Dia das mães… véspera


"Os frutos de nosso amor: Sofia e Théo Felix Lamy. Ambos lindos, inteligentes e saudáveis, graças a Deus. A leonina é meiga, delicada e amorosa. O libriano é perfeccionista, exigente e também muito, muito carinhoso. Ser mãe é mesmo viver com o coração do lado de fora, como disse o poeta. É a dádiva divina a nortear minha Alma."

Os frutos de nosso amor: Sofia e Théo Felix Lamy. Ambos lindos, inteligentes e saudáveis, graças a Deus.
A leonina é meiga, delicada e amorosa. O libriano é perfeccionista, exigente e também muito, muito carinhoso.
Ser mãe é mesmo viver com o coração do lado de fora, como disse o poeta. É a dádiva divina a nortear minha Alma. Luciene Felix Lamy

Filhos Luciene

Quem viu o post pedindo para mandar as fotos de seus filhos AQUI? Bem foram tantos emails que tive que dividir em dois dias e já aproveitar a véspera!!  Feliz pré-#diadasmães!!

(Posto na ordem que recebi os emails.  Só a da Luciene ficou primeiro por ter sido sua a idéia!)

Milene Zonta

image005

Esses são meus amores! Giorgia e Lucca, ela, inteligente, criativa, adora culinária e viajar! Ele, inquieto, inteligente e carinhoso! Só quem é mãe sabe o quanto podemos ter nosso coração batendo fora do peito! Que sejam sempre, muito felizes e se tornem pessoas de bem. Um beijo grande pra você, e que seu dia das mães seja incrível. (fotos em Roma e Florença – dez/2014)

Esses são meus amores! Giorgia e Lucca, ela, inteligente, criativa, adora culinária e viajar! Ele, inquieto, inteligente e carinhoso!
Só quem é mãe sabe o quanto podemos ter nosso coração batendo fora do peito! Que sejam sempre, muito felizes e se tornem pessoas de bem.
Um beijo grande pra você, e que seu dia das mães seja incrível.
(fotos em Roma e Florença – dez/2014)

Mia Athayde

Olhem só a minha cara de F E L I C I D A D E ! Mas, além da alegria de ser mãe de 3 mulheres, tenho também grande orgulho de cada uma delas. É com muita gratidão à vida que reconheço todos os dias a bênção de ter como filhas, Victória, Sofia e Júlia. Mulheres de caráter, trabalhadoras, inteligentes, generosas e radiantes! A Vicky (à esquerda na foto) , filha “do meio e a única planejada” tem o dom das palavras _ é jornalista _ e hoje, trabalha na busca de um novo caminho. Sofi, a caçula (atrás de mim na foto) tem, desde pequenininha como maior talento, o senso de justiça. E usa sua a força e determinação _ é advogada _ para defender os que precisam de uma voz. Júlia _ fotógrafa _ e a primeira a chegar, é determinada, tem foco e é incansável na busca pelo fazer melhor. Todas elas, também tem uma grande sensibilidade no olhar e no fazer. São três mulheres lindas, muito amigas entre si (e isso me dá uma alegria sem tamanho!!!!!) e com elas, conheci uma forma de amor totalmente nova e mágica. Hoje, todas adultas (mas ainda assim quero saber "se chegaram”) e fazendo seus próprios caminhos, olho para elas e me sinto forte e poderosa. Talvez seja porque existe entre nós muito amor e uma grande confiança … Um dia das mães de muita Luz a vc, Consuelo e a todas as mães e filhos deste seu Salotto querido! bjs Mia

Olhem só a minha cara de F E L I C I D A D E !
Mas, além da alegria de ser mãe de 3 mulheres, tenho também grande orgulho de cada uma delas.
É com muita gratidão à vida que reconheço todos os dias a bênção de ter como filhas, Victória, Sofia e Júlia.
Mulheres de caráter, trabalhadoras, inteligentes, generosas e radiantes!
A Vicky (à esquerda na foto) , filha “do meio e a única planejada” tem o dom das palavras _ é jornalista _ e hoje, trabalha na busca de um novo caminho.
Sofi, a caçula (atrás de mim na foto) tem, desde pequenininha como maior talento, o senso de justiça.
E usa sua a força e determinação _ é advogada _ para defender os que precisam de uma voz.
Júlia _ fotógrafa _ e a primeira a chegar, é determinada, tem foco e é incansável na busca pelo fazer melhor.
Todas elas, também tem uma grande sensibilidade no olhar e no fazer.
São três mulheres lindas, muito amigas entre si (e isso me dá uma alegria sem tamanho!!!!!) e com elas, conheci uma forma de amor totalmente nova e mágica.
Hoje, todas adultas (mas ainda assim quero saber “se chegaram”) e fazendo seus próprios caminhos, olho para elas e me sinto forte e poderosa.
Talvez seja porque existe entre nós muito amor e uma grande confiança …
Um dia das mães de muita Luz a vc, Consuelo e a todas as mães e filhos deste seu Salotto querido!
bjs
Mia

Denise Luna

Maria, mãe de Jesus e cujo nome, significa solidariedade; Isabel, prima de Maria e cujo nome significa promessa de Deus. Maria Isabel, minha amada filha de 23 anos é tudo isso e muito mais. Lembro-me de quando a coloquei nos braços para sair da maternidade foi o momento que me senti plena como mulher e pude entender como a maternidade realmente nos completa como mulheres. Maria Isabel me ensina diariamente a ser melhor e me comove com a sua sensibilidade e carinho, além de um humor sensacional. Rimos de doer a barriga. Sempre quis ter uma filha, mas nunca pensei que Deus pudesse me dar uma tão especial. Filha, você é minha versão 7.0, obrigada! Te amo! Obrigada por ter vindo!

Maria, mãe de Jesus e cujo nome, significa solidariedade; Isabel, prima de Maria e cujo nome significa promessa de Deus. Maria Isabel, minha amada filha de 23 anos é tudo isso e muito mais.
Lembro-me de quando a coloquei nos braços para sair da maternidade foi o momento que me senti plena como mulher e pude entender como a maternidade realmente nos completa como mulheres.
Maria Isabel me ensina diariamente a ser melhor e me comove com a sua sensibilidade e carinho, além de um humor sensacional. Rimos de doer a barriga.
Sempre quis ter uma filha, mas nunca pensei que Deus pudesse me dar uma tão especial.
Filha, você é minha versão 7.0, obrigada! Te amo! Obrigada por ter vindo!

Fernanda Abreu

DiogoBilly

Consuelo, Esse aí das fotos é o Diogo, conhecido por todos como o Didi. Com quase 11 anos, Didi é do rock desde que se entende por gente, carinhoso, esperto, alegre, amigo, bem humorado e dono de tiradas impagáveis. Um beijo Fernanda

Consuelo,
Esse aí das fotos é o Diogo, conhecido por todos como o Didi. Com quase 11 anos, Didi é do rock desde que se entende por gente, carinhoso, esperto, alegre, amigo, bem humorado e dono de tiradas impagáveis.
Um beijo
Fernanda

Dani Fernandes

Oi Consuelo, Amei sua idéia de publicar histórias de mãe e filho: Minha história com o David é de muita amizade e cumplicidade. Ele marca um novo tempo na minha vida...Após o nascimento dele meu casamento acabou e o meu filho foi o grande motivo de trazer esperança de novas realizações! Me senti segura e completa com ele! Decidi seguir com meus sonhos e realizar aquilo que realmente fazia parte da minha essência...ele me ensinou que os dias cinzas são azuis! Com um super humor e alegria acorda todos os dias com o sorriso no rosto e um bom dia na boca! Independente do que aconteça escolha a felicidade sempre! Foi que o nascimento dele me ensinou! Um beijoooo

Oi Consuelo,
Amei sua idéia de publicar histórias de mãe e filho:
Minha história com o David é de muita amizade e cumplicidade. Ele marca um novo tempo na minha vida…Após o nascimento dele meu casamento acabou e o meu filho foi o grande motivo de trazer esperança de novas realizações! Me senti segura e completa com ele! Decidi seguir com meus sonhos e realizar aquilo que realmente fazia parte da minha essência…ele me ensinou que os dias cinzas são azuis! Com um super humor e alegria acorda todos os dias com o sorriso no rosto e um bom dia na boca! Independente do que aconteça escolha a felicidade sempre! Foi que o nascimento dele me ensinou!
Um beijoooo

Valéria Quadros

Oi Consuelo, Meu nome eh Valeria e esse eh o Pedro, tiramos essa foto em NY no ano passado, ele tem 7 anos e chegou na minha vida com apenas 12 dias para realizar o meu sonho de ser mãe. Parabéns para você pelo seu dia !! Bjs

Oi Consuelo,
Meu nome é Valeria e esse é o Pedro.  Tiramos essa foto em NY no ano passado, ele tem 7 anos e chegou na minha vida com apenas 12 dias para realizar o meu sonho de ser mãe. Parabéns para você pelo seu dia !! Bjs

Alessandra Araújo

IMG_7079

Só tive um filho, que hoje tem dez anos, mas Deus não poderia me dar um ser mais carinhoso para preencher meus dias! Esforçado e inteligente, tem como maior característica (e acho lindo isso) uma grande admiração por pessoas idosas, desde pequeno que ele não podia ver um velhinho de cabeça branca que corria pra puxar assunto, ou então ver uma senhorinha e exclamar "mãe, olha que linda!" rsrsrs. Eu sempre digo, não há melhor jóia para enfeitar o pescoço de uma mulher que os braços de seu filho! Beijos e feliz Dia das Mães.

Só tive um filho, que hoje tem dez anos, mas Deus não poderia me dar um ser mais carinhoso para preencher meus dias! Esforçado e inteligente, tem como maior característica (e acho lindo isso) uma grande admiração por pessoas idosas, desde pequeno que ele não podia ver um velhinho de cabeça branca que corria pra puxar assunto, ou então ver uma senhorinha e exclamar “mãe, olha que linda!”
rsrsrs. Eu sempre digo, não há melhor jóia para enfeitar o pescoço de uma mulher que os braços de seu filho! Beijos e feliz Dia das Mães.

Priscila Nakayama Nisidozi

IMG_20150503_202603 IMG_20150427_193044

Ola Consuelo! Obrigada por nos permitir compartilhar a nossa experiencia sobre a maternidade. O assunto por si so ja e emocionante, ne? Ainda mais quando relembramos o nascimento, os momentos, as carinhas lindas e irresistiveis que fazem e que "quebram a nossas pernas"... rss, enfim, tudo relacionado aos filhos tem outro significado, ne? Minha filha se chama Chloe e tem apenas 2 anos, mas e incrivel como aprendo com ela todos os dias! Ela e uma crianca muito inteligente, esperta, simpatica, risonha, aprende as coisas muito rapido (tao rapido que ate me impressiona!) e e minha chicletinha... rss, minha companheirinha de todas as horas. Todos os momentos com ela sao especiais, mas tenho dois em especial que se repetem todos os dias, e que so de lembrar me emociono... Um e quando vou busca-la na escola... a porta da sala dela e de vidro, entao quando chego ela consegue me ver. Quando ela me ve e uma alegria... vem correndo, me da um abraco e fala: "Mommy, mommy"! Ai, me derreto todos os dias com o carinho dela nesta hora. Outro momento e quando vou coloca-la para dormir.... tenho que ficar do lado dela na cama ate ela pegar no sono e e tao gostoso porque nao e simplesmente pra eu so ficar do lado, ela gosta de abracar e encostar o rostinhgo dela no meu, bem coladinho e fica assim ate pegar no sono... Todos os dias esses dois momentos se repetem, mas cada dia e unico e e sempre emocionante e especial! Viver esses momentos que parecem simples, me faz refletir o quanto as vezes deixamos de valorizar o que realmente importa nesta vida, que sao nossas relacoes e o nosso afeto. Ela me revigora e me fortalece todos os dias pra encarar qualquer coisa, pois sei que tenho o mais importante: o amor do da minha filha que e minha razao de viver! As fotos em anexo sao as fotos recentes que mais gosto. especialmente para quem e mae de menina, a gente ve o quanto elas se espelham em nos e querem nos imitar em tudo, inclusive querendo usar nossas coisas... rss. Exatamente por isso ela me faz uma pessoa melhor todos os dias, porque sei que tentando ser uma melhor pessoa ela tambem vai se esforcar sempre pra tentar ser da mesma forma. E e isso que eu desejo pra ela... que seja um ser humano incrivel e de coracao nobre! Desejo que vc tenha um extraordinario dia das maes junto com seus melhores presentes: seus filhos! Bjs Priscila.

Ola Consuelo!
Obrigada por nos permitir compartilhar a nossa experiencia sobre a maternidade.
O assunto por si só já é emocionante, né? Ainda mais quando relembramos o nascimento, os momentos, as carinhas lindas e irresistíveis que fazem e que “quebram aa nossas pernas”… rss, enfim, tudo relacionado aos filhos tem outro significado, né?
Minha filha se chama Chloé e tem apenas 2 anos, mas é incrível como aprendo com ela todos os dias!
Ela é uma criança muito inteligente, esperta, simpática, risonha, aprende as coisas muito rápido (tão rápido que até me impressiona!) e é minha chicletinha… rss, minha companheirinha de todas as horas.
Todos os momentos com ela são especiais, mas tenho dois que se repetem todos os dias, e que só de lembrar me emociono…
Um é quando vou buscá-la na escola… a porta da sala dela é de vidro, então quando chego ela consegue me ver. Quando ela me vê, é uma alegria… vem correndo, me dá um abraço e fala: “Mommy, mommy”! Aí, me derreto, todos os dias com o carinho dela nesta hora.
Outro momento é quando vou colocá-la para dormir…. tenho que ficar do lado dela na cama até ela pegar no sono e é tão gostoso porque não é simplesmente pra eu so ficar do lado, ela gosta de abraçar e encostar o rostinho dela no meu, bem coladinho e fica assim até pegar no sono…
Todos os dias esses dois momentos se repetem, mas cada dia é único e é sempre emocionante e especial! Viver esses momentos que parecem simples, me faz refletir o quanto às vezes deixamos de valorizar o que realmente importa nesta vida, que são nossas relações e o nosso afeto. Ela me revigora e me fortalece todos os dias pra encarar qualquer coisa, pois sei que tenho o mais importante: o amor da minha filha que é minha razão de viver!
Em anexo são as fotos recentes que mais gosto. especialmente para quem é mãe de menina, a gente vê o quanto elas se espelham em nós e querem nos imitar em tudo, inclusive querendo usar nossas coisas… rss. Exatamente por isso ela me faz uma pessoa melhor todos os dias, porque sei que tentando ser uma melhor pessoa ela tambem vai se esforcar sempre pra tentar ser da mesma forma. E é isso que eu desejo pra ela… que seja um ser humano incrível e de coração nobre!
Desejo que vc tenha um extraordinário dia das mães junto com seus melhores presentes: seus filhos!
Bjs
Priscila.

Heloisa Vidigal

Ei Consu, tudo bem? Aí vão meus príncipes! Tenho dois filhos , Bernardo e Pedro, 22 e 20 anos. São o sentido da nossa vida! Eles têm muito em comum- o coração grande e também muitas diferenças. Enquanto o Be é mais arrumadinho e politizado, o Pedro é mais largado, gosta de um violão. Bjs

Ei Consu, tudo bem? Aí vão meus príncipes! Tenho dois filhos , Bernardo e Pedro, 22 e 20 anos. São o sentido da nossa vida! Eles têm muito em comum- o coração grande e também muitas diferenças. Enquanto o Be é mais arrumadinho e politizado, o Pedro é mais largado, gosta de um violão.
Bjs

Ana Laura Rebelo

IMG_2737

Ei Consuelo! Difícil escrever sobre a Ester e não ser clichê. O que eu poderia dizer é que ela sabe me chamar à realidade quando minhas tendências despóticas se afloram, e ela o faz de um jeito tão especial. Ester é doce, engraçada, tímida e tem um sarcasmo delicioso! Adoro tê-la como companheirona para todas as horas! Só posso agradecer sempre por essa dádiva maravilhosa, que fez com que eu realmente buscasse me libertar de tantos dogmas para ser mais leve. Te amo filha!

Ei Consuelo! Difícil escrever sobre a Ester e não ser clichê.
O que eu poderia dizer é que ela sabe me chamar à realidade quando minhas tendências despóticas se afloram, e ela o faz de um jeito tão especial.
Ester é doce, engraçada, tímida e tem um sarcasmo delicioso!
Adoro tê-la como companheirona para todas as horas! Só posso agradecer sempre por essa dádiva maravilhosa, que fez com que eu realmente buscasse me libertar de tantos dogmas para ser mais leve.
Te amo filha!

Ana Abate

Oi Consuelo! Esses são meus tesouros! Tive muita sorte e bênçãos! Filippo o caçula de 13 anos é especial e muito inteligente! Luz nas nossas vidas após 15 anos! Lucas o do meio com 28 anos e Henrique com 29 anos, além de gatos, advogados, são de um coração de ouro e sabem viver! Orgulho total! Parabéns para todas as mamães!

Oi Consuelo!
Esses são meus tesouros! Tive muita sorte e bênçãos!
Filippo o caçula de 13 anos é especial e muito inteligente! Luz nas nossas vidas após 15 anos!
Lucas o do meio com 28 anos e Henrique com 29 anos, além de gatos, advogados, são de um coração de ouro e sabem viver!
Orgulho total!
Parabéns para todas as mamães!

Marisa Pena

IMG_1969 FullSizeRender 3

Mateus Habib é meu filho, É muito mais que isso ...É meu ídolo, aprendo com ele todos os dias! se formando em jornalismo (terrminando último semestre na Sorbonne), entende e escreve lindamente sobre: vinhos, gastronomia, moda. E foi estudar História da Arte... Na França!!! Determinado, perspicaz, inteligente, sensível, amigo, companheiro, parceiro, ousado, encantador ...Já tem ares de parisiense e volta e meia está cuidando de mim. Aí entro em cena e protesto "Mateus eu sou a mãe!" Rs Parabéns pra mim que tenho um filho assim. Vc é uma estrela 🌟🌟🌟🌟que me foi enviada como presente de Deus, para fazer meus dias brilharem e brilhantes, diamante já quase lapidado, só precisaria amá-lo (isso foi fácil) cuidar e alimentar e ele se lapidaria por si só... Assim a vida me deu o presente de ser sua MÃE! A distância física me impede de te abraçar, mas o meu amor atravessa o oceano e chega até vc para te envolver em abraços e te cobrir de beijos 💋💋💋FELIZ DIA DAS MÃES PARA MIM POR TER UM FILHO ASSIM❤️❤️❤️❤️ TE AMO!!!

Mateus Habib é meu filho. É mais que isso …É meu ídolo… Aprendo com ele todos os dias! Está se formando em jornalismo (terminando último semestre na Sorbonne) Entende e escreve lindamente sobre: vinhos, gastronomia, moda. E foi estudar História da Arte… Na França!!! Determinado, perspicaz, inteligente, sensível, amigo, companheiro, parceiro, ousado, encantador …Já tem ares de parisiense e volta e meia está cuidando de mim. Aí entro em cena e protesto “Mateus eu sou a mãe!” Rs Parabéns pra mim que tenho um filho assim. Vc é uma estrela 🌟🌟🌟🌟que me foi enviada como presente de Deus, para fazer meus dias brilharem e brilhantes, diamante já quase lapidado, só precisaria amá-lo (isso foi fácil) cuidar e alimentar e ele se lapidaria por si só… Assim a vida me deu o presente de ser sua MÃE! A distância física me impede de te abraçar, mas o meu amor atravessa o oceano e chega até vc para te envolver em abraços e te cobrir de beijos 💋💋💋FELIZ DIA DAS MÃES PARA MIM
POR TER UM FILHO ASSIM❤️❤️❤️❤️ TE AMO!!!

Sandra Matos

Consu, sua linda!! Minha Bárbara é a luz dos meus dias...pra sempre uma menina aos meus olhos. É gentil , astuta...inteligente e principalmente uma pessoa do bem! Ela traz aos meus dias mais força e uma brisa que me renova. Amo ser a mama da Bárbara! Beijos querida.

IMG_20150420_142944

Consu, sua linda!! Minha Bárbara é a luz dos meus dias…pra sempre uma menina aos meus olhos. É gentil , astuta…inteligente e principalmente uma pessoa do bem! Ela traz aos meus dias mais força e uma brisa que me renova. Amo ser a mama da Bárbara! Beijos querida.

Marisa

Esse é o Lucas (28), tem um vozeirão e uma risada escandalosa e também imita grilos com perfeição. É muito ético, tem um coração que me emociona e assim conquista muitos amigos! Amor demais!!!

Esse é o Lucas (28), tem um vozeirão e uma risada escandalosa e também imita grilos com perfeição. É muito ético, tem um coração que me emociona e assim conquista muitos amigos! Amor demais!!!

Sandra Pires

Meus filhos Gabi e eu

Ser mãe sempre foi um dos meus maiores sonhos, fui abençoada com dois filhos exatamente como imaginava, um casal , ele hoje com 30 e ela com 29 , ele se formou em Direito , ela Fisioterapia, tão parecidos e tão diferentes , tão semelhantes e tão opostos, ele mais razão ela mais emoção ,porém o mais importante, extremamente unidos por um amor incondicional , ele, é aquele irmão que mesmo sendo somente um ano mais velho nos ajudou a cuidar e mimar a nossa princesinha que acabou se transformando em uma mulher que luta por seus sonhos e objetivos , ele com dezessete anos foi estudar em uma cidade distante , ela ficou por perto . O nome dele é Conrado e ela Gabriela , filhos muito amados e carinhosos... mas como a vida não é um conto de fadas... no ano passado , mais precisamente dia dezessete de setembro recebi uma notícia que faz o coração de qualquer mãe gritar de dor , o meu filho tão amado diagnosticado com câncer no intestino e metástase no fígado , cirurgia do intestino ,complicações , cinquenta e cinco dias de hospital , quimioterapia, cirurgia de doze horas para retirada de 75% do fígado , atualmente ele está fazendo quimioterapia como forma de prevenção. Amigas do Salotto e Consuelo não pensem que estamos desesperados, a fé e a esperança são as nossas maiores companheiras , estou "grudada" nele o tempo todo , tirei licença do trabalho , deixei minha cidade no interior,distante 500 km e há quase oito meses estou aqui em São Paulo, meu marido vem todos os finais de semana .Esta é a minha história que posso dizer já foi bem cor de rosa , mas estou descobrindo e me adaptando às outras cores e sabores que ela tem . Certamente sairemos dessa mais unidos ainda e mais fortalecidos. Um grande abraço no coração de todos.

Ser mãe sempre foi um dos meus maiores sonhos.  Fui abençoada com dois filhos exatamente como imaginava, um casal.  Ele hoje com 30 e ela com 29.  Ele se formou em Direito. Ela Fisioterapia.  Tão parecidos e tão diferentes , tão semelhantes e tão opostos, ele mais razão ela mais emoção ,porém o mais importante, extremamente unidos por um amor incondicional , ele, é aquele irmão que mesmo sendo somente um ano mais velho nos ajudou a cuidar e mimar a nossa princesinha que acabou se transformando em uma mulher que luta por seus sonhos e objetivos , ele com dezessete anos foi estudar em uma cidade distante , ela ficou por perto . O nome dele é Conrado e ela Gabriela , filhos muito amados e carinhosos… mas como a vida não é um conto de fadas… no ano passado , mais precisamente dia dezessete de setembro recebi uma notícia que faz o coração de qualquer mãe gritar de dor , o meu filho tão amado diagnosticado com câncer no intestino e metástase no fígado , cirurgia do intestino ,complicações , cinquenta e cinco dias de hospital , quimioterapia, cirurgia de doze horas para retirada de 75% do fígado , atualmente ele está fazendo quimioterapia como forma de prevenção. Amigas do Salotto e Consuelo não pensem que estamos desesperados, a fé e a esperança são as nossas maiores companheiras , estou “grudada” nele o tempo todo , tirei licença do trabalho , deixei minha cidade no interior,distante 500 km e há quase oito meses estou aqui em São Paulo, meu marido vem todos os finais de semana .Esta é a minha história que posso dizer já foi bem cor de rosa , mas estou descobrindo e me adaptando às outras cores e sabores que ela tem . Certamente sairemos dessa mais unidos ainda e mais fortalecidos. Um grande abraço no coração de todos.

Flavia Bertachini

Este é o Dagoberto, meu filho mais velho. Determinado, lindo e agora surfista. Te amo Da!

Este é o Dagoberto, meu filho mais velho. Determinado, lindo e agora surfista. Te amo Da!

Fernanda Cordeiro

IMG_62038894595879 IMG_62068861852325 received_1675164149378444

 

Oi Consuelo! Esses são meus tesouros! Tive muita sorte e bênçãos! Filippo o caçula de 13 anos é especial e muito inteligente! Luz nas nossas vidas após 15 anos! Lucas com 28 anos e Henrique com 29 anos, além de advogados gatos, são de um coração de ouro e sabem viver! Orgulho total! Parabéns para todas as mamães!

Ester, esse é o nome de um “Pedaço de mim”, nomenclatura na qual foi dada a uma canção que fiz pra minha filha quando fez 1 aninho. Hoje completa 1 ano e 11 meses. Essa pessoinha mudou meu viver. De uma personalidade já acentuada é carinhosa e muito comunicativa. Ama pássaros, cavalos, sapatos e filmes infantis da década de 60. Meu ar, minha candura, meu encanto… Meu tudo! Abraços querida Consuelo. Feliz e abençoado dia nosso…

Andreia Motta

mamaecomenzo2

Filhos, por Andreia e Jorge. Lembro exatamente do momento que plantei a minha primeira semente, meu jardineiro fiel disse olhando nos meus olhos que aquele fruto iria se tornar um belíssimo varão. E foi assim que chegou ao mundo Enzo (13), brindamos com Champagne ainda nos seus primeiros minutos de vida, acreditem! Proibidíssimo no hospital, mas vocês lembram como foi esta gravidez e tínhamos milhões de motivos para celebrar a chegada desta vida ao novo século, isso mesmo, ele nasceu no século XXI e tira sarro hoje que seus pais nasceram no século passado, rsssss. Seu mapa já dizia que ele seria o palhaço da casa, mas também seria um desbravador dos sete mares. Hoje 13 anos depois, posso dizer que ele está se tornando um jovem lindo por fora e por dentro, um verdadeiro diamante. Sabe a hora certa de pedir um abraço, como também dar um. Beijoqueiro que só, bem humorado e piadista, criativo, tão criativo que eu acho que vai ser publicitário, mas a escolha será sempre dele. Ele ainda era um bebê de colo quando descobri que o universo estava enviando um asteroide para a minha barriga. Também lembro direitinho do dia que o asteroide caiu em solo amado. Era uma sexta-feira e eu estava no coquetel da edição Casa Cor de 2002 com a minha BFF (Vilma Gehrt), bebendo Champagne. Estávamos trocando conselhos picantes e naquela mesma noite ao chegar em casa, parti para o ataque, rsssssss. Deixei Jorge Luiz de óculos transverso no rosto de tanta “pegação”. Uma semana depois daquela noite (a culpa é das estrelas, rsssss), liguei para a minha BFF com o resultado do BetaHGC positivo e dizendo, olha só amiga, se for menina vai se chamar Casa Cor e se for menino vai se chamar Moët Chandon, rssssss. Sério, falei exatamente assim, mas morrendo de rir. Eu estava assustada (Enzo só tinha 7 meses), ao mesmo tempo completamente realizada e feliz. Na hora do parto o universo conspirou novamente para aquela “grande pedra espacial” chegar e num silêncio iluminado, no meio de um eclipse lunar chegou Erick(11) ao mundo. Seu mapa dizia que ali estaria um amigo para todas as horas, um homem de virtudes e de compromissos com suas crenças. Ele é um menino com uma ciranda de amigos ao redor, está sempre querendo descobrir algo novo, um contestador e defensor dos injustiçados, mesmo que seja uma barata morta acidentalmente pelo meu chinelo, rssss, aliás, preciso aplaudir de pé esta geração que já nasceu livre para contestar o mundo, eu e o pai dele não tivemos esta mesma oportunidade, outros tempos, outra época. Ele tem um ouvido excelente para melodias, adora esportes radicais (haja coração!!!), canhotinho como a mãe, mas por dentro tem o coração generoso do pai. Um parceiro do irmão e juntos formam a dupla dinâmica Tom & Jerry, rssssss. Espero que vocês tenham gostado do meu depoimento, estou mais uma vez muito emocionada com este post. Agradeço a generosidade e o carinho de Consuelo, por permitir que este momento seja especial para todos nós. Um feliz dia das mães, dos filhos, da família e de todos nós, porque o importante não é SÓ ser mãe, mas se entregar de cabeça, corpo e alma a quem amamos e acima de tudo respeitar as escolhas, mesmo que não sejam as nossas escolhas, guiar o voo e orientar a caminhada, quando se fizer necessário. Fiquem com Deus e um excelente domingo a todos. Um beijo minha querida Diva, um beijo especial para a maestra Luciene pela proposta de sucesso, beijos Salotto. ps. O Jorge escolheu as fotos para a homenagem, eu sou suspeita pra dizer o quanto amo estas imagens.

Filhos, por Andreia e Jorge.
Lembro exatamente do momento que plantei a minha primeira semente, meu jardineiro fiel disse olhando nos meus olhos que aquele fruto iria se tornar um belíssimo varão. E foi assim que chegou ao mundo Enzo (13), brindamos com Champagne ainda nos seus primeiros minutos de vida, acreditem! Proibidíssimo no hospital, mas vocês lembram como foi esta gravidez e tínhamos milhões de motivos para celebrar a chegada desta vida ao novo século, isso mesmo, ele nasceu no século XXI e tira sarro hoje que seus pais nasceram no século passado, rsssss. Seu mapa já dizia que ele seria o palhaço da casa, mas também seria um desbravador dos sete mares. Hoje 13 anos depois, posso dizer que ele está se tornando um jovem lindo por fora e por dentro, um verdadeiro diamante. Sabe a hora certa de pedir um abraço, como também dar um. Beijoqueiro que só, bem humorado e piadista, criativo, tão criativo que eu acho que vai ser publicitário, mas a escolha será sempre dele.
Ele ainda era um bebê de colo quando descobri que o universo estava enviando um asteroide para a minha barriga. Também lembro direitinho do dia que o asteroide caiu em solo amado. Era uma sexta-feira e eu estava no coquetel da edição Casa Cor de 2002 com a minha BFF (Vilma Gehrt), bebendo Champagne. Estávamos trocando conselhos picantes e naquela mesma noite ao chegar em casa, parti para o ataque, rsssssss. Deixei Jorge Luiz de óculos transverso no rosto de tanta “pegação”. Uma semana depois daquela noite (a culpa é das estrelas, rsssss), liguei para a minha BFF com o resultado do BetaHGC positivo e dizendo, olha só amiga, se for menina vai se chamar Casa Cor e se for menino vai se chamar Moët Chandon, rssssss. Sério, falei exatamente assim, mas morrendo de rir. Eu estava assustada (Enzo só tinha 7 meses), ao mesmo tempo completamente realizada e feliz. Na hora do parto o universo conspirou novamente para aquela “grande pedra espacial” chegar e num silêncio iluminado, no meio de um eclipse lunar chegou Erick(11) ao mundo. Seu mapa dizia que ali estaria um amigo para todas as horas, um homem de virtudes e de compromissos com suas crenças. Ele é um menino com uma ciranda de amigos ao redor, está sempre querendo descobrir algo novo, um contestador e defensor dos injustiçados, mesmo que seja uma barata morta acidentalmente pelo meu chinelo, rssss, aliás, preciso aplaudir de pé esta geração que já nasceu livre para contestar o mundo, eu e o pai dele não tivemos esta mesma oportunidade, outros tempos, outra época. Ele tem um ouvido excelente para melodias, adora esportes radicais (haja coração!!!), canhotinho como a mãe, mas por dentro tem o coração generoso do pai. Um parceiro do irmão e juntos formam a dupla dinâmica Tom & Jerry, rssssss. Espero que vocês tenham gostado do meu depoimento, estou mais uma vez muito emocionada com este post. Agradeço a generosidade e o carinho de Consuelo, por permitir que este momento seja especial para todos nós. Um feliz dia das mães, dos filhos, da família e de todos nós, porque o importante não é SÓ ser mãe, mas se entregar de cabeça, corpo e alma a quem amamos e acima de tudo respeitar as escolhas, mesmo que não sejam as nossas escolhas, guiar o voo e orientar a caminhada, quando se fizer necessário. Fiquem com Deus e um excelente domingo a todos. Um beijo minha querida Diva, um beijo especial para a maestra Luciene pela proposta de sucesso, beijos Salotto.
ps. O Jorge escolheu as fotos para a homenagem, eu sou suspeita pra dizer o quanto amo estas imagens.

Dilma Reis

À minha direita Patrícia (30). O que dizer dessa pequena que vive nos surpreendendo com sua coragem e força? Dedicada e amorosa sempre pensando no bem estar do próximo é recompensada pelo sorriso daqueles que recuperam seu maior tesouro, a saúde! Seu estilo é de alta cortesia, sabendo conservar as amizades e por isso querida por todos que a cercam. À minha esquerda Cynthia (28). Por onde passa irradia alegria, simpatia e descontração. Quando criança era a defensora dos fracos e oprimidos, hoje quer mudar o mundo. Positiva!! Vive cercada do amor e amigos, sabendo demonstrar todo sentimento com a maior naturalidade! Sabe amparar... Sua melhor qualidade!!!! São o sentimento, a prioridade e a principal fonte de alegria da minha vida!! Sou uma mãe muito feliz!!!

À minha direita Patrícia (30). O que dizer dessa pequena que vive nos surpreendendo com sua coragem e força? Dedicada e amorosa sempre pensando no bem estar do próximo é recompensada pelo sorriso daqueles que recuperam seu maior tesouro, a saúde! Seu estilo é de alta cortesia, sabendo conservar as amizades e por isso querida por todos que a cercam.
À minha esquerda Cynthia (28). Por onde passa irradia alegria, simpatia e descontração. Quando criança era a defensora dos fracos e oprimidos, hoje quer mudar o mundo. Positiva!! Vive cercada do amor e amigos, sabendo demonstrar todo sentimento com a maior naturalidade! Sabe amparar… Sua melhor qualidade!!!!
São o sentimento, a prioridade e a principal fonte de alegria da minha vida!! Sou uma mãe muito feliz!!!

Tânia Abs André

DSCN6470

Maria Araci

Eu sou mãe de Martha, Paulo e Carolina! Paulo nos deixou muito cedo e Martha e Carolina se transformaram em duas mulheres que eu admiro muito! Martha é casada, mãe de minhas netas, é arquiteta e mora nos Estados Unidos. É determinada e se adaptou completamente a vida americana. Seus dias, às vezes são como uma gincana, se dividindo entre trabalho, casa, filhas e marido! Mas ela faz isto tudo com alegria e sempre está pronta para ajudar amigos, organizar reuniões em casa e inventar viagens com a família. Carolina é solteira, mora aqui perto de nossa casa, é designer gráfica e a que tem o temperamento mais parecido ao meu. Somos companheiras de aventuras e muitos do Salotto já a conheceram em uma de nossas reuniões. Estamos sempre juntas e ela me incentiva nos meus projetos. Tem quantidade de amigos e reclama que eu não consigo guardar o nome de todos!!! É tão bom ver duas guriazinhas que a gente amou desde que nasceram se transformarem em adultas realizadas!!! Elas são a alegria de minha vida!!!

Eu sou mãe de Martha, Paulo e Carolina! Paulo nos deixou muito cedo e Martha e Carolina se transformaram em duas mulheres que eu admiro muito! Martha é casada, mãe de minhas netas, é arquiteta e mora nos Estados Unidos. É determinada e se adaptou completamente à vida americana. Seus dias às vezes são como uma gincana, se dividindo entre trabalho, casa, filhas e marido! Mas ela faz isto tudo com alegria e sempre está pronta para ajudar amigos, organizar reuniões em casa e inventar viagens com a família. Carolina é solteira, mora aqui perto de nossa casa, é designer gráfica e a que tem o temperamento mais parecido ao meu. Somos companheiras de aventuras e muitos do Salotto já a conheceram em uma de nossas reuniões. Estamos sempre juntas e ela me incentiva nos meus projetos. Tem quantidade de amigos e reclama que eu não consigo guardar o nome de todos!!! É tão bom ver duas guriazinhas que a gente amou desde que nasceram se transformarem em adultas realizadas!!! Elas são a alegria de minha vida!!!

imageCA0QL1JL

Obrigada a todos pelas lindas homenagens e por passar a sua versão deste sentimento especial que é ser mãe!!   O jeito que cada uma de nós vemos os nossos filhos é especial!  Adoro conhecer vocês melhor e terminei este post com um sorriso nos lábios e no coração!!

Até amanhã com mais!!

  • May 09, 2015
  • 0

64 Comments

Cassiano Lopes
Reply 9 de May de 2015

Que lindo e viva as mamas do Salotto! Bjocas à todas!

Denise Luna
Reply 9 de May de 2015

Amei, amei, amei!!!!!!
Que Deus continue abençoando todas essas mãe incríveis e seus filhos queridos.
Feliz Dia, Consuelo, você é uma MÃEZONA!!!!!!!
Bjs

    Andreia Mota
    Reply 9 de May de 2015

    Assim seja, hoje amanhã e sempre!! Bj grande querida.

Fernanda Cordeiro
Reply 9 de May de 2015

Linda homenagem!!! Amei...
Feliz Dia das Mães!!!

Marina Di Lullo
Reply 9 de May de 2015

Histórias lindas, verdadeiras, recheadas de amor e de emoção. A vc Consu e a todas as mamães do Salotto, obrigada por compartilharem seus sentimentos mais puros e meu abraço beeem apertado!!

    Andreia Mota
    Reply 9 de May de 2015

    Seu abraço chegou aqui em casa, veio carregado de carinho e calor humano, minha doce Nina, um beijo enorme e espero ver sua história amanhã.

      Marina Di Lullo
      Reply 9 de May de 2015

      Sim, minha amiga querida!! Bjão

Susanna
Reply 9 de May de 2015

Querida Sandra Pires,
Que lindas suas palavras, que linda maneira de descrever este momento tao dificil..... a vida requer da gente coragem....
Segue aqui meu carinho, meus votos, de um caminho suave a frente,
um abrac,o caloroso,

Susanna

Susanna
Reply 9 de May de 2015

Maria Araci!
Que foto linda com seus filhos!
Que grac,a reconhecer os trac,os de infancia nessas duas mulheres tao lindas! Tenho a impressao que Marta é esta fortaleza por ter seguido seu exemplo, e sua cumplicidade com Carolina, é muito especial !
Adoraria um dia conhece las tambem!
um grande beijo
Susanna

    Maria Araci
    Reply 9 de May de 2015

    Susanna: um dia a gente se conhece pessoalmente!!! Mas este convívio aqui no nosso Salotto já é uma maneira tão terna de amizade!!! Bjs

Maria Vilma
Reply 9 de May de 2015

“A razão não me ensinou nada. Tudo o que eu sei, foi-me dado pelo coração.” (Leon Tolstoi).
Tenho o palpite que acontece o mesmo com as mães...
Consuelo, Lu, Obrigada! Este post inundou a minha alma de emoção!
De modo muito especial, agradeço a todas as mamães que compartilharam aqui todas essas lindas experiências.
Muito obrigada!!!
MaVi

    Andreia Mota
    Reply 9 de May de 2015

    Que frase linda MaVi!!!! Cheiros minha querida!!!

      Marina Di Lullo
      Reply 9 de May de 2015

      Linda mesmo Andreia!! Ao nos tornarmos mães, vem uma força, um instinto e, mesmo sem saber como, simplesmente sabemos pelo coração o que fazer e, em um aprendizado constante, somos chamadas a viver uma nova história. E, tão rapidamente, ouvimos a palavrinha mais gostosa do mundo: "Mamãe".

        Maria Vilma
        Reply 9 de May de 2015

        É bem isso, Nina. Vivemos o mesmo tipo
        de entrega e amor incondicional!
        Bjs, minha querida!

          Marina Di Lullo
          9 de May de 2015

          Beijos MaVi querida e Feliz Dia das Mães!!

      Maria Vilma
      Reply 9 de May de 2015

      E vc mais do que ninguém sabe disso, né, amiga?
      Feliz dia das mães pra vc, que tem um coracão
      transbordante!
      Cheiros!

      Maria Vilma
      Reply 9 de May de 2015

      Andreita, meu recado pra vc ficou abaixo...

        consueloblog
        Reply 10 de May de 2015

        Nossa!! Quanto esta frase está certa! bjs c

Cláudia - Curitiba
Reply 9 de May de 2015

Lindos depoimentos , muito amor, emoção, carinho! Uma homenagem muito especial de mães para nossos maiores tesouros e legado! Feliz dia das mães Salotto e Consuelo, bjos

Katita
Reply 9 de May de 2015

Lindas fotos!
Não enviei nenhuma, que pena!!
Tive a sorte de ter tido três mães Maravilhosas: A primeira, a biológica, que devido a ter que trabalhar , muito, para criar seus 04 filhos e agregados(mamãe tinha um coração imenso, na nossa casa sempre cabia mais um! ) , teve que entregar a nossa criação a nossa avó, materna.Minha segunda mãe, a mãezona . Ela cuidava de tudo , nos colocava para dormir, cuidava do nosso almoço, das nossa roupas , nos levava para a escola, procurava estar sempre presente. Ela estava sempre de bom humor. Já na minha fase adulta , aos 18 anos, vim a conhecer a mulher que , após a perda de meus pais e de minha avó, ocuparia uma posição de destaque, na minha via e formação: Minha Sogra. Uma mulher forte, de família de quatrocentões, do Rio de Janeiro, que acolheu de braços abertos, sem preconceitos, a menina de família umilde , eu.
Da minha primeira mãe, herdei a minha força, o meu caráter batalhador e trabalhador. Da minha segunda mãe, minha vovozinha querida, herdei a minha alegria e da terceira herdei o senço de justiça , de família , o gosto pela leitura ... Fui sua filha por osmose!
Saudades dessas lindas e fortes mulheres ,da minha vida!
Feliz dia das mães para todos!
Katita

    Katita
    Reply 9 de May de 2015

    Pessoal!!!

    Desculpe, fui na emoção, não revisei meu texto . Ops! Cometi dois erros de ortografia:
    Eu continuo humilde, eu nunca fui umilde!
    Eu tenho um grande senso de família, de justiça , herdados do meu belo convívio , com a minha sogra, minha querida mãe , por osmose!. Não eu não tenho e nunca tive senço , algum. Sou , como os meus filhos dizem: Uma mãe doidinha!!!

    Bjs
    Katita

    carmen nogueira
    Reply 9 de May de 2015

    Katia, apesar de nao mandar foto voce conseguiu retratar suas maes com muita clareza e pudemos conhecer um pouco delas tambem. Bjo

    consueloblog
    Reply 10 de May de 2015

    Katita! Que história linda de entrega! Queria eu ter um pouquinho dessa generosidade! Obrigada por compartilhar!
    bjs
    c

      Maria Vilma
      Reply 10 de May de 2015

      "É melhor escrever errado a coisa certa, do que escrever certo a coisa errada."
      (Patativa do Assaré - Poeta e repentista)

      Linda história mesmo, Katita!
      Bjs

        Denise Luna
        Reply 10 de May de 2015

        MaVi, como você é certeira! Está sempre em estado de alerta!!!!!!! Demais.
        Bjs

        Glória Jane Araújo de Melo
        Reply 11 de May de 2015

        Muito bem colocado!

Maria Benincasa
Reply 9 de May de 2015

Que relatos lindos! Quanto amor!!!
Que Deus abençoe todas essas mães e suas crias!
Andreia, como anda o sorteio de lencinhos???
Bjs mil aqui da roça

    Andreia Mota
    Reply 9 de May de 2015

    Linda, amanhã a gente decide, pode ser? Bj grande querida ;)

claudia battistelli polato
Reply 9 de May de 2015

Lindo, lindo...peninha que não consegui mandar!!! Feliz dia das Mães!!! Bjs

Andreia Mota
Reply 9 de May de 2015

Que liiiiiiindo!!! Passei o dia fora de casa e cheguei ao CBlog agora com esta surpresa maravilhosa!!!! Cada relato emocionante e cheio de coração materno na escrita. Lu seus filhos tem um pouco de você e do seu amor. Ana Abate seus tesouros são lindos, Ana Laura que presente sua filha linda, aliás Feliz Aniversário querida. Mia você tem 3 filhas lindas e muito parecidas entre si. Delinda você sabe que sua Bel é um tesouro em forma de mulher. Maria Araci, como suas filhas lembram o seu olhar e são lindas! Tânia, Dilma, Fernanda, Flavia, Sandra, Marisa, Sandra, Heloisa, Priscila, Alessandra, Valéria, Dani, Fernanda, Milene, queridas seus tesouros são lindos. Se esqueci de alguém, perdão!!! Um domingo de emoções para todos. Maria minha querida, quem será a vencedora? Amanhã promete!!!! Um beijo carinhoso em todos, beijos minha Diva, beijos Cacho!

    Denise Luna
    Reply 10 de May de 2015

    Andreia, você é um amor. Obrigada, querida!
    Bjs

    Denise Luna
    Reply 10 de May de 2015

    Andreia, só hoje parei para ler todos os relatos. Ri a beça com o evento pós Casa Cor 2002. Você é uma FIGURAÇA!!!!!!!! Agora já entendi pq Jorge não reclama quando você sai com as amigas.... ele vai receber sua recompensa e ficar com os óculos transversos! kkkk
    Você é DEMAIS!
    Bjs

      Maria Vilma
      Reply 10 de May de 2015

      Delinda, o que essa moreninha me faz rir...

      Andreia Mota
      Reply 10 de May de 2015

      Hahahaha, ele está rindo aqui com seu comentário, bjs querida. :)

    Heloisa Vidigal
    Reply 11 de May de 2015

    Obrigada pela delicadeza Andreia, bjs

Viviane Marques
Reply 9 de May de 2015

Histórias lindas!!! Eu sou mãe apenas da Mel, fofíssima, carinhosa, muito companheira; até mesmo quando entro no banho, ela está lá, deitadinha no tapete do banheiro, eu optei por não ter filhos, e ter cachorros, desde então nunca fiquei um minuto só. Parabéns a todas as mães do Salotto, ser mãe é um grande dom. Um dia lindo para vc Consu!!! Bjs!!!

    consueloblog
    Reply 10 de May de 2015

    Oi Vivi, que bonitinho! bjs c

    Denise Luna
    Reply 10 de May de 2015

    Vivi, parabéns por cuidar da Mel! Seu instinto materno está ativado!
    Bjs

      Viviane Marques
      Reply 10 de May de 2015

      Denise, acredito que esteja mesmo, além da Mel, tenho cinco sobrinhos (de duas patas... Rsrsrsrsrs), pelos quais sinto um amor maternal, incondicional é muito puro. Bjs!!!!

Maria Araci
Reply 9 de May de 2015

Querida Sandra: um abraço especial para ti neste dia das Mães quando teu coração está tão cheio de temores e preocupações. Mas mantém a fé que este teu lindo filho vai ultrapassar tudo isto pelo que ele está passando e os próximos anos está data vai ser festejada com plena alegria! Bjs

    Marina Di Lullo
    Reply 10 de May de 2015

    Endosso tuas palavras querida Maria Araci, força, fé e coragem Sandra!! Bjs

      Sandra Pires
      Reply 10 de May de 2015

      Obrigada minhas lindas Susanna , Maria Araci e Marina , fé e esperança sempre !!!

carmen nogueira
Reply 9 de May de 2015

Adorei !!! Achei bacana ver as semelhancas das maes e seu filhos e da alegria que nos proporcionam.
Bom dia das maes 'a todas.

Fatima Loureiro.
Reply 10 de May de 2015

Um mega Feliz Dia das Maes para voce Consuelo com todo amor e luz que voce merece!!!!! " A minha fe mais profunda e de que podemos mudar o mundo pela verdade e pelo amor! " (Gandhi). O seu deslizar pela vida me passa uma verdade com muito amor transformando dias fatigados em movimento que faz a diferenca! Beijos mil!!!!!!!!!

    consueloblog
    Reply 10 de May de 2015

    Fatima, tão feminina esta frase, não achas?... Q mundo seria se fosse liderado por mulheres... sempre me pergunto!
    bjs
    c

Luciene Felix Lamy
Reply 10 de May de 2015

Preciosos amigos do Salotto,

Nesse instante furtivo da madrugada, só posso desejar um domingo abençoado, com os corações juntinhos daqueles que suscitaram em nós a Graça de Amar incondicionalmente.

FELIZ DIA DAS MÃES A TODOS!

Especialmente à Costanza, a Mamisa que deu à LUZ à donzela faceira Consuelo, que "ilumima" nossos corações irradiando aconchego e calor ao, simplesmente, EXISTIR!

Zilhões!!!
lu.
PS: Níver da querida Ana Laura: Parabéns duplo, amiga! \o/ \o/
PPS: Assim que puder, trago os lencinhos para perto e confiro foto por foto, texto por texto e todos os comentários.

Daniela Giuliboni Coelho
Reply 10 de May de 2015

Me emocionei com as histórias aqui contadas, vcs são mulheres fortes e maravilhosas....... Um super feliz dia das mães a vcs todas e a vc Consu!!!Bjsssss!

consueloblog
Reply 10 de May de 2015

Obrigada a todos os comentários! SE acordarem bem cedinho, e quiserem ainda mandar os depoimentos corram! Estou montando aporrinha o próximo post!
bjs
c

    Andreia Mota
    Reply 10 de May de 2015

    Menina, volta pra cama!!! Hoje é nosso dia e nada de ter pressa, rssssss. Aqui em casa vamos fazer um churrasco em família, cada um leva um acompanhamento e os homens ficam na churrasqueira. E você, o que vai fazer hoje? Beijos minha amiga querida, beijos Salotto. Um Feliz todo santo Dia das Mães pra você e todas nós! ♡

Alexandra
Reply 10 de May de 2015

Ahhhhhhh......eu dou uma sumidinha e quando volto me deparo com tamanha beleza e emoção!!! Que coisa linda!
Pena ter perdido a oportunidade de mandar.....
Amei todos os depoimentos.....todos tão verdadeiros e emocionantes.
Para mim, ser mãe é o mais próximo de Deus que se pode chegar aqui neste plano. Gerar um filho (seja no ventre ou no coração) é fazer parte de um milagre.
Ao me tornar mãe me senti modificada, melhorada, passando por um verdadeiro recall....nada mais ficou no lugar.....nem minhas prioridades, nem o que era importante e nem mesmo o coração, que passou a bater fora do peito....
Letícia, seu nome significa prazer, alegria, felicidade....e ela é isso e muito mais em nossas vidas.....uma menininha de olhos curiosos, coração doce e generoso e uma alma tão velha e sábia quanto o mundo....sim, acho que ela veio com a missão de nos ensinar, e faz isso magistralmente todos os dias.....rsrs. Carinhosa, de um senso de humor maravilhoso, questionadora, religiosa e muito atenciosa.....um ser de luz!
Ela costuma dizer que estava lá no céu e quando Papai do Céu disse que era hora de descer, escolheu essa mamãe e esse papai.....e eu acredito piamente nisso.
Foi tão desejada e parece ter nascido sabendo disso....e nos retribui esse amor todos os dias. Ser mãe é mesmo emocionante, não é? Eu ainda me emociono todo dia ao olhar pra ela, ao falar dela....minha estrelinha.....
E entre lágrimas de emoção e felicidade (ó que bobinha....rsrsrs) desejo a todas as mamães do amado Salotto um dia especial e feliz. Viva,viva, viva!!!
Beijos amores!

    Denise Luna
    Reply 10 de May de 2015

    Que depoimento lindo, Alê....
    Letícia sabe das coisas!
    Bjs

    Maria Benincasa
    Reply 10 de May de 2015

    Linda, linda. Linda!!!!

      Maria Vilma
      Reply 10 de May de 2015

      Linda, linda. Linda!!!! 2
      bjs!

        Marina Di Lullo
        Reply 10 de May de 2015

        Linda, linda. Linda!!!!3
        Bjs Alê

          Andreia Mota
          10 de May de 2015

          Linda, linda. Linda!!!! 4
          Beijo grande querida!!! :)

Glória Jane Araújo de Melo
Reply 10 de May de 2015

Não preparei fotos para os dias das mães, mas vendo tantas histórias de amor, tantas mães lindas e seus filhos, resolvi compartilhar um poema que gosto muito com todas as maes do salotto,

Mãe, quero ir ao passado, onde estive buscar
Os brinquedos que lá deixei,
Não digas que a noite está fria, que faz mal o ar,
Mal não me farei.
Quero ir à procura do irmão meu que perdi
E sou eu afinal,
Mas aquele que brincava comigo como nunca vi
P’ra loucura igual.
Quero ir, minha mãe, ao passado — só dois passos
Para fora da porta
Buscar o boneco, e o persa infantil, e os □

Mãe, não me guardes os carros, é luar, vejo bem.
Quero ir ver se inda está
O carro pequeno onde o deixei, se ninguém
O tirou de lá.
Quero ir trazê-lo debaixo do braço, a correr,
Quero ir ter ao jardim,
Mesmo que eu nunca volte, mãe, e ir seja morrer
Deixa-me ir lá ao fim.
Quem compreende o que eu sinto? O carro e o boneco
Eram meus, estão ali.
Não queiras que eu não vá. Vê se os □ ou os perco

Mãe, é tão triste dormir a pensar e a ter pena!
Mãe, não to sei dizer…
Deixa que eu vá, deixa que eu volte à criança pequena!
E possa esquecer.

Fernando Pessoa, In Poesia 1931-1935 e não datada.

Feliz e alegre dia das mães para todas,

Glória Jane Melo

Mia Athayde
Reply 10 de May de 2015

Como tudo tem seu lado bom, só agora, já no finalzinho do Dia das Mães é que consegui ler este post e ganhei de brinde, os comentários ricos e cheios de amor!!!!
Muito obrigada Consuelo e a todos os que participaram desta corrente de Luz e Amor!
bjs

    Viviane Marques
    Reply 10 de May de 2015

    Mia, parabéns!!! Suas filhas são lindas, e vc nessa foto parece uma moleca, nem dá para dizer que é a mãe de três "mulherões". Bjs!!!!

Mateus Habib
Reply 10 de May de 2015

Meu Deus, Consu!!!! O dia é das mães e é o filho que ganha o presente? Me emocionei ao ler a homenagem da minha mãe, minha maior riqueza, que coisa mais linda...

Estou sumido daqui mas sempre bisbilhotando, e hoje não deu pra não deixar umas palavrinhas. Parabéns pra todas vocês mulheres incríveis que foram presenteadas com o amor de mãe, certamente o maior e mais louco amor do mundo.

Obrigado, Consu, por esse espaço lindo, que mais do que qualquer outro meio, encurtou a distância que separa eu e minha mãe nesse dia especial!

Beijoos mil à todas!!!

    Andreia Mota
    Reply 10 de May de 2015

    Mateus, que presentão você ganhou!!! Sua mãe é uma querida e muito especial! Beijos ;)

    Marina Di Lullo
    Reply 10 de May de 2015

    Obrigada Mateus!! Bjs também

      Maria Vilma
      Reply 11 de May de 2015

      Beijos Mateus! Vc merece!

Daniela Giuliboni Coelho
Reply 11 de May de 2015

Oi Viviane me identifiquei com sua história, tb tenho o meu filho de quatro patas o Timãozinho que é o amor da minha vida toda a coisa mais fofa !!!!Bjs

Daniela Giuliboni Coelho
Reply 11 de May de 2015

Katita que história linda a sua....Vc é privilegiada por ter tido três mães!!!!!Bjssss querida e volte sempre!!!!

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *