Dicas de Londres…Serpentine Summer Pavilion 2015


Com o Niccoló, filho do Roberto que mora em Londres

Com o Niccoló, filho do Roberto que mora em Londres

Serpentine Summer Pavilion por Selgascano : Hyde Park no jardim na frente da galeria Serpentine.  Falei sobre esta comissão anual da galeria AQUI.  Os arquitetos escolhidos este ano são Espanhois.  A estrutura tem uma base rígida, mas aparenta ser bem pouco solida pois é feita toda em plástico e as vezes as tiras seguradas com scotch.  Vejam o vídeo da montagem.  Mas o resultado é colorido e surpreendente.  Não é isto que talento e arte deve fazer?  Abrir os horizontes?   Eles se inspiraram também na vida londrina de subsolo, como nos metrôs.  Outra preocupação foi a luz, cores e sua interação para criar uma experiência visita.  Esta estrutura muda com a luz externa mas também interna que a ilumina de noite!

DSC00408 DSC00405 DSC00404

Filmando para o Periscope

Filmando para o Periscope

DSC00396 DSC00376 DSC00378

Cada tipo estiloso!!

Cada tipo estiloso!!

DSC00391

Bar do Fortnum & Mason dentro!

Bar do Fortnum & Mason dentro!

DSC00380

O jogo de cores!

O jogo de cores!

DSC00387

Eu fotografando o Roberto que estava me fotografando!

Eu fotografando o Roberto que estava me fotografando!

A entrevista aos arquitetos Lucía Cano e José Selgas à Dezeen, muito bacana!

Se não conseguir ver o vídeo, por favor clique AQUI para ver no YouTube.

Se não conseguir ver o vídeo, por favor clique AQUI para ver no YouTube.

Shochu Lounge no restaurante fusion japonês Roka: 37 Charlotte St, London W1T 1RR, Phone:020 7580 6464  (falei deste restaurante AQUI).  É super cool, escurinho, romântico e tem um DJ suuper!! Na parte de cima, o Roka é ótimo também, mas mais tradicional e menos barulhento.  Fizemos o menu de degustação ótimoooo!  Está no vídeo AQUI.

O ambiente...

O ambiente…

Martini dry e miso...

Martini dry e miso…

Gostaram?…

Did you like this? Share it:

YOU MIGHT ALSO LIKE

o que fazer em Londres
O que fazer em Londres
August 26, 2016
Restaurante em Londres, OXO Tower
July 12, 2016
Serpentine Summer Pavilion 2016
July 11, 2016
Bremont, quando o luxo é intrínseco.
February 04, 2016
“To the Ritz, please!”
February 03, 2016
Tesouros da coleção Al Thani de joias indianas incríveis!
February 02, 2016
Passeando por Londres
February 01, 2016
Mala para Londres no Inverno de Janeiro
January 28, 2016
Dicas de Londres, 5º dia
July 27, 2015

27 Comments

NATÁLIA BAFFATTO
Reply 28 de July de 2015

A Fortnum & Mason está em todas! A Somerset House quando faz algum evento especial sempre traz as barraquinhas da Fortnum & Mason. Como eu amo o Parlour deles! Eu trabalho em frente ao Hyde Park e o Serpentine Pavilion fica a alguns minutos a pé de onde trabalho, mas acabei não indo ainda. Me empologuei com as fotos!!

E esse filho do Robbie que você nunca nos falou sobre? risos!

Até quando fica? Bjs!

    consueloblog
    Reply 29 de July de 2015

    Ele mora aí em Londres... quer o número ;-) bjs c

fatiminha
Reply 28 de July de 2015

isso sim que sao fotos de streestyle, nao aquelas tiradas em saida de desfiles...brava!

    consueloblog
    Reply 29 de July de 2015

    rssss! bjs c

    consueloblog
    Reply 29 de July de 2015

    Streetstyle tem q ser de street, e em Londres tá cheio!!! bjs c

Andreia Mota
Reply 28 de July de 2015

Dei uma fugidinha pra comentar... ai caramba, chefe voltou, hahahah! Bj volto a noite ;)

    consueloblog
    Reply 28 de July de 2015

    Te aguardo! bjs c

      Andreia Mota
      Reply 28 de July de 2015

      Menina, achei o escritório do casal no google e enlouqueci, quero ir pra lá djá!!! Rssss. Mia lembrei de você na hora!!!
      http://blog.benvenuto.com.br/os-melhores-escritorios-mundo-parte-dois/
      Mudando de um polo para outro, é válido curtir a experiência de clicar no link que você colocou da serpentina. Tem um sentimento especial ao vê-la à noite, parece outro lugar, tem um significado acolhedor, sei não, acho que ando carente, hahahaha. Beijos querida, beijos Salotto.

        consueloblog
        Reply 29 de July de 2015

        Andreia, q máximo este link! Quantos deles são de companhias tecnológicas... o novo corporate culture do bem! Por isso adoro tanto este mundo!
        bjs c
        PS Deveria ter colocado foto do pavilhão a noite, my bad!

        consueloblog
        Reply 29 de July de 2015

        pensei e daí esqueci... acontece tannntooooo...

Jovita Agra
Reply 28 de July de 2015

Interessantíssimo o projeto dos espanhóis para o Serpentine Pavillion deste ano, goste muito principalmente o efeito de luz à noite, mas acho que o do ano passado -de arquiteto chileno, salvo engano- foi mais bonito e continha mais emoção. Amei este camisão, super confortável e a cor é linda. Bjo.

    consueloblog
    Reply 29 de July de 2015

    thanks dear! De perto, o do ano passado gostei mais. De longe, os dois são super! bjs c

Mia Athayde
Reply 28 de July de 2015

Londres está bombando e vc, aproveitando tudinhoooooo!
Muito bom!
Enjoyyyyyy!
:))

    consueloblog
    Reply 29 de July de 2015

    <3

Andrea - Curitiba
Reply 28 de July de 2015

Vcs ficam com a Serpentine que eu fico com o gato do Niccolo!!!!!

    Denise Luna
    Reply 28 de July de 2015

    Andrea, me inclua nessa!!!!!!!!! kkkk
    bjs

      Andrea - Curitiba
      Reply 29 de July de 2015

      Hahahahahahah...Bjs....

    consueloblog
    Reply 29 de July de 2015

    hahahahha!!! bjs c

      Andrea - Curitiba
      Reply 29 de July de 2015

      Ele eh lindo mesmo!!!! Bjs...

Andréa - Recife
Reply 28 de July de 2015

Londres é maravilhoso, viajo com suas fotos !! bjs

    consueloblog
    Reply 29 de July de 2015

    Eu também!! rss bjs c

Andréa - Recife
Reply 28 de July de 2015

Esquece !! O corte ficou maravilhoso,e a cor também !!Bjs

    consueloblog
    Reply 29 de July de 2015

    Tô me acostumando com a cor... agora o corte eu AMEI!! bjs c

claudia battistelli
Reply 28 de July de 2015

Tudo lindo!!!! Um dia vou conhecer tb!!! Agora só admiro e aprendo!!! Beijocas

    consueloblog
    Reply 29 de July de 2015

    Claudia querida, vc vai amar! bjs c

Daniela G.C
Reply 29 de July de 2015

Muito legal o projeto dos espanhóis,gostei da fusão de cores........Adoreiiii esse painel do restaurante japonês e tudo o que ele oferece!!!!! Linda a sua blusa achei a cor tão diferente!!!!Bjsssssss

    consueloblog
    Reply 29 de July de 2015

    Salvia! adoro! No verão, um pouco bronzeada fica ótima! bjs c

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *