Dia das mães-2ª parte


Com minha Mummy...acho lindo o seu olhar aqui...

Com minha Mummy…acho lindo o seu olhar aqui…

Aqui está a segunda parte da homenagem do Salotto para o dia das mães.  Váriaìos leitores me mandaram imagens de suas mães, ou quem foram mães para eles, e um pequeno texto acompanhando.  Este é o resultado emocionante!!

Estou colocando as fotos na ordem em que chegaram a mim.

 Minha mãe se chamava Aracy. Nós eramos 8 irmãos e ela não dividiu o seu amor por 8 mas sim o multiplicou!!! Nesta foto ela está junto de meu pai e todos nós, no dia de suas Bodas de Prata, em Março de 1951. Maria Araci

Minha mãe se chamava Aracy. Nós eramos 8 irmãos e ela não dividiu o seu amor por 8 mas sim o multiplicou!!!
Nesta foto ela está junto de meu pai e todos nós, no dia de suas Bodas de Prata, em Março de 1951. Maria Araci

"Mamis, minha fonte de inspiração na vida! Amo muito vc!" Minha mãe é muito fã do blog!! Tenho certeza que ela vai amar esse post do dia das mães. (Nem contei a ela que estou mandando a foto, para deixar na surpresa) Abraços de Aracaju - SE (mamãe) e Salvador - BA (eu ^^) Daniela Nascimento

“Mamis, minha fonte de inspiração na vida! Amo muito vc!”
Minha mãe é muito fã do blog!! Tenho certeza que ela vai amar esse post do dia das mães. (Nem contei a ela que estou mandando a foto, para deixar na surpresa)
Abraços de Aracaju – SE (mamãe) e Salvador – BA (eu ^^)
Daniela Nascimento

Oi amada! Cá estou eu novamente, fiel escudeiro do Salotto, participando de mais um post incrível. E este, particularmente, mais do que especial. Como eu disse no post, minha mama não gosta de tirar foto... Mas consegui essa porque disse que era para o blog! Peguei a bicha "na marra" na volta da missa rsrsrs. Gostaria que publicasse junto com a foto o seguinte texto: "Minha mãe se chama Rosemari. Rose. Ou "rosa" em inglês. Ela é minha mama adorada. A pessoa mais incrível e mais importante na minha vida. É uma guerreira, leonina feroz pelo bem estar da sua família, linda, divertida, brava, decidida, exemplo de vida, professora e educadora exemplar, esposa perfeita, mãe maravilhosa, avó querida, amiga de verdade, minha mãe. Quero ser seu filho nas próximas vidas. Em todas elas. Love you to the moon and back mama Rose. Cacho." Cacho é como sou chamado na minha família. Beijo grande Consu! Cassi.

“Minha mãe se chama Rosemari. Rose. Ou “rosa” em inglês. Ela é minha mama adorada. A pessoa mais incrível e mais importante na minha vida. É uma guerreira, leonina feroz pelo bem estar da sua família, linda, divertida, brava, decidida, exemplo de vida, professora e educadora exemplar, esposa perfeita, mãe maravilhosa, avó querida, amiga de verdade, minha mãe. Quero ser seu filho nas próximas vidas. Em todas elas. Love you to the moon and back mama Rose. Cacho.” Cacho é como sou chamado na minha família. Beijo grande Consu! Cassi.

Mãe, eu morei nove meses na sua barriga e vc vai morar para sempre em meu meu coracao. Nalva

Mãe, eu morei nove meses na sua barriga e vc vai morar para sempre em meu coracao.
Nalva

Eu comparo minha mãe a uma flor … uma flor simples e delicada … uma Margarida, talvez …  Ela se foi quando eu ainda era recém chegada à maturidade e, antes, ficou alguns anos doente … Por isso, sinto saudades de não ter convivido com ela depois de ter me tornado mulher, mãe, amante … Acho que teria sido muito gostoso ser também amiga dela :) De qualquer forma, ela é uma referência e uma lembrança gostosa, serena … uma lembrança de sorriso …uma Margarida. Feliz dia das mães a todas a mamães, com muito carinho e alegria ! Bjssss Mia (Athayde)

Eu comparo minha mãe a uma flor … uma flor simples e delicada … uma Margarida, talvez …
Ela se foi quando eu ainda era recém chegada à maturidade e, antes, ficou alguns anos doente …
Por isso, sinto saudades de não ter convivido com ela depois de ter me tornado mulher, mãe, amante …
Acho que teria sido muito gostoso ser também amiga dela 🙂
De qualquer forma, ela é uma referência e uma lembrança gostosa, serena … uma lembrança de sorriso …uma Margarida.
Feliz dia das mães a todas a mamães, com muito carinho e alegria !
Bjssss
Mia (Athayde)

Oi Consu!! Tudo bem?    Parabéns por mais essa ideia deliciosa, que nos permite fazer parte do seu Blog e da sua vida.     Esse vídeo é incrível!! Mesmo amando tanto nossa mãe e pensando em suas responsabilidades e amor, acho que somente vendo por esse ponto de vista, conseguimos compreender o tamanho do coração que só elas têm. Realmente é um trabalho "Full time" e que a única coisa que elas gostariam de ter em troca é nosso amor e respeito. E sabemos que, mesmo se não receberem isso, seremos amadas a protegidas do mesmo jeito. Não pode existir nada maior que isso!    Essa é uma foto que tirei com minha mãe, Claudete, em um evento da semana passada. Pode recortar o nome do site, claro (rs), mas é que achei que tinha tudo a ver com o Dia das Mães.     Minha mãe, além de ser minha melhor amiga, é também minha "filha", minha companheira. Sinto um instinto de proteção por ela que não sei descrever. Meus olhos se enchem de lágrima quando penso em palavras para descrever nosso relacionamento. É ela que me apoia, que me faz companhia, que me dá orientações quando preciso, que me ama acima de qualquer coisa, mesmo com minhas imperfeições. Meu exemplo de ser humano, mulher, profissional e amiga.  Minha mãe, meu porto seguro, o anjo que Deus colocou em minha vida para me guiar e ensinar o verdadeiro sentido da palavra amor.   Que você tenha um lindo Dia das Mães!    Um beijo, com admiração.    Melissa

Oi Consu!! Tudo bem?
Parabéns por mais essa ideia deliciosa, que nos permite fazer parte do seu Blog e da sua vida.
Esse vídeo é incrível!! Mesmo amando tanto nossa mãe e pensando em suas responsabilidades e amor, acho que somente vendo por esse ponto de vista, conseguimos compreender o tamanho do coração que só elas têm. Realmente é um trabalho “Full time” e que a única coisa que elas gostariam de ter em troca é nosso amor e respeito. E sabemos que, mesmo se não receberem isso, seremos amadas a protegidas do mesmo jeito. Não pode existir nada maior que isso!
Essa é uma foto que tirei com minha mãe, Claudete, em um evento da semana passada. Pode recortar o nome do site, claro (rs), mas é que achei que tinha tudo a ver com o Dia das Mães.
Minha mãe, além de ser minha melhor amiga, é também minha “filha”, minha companheira. Sinto um instinto de proteção por ela que não sei descrever. Meus olhos se enchem de lágrima quando penso em palavras para descrever nosso relacionamento. É ela que me apoia, que me faz companhia, que me dá orientações quando preciso, que me ama acima de qualquer coisa, mesmo com minhas imperfeições. Meu exemplo de ser humano, mulher, profissional e amiga.
Minha mãe, meu porto seguro, o anjo que Deus colocou em minha vida para me guiar e ensinar o verdadeiro sentido da palavra amor.
Que você tenha um lindo Dia das Mães!
Um beijo, com admiração.
Melissa

Oi Consuelo!! Te escribo desde Argentina, eu e mi madre somos fieles seguidoras de tu blog! todos los días alegras nuestras vidas invitándonos a viajar y recorrer el mundo con voce!!! Mama me dice: hoy me voy a vestir como Consuelo ahaha!! voce e una inspiración para nos!!  Y en este dia das maes, quiero desearle a mi madre todas las bendiciones y decirle que ella es mi ejemplo, que la admiro mucho!! mae voce e incondicional TE AMO!!!! Feliz Dia!!! Cara Consuelo feliz dia para voce y Constanza!!! Beijos, Baci, Besos!! desde Argentina Silvina Anselmi*:x enamorado

Oi Consuelo!!
Te escribo desde Argentina, eu e mi madre somos fieles seguidoras de tu blog! todos los días alegras nuestras vidas invitándonos a viajar y recorrer el mundo con voce!!! Mama me dice: hoy me voy a vestir como Consuelo ahaha!! voce e una inspiración para nos!!
Y en este dia das maes, quiero desearle a mi madre todas las bendiciones y decirle que ella es mi ejemplo, que la admiro mucho!! mae voce e incondicional TE AMO!!!! Feliz Dia!!!
Cara Consuelo feliz dia para voce y Constanza!!!
Beijos, Baci, Besos!! desde Argentina
Silvina Anselmi

Perdi a minha mãe um dia após completar dezessete anos em que ela tinha me dado à luz... e dois meses após ela ter completado 40 anos... O dia das mães sempre me faz reviver a falta, a dor e o questionamento do quanto é complexa e deslumbrante essa relação... Não saberia falar dessa relação, sem ser assumidamente e francamente piegas e confesso: com muito prazer!Encontrei minha mãe pela última vez, uma semana antes da sua “partida”... quando eu a comuniquei que ia morar com uma amiga... Na época morava com a família do meu pai, porque a minha mãe, por motivo de saúde, estava com muitas dificuldades para segurar a onda da família (somos dois: eu e um irmão mais novo).  Ela era mãe solteira... eu entrando na adolescência...eu era a fantasia e ela a realidade crua... Sendo uma mãe muito apegada as suas crias, hoje, posso entender o quanto foi difícil para ela ter que permitir, depois de ser vencida por fortes e contundentes argumentos, que eu fosse viver com outra família e depois, que eu fosse morar sozinha ainda tão menina...  Eu penso que, para além do que já está comprovada pela ciência, a ligação mãe e filha/o, não se rompe. Nunca! Transcende os limites físicos... É sentimento largo onde cabem outros tantos: ternura, amor, carinho, compreensão, alegria... a despeito de tudo...! Será que é por isso que eu trago impressos na minha alma, o som da voz e o cheiro da minha mãe?!?! Eu tenho muita saudade da minha mãe, do que não deu tempo de dividir... Mas com o tempo e a maturidade aprendi a lidar com coisas que somente com o tempo a gente consegue entender... Há um tempo certo para cada propósito... Aprendi inclusive, coisas simples como, não ter vergonha de demonstrar o meu amor e carinho, mesmo que soe clichê, para os que me são caros...!  Viva todas as mães!!! Viva todos os filhos!!! Viva todas as avós!!! Viva!!! MaVi

Perdi a minha mãe um dia após completar dezessete anos em que ela tinha me dado à luz… e dois meses após ela ter completado 40 anos… O dia das mães sempre me faz reviver a falta, a dor e o questionamento do quanto é complexa e deslumbrante essa relação…
Não saberia falar dessa relação, sem ser assumidamente e francamente piegas e confesso: com muito prazer!Encontrei minha mãe pela última vez, uma semana antes da sua “partida”… quando eu a comuniquei que ia morar com uma amiga… Na época morava com a família do meu pai, porque a minha mãe, por motivo de saúde, estava com muitas dificuldades para segurar a onda da família (somos dois: eu e um irmão mais novo).
Ela era mãe solteira… eu entrando na adolescência…eu era a fantasia e ela a realidade crua… Sendo uma mãe muito apegada as suas crias, hoje, posso entender o quanto foi difícil para ela ter que permitir, depois de ser vencida por fortes e contundentes argumentos, que eu fosse viver com outra família e depois, que eu fosse morar sozinha ainda tão menina…
Eu penso que, para além do que já está comprovada pela ciência, a ligação mãe e filha/o, não se rompe. Nunca! Transcende os limites físicos… É sentimento largo onde cabem outros tantos: ternura, amor, carinho, compreensão, alegria… a despeito de tudo…! Será que é por isso que eu trago impressos na minha alma, o som da voz e o cheiro da minha mãe?!?!
Eu tenho muita saudade da minha mãe, do que não deu tempo de dividir… Mas com o tempo e a maturidade aprendi a lidar com coisas que somente com o tempo a gente consegue entender… Há um tempo certo para cada propósito… Aprendi inclusive, coisas simples como, não ter vergonha de demonstrar o meu amor e carinho, mesmo que soe clichê, para os que me são caros…!
Viva todas as mães!!! Viva todos os filhos!!! Viva todas as avós!!! Viva!!!
MaVi

Oh, happy day!!! Dia do aniversário de 70 anos da minha mãe Tânia. Obrigada por tudo mãe, te adoro! Marina

Oh, happy day!!! Dia do aniversário de 70 anos da minha mãe Tânia. Obrigada por tudo mãe, te adoro!
Marina

Olá Consuelo, Adoro seu blog, suas fotos,  seu jeito de ser simples e sofisticada, vendo beleza onde muita gente não vê, até parece que te conheço, né?  Mas é assim que me sinto quando leio seus posts. Minha mãe se chama Maria Lúcia Helena,  amor maior não há! Meu sonho era poder fazer com que só acontecesse coisas maravilhosas na vida dela, todos os dias. Beijo Degelaine

Olá Consuelo,
Adoro seu blog, suas fotos, seu jeito de ser simples e sofisticada, vendo beleza onde muita gente não vê, até parece que te conheço, né? Mas é assim que me sinto quando leio seus posts.
Minha mãe se chama Maria Lúcia Helena, amor maior não há! Meu sonho era poder fazer com que só acontecesse coisas maravilhosas na vida dela, todos os dias.
Beijo
Degelaine

Querida Consuelo, bom dia! Segue a foto com a minha mãe (Day). Minhas palavras são: Como não consigo expressar tamanha importância que tens em minha vida, deixo aqui um provérbio judaico, que faz uma linda homenagem às mães! Deus não pode estar em todos os lugares e por isso fez as mães! Te amo hoje e sempre! Abraços, Crycia Mendes Calderaro

Como não consigo expressar tamanha importância que tens em minha vida, deixo aqui um provérbio judaico, que faz uma linda homenagem às mães!
Deus não pode estar em todos os lugares e por isso fez as mães!
Te amo hoje e sempre!
Abraços,
Crycia Mendes Calderaro

Consuelo! Essa é a minha mamãe linda (qualquer semelhança não é mera coincidência), minha mãe amada, que me carregou e me deu tantos exemplos lindos de vida.  Minha mãe é uma mulher que me inspira e eu a amo com todo o coração! Neste dia das mães ela está no "além-mar", visitando Portugal toda prosa... Saudades, Dra. Maristela, agradeço a Deus por existires e me emociono só de escrever este e-mail!  Escolhi a 1ª foto que é o dia em que ela aparece tão linda do meu lado (no meu casamento que foi em 12 de abril agora) - e do lado da minha mãe 2, agora oficialmente, a minha sogrinha! A segunda é a mãe, toda cuidadosa comigo e o meu mano (é um job 24/7 mesmo!), enquanto descemos até o chão no meu casamento! Parece que ela quer nos segurar, não é? Haha! Por favor, podes escolher a que achares mais legal para o site :) P.S.: seu blog é o máximo, adoro! P.S.2: fomos a Paris na lua de mel e usamos o transfer da Vanusa, com a Isabel (Cheguei Paris) - adoramos a dica, obrigada! Beijos daqui de Floripa, Marina

Consuelo!
Essa é a minha mamãe linda (qualquer semelhança não é mera coincidência), minha mãe amada, que me carregou e me deu tantos exemplos lindos de vida.
Minha mãe é uma mulher que me inspira e eu a amo com todo o coração! Neste dia das mães ela está no “além-mar”, visitando Portugal toda prosa… Saudades, Dra. Maristela, agradeço a Deus por existires e me emociono só de escrever este e-mail!
Escolhi esta foto que é o dia em que ela aparece tão linda do meu lado (no meu casamento que foi em 12 de abril agora) – e do lado da minha mãe 2, agora oficialmente, a minha sobrinha!
Beijos daqui de Floripa,
Marina

Minha querida mãe e amiga. Esta foto foi na última viagem a Londres que fizemos em janeiro de 2011 (antes de me casar). O nome dela é Sônia. Estou usando uma echarpe laranja, e ela a roxa. bjs Dani

Minha querida mãe e amiga. Esta foto foi na última viagem a Londres que fizemos em janeiro de 2011 (antes de me casar). O nome dela é Sônia. Estou usando uma echarpe laranja, e ela a roxa. bjs Dani

Amore mio, Estou te enviando uma foto de uns 2 anos atrás. Eu amo essa foto. Nela estão as duas pessoas que melhor me fizeram e fazem entender o que é o amor incondicional, puro, verdadeiro, intenso e ininterrupto. Eu as amo do fundo de minha alma e coração, e agradeço a Deus todos os dias por ter me dado a honra de tê-las em minha vida. Um super beijo pra vc. Feliz dia das mães. Parabéns e obrigada por mais esse carinho. Alexandra

Amore mio,
Eu amo essa foto, é de uns 2 anos atrás.
Nela estão as duas pessoas que melhor me fizeram e fazem entender o que é o amor incondicional, puro, verdadeiro, intenso e ininterrupto. Eu as amo do fundo de minha alma e coração, e agradeço a Deus todos os dias por ter me dado a honra de tê-las em minha vida.
Um super beijo pra vc. Feliz dia das mães. Parabéns e obrigada por mais esse carinho. Alexandra

Boa noite, Consuelo Esta é uma das poucas fotos que tenho de minha mãe, que se foi muito cedo. Me lembro dela, magra e elegante,  sempre com roupas claras de linho, como na foto, para enfrentar o calor do Rio de Janeiro, onde nasci. Feliz domingo para todas! Vera

Boa noite, Consuelo
Esta é uma das poucas fotos que tenho
de minha mãe, que se foi muito cedo.
Me lembro dela, magra e elegante,
sempre com roupas claras de
linho, como na foto, para enfrentar o calor do
Rio de Janeiro, onde nasci.  Ela era exímia nadadora.  nasceu no Catete e, na juventude, nadava na Praia do Flamengo, onde hoje é o Aterro.
Feliz domingo para todas!
Vera

Querida Consuelo sou Stephanie, a filha da Gilce qie tanto te acompanha com.carinho e admiracao, te escrevo da.minha amada Bologna com o coracao pequenininho de saudade dessa.minha mae!te mandei duas.fotos, perdao uma eramos pequenas e a outra uma das ultimas que tenho com ela e minha irma...Nao soube escolher e te peço perdao por isso!Sao anos que nao a vejo, acho que passou da hora de ir pra casa. Te admiro e tenho muito carinho por ti, mesmo nao te conhecendo pessoalmente...Minha mae falou tao bem de vc e do quanto vc foi gentil e delicada no Minas Trend que meu carinho e admiracao viraram amor.Mae, alias, super-mae!Hoje é o teu dia, dia no qual paramos pra pensar em toda a tua dedicaçao, todo o teu amor, todo o teu carinho ao longo desses anos. A verdade é que temos só a te agradecer por voce ser a mae que é, e essa mulher guerreira, incansavel!Temos muito orgulho e ti, alem de um amor incondicional. Das tuas filhas Tatá e Teté.Agradeço a voce tambem Consuelo por esse exemplo e pela oportunidade!Parentese basico, AMEI as receitas light!vou fazer.o empadao amanha!!!Bjao enorme

Querida Consuelo
sou Stephanie, a filha da Gilce que tanto te acompanha com.carinho e admiração.  Te escrevo da.minha amada Bologna com o coração pequenininho de saudade dessa.minha mãe! São anos que não a vejo, acho que passou da hora de ir pra casa. Te admiro e tenho muito carinho por ti, mesmo não te conhecendo pessoalmente…Minha mae falou tão bem de vc e do quanto vc foi gentil e delicada no Minas Trend que meu carinho e admiração viraram amor. Mãe, aliás, super-mãe, hoje é o teu dia!  Dia no qual paramos pra pensar em toda a tua dedicação, todo o teu amor, todo o teu carinho ao longo desses anos. A verdade é que temos só a te agradecer por você ser a mãe que é, e essa mulher guerreira, incansável!  Temos muito orgulho e ti, além de um amor incondicional!  Das tuas filhas Tatá e Teté.  Agradeço a você também, Consuelo por esse exemplo e pela oportunidade! Parentese basico, AMEI as receitas light!vou fazer.o empadão amanhã!!! Bjão enorme!!!

Oi Consuelo, minha mãe tem 79 anos e acompanha nossa família por todos os lugares, muitas vezes sua resistência é bem maior que a de seus jovens netos, porém tudo se torna pequeno quando nos deparamos com sua sabedoria e bondade. Somos abençoados por tê-la ao nosso lado. Parabéns pelo dia das mães! Bjo Thati

Oi Consuelo,
minha mãe tem 79 anos e acompanha nossa família por todos os lugares, muitas vezes sua resistência é bem maior que a de seus jovens netos, porém tudo se torna pequeno quando nos deparamos com sua sabedoria e bondade.
Somos abençoados por tê-la ao nosso lado.
Parabéns pelo dia das mães!
Bjo
Thati

Bom dia, Consu!!! No último minuto da prorrogação, mas aí esta minha foto e o texto em sua homenagem. "Nesse dia das mães, um dia antes do meu dia (Dia da Enfermeira), e do dia que você nos deixou, só me resta dizer que você me faz muita falta, mas sei que continua a olhar e zelar por mim." Obrigada Consu, bjs!!!!

“Nesse dia das mães, um dia antes do meu dia (Dia da Enfermeira), e do dia que você nos deixou, só me resta dizer que você me faz muita falta, mas sei que continua a olhar e zelar por mim.”
Obrigada Consu, bjs!!!! Viviane

Nasci de baixo de sua máquina  de costura. Hoje em dia já tenho  as minhas. Mas  o meu olhar de admiração ainda continua o mesmo daquela criança hoje já adulto.  BJS  Consu!!  Cezar

Nasci de baixo de sua máquina de costura. Hoje em dia já tenho as minhas. Mas o meu olhar de admiração ainda continua o mesmo daquela criança hoje já adulto.
BJS Consu!! Cezar

Consu, só vi hj o post, espero que dê pra encaixar minha foto! Minha mãe é minha inspiração constante! Dela herdei o gosto pela cultura, arte, leitura e filosofia. Se eu pudesse, daria o mundo inteiro a ela! Na primeira foto, nós dois usando bolinhas (sempre em sintonia!) em uma viagem que dei a ela de presente (!) à Disney, onde ficou que nem uma criança, encantada com tudo. Ao lado, na nossa aula de vinhos rosés - estamos fazendo juntos um curso para formação de sommeliers! Mãe, eu te amo! Bjs e obrigado Consu! Feliz dia das mães a vc tb :)

Minha mãe é minha inspiração constante! Dela herdei o gosto pela cultura, arte, leitura e filosofia. Se eu pudesse, daria o mundo inteiro a ela! Na primeira foto, nós dois usando bolinhas (sempre em sintonia!) em uma viagem que dei a ela de presente (!) à Disney, onde ficou que nem uma criança, encantada com tudo. Ao lado, na nossa aula de vinhos rosés – estamos fazendo juntos um curso para formação de sommeliers! Mãe, eu te amo!
Bjs e obrigado Consu! Feliz dia das mães a vc tb 🙂 Mateus

Mãe, você sempre foi linda e descolada, como nesta foto de 1978, em que nós duas estamos com você no Jardim Botânico do Rio de Janeiro. Sua coragem, amor aos estudos e determinação foram e são inspiradores para nós. Um beijo de seus filhos Danielle, Cynthia e Ricardo - e do seu neto Guilherme.

Mãe,
você sempre foi linda e descolada, como nesta foto de 1978, em que nós
duas estamos com você no Jardim Botânico do Rio de Janeiro. Sua
coragem, amor aos estudos e determinação foram e são inspiradores para
nós.
Um beijo de seus filhos Danielle, Cynthia e Ricardo – e do seu neto Guilherme.

Mãe! Guardarei para sempre a alegria de saber Que na sua simplicidade um dia você me disse que: ‘’Eu era o fruto do amor’’… Sim, você amou a vida, as pessoas, as flores, o mar... Sofreu muito e então partiu… Agora a saudade chegou… Porém seu amor continuará  sempre Presente no meu coração. Com carinho especial de sua filha Roswita

Mãe!
Guardarei para sempre a alegria de saber
Que na sua simplicidade um dia você me disse que:
‘’Eu era o fruto do amor’’…
Sim, você amou a vida, as pessoas, as flores, o mar…
Sofreu muito e então partiu…
Agora a saudade chegou…
Porém seu amor continuará sempre
Presente no meu coração.
Com carinho especial de sua filha
Roswita

Mãe, você me faz sentir a vida, a beleza das cores, a harmonia, o encanto e a doçura. Mãe, hoje quero dizer-lhe um segredo muito especial: eu te amo. Eu sei também que, de seu coração, brota sempre um gesto novo de amor e carinho. Você é capaz de esquecer o sofrimento e a dor para me ver feliz. Você me faz crer, minha mãe, que esta vida vale a pena ser vivida, quando entregue por amor.

Mãe, você me faz sentir a vida, a beleza das cores, a harmonia, o encanto e a doçura. Mãe, hoje quero dizer-lhe um segredo muito especial: eu te amo. Eu sei também que, de seu coração, brota sempre um gesto novo de amor e carinho. Você é capaz de esquecer o sofrimento e a dor para me ver feliz.
Você me faz crer, minha mãe, que esta vida vale a pena ser vivida, quando entregue por amor. Mariana

Minha amada mãe!!!. Que sabia respeitar a cada um , coragem, generosa, acolhia  a todos sempre com  deciosos pães quentinhos (saudades). Sempre dizia que era mãe dos filhos , das noras (que considerava filhas) e dos netos algumas vezes. Familia que nasce e se fortalece  com  o Amor da mãe !!! Deixou sucessores que valorizam o maior tesouro que um ser humano pode ter: o tesouro irreproduzível que é a vida.  Mãe Amor eterno !! Obrigada Desejo que você tenha um Feliz dia das mães com seus filhos lindos!!! Que você tão bem tem criado. Obrigada

Minha amada mãe!!!.
Que sabia respeitar a cada um , corajosa, generosa, acolhia a todos sempre com
deliciosos pães quentinhos (saudades).
Sempre dizia que era mãe dos filhos , das noras (que considerava filhas) e dos netos algumas vezes.
Familia que nasce e se fortalece com o Amor da mãe !!!
Deixou sucessores que valorizam o maior tesouro que um ser humano pode ter:
o tesouro irreproduzível que é a vida. Mãe Amor eterno !!
Obrigada
Desejo que você tenha um Feliz dia das mães com seus filhos lindos!!! Que você tão bem tem criado.
Obrigada Sonia

Consuelo: Ela é meu maior exemplo de amor incondicional, generosidade, amizade, otimismo e coragem. Meu referencial, sustentáculo e leme. Amiga e companheira de todas as horas. Minha amada mãe Anna. Bjos, Dany Cilento

Consuelo:
Ela é meu maior exemplo de amor incondicional, generosidade, amizade, otimismo e coragem. Meu referencial, sustentáculo e leme. Amiga e companheira de todas as horas. Minha amada mãe Anna.
Bjos, Dany Cilento

Olá, Consuelo... Esta é a D. Zuzu. Minha mãe linda, guerreira e tudo de bom em nossas vidas!  Nas fotos:  Há "alguns" anos atrás ela me carregava pra passear.... E hoje, continuamos a passear juntas por aí...  Um grande beijo e um dia das mães maravilhoso para você, Luisa Demuth

Olá, Consuelo…
Esta é a D. Zuzu. Minha mãe linda, guerreira e tudo de bom em nossas vidas!
Nas fotos:
Há “alguns” anos atrás ela me carregava pra passear…. E hoje, continuamos a passear juntas por aí…
Um grande beijo e um dia das mães maravilhoso para você,
Luisa Demuth

Nossa, estou chorando muito com todas estas homenagens!!!  Estórias lindas, do coração, extremente emocionantes enquanto tão simples.  Muito, muito obrigada por compartilharem!! <3

PS: Obrigada Luciene por esta idéia maravilhosa!!

YOU MIGHT ALSO LIKE

Dia das mães-1ª parte
May 10, 2014
Receitas light para o dia das mães!!
May 08, 2014
O trabalho mais difícil do mundo…
May 08, 2014
Dia das mães: o texto da minha filha, Allegra, sobre os meus dotes na cozinha!
May 12, 2013
Filhas da Mãe, artigo na Glamour
May 11, 2013
Revista Colombo: trabalhar junto com a mãe…
May 11, 2013
Dia das mães, que tipo é a tua mãe?…H.Stern dá sugestões…
May 05, 2013
Shop2gether faz campanha para dia das mães com Mamisa e euzinha!!
April 28, 2013
Sessão Pipoca: Doodle da Google para o dia das mães.
May 13, 2012

31 Comments

fatima h
Reply 11 de May de 2014

BOM DIA CONSU!!!!!
DESEJAMOS A VOCÊ UM FELIZ DIA DAS MÃES COM MUITA SAÚDE, PAZ E FELICIDADES, QUE SEU DIA SEJA DE MUITO AMOR JUNTO DE SUA FAMÍLIA.FAZER PARTE DO SALOTO FOI GRATIFICANTE PRAMIM. CORRESPONDER COM PESSOAS MARAVILHOSAS, GRACAS Ã VOCÊ, BEIJOS FÁTIMA H.

Andreia Mota
Reply 11 de May de 2014

Obrigada por doar carinho, afeto, respeito e muita amizade.
Que hoje seja um dia pra la de especial, mesmo para quem nao podera estar perto de quem se ama.
Feliz todo santo Dia das Maes.
Luciene e Consuelo, voces me permitiram chorar de emocao.
Muitos beijos pra voces e todos do Salotto.

Cassiano Lopes
Reply 11 de May de 2014

Que linda homenagem Consuelo! Que Deus abençoe a todas vocês que mães e as suas respectivas mamães! Siy abençoado por ter a mãe que tenho. Ela é o máximo em tudo! Feliz Dia das Mães querida para você e para todas as mamas do Salotto!!!! Bjos com os olhinhos cheios d'água.

    Denise Luna
    Reply 11 de May de 2014

    Adorei ver sua mãe, Cassi. Muito fofa!
    Bjs

      Cassiano Lopes
      Reply 11 de May de 2014

      Obrigado Denise! A sua tbm. Bjocas.

    Cassiano Lopes
    Reply 11 de May de 2014

    Que são mães eu quis dizer... E sou! Odeio esse corretor rsrsrs Bjocas.

vera
Reply 11 de May de 2014

Olá, Consuelo e Luciene
Adorei as homenagens e os depoimentos!! Obrigada e um feliz dia para nós!
Bjs.

Celina Kochen
Reply 11 de May de 2014

Querida hj é um dia sempre difícil.Minha mãe morreu aos 49 anos ,de repente de ingrato.Três meses depois do meu casamento .foi muito duro ,tão inesperado que ainda dói muito.

Acho que tia talvez a resposta as suas considerações sobre o meu amor comos meus pequenos ..

Bjs. CK

    consueloblog
    Reply 12 de May de 2014

    Celina querida, não precisaria de nenhuma razão, mas esta é muito importante! Ingrato, sem dúvida!!... Desta vez o corretor acertou!!
    Abraço forte!!
    Consu

Celina Kochen
Reply 11 de May de 2014

O infarto saiu ingrato

    Maria Vilma
    Reply 11 de May de 2014

    Saiu certo, Celina!

Ana Peruchi Milanez
Reply 11 de May de 2014

Lindo lindo Consu e Luciana!
Continuem com essa parceria de idéias maravilhosas.
Feliz dia das Mães a todas nós!bjs

Denise Luna
Reply 11 de May de 2014

Que delícia ver essas fotos cheias de estórias bonitas e interessantes.
Consuelo, a sua foto está linda demais.
Que você e todas as meninas do Salotto querido tenham um dia muito especial!
Bjs

Denise Luna
Reply 11 de May de 2014

Mia e MaVi, que mães especiais e lindas....
Bjs

    Maria Vilma
    Reply 11 de May de 2014

    Obrigada, De. Nesta foto, ela estava com 28 anos.
    Um lindo dia das mães para vc, querida!

    Mia Athayde
    Reply 11 de May de 2014

    Muito obrigada, Denise !
    Todas as mães são especiais e lindas !!!!!!

Maria Vilma
Reply 11 de May de 2014

Consuelo, obrigada!
Que o mundo possa contar por muitos e muitos anos com sua presença
imprescindível para os seus filhos...namorado...familiares e para todos nós...
Um agradecimento muito especial a sua mamãe, Costanza, por fazer vc existir.
Feliz Dia das Mães! Felizes sejam todos os dias da sua vida e de todas as mães e
filhos desse querido Salotto!
Bjs, MaVi

Jairene
Reply 11 de May de 2014

Queridas Consuelo e Luciene… parabéns pela ideia linda a sensível do post!... Mais uma vez o Consueloblog fez vários corações felizes!!!
Parabéns, Consu, pelo dia de hoje! Que o amor entre vc e seus filhotinhos, e entre vc e Mamisa, alegre e aqueça seu coração!! Parabéns a todas as mães do querido Salotto!! Que todos tenham um dia especial!… Bjos. <3
(Gostaria de falar com cada amigo sobre as fotos incríveis!… Mas estou meio "ruim de texto", rs, sorry!… Em alguns anos, nestas datas, a saudade de quem já foi morar no Céu aperrrta demais…Mas depois melhora! Bjosss. :***)

Marina
Reply 11 de May de 2014

Obrigada, Consu!!! Feliz dia das mães para vc!!!
Bjsssss

Sonia heloisa ferrari scacalossi
Reply 11 de May de 2014

Oi Consuelo Estou ausente mas,hoje não teria como escrever . Linda homenagem que vc proprcionou as màes .Parabens. tambem a vc. As fotos do post de Londres vc esta linda com ar sereno . Bjs. Sonia. Volto logo

Andrea - Curitiba
Reply 11 de May de 2014

Chegando somente agora e me deparo com tantas fotos lindas.. Parabens a todas essas mamaes! Bjs....

Maria Araci
Reply 11 de May de 2014

Um dia alegre para todas nós e que a lembrança carinhosa das mães que não estão mais aqui conosco encha sempre nossos corações de boas recordações!!!!! Bjs

Jovita Agra
Reply 11 de May de 2014

Que lindeza de post! Parabens a voce Consuelo e a Luciene pela idéia maravilhosa, e parabens a todos que postaram as fotos de suas mães, muito lindo e emocionante. Desejo a todos um Feliz Dia das Mães!

Monica Pena
Reply 11 de May de 2014

ehhhh parabéns pelo dia mamães!! <3

Dany Cilento
Reply 11 de May de 2014

Querida Consu:
Que homenagem maravilhosa, só poderia vir de uma alma elevada e especial como a sua!! Estou com os olhos repletos de lágrimas e muito feliz por ter podido homenagear minha grande mãe, que nesse momento passa por um grave problema de saúde. Mostrei a ela o post e ela ficou muito emocionada!! Obrigada, querida, por essa oportunidade!! bjos Dany

Alexandra
Reply 11 de May de 2014

Parabéns a todas as lindas mamães do Salotto.
Minhas meninas adoraram estar por aqui.
Beijos mil pra todo mundo!

cezar estorani
Reply 12 de May de 2014

E mais uma vez esse blog sai na frente! interage, ensina, aprende, explica, embeleza... e emociona! bjs

    consueloblog
    Reply 12 de May de 2014

    Oh lindo!! Obrigada!! Adorei a tua homenagem!! Ela gostou? bjs c

Helena Branquinho
Reply 12 de May de 2014

Parabéns pela iniciativa! Já me emocionei!... Mesmo com 33 anos sentimos falta da nossa mãe que está do outro lado do oceano...
Beijos!

www.helenabranquinho.com

Melissa Tempesta
Reply 12 de May de 2014

Tão gostosa essa vibração de amor!!! Genial sua ideia Consu!
Com todos seus leitores juntos, falando de algo tão positivo, só poderíamos ter um dia lindo e feliz.

Parabéns à todas as mamães!! E que possamos honrá-las diariamente com nosso respeito e gratidão.

Glória
Reply 12 de May de 2014

Nossa!!! Ficou lindo e emocionante!!!! Parabéns Consuelo pelo carinho com suas leitoras!! Bjs

Glória

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *