contato (claudia@cccontemporary.com).

Claudia ganhou o prêmio pelo seu último livro e o Glamurama divulgou em 01/03/2013:

Deu nome brazuca na premiação da ALAA (Associação de Arte Latino Americana). Claudia Calirman acaba de receber o prêmio de melhor livro do ano com “Arte Brasileira sob a Ditadura Militar: Antônio Manuel, Artur Barrio e Cildo Meirelles”. A obra da carioca, super influente no mundo das artes em Nova York, foi bastante elogiada pela instituição: “O livro de Claudia oferece respiro e uma nova perspectiva na arte e na criação durante os anos mais brutais e repressivos da Ditadura militar no Brasil nos anos de 1960 e 1970”.* Claudia ensina sobre História da Arte no MoMA, museu no qual é associada, e desenvolve visitas guiadas a museus e galerias de Nova York.

Em novembro passado, através do instagram conheci a Gisela Gueiros que também faz este tipo de trabalho e que tem um site super bacana, o Taxi Amarelo e resolvi experimentar.  Ela é mestre em História da Arte e educadora (para os tours em português) do museu Guggenheim.

O ritmo é mais tranquilo, visitamos menos galerias e andamos no final pelo skyline que é por onde passavam os trens e que foi transformado num delicioso passeio por cima das ruas com jardins, bancos e até restaurante. (Post no Consueloblog do Highline AQUI e AQUI)

IMG_20141105_130630203

Highline…

Andando pelo Highline, reparem na caixa d’água, ela foi customizada/pintada por um artista e faz parte deste projeto: The Water Tank Project.

A Gisela faz  semanalmente as visitas no Chelsea ou em Museu e através do instagram  (taxiamarelony) ela avisa o dia e local que fará o tour e os interessados se encontram no ponto marcado.

O valor é de 70 dólares por pessoa, mas se quiserem um tour particular para um grupo Gisela atende também.  Para reservar tours o email é gisela@taxiamarelo.com.br

Gisela Gueiros

Gisela Gueiros

Ah, mais uma dica gostosa:
Tour gastronômico,  que envolve arquitetura, história do local, gastronomia e compras  que fizemos com esta empresa: Savory Sojourns.
Esta empresa é de Addie Tomei, mãe da atriz Marisa Tomei.
Eddie Tomey, mãe de Marisa, dá tours culinários em NY!

Addie Tomey, mãe da atriz, Marisa, dá tours culinários em NY!

Tem tour por vários locais, o do Soho e Little Italy é uma delícia.

Começa no Soho no restaurante Balthazar (post no Consueloblog deste restaurante AQUI) para o café da manhã e vamos andando pelas ruas escutando a história da região, a história da arquitetura, dos mafiosos e visitando locais, como a loja de arroz doce de todos os tipos, local com pães especiais, queijos, vinhos, é um tour bem “comilança”, com algumas dicas de papelaria e roupas.

O tour acaba com um almoço no Little Italy com direito a conhecer a cozinha, o chef e saber como funciona o restaurante.  Addie é muito simpática e almoçou conosco.

Neste dia esqueçam qualquer regime, porque é impossível resistir.

_________________

Wow Tânia!!!  ADOREI!!  Vou usar estas dicas para a nossa viagem a Nova Iorque este ano na Páscoa!!

E aproveito para dar duas uma super dica minha também!!…

Maurílio Paula e

Maurílio de Paula e Sylvia Giordano

Quando minha mãe e eu estamos em Nova Iorque, não nos mexemos pra nenhum lugar sem o Sr. Maurílio!!! Prestativo, educado, criativo, inteligente e profissional!! Seu carro é ótimo e ele conhece a cidade como ninguém. Sugere itinerários, e agora também tem a ajuda de Sylvia Giordano como Personal shopper.  Ele também faz pickup no aeroporto!!

Maurílio de Paula cel +1(917) 502 5589
NYTANDT@gmail.com
Facebook: New york tourism and transport

Sylvia Giordano Facebook: Shop & talk personal shopper

E um bônus para quem gosta de arquitetura…

KZ130_Zoom Taxi Amarelo

Did you like this? Share it:

YOU MIGHT ALSO LIKE

Nova Iorque Whitney Museum!
April 04, 2016
Páscoa em Nova Iorque
April 01, 2016
Passeando por Nova Iorque: dicas do que fazer e onde comer!
March 30, 2016
Expo incrível em NY: Unfinished no novo museu Met Breuer
March 28, 2016
Compartilhando a Playlist dos anos 70!
September 02, 2015
Passeando pelo Upper West Side de Nova Iorque e jantando no Red Rooster!
August 31, 2015
Nova Iorque – Hotel Baccarat
August 30, 2015
Nova Iorque – The Met com China Through the Looking Glass e Central Park
August 29, 2015
Nova Iorque… High line
August 27, 2015

90 Comments

Denise Luna
Reply 4 de February de 2015

Tânia querida,
Que delícia de post!!!!!!!!!!!!
Amo NY, amo arte e adorei rever esse lugares que já estive, mas essas dicas, que preciosidades, aliás, vou repassá-las para todas as amigas que apreciam arte, gastronomia, etc.
Às vezes, sinto falta da explicação do expert, i.e. vemos um quadro de uma maneira diferente quando recebemos uma análise de um profissional da área.
Valeu! Que venham outros posts.
Bjs

    Tânia Sciacco
    Reply 4 de February de 2015

    Denise, eu sou apaixonada por NY. E é muito bom fazer estas visitas, trocar ideias com quem vive por lá. Repasse mesmo pra todas as amigas!! Amiga de verdade não esconde o ouro!! Beijos mil e obrigada!

      Denise Luna
      Reply 4 de February de 2015

      Tânia,
      E os hotéis? Dicas? Apartamentos para alugar? kkkk
      Bjs

        Tânia Sciacco
        Reply 4 de February de 2015

        Denise, bem lembrado!! Hospedagem é um capítulo à parte em NY! Faz tempo que não fico em hotel, mas tenho algumas dicas. Vou passar!

Luciana de Oliveira
Reply 4 de February de 2015

Eba!!!
Tô indo amanhã congelar feliz en NY!
Obrigada pelas dicas,
Bjs

    Tânia Sciacco
    Reply 4 de February de 2015

    Que delícia!! Queremos todas as novidades heim?!!
    Beijos e boa viagem!!

      Luciana de Oliveira
      Reply 4 de February de 2015

      Pode deixar Tania !!! Ansiosa! Eu amo NYC!Qdo voltar mando as novidades.
      Bjssss

Cassiano Lopes
Reply 4 de February de 2015

Quantas dicas legais Consuelo e Tânia! Tô amando essas participações especiais do Salotto minha gente! E NY deve ser tudo mesmo. Eu quando visitei a big apple há zilhões de anos luz atrás, nem cheguei perto de conhecer um milésimo de toda essa maravilha. Penso em voltar um dia, quem sabe. Bjocas!

    Carla Di Pietro
    Reply 4 de February de 2015

    Mesmo caso! Fui para NY anos atrás, 5 diazicos, e não deu para conhecer nem 1/4 dessa maravilha... Sonhando em voltar !! E tb estou amando essas participações!
    Tânia quanta dica maravilhosa! Já arquivei os nome e sites!
    Realmente Consuelo, é uma surpresa e um presente todo dia!
    Bj

      Tânia Sciacco
      Reply 4 de February de 2015

      Carla, melhor poucos dias do que nada!! Hora de voltar, que tal? Beijos e obrigada

      Denise Luna
      Reply 4 de February de 2015

      Carla, você leu minha resposta ref a sua ida à Dallas?
      Bjs

        Carla Di Pietro
        Reply 4 de February de 2015

        Amei !! Te respondi
        Bjs e super obrigada!!

    Tânia Sciacco
    Reply 4 de February de 2015

    Cassi, hora de voltar pra NY!! Se quiser, salotto vai junto!! Beijos mil e obrigada

Isa
Reply 4 de February de 2015

Quanta dica boa.
Guardando tudo.
Baci!!!

Jovita Agra
Reply 4 de February de 2015

Dicas preciosíssimas que já foram para o caderninho. Obrigada Tânia e Consuelo, este Salloto é mágico. Além de nos viciar KKKKK. Bjos.

Marina Di Lullo
Reply 4 de February de 2015

Tania, que post útil, caminhar pela cidade com o foco em arte e com a ajuda de especialistas, deve tornar a viagem bem enriquecedora. Obrigada Tania e Consu, pelas excelentes dicas!! Bjs

    Tânia Sciacco
    Reply 4 de February de 2015

    Marina, é uma delícia!! Mesmo quem não é ligado em arte, não tem o costume de visitar galerias e museus, aproveita e gosta muito! Beijos e obrigada

Andreia Mota
Reply 4 de February de 2015

Ai que saudade que me da!!!
Este mercado apareceu outro dia no JH e o apresentador falou a mesma frase quando acabou a matéria, lugar onde quero ir sem pressa alguma. O olhinho ficou brilhando com a dica 5, passeio de iate com taça de vinho, ai ai cinderela fica quieta tá! Rsssss. Tânia querida, dica anotada e incluída na próxima volta, com certeza. Diva querida, obrigada pela dica do Maurício e da Sylvia também. Se alguém do Salotto já fez este passeio de barco, nos conte como foi, vou adorar saber a opinião, tem também um passeio de barco a noite com jantar dançante. Beijo grande Pessoas Queridas :)

    Tânia Sciacco
    Reply 4 de February de 2015

    Andreia querida, amei a Cinderela!! Eu não fiz ainda este passeio com a taça de vinho... Já fiz outros, mas este deve ser melhor!! Beijos mil e obrigada

    Ritinha Medina
    Reply 4 de February de 2015

    Dory is back...
    Repita comigo Andreita - Sr. MauríLio, Sr. MauríLio.
    Vejo minha imagem refletida em ti, minha Cinderela favorita!!! Hahaha...
    Bjkas,
    PS - Ai q saudades de NYC & Mrs. Sciacco.
    Viajar sob seu comando deve ser bom demais!!!

      Tânia Sciacco
      Reply 4 de February de 2015

      Querida Ritinha, bora pra NY?? Beijos mil e obrigada

      Andreia Mota
      Reply 4 de February de 2015

      Ri tão alto que cheguei a engasgar Ritinha!!!
      Putz, você ainda não me ouviu plagiando as letras de músicas, kkkkkkkkkkkkkk.
      Sr. Maurílio, Sr. Maurílio, Sr. Maurílio, Sr. Maurílio, perdão Diva, Tânia, Ritinha e Salotto.
      Continue a nadar, continue a nadar, nadar, nadar, nadar, rssss

    Denise Luna
    Reply 4 de February de 2015

    Amiga, eu nem precisava do barco, viu? kkkk Já me contentava com esse tour de arte!!!!!!!! kkkk
    Bjs e não vejo a hora da NOSSA viagem em abril....kkkk

      Andreia Mota
      Reply 4 de February de 2015

      Hahahahaha eu gostchu de um barquinho amiga, já pensou Salotto ao mar? Nossaaaaa!!!!

Maria Vilma
Reply 4 de February de 2015

Taninha!!! Demorou, mas chegou chegando...rsss... Que post lindo!!!
A minha vida, de certa forma sempre esteve, por esses dias, mais do que nunca,
está e ao que tudo indica, permanecerá para sempre... ligada à arte... e eu estou particularmente, muito feliz com isso.
Obrigada Tânia, por compartilhar tantas informações preciosas e tantas coisas
lindas!
Um obrigada especial a vc, Consuelo, por abrir espaço... e nos emprestar outros
olhares...!
Beijos, MaVi

    Tânia Sciacco
    Reply 4 de February de 2015

    Querida MaVi, fala mais desta ligação com a arte... conta se puder... que maravilha!! Demorei mesmo!! Mas voltei, agora pra ficar, porque aqui, aqui é meu lugar... hahhahah Beijos mil e muito obrigada

      Maria Vilma
      Reply 4 de February de 2015

      Tânia, a minha região é um lugar onde se tem contato com
      todo tipo de arte desde cedo...
      A minha filha, que sempre se interessou por arte, chegado
      o momento de ingressar na faculdade, escolheu fazer o
      curso de artes plásticas... por determinação, por paixão,
      por querer mais do que tudo...
      Ainda não saiu o resultado (a Universidade já soltou uma
      nota: resultado até o dia 6), Mas mesmo que não seja o que
      ela está esperando, agora, será em algum momento, porque
      ela continuará tentando... Ela já avisou.
      Desse modo, eu e a arte estamos e estaremos, para além
      de tudo, emocionalmente ligadas.
      Que bom, que vc veio pra ficar!... Que presentão para
      todos nós!!
      Beijos, querida!

        Tânia Sciacco
        Reply 4 de February de 2015

        Que notícia linda!! Eu acho uma das carreiras mais incríveis. Um dia estaremos, salotto em peso, prestigiando sua filha em qualquer área que ela escolha dentro das artes plásticas. Beijos mil e torcendo pela filha querida!!

          Maria Vilma
          5 de February de 2015

          Obrigada, Tânia, querida!

        Denise Luna
        Reply 4 de February de 2015

        MaVi, linda, já estou vendo sua filhota fazendo esses tours no futuro e se metendo em tudo que é bom!
        O Salotto aguarda com você a resposta desse ENEM roendo as unhas! A vitória virá!
        Bjs

          Maria Vilma
          5 de February de 2015

          E chegou, Delinda.
          Muito obrigada, amiga!

        Andrea - Curitiba
        Reply 5 de February de 2015

        MAVI, estamos juntos com ela!!! Sera um sucesso!!!! Bjs....

          Maria Vilma
          5 de February de 2015

          Amém, Amém e Amém!!!
          Bjs, Andy, querida!

Maria Araci
Reply 4 de February de 2015

Tânia: que boas dicas!!! Eu amo Nova York e sempre que posso estou por lá! Minha filha mora em Princeton, então quando vamos visitá-la ficamos antes, uns dias na Big Apple!!! E mesmo estando na casa dela é só uma hora de trem!!! Tenho também um senhor que nos busca no aeroporto e nos leva para Princeton há 20 anos. Ele é brasileiro e conhece também tudo de NY. Seu nome é João Bignardi da Elbee Tours (Tel: 718-8093699) outra opção para o Salotto. Na próxima vez vou experimentar uma das tuas talentosas guias!!! Obrigada e beijos!

Tânia Sciacco
Reply 4 de February de 2015

Maria Araci, estávamos lá na mesma época, acho que ano passado, não foi?
Pena que não deu pra nos encontrarmos por lá...
Experimente sim e depois me conte tudo! Beijos e obrigada

Andrea - Curitiba
Reply 4 de February de 2015

Taninha, obrigada por tanta dica legal!!! Parabens pelo belo post!!! Bjs.....

Tania Ziert Baião
Reply 4 de February de 2015

Tânia: Dicas mais que preciosas!!! Há anos não vamos a NY. Bateu vontade! Obrigada!!!

    Tânia Sciacco
    Reply 4 de February de 2015

    Tania, Oba!! Com direito a exposição!! Que tal? Beijos e obrigada!

      Denise Luna
      Reply 4 de February de 2015

      Tânia!!!!!!!!!!!
      Cliquei em você e vi o seu blog. Que máximo!
      Agora, já tenho minha personal em arte!!!!!!!!!
      Parabéns!
      Bjs

        Tânia Sciacco
        Reply 4 de February de 2015

        Denise, que bom!! Este ano vou colocar o blog pra sambar!! Ano passado ele estava mortinho... Abandonado... mas agora vai!! beijos querida e obrigada

Maria Bemincasa
Reply 4 de February de 2015

Que bacana esse post Tania!! Parabéns e obrigada! Também ja vai para a pastinha!
Obrigada Lady, por nos permitir compartilhar das super experiências das nossas amigas do Salotto!
Bjs da roça

    Tânia Sciacco
    Reply 4 de February de 2015

    Obrigada você querida Maria! Por estar aqui!! Amo seu nome! beijos

Daniela Giuliboni Coelho
Reply 4 de February de 2015

Visitar NY já é o máximo a excelentes museus,galerias de arte e exposições.....Agora com esse Tour particular então é tudo de bom!!!!! Que maravilha Tãnia e Consuelo dicas preciosas,parabéns vou recomendar para a família,as amigas(os) realmente imperdível!! Obrigado a vc e a Consu!!!Bjsssss

    Tânia Sciacco
    Reply 4 de February de 2015

    Verdade, visitar NY é muito bom mesmo!! Dá uma vontade de ir... Obrigada Daniela! Obrigada também por compartilhar as dicas com amigos e família.Beijos

Luciene Felix Lamy
Reply 4 de February de 2015

Curadoria de prima, Tânia!
Vivenciar a experiência assim, contando com a 'expertise' de pessoas altamente qualificadas é muito, mas muito mais enriquecedora mesmo. \o/
Parabéns!!!
Mil beijos,
lu.

gisela gueiros
Reply 4 de February de 2015

Obrigada, Tânia e Consuelo, por mencionarem meus tours no post. Quando vier a NYC da próxima vez, me avisa, Consuelo :) um beijo!

    consueloblog
    Reply 5 de February de 2015

    Com grande honra! Bacana o teu trabalho!! Venho para a Páscoa!! Vc estará aí? bjs c

    Tânia Sciacco
    Reply 5 de February de 2015

    Eu que agradeço Gisela!! Beijos

Luciana Rodrigues - Turismo em Roma
Reply 5 de February de 2015

Esse post é um must. Obrigada, Tania, por compartilhar o saber, a beleza. Acho isso de uma generosidade ímpar. Obviamente dicas anotadas. Quero me dar de presente uma viagem a NY, sozinha, para poder perambular dia e noite, afinal não vou há 4 anos.

Cons, e obrigada vc também por abrir o Salotto.

Bisous, minhas queridas

    Tânia Sciacco
    Reply 5 de February de 2015

    Luciana, ir sozinha também deve ser o máximo!!
    Nossa, esqueci de um tour de jazz que fizemos com um americano!! É muito legal também.
    Conte tudo, desde a hora que ganhar o presente de você mesma!! ;))
    Beijos e obrigada

Mia Athayde
Reply 5 de February de 2015

Bom dia !!!!!
Tânia querida, que bárbaroooooooo !
Super dicas, ideias, inspirações .... Excelente!
Consuelo, vc é o máximo em abrir seu espaço para estas possibilidades e interações!
Me desculpem o atraso mas quero registra que adorei tudo e vc, Tânia, está de parabéns!
Muitttoooo obrigada !
Bjssss
:))

    Tânia Sciacco
    Reply 5 de February de 2015

    Mia, não está atrasada não. Sempre é hora de chegar!!
    Beijos e obrigada

LUCIANA SEVERO
Reply 5 de February de 2015

Uauuuu adorei as dicas, contando os dias para aterrisar em NY ... em uma próxima oportunidade iremos juntas visitar as galerias. bjsss adorei o post

    consueloblog
    Reply 6 de February de 2015

    Q divertido!! bjs c

    Tânia Sciacco
    Reply 6 de February de 2015

    Oi querida Luciana, olha que esta oportunidade está próxima!!;))
    Beijos e obrigada

Maria Vilma
Reply 5 de February de 2015

Consuelo, obrigada por permitir e ceder este espaço para,
entre outras coisas, trocarmos essas figurinhas familiares...
(rsrsr)...
Minhas queridas e especiais amigas e meus queridos amigos!
Como vcs estavam de forma muito carinhosa, junto comigo
na torcida por minha filha Catarina, nessa empreitada
especial de sua vida, eu venho aqui para emendar o carinho
de vcs com a minha felicidade para lhes dizer o seguinte:
Saiu o resultado do vestibular de Artes Plásticas da UFBA.
Catarina foi classificada em primeiro lugar!!!!!!
Obrigada, do fundo do coração pela torcida meus amores!!!
Valeu!!!
Bjs, MaVi

PS: Cath falando/escrevendo... rrrrssss...!!!
Geeente!!!... Eu passei na faculdade e no curso que eu mais
queria, por isso, estou muito, muito, muito... FELIZ!!!!!!!
Não sei nem o que dizer para agradecer todo esse carinho
de vcs!!!! Muito, muito muito... OBRIGADA!!!!!!!!!!!!!!
Cheirinhos... Cath!

    Andreia Mota
    Reply 6 de February de 2015

    Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!
    Agora vamos para o abraço COLETIVO SIM!!!!
    Torcemos juntos, rezamos juntos e agora festejamos juntos também.
    CATH Parabéns pela vitória, primeira de muitas, sucesso total na sua nova fase da vida. Este é o desejo de todos nós. Um beijo e um abraço bemmm apertado.
    Ô alegria que não cabe em mim!!!!!!!
    OBRIGADA meu Deus!!!!!

      Maria Vilma
      Reply 6 de February de 2015

      Ô emoção com tanta demonstração de carinho que não cabe
      em mim!!!!!!
      Nós é quem agradecemos a Deus, por ter nos dado vc
      de presente, querida!!!

    Marina Di Lullo
    Reply 6 de February de 2015

    Viva!!! Parabéns pra Cath!!! Sortuda por ter uma mamãe tão dedicada e amorosa, que você acrescente muita sabedoria e conhecimento ao seu dom, que já está em você. MaVi, que alegria Cath ter passado em primeiro lugar, no curso escolhido!! Abraços bem fortes em você e Cath minha amiga querida, muitas festas e comemorações e que seu caminho seja lindo e abençoado.

      Marina Di Lullo
      Reply 6 de February de 2015

      Claro, abençoado já está, por esta Bahia de Todos os Santos, onde tudo começou, repleta de fé e de axé!! Beijos MaVi amiga do coração

        Maria Vilma
        Reply 7 de February de 2015

        Ô Nina, quanta coisa boa que vc diz. Tomara merecer
        todo esse carinho...
        Agradecemos pela sua oração em forma de desejos...
        Que assim seja, para todos nos, Amém!
        Beijos, querida amiga!

          Marina Di Lullo
          7 de February de 2015

          E muito mais!!! Bjs minhas queridas, mãe e filha, MaVi e Cath

        Adrianne
        Reply 7 de February de 2015

        Viva Cath!!!!!! Vida longa aos seus sonhos, que por aqui estou muito feliz por voce.

          Maria Vilma
          7 de February de 2015

          Dri, eu disse pra Catarina que quando se fala
          pela boca de um anjo é sinal de bom presságio.
          Imagina então, quando é o próprio anjo quem
          fala...
          Ela está lendo todos os recadinhos e está muito
          feliz e me pede para agradecer a todos...!!!
          Muito obrigadaaaaa!!!

Tânia Sciacco
Reply 5 de February de 2015

Queridas MaVi e Cath!! Que felicidade dar uma olhadinha aqui e ler esta notícia em primeira mão!! Parabéns pela conquista maravilhosa! Fazer o que amamos é o melhor que pode acontecer na vida! Com certeza vamos acompanhar a Cath e vibrar com a trajetória dela. Muitos beijos!!
Ah! E ainda passar em primeiro lugar!!!

    Maria Vilma
    Reply 6 de February de 2015

    Tânia, na ânsia de dar a notícia aos queridos desse Salotto, esqueci até de
    pedir desculpas...
    para vc, por invadir o seu post com coisas pessoais, do mesmo modo pra
    Consuelo... rssss
    Os amigos foram perguntando... e eu quis retribuir o carinho... Para alguns,
    eu informei via e-mail pessoal, mas não tenho de todos...
    Mas tudo bem, já passou... rsss
    Obrigada, mais uma vez!
    MaVi/Catarina

      Ritinha Medina
      Reply 6 de February de 2015

      Queridos Cath, MaVi e Nilson,
      SALOTTO EM FESTA!!!!
      Viu no q deu aquele Faber-Castell?!?!?!?!
      Pois agora, o presente inesquecível é outro e mais inesquecível ainda...
      ESTAMOS MUITO, MUITO FELIZES E ORGULHOSOS POR E DE VCS!!!
      A trajetória de sucesso de Cath está apenas começando...
      Parabéns Familinda!!!
      Zilhões de bjkas,
      Medina's Family

        Maria Vilma
        Reply 6 de February de 2015

        Ô minha querida!!!!
        Sua amizade, carinho e apoio são pedaços da minha
        felicidade. Muito obrigada!!!
        Bjs!

      Tânia Sciacco
      Reply 6 de February de 2015

      MaVi querida, pedir desculpa de que?? Esta é a magia do salotto, esta interação. Fiquei é feliz da notícia ser dada neste post aqui!!
      Beijos mil e obrigada

        Marina Di Lullo
        Reply 6 de February de 2015

        Tânia, que sintonia, pois seu post fsla de arte!! Muito legal isto!! Bjs

          Marina Di Lullo
          6 de February de 2015

          ...fala...(correção).

          Tânia Sciacco
          6 de February de 2015

          Achei demais Marina!! Beijos

          Maria Vilma
          7 de February de 2015

          É porque este, é um espaço conectado com
          práticas afetivas e com o bem...
          Que seja sempre assim, amém!!!

Martha Mansinho
Reply 6 de February de 2015

Adorei as dicas pra NYC tou viajando pra lá dia 23.02!!!
Valeu muito!
Já fui atrás da COS NYC marca da qual sou fã e compradora nas de Paris do Marais Rue dês Rosiers e a de Passy 9,Rue tonchet 75008!
Acaba de abrir COS 129, Spring Street Manhantan!!!
Adorei tbe a feira vintage de Firenzi, fotos lindas a luz de Antonioni e Felini!!!
Bravooooo
Bjssss

    Tânia Sciacco
    Reply 6 de February de 2015

    Oi Martha, que excelente dica!! COS em NY!
    Boa viagem e obrigada!
    Beijos

Maurilio de Paula
Reply 6 de February de 2015

Obrigado querida Consuelo, estaremos sempre a disposicao de sua familia e todos do seu maravilhoso blog......

    consueloblog
    Reply 7 de February de 2015

    Maurílio!! Vc é sempre gentilíssimo!! um abraço! c

Daniela Giuliboni Coelho
Reply 7 de February de 2015

Desculpe pelo atraso Ma Vi mais só vi agora FELICIDADES MIL para sua filhota que orgulho!!!!! Que delícia fazer aquilo que se ama isso é um previlégio pois infelizmente nem todos fazem o que gostam.........CATH Parabéns e Sucesso nesta Bela Trajetória!!!!Bjsssss.

    Maria Vilma
    Reply 7 de February de 2015

    Dani...!!! Desde quando carinho e afeto chegam atrasados ou em hora
    imprópria...???
    Realmente, descobrir desde cedo do que se gosta, prefere fazer como
    profissão... carreira... é algo que não se mede em valores monetários, mas
    sim, em outros muito mais valiosos.
    Eu e a Cath agradecemos o carinho e os desejos bons!
    Ela está toda...toda... com toda essa demonstração de ternura do Salotto...rsss
    Beijos, querida!

Susanna
Reply 8 de February de 2015

Dicas ótimas! super interessante!
bjy

Katita
Reply 10 de February de 2015

Consueto,

Adorei as dicas sobre Nova York!
Não sei explicar mas eu tenho uma forte ligação com a cidade. Foi lá que passei a minha lua de mel , em 1985 e é lá , entre os arranha-céus , a fumacinha do metrô que reponho as minhas forças, após um ano exaustivo de muito trabalho!

Já estou programando a viagem desse ano e vou usar a maioria das dicas!

Obrigada!!
Abraço!
KT

Katita
Reply 10 de February de 2015

Consuelo,

Desculpe, o seu nome saiu digitado , acima, errado!

Bjs
KT

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *