Detalhes do casamento de Brangelina (Angelina Jolie e Brad Pitt)


People-Cover_3023864c

As revistas People (no USA) e Hello! (mundialmente) tem a exclusividade das imagens!! certamente, será a edição mais vendida da história!! Estou louquinha para encontrar uma cópia!

Tenho orgulho quando consigo ser original de uma forma bacana, mas quando se trata de casamento, como este dos Brangelina, eu pareço mocotó!!  Adoro um casamento.  Procuro fotos, as aumento vejo cada detalhe!!  Investigo a internet como a melhor Sherlocka Holmes do universo!!

Hoje, logo pela manhã, vejo no Instagram da Yeswedding as primeiras imagens do vestido de Angelina Jolie com o Brad Pitt uma semana atrás.  ARGHHHHH!!!!!  Corre, corre, corre!!! Quero saber tudo!!

Os detalhes divulgados, como conta o YW são:

#AngelinaJolie e #BradPitt (casal que sou fã), se casaram às escondidas dia 23 na capela do Castelo Miraval, na vila francesa de Correns. Fontes dizem foi para somente 20 pessoas e que Jolie usou um vestido de noiva assinado por Luigi Massi, da grife Versace. A parte original foi ter o véu decorado com desenhos feitos pelos filhos dos dois! Aliás, todos participaram da festa: #Maddox e #Paxacompanharam a mãe até o altar. Zahara e Vivienne jogaram as pétalas de flores no local, enquanto Shiloh e Knox carregaram as alianças. emoji️ Quero muito ver todas as fotos!!! #wedding #casamento www.yeswedding.com.br

AMEI!!!!  Não sei bem o que esperava do vestido de Angelina, mas não algo tão tradicional na forma.  Acredito que a parte de cima haja um quê de esportivo que tem muito a ver com o jeito que ela se veste no dia a dia.  A saia larga, me parece ser o que surpreende.  Será que não foi um desejo dos filhos?   Uma saia assim pode fazer parte de um ideal coletivo mais ingênuo…

Luigi Massi é o designer principal do Atelier Versace, a linha de alta costura da marca.  Dizem que também havia renda antiga no vestido, mas não consigo ver.

Croqui do vestido de Angelina pelo Atelier Versace divulgado ontem. Foto Instagram Elle Brasil

Croqui do vestido de Angelina pelo Atelier Versace divulgado ontem. Foto Instagram Elle Brasil

Conta Angelina: “Luigi é como família para mim e não poderia imaginar qualquer outra pessoa fazendo este vestido.  Ele sabe e se preocupa com as crianças e foi muito divertido montá-lo juntos.”

Coloquei logo as fotos no meu Instagram também.  E enquanto eu ADOREI a idéia do véu com os desenhos dos filhos, e a execução toda bordada, teve muita gente que não.  Vive la diference!!

Quanto ao resto da família, a revista People conta: Pitt usava um terno de seu armário – com uma gravata emprestada de um de seus filhos, pois esqueceu de trazer a sua. O vestido de Zahara foi feito pelo amigo da família Adama Kebe. Maddox, Pax, Shiloh, Knox usavam ternos pretos (no de Shiloh estava incluído shorts e uma cartola) e Vivienne usava um vestido branco de seu armário. Joalheiro Robert Procop, que desenhou o anel de noivado de Angelina Jolie, criou as alianças do casal.

Brangelina-Hello_3023868c

O vestido bem mais tradicional do que esperado de Angelina, esbanja con véu com bordados de desenhos dos seus 6 filhos.

Agora o que é aquele beijo delicioso com sorriso nos lábios?!?!!!!!  E o nosso-não-mais Brad todo descabelado?!!!  Não é o meu look favorito para ele, mas wow (!!), very sexy!!  And so happy!!

O casal prometeu que não casaria até que casamento do mesmo sexo fosse legal no seu estado.  Este ano isto aconteceu na California.

O casamento parece ter sido para somente 20 amigos e familiares no lindo Château Miraval no sul da França de propriedade da família.

1087-4e5e3f4a97e20-987x372-10

A cidadezinha de Correns.

A cidadezinha de Correns onde fica o château da família Jolie-Pitt.

O Chateau Miraval que a família aluga todos os anos foi onde aconteceu o casamento.

O Château Miraval de propriedade da família no sul da França,  foi onde aconteceu o casamento.

Domaine_Miraval chateau-miraval-provence2

Como revela a revista People:

Cada criança teve um papel fundamental a desempenhar: os filhos mais velhos Maddox, 13, e Pax, 10, acompanharam a mãe até o altar;  Zahara, 9, e Vivienne, 6, distribuíram pétalas colhidos do jardim; e Shiloh, 8, e Knox, 6, carregaram as alianças. As crianças também ajudaram a escrever os votos de seus pais. E Pax assou o bolo!

“Foi importante para nós que o dia fosse bem tranquilo e cheio de risadas,” Pitt, 50 anos, e Jolie, 39, contam. “Foi um dia tão especial a compartilhar com nossos filhos e um momento muito feliz para a nossa família.”

Agora, vocês viram o que é o anel de noivado desta mulher?!?!!!!  Eu adoro brilhantes com corte retangular (acredito que se chame corte esmeralda).  E AMO DE PAIXÃO quando praticamente não se vê a montadura de metal.  Ta-daaaa!! Eis o resultado.  Por o que encontrei na internet, Pitt trabalhou com o joalheiro Procop, também amigo da família, para criar este anel.  Demorou um ano a ser feito pois partiram da pedras brutas.  Cada uma foi lapidada sob medida para melhor adornar o dedo de Angelina!!!  Now that is love and caring (não vamos ser deselegantes e falar de preço (também porque eu não sei), mas certamente nos milhões de dólares).

Angelina-Jolie- 11003355_imageEu pessoalmente desejo tanta felicidade a esta linda família fora dos parâmetros tradicionais mas cheia de valores universais!

YOU MIGHT ALSO LIKE

Qual o vestido de noiva ideal para o teu signo!
May 15, 2017
Casar na Toscana
July 06, 2016
Meu casamento em Florença – Throwback Thursday
October 29, 2015
2ª parte- O teu dia de princesa… e teu vestido de casamento!
June 08, 2014
O teu dia de princesa… e teu vestido de casamento!
June 07, 2014
Vestido de casamento de Aline do Amor à Vida
November 13, 2013
Imagens de um casamento maravilhoso!! “Duas pessoas se casam, dois bilhões assistem!”
April 29, 2011

123 Comments

Elaine Parpinelli Moreno Vessoni
Reply 2 de September de 2014

Encantada!!!!! Como é bom ver e sentir a felicidade de momentos tão especiais....amei Consuelo!!! Bjssss

    consueloblog
    Reply 2 de September de 2014

    Sonhar!!... bjs c

lucyin the sky
Reply 2 de September de 2014

Ai, Brad Pitt... aaaai. ai...
Enfim, amo a Angelina. Ela é forte, coerente e é ela mesma. Nao esperava nada - ou esperava tudo - dela de noiva, e achei super linda como foi. Acho que ela tem uma aura magnética entao, bae.. tudo funciona pra ela. :) acho q a celebracao foi uma coisa da familia deles e muuito fofo incluir as crianças assim.
:) q sejam felizes, mais e por muito tempo!

    consueloblog
    Reply 2 de September de 2014

    So true!! bjs c

Andreia Mota
Reply 2 de September de 2014

Desculpa amiga e amigos do Salotto, mas só consegui focar NAQUELE beijo!!!! Olha a mão dele pegando a mulher da sua vida!!!! Ai meu sais, rssssss. Depois volto pra comentar mais, agora estou me recompondo. Rsssssss

    Andreia Mota
    Reply 2 de September de 2014

    *meus sais, rssss até errei a escrita!

    consueloblog
    Reply 2 de September de 2014

    CATAPLOFT!!...

      Bruno
      Reply 3 de September de 2014

      kkkkkkkkkkkk C, mitou!

Cassiano Lopes
Reply 2 de September de 2014

Fairy tales really exist! Sou apaixonado por essa familia que você descreveu melhor do que ninguém Consu: "linda família fora dos parâmetros tradicionais mas cheia de valores universais!" Eles são exemplo para todos. Além de excelentes atores , o papel social que desempenham é contributivo ao extremo na sociedade mundial. Ela estava deslumbrante e saber do envolvimento dos filhos é emocionante. Li em algum lugar que eles se casaram pela insistência dos pimpolhos, principalmente dos mais velhos. Linda história de amor. Fairy tales really exist! Bjocas.

    consueloblog
    Reply 2 de September de 2014

    Será que eles brigam?... bjs c

      Bruno
      Reply 3 de September de 2014

      Será que não é justamente por brigarem(e fazerem as pazes rapidinho) que se dão tão bem? Eu e meu parceiro temos cada arranca-rabo mas sempre fazemos as pazes rapidinho e estamos juntos há 9 anos e bem unidos.

        consueloblog
        Reply 3 de September de 2014

        Sem dúvida!!! Tem sempre que ir dormir já em paz!! bjs c

        Cassiano Lopes
        Reply 3 de September de 2014

        Que lindo Bruno! E que venham mais belos anos de união! Bjocas.

          Bruno
          3 de September de 2014

          Muito obrigado, Cassiano, querido. Amém!
          Bj, querido

      Cassiano Lopes
      Reply 3 de September de 2014

      Gente, eu acho que não brigam... Talvez umas cutucadas & alfinetadas de vez em quando! Bjocas.

Paula K.
Reply 2 de September de 2014

Oi Consul,
amei o véu, o vestido e as fotos do beijo (quanto carinho....) e da família reunida!
Eles são belíssimos e adoro vê-los juntos! Que Deus continue abençoando o casal.
Um abraço a todos, Paula K.

    consueloblog
    Reply 2 de September de 2014

    Amem! bjs c

Denise Luna
Reply 2 de September de 2014

Parabéns pelo furo!!!!!!!!!
Mas podem me apedrejar.... pois achei esse vestido (lindíssimo) tão tradicional para uma mulher nada careta como ela, com uma penca de filhos, já morando com o marido há anos (sei q eles disseram que só se casariam depois do casamento liberado para gays na Calif). Muito lindo e criativo o véu, mas na minha opinião, e olha que sou romântica, esperava algo menos convencional.
Já cobri a cabeça para me proteger das pedras!!!!!!! kkkkk
Bjs

    Maria Benincasa
    Reply 2 de September de 2014

    Ai De, só vc!!! Claro que ninguem vai te atirar pedras!! A minha opinião é diferente da tua, mas te protejo caso alguem se atreva, tá!! ;) rsrs
    bjs procê

      Andreia Mota
      Reply 2 de September de 2014

      Concordo com a Maria, independente do gosto, estamos aqui para contestar, apoiar, arrasar no comentário e, sobretudo (como diz a nossa querida MaVi) compartilhar nossa opinião. Esqueceu que somos uma família? Bjs queridas ;)

        Denise Luna
        Reply 2 de September de 2014

        Linda, obrigada. Se não tivesse essa segurança e já criado laços com você, não externaria meus sentimentos. Não comentaria nada.
        O que seria do amarelo, se todos gostassem do azul, não é mesmo?
        Bjs

          Mari
          2 de September de 2014

          Isso mesmo De querida! as amigas Maria e Andreia falaram lindo !!!! bjokas procêis...

      Denise Luna
      Reply 2 de September de 2014

      Obrigada, Maria, mas veja, AMEI O VESTIDO, mas me surpreendi dela usar algo tão convencional. Se fosse outra atriz, não teria tido essa reação, mas ela sempre foi tão transgressora, que me surpreendi.
      Bjs e obrigada por me proteger das feras! kkkk brincadeirinha

        fatima
        Reply 2 de September de 2014

        BFF ... concordo em parte com vc - já é alguma coisa kkkk - gostei do simbolismo do vestido, ela quis mostrar que são uma família, unida, vi uma foto linda de todos eles sentados na escada ... se divertindo... naturalmente.... achei lindo demais os desenhos dos filhos no véu, mostra cumplicidade... o casal realmente não é nada convencional, mas são verdadeiros e acho que a Santa Madre Igreja deveria ver isto.
        quanto ao casamento ser realizado somente após a regulamentação do casamento gay na California... ai que preguiiiiiiçaaaa !!!!
        bjs a todos
        Fatima V

          Denise Luna
          2 de September de 2014

          kkk Adorei: ai, que preguiça!!!!! TUDO!!!!! Típica coisa de americano engajado...kkkk
          Mas veja, acho bárbaro essa coisa de casar de noiva mesmo aos 39 anos e até com filhos, mas o q eu me surpreendi foi com o modelito tradicional, só isso. O vestido é LINDO, a ideia do véu, SENSACIONAL, o casal, 1000, só achei caretice dela usar esse tipo de vestido. Mas tudo LINDO.
          Bjs, bestie e obrigada pelo apoio!

    consueloblog
    Reply 2 de September de 2014

    PEDRA NELA!!! rsssss! Vive la diference!! bjs c

      fatima
      Reply 2 de September de 2014

      por isso mesmo este salotto é tão bom !!!
      BFF, amiga é para estas horas kkkkk

        Maria Vilma
        Reply 2 de September de 2014

        E... "Vive la diference!!" 2

      Denise Luna
      Reply 2 de September de 2014

      Vive la difference! Mas eu amei o vestido, viu, Consuelo? Será que você me entendeu? kkk
      Bjs

        consueloblog
        Reply 3 de September de 2014

        Simmmm!!! Nem se preocupe! E também não precisa gostar. Só quis dar uma movimentada no Salotto!! rssss! bjs c

      Bruno
      Reply 3 de September de 2014

      Mas tu tá que tá, hein, sua loca(C)?! Só mitando! kkkkkkkkkkkkkk

    Andrea - Curitiba
    Reply 2 de September de 2014

    Hahahahah...Olha as pedras rolando!!! hahahahahaha...Bjs DE.....

      Denise Luna
      Reply 2 de September de 2014

      Bestie, MaVi e Andreia, ainda bem que tenho vocês como minhas amiguinhas, heim? kkk
      As pedras vão rolar....kkk
      Bjs, lindas

        Bruno
        Reply 3 de September de 2014

        Eu achei o vestido bem bonito, sobretudo a parte de cima. Gosto da simplicidade, apenas acho que se fosse todo fosco teria ficado mais bonito ainda(tenho problemas com tecidos brilhosos, tipo cetim).
        Bj, gurias

          consueloblog
          3 de September de 2014

          Ahhhh...sabe q vc tem razão...algo estava me atrapalhando... bjs c

          Denise Luna
          3 de September de 2014

          Danadinho..... você tem toda a razão.
          Bjs

Maria Benincasa
Reply 2 de September de 2014

Nossa, que lindo! Que romantico o que vc escreveu Lady! Eu também sou super fã dessa familia! Que maravilha de lugar, que iluminados estavam todos, com os semblantes serenos e felizes!

Eu adorei o véu. Muito criativo e cheio de amor. E o que importa além do amor??
Também desejo que esse casal e seus filhos sejam sempre muito felizes.
bjs da roça

    consueloblog
    Reply 2 de September de 2014

    Vamos casar de novo?!!!... No meu Insta uma pessoa escreveu com tag no marido que queria casar de novo com um véu assim desenhado pelos filhos!! bjs c

      fatima
      Reply 2 de September de 2014

      Maria, aonde é a sua roça? to curiosa... adoro roça.... tem café quentinho passado na hora? adoçado com rapadura?
      Consuelo já conhece? tão bom qto um expresso italiano
      Fatima V.

        Denise Luna
        Reply 2 de September de 2014

        BFF, a roça dela é super chic. Já vi fotos da casa na época da Copa. De roça, não tem nada!!!!!!!
        Troco aquela roça pela meu apê na cidade rapidinho....
        Bjs

          Maria Benincasa
          3 de September de 2014

          Kkkkk De, sua boba!!!
          Na minha casa tem Nespresso adoçado com Stevia Fatima! Rsrss Mas na casa do meu pai, o cafe é passado quando a visita chega.
          Eu moro em Jaboticabal, perto de Ribeirão Preto. Pq vc nao vem com a De me visitar? Eu providencio o bolo de milho!

          consueloblog
          3 de September de 2014

          ADOOOOOROOOOO bolo de milho!! bjs c

        consueloblog
        Reply 3 de September de 2014

        Não conheço, mas vou ter q visitar a Lady Mary em Jaboticabal para experimentar! bjs c

          Cassiano Lopes
          3 de September de 2014

          Olha aqui: se forem para a roça da Lady Mary, todo mundo tem que vir de para Jaguar City - o melhor do Paraná (depois de Curitiba, of course)!!! Bjocas

          consueloblog
          3 de September de 2014

          Salottour!!!

        Denise Luna
        Reply 3 de September de 2014

        Puxa Bestie, que passeio delicioso seria esse..... eu não ia querer o Nespresso, ia querer logo o passado na hora.... lembra a minha adolescência com família criada no Sul e migrado para o Rio.

          Maria Benincasa
          3 de September de 2014

          Everybody is very welcome!
          E Cassi, pópará!!! Falei primeiro, depois vamos todos aí! Ai ai ai!!! Rsrs

teresa
Reply 2 de September de 2014

Love is in the air!!!!

    consueloblog
    Reply 2 de September de 2014

    "Everywhere I look around!!"... bjs c

      teresa
      Reply 2 de September de 2014

      Foi dada a deixa... quem sabe Consu e Roberto se animam... não vai faltar que queira desenhar no véu!!!!

        Jovita Agra
        Reply 2 de September de 2014

        O salotto inteiro, né Teresa?

          Denise Luna
          2 de September de 2014

          Já pensou????? kkk
          E GARANTO que a nossa musa não ia aparecer com um vestido de noiva de mocinha! Pronto! Falei! kkk
          Bjs

          consueloblog
          3 de September de 2014

          Até já cogitei no assunto...mas é só na fantasia. Adoro ser namorada!!... bjs c

          Bruno
          3 de September de 2014

          Mas tu achou o vestido da Angelina de mocinha? Eu não achei, não.

          consueloblog
          3 de September de 2014

          São os braços Bruno...vai vencendo (como diz minha mãe...) bjs c

Mari
Reply 2 de September de 2014

Uau!!! cada um mais lindo q o outro= casal perfeito!!! achei lindo o vestido, bem tradicional..e a criatividade ficou p conta do véu..q me pareceu uma bela homenagem aos filhos.. ;)
Desejo tbem toda felicidade ao lindo casal.
Bjus Consu querida e a tds do Salotto

    Mari
    Reply 2 de September de 2014

    Tbem achei De..lembrei dos deseinhos dos meus,qdo eram pequenos... heheh

    consueloblog
    Reply 2 de September de 2014

    Talvez o vestido era necessário para o véu transparecer... bjs c

Andreia Mota
Reply 2 de September de 2014

Gente!!! Acabei de ler que foram "bordadas as criações das crianças uma a uma no vestido de noiva". E a gravata que ele usou foi emprestada pelo filho. Que máximo!!!! Bjssss

    Denise Luna
    Reply 2 de September de 2014

    Achei linda a homenagem aos filhos no véu e também os aprecio muito por serem pais tão dedicados e pelo trabalho humanitário soberbo da Angelina. Eles são engajados e lindos mesmo.
    Bjs

      Mari
      Reply 2 de September de 2014

      Opsss ..De meu comentário p vc saiu lá em cima.. bjusss

        Denise Luna
        Reply 2 de September de 2014

        Obrigada, Mari. Uma delícia, essa ideia...
        Bjs

    consueloblog
    Reply 2 de September de 2014

    Ué Andreia, eu não falei isso?... rsss! bjs c

      Andreia Mota
      Reply 2 de September de 2014

      Rsssssss, não tô dizendo que preciso me recompor, rssssss. Foi no seu post que li, rssssss. Affffff só eu, né? Bj linda

    fatima
    Reply 2 de September de 2014

    achei o máximo!!!! so cool!!!
    Fatima V.

    fatima
    Reply 2 de September de 2014

    achei o máximo!!! so cool!!!!

Ruth Kakogiannos
Reply 2 de September de 2014

Consuelo e salotto,
Eu achei o vestido a cara dela! Assim como deve ter sido a cerimônia.
Eu acabo de ler o seguinte: "Brad and Angelina eschewed recorded music and instead Angelina 'entered to Here Comes The Bride hummed by Brad, the children and the 20-odd guests, the wedding March was their accompaniment on the way out', according to HELLO!"
Me parece que originalidade foi o quesito do dia! Long live the couple!
Filakia se olous! (Beijinhos em todos sta ellenika)

    consueloblog
    Reply 2 de September de 2014

    AMEI!!! Originalidade, autenticidade e simplicidade!! bjs c

Victoria Renner
Reply 2 de September de 2014

Eu achei a cara deles, bem íntimo, super família... E as fotos foram vendidas, assim como as dos filhos quando nasceram, e a renda será revertida para causas humanitárias!!! Desejo toda a felicidade para eles, por que parecem sim, almas gemeas!!! Beijoss

http://victoriarenner.com.br/tu-es-ma-came/

    consueloblog
    Reply 2 de September de 2014

    Ahhh!!! Imaginei que seria como quando nasceram os filhos!! bjs c

Hanna
Reply 2 de September de 2014

Olá Consuelo,

Sempre estou acompanhando seu site mas nunca deixei um comentario.
Adorei a "reportagem".rs

Fiquei com uma duvida: se eles se casaram na casa deles, como o Brad nao tinha/esqueceu a gravata?

bjs

    consueloblog
    Reply 2 de September de 2014

    Esta é UMA das casas deles... É de propriedade deles no sul da França onde vão no verão. Não acho q deixam roupas aqui. Eles moram na California. Acho q ele não lembrou que ia casar... rssss!!! bjs c

Marília
Reply 2 de September de 2014

Ela é maravilhosa, mais ele é um pedaço do CÉU!!!!

    consueloblog
    Reply 2 de September de 2014

    hahahahha!! bjs c

Simone Carvalho
Reply 2 de September de 2014

Eles casaram como, quando e com quem quiseram... E cada detalhe desse momento demonstra isso. Que felicidade maior pode ser essa?

    consueloblog
    Reply 3 de September de 2014

    Verdade! bjs c

Vanessa Biazzo
Reply 2 de September de 2014

Lindas fotos e lindo seu post. Faz gostar ainda mais desse adorável casal e ainda mais do seu blog. Congrats.

    consueloblog
    Reply 3 de September de 2014

    Awwwnnnn! Obrigada! bjs c

Maria Vilma
Reply 2 de September de 2014

Consuelo! Parabéns pelo furo...!
O vestido está belíssimo! Que ideia bacana essa de bordar os desenhos das
crianças no véu! Criatividade e fartura de carinho, amor e candura, para tornar
esse momento especial...e original! Lindo, mesmo!
Angelina Jolie e Brad Pitt, além de belos e talentosos são multifacetados... são
como os diamantes da aliança da Jolie...! Que espetáculo esse anel! E esse beijo!?!...Hahaha...
Eu não conhecia a expressão “Brangelina”...Adorei! (adoro nomes!). Acho que
é bem isso mesmo... Mais do que um casal, eles conseguiram formar um
amálgama! Dando liga a essa família multirracial e linda!
Belos bordados para adornar nossos sonhos!
MaVi

    consueloblog
    Reply 3 de September de 2014

    "Belos bordados para adornar nossos sonhos!" Lindo isto! bjs c

Jovita Agra
Reply 2 de September de 2014

Tinha lido num jornal sobre o casamento e fiquei curiosa pq não havia divulgação das fotos. Agora o CB nos presenteia com este furo de reportagem, bravo! Não sei o que estava mais lindo se o vestido ou o noivo. Babo por este Brad Pitt. Achei que tudo ficou bem a cara deles: mesmo clássico, o vestido estava corretíssimo para a proposta da celebração, simples mas ultra classudo; o véu foi o que personalizou o modelo e prestigiou os filhos; o anel, ai ai... enfartei!!!!!! E que sejam felizes para sempre.

    consueloblog
    Reply 3 de September de 2014

    Li em um comentário que a música foi "hummed" por Brad e os convidados "here comes the bride..." Achei tão lindo! bjs c

      Jovita Agra
      Reply 3 de September de 2014

      Ui! Mais chique e emocionante ainda! Tô dizendo que este Brad Pitt é um danadinho...

Luciene Felix Lamy
Reply 2 de September de 2014

Consu e demais amigos do Salotto,

Saudades... E correria. :(
Que vestido é maravilhoso! E esse véu inusitado, então?
Gêmeos & Sagitário: opostos/complementares!!! ;)
Zilhões,
lu.

    Mari
    Reply 2 de September de 2014

    Saudades beeeem grandona Lu!!!!! :) bjusss

    consueloblog
    Reply 3 de September de 2014

    Zillions!! bjs c

    Maria Vilma
    Reply 3 de September de 2014

    Abençoada presença, a sua!

Mia Athayde
Reply 2 de September de 2014

Como disse o queridíssimo Cassi, contos de fadas existem !!!!
AMEI tudinho a começar pelo véu, passando pelo astral de toda a cerimônia, com um pit stop naquele beijo de C I N E M A e culminando no anel mais lindo que já vi!
E, guardadas as devidas proporções, me lembrei de um dia muito especial prá mim ...
No meu casamento com o Renato, minhas filhas Julia e Sofia foram minhas damas, a Victória me "levou" até o Renato que foi me encontrar levado pela Rafaela (filha dele) Foram ainda as meninas quem convidaram para a cerimônia (nos convites) e foram elas que assinaram como testemunhas do casamento.
Prá arrematar, na hora das alianças, chegou ao meu dedo uma aliança de brilhantes no formato retangular que eu conheço também como baguetes.
Viva os contos de fadas !
Viva os casamentos!
Viva o amor porque é muito mais gostoso viver assim !!!!!!
bjsssss

    Andrea - Curitiba
    Reply 2 de September de 2014

    Que lindo Mia!!!!Bjs....

    Mari
    Reply 2 de September de 2014

    Deve ter sido emocionante Mia !!!. e viva o amor!! bjusss

    Denise Luna
    Reply 2 de September de 2014

    Mia, amei!!!!!!!! Que coisa mais linda!!!!
    Bjs

    Andreia Mota
    Reply 2 de September de 2014

    Ownnnn que lindo Mia, emocionei!!!! Bjs querida

      Bruno
      Reply 3 de September de 2014

      Lindo mesmo! É por essas e outras que eu adoro isso aqui, toda hora alguém conta algo mais bonito, mais bacana, do que já havia sido contado.

    consueloblog
    Reply 3 de September de 2014

    QUE LINDO O TEU CASAMENTO!!! Havia visto alguns detalhes no nosso post de casamentos, mas não todos estes!! Que top!! Amei!! Parabéns! bjs c
    PS É baguete mesmo!! Não sei porque ontem não me vinha!

    Cassiano Lopes
    Reply 3 de September de 2014

    Que lindo Mia! Me emocionei... Viva o amor! Viva os contos de fadas! Viva! Viva! Viva!

Andrea - Curitiba
Reply 2 de September de 2014

Tambem adoro eles! Alias, acho que eles deveriam adotar uma crianca brasileira, pois eles querem mais filhos...Amei o veu com os desenhos ! E sim, ela merece o mais lindo dos aneis ! Mulher de fibra, de bom coracao, faz muita caridade ¨in loco¨, vai ate o local pobre no pais pobre e nao se priva em tocar as pessoas, em fazer um afago a uma crianca doente...Brad largou tudo para estar ao seu lado e adotou seus filhos. Viva eles!!!
Cons, mudando de assunto, ontem eu estava assistindo o GNT Fashion em uma bate-papo com a Mariasole Cecchi mostrando suas bolsas e passeando por Flortenca. Bem que vc poderia conseguir uma entrevista com ela tambem...Ja pensou nisso?? Bjs..........

    Denise Luna
    Reply 2 de September de 2014

    Ah!!!!!! Eu também assisti, Andrea e pensei imediatamente na nossa musa. Inclusive, aquele restaurante no final do programa, não é um que Consuelo já nos mostrou?
    Pensei demais na Consuelo enquanto rolava a matéria.
    Bjs

      consueloblog
      Reply 3 de September de 2014

      Opa!! Qual foi o restô? Vc lembra de algum detalhe? bjs c

    Alexandra
    Reply 2 de September de 2014

    Assisti também, Andy amada.
    Senti mesmo foi falta de uma entrevista com a Consuelo. Na minha cabeça Florença é sinônimo de Consuelo....rsrsrs. Acho que nessa a Lilian bobeou....
    Bjs

      consueloblog
      Reply 3 de September de 2014

      Será? bjs c

        Alexandra
        Reply 3 de September de 2014

        Eu senti sua falta na entrevista sim!
        Achei Florença meio "manca" sem você.....kkkkkk
        Bjs

      Denise Luna
      Reply 3 de September de 2014

      Eu também, Al pq aquela menina que ela entrevistou, na minha modéstia mas metida opinião, era muito crua em matéria de moda. Ela também levou a Lilian numa loja de multi marcas (esqueci o nome composto) mas largou ela lá.
      Furo da Lilian não ter contactado nossa Consuelo.
      Bjs

        Mari
        Reply 3 de September de 2014

        Isso mesmo De.. senão me engano foram alguns programas gravados em Florença, só vi um deles... e fiquei tão orgulhosa pois já conhecia os lugares através do CBlog!!!.. ;) bjuss

        Andrea - Curitiba
        Reply 3 de September de 2014

        De, a loja eh a Luiza....qualcosa.....non mi ricordo ...

      Andrea - Curitiba
      Reply 3 de September de 2014

      Verdade Ale amadinha!!!! Bjs....

    consueloblog
    Reply 3 de September de 2014

    Que ótima idéia!! Não havia pensado!! A Mariasole é amiga e mora entre SP e Florença!! Vou ver como está o schedule dela! Uma graça as bolsas! Vc viu o apartamento lindo dela em Florença que fomos durante o Pitti Uomo, minha mãe e eu?
    bjs
    c

      Andrea - Curitiba
      Reply 3 de September de 2014

      Quero os royalties!!!! A ideia foi minha!!! hahaha....

Alexandra
Reply 2 de September de 2014

Perfeito tudo!
A começar pelo casal, que eu ADORO por todos os motivos óbvios e principalmente pelo que passam no jeito de viver....low profile até.....parecem sempre estar um nível acima, sem ligar para o que pensam ou dizem sobre eles.
Achei o véu genial e o vestido....ahhhhh.....pra uma mulher já tão, mas tão original.....um modelo clássico foi surpreendente e perfeito.
Quanto ao noivo......ai, ai, ai.....sempre foi meu sonho de consumo, e é como vinho.....envelhecendo e ficando melhor.....se eu não fosse mega, ultra, super apaixonada por meu Waine, eu até que dava uma chance pra ele.....kkkkkk (ô dó!)
Super beijo querida. Beijo imenso Salotto amado!

    consueloblog
    Reply 3 de September de 2014

    hahahhahah!!! Bem dito! bjs c

Maria de Lourdes
Reply 2 de September de 2014

Eles são muito lindos ! Construíram uma família pautada no amor , super bacana !
Amo casamentos também ,fico emocionada e sempre choro nas cerimônias . Vestido lindo e véu super original ! Ele fica bonito de qualquer jeito ! Super bacana os filhos participando ativamente da cerimônia ... Que anel ,e que castelo ! Um sonho ! Que continuem cada vez mais muito felizes !

    consueloblog
    Reply 3 de September de 2014

    Isso mesmo!! Pois, nos ajudam a sonhar!! bjs c

Lorenzo Scapuccini
Reply 3 de September de 2014

O famoso auto-cinhecimento, "a consagracao de Angelina! A prova de que os erros (falo de estilo) do passado serviram como processo de refinamento para o futuro, pois na minha opiniao, todas as informacoes sobre o casamento relatam um misto de uniao com individualidade, sem passar perto sequer do individualismo.
Enquanto o Brasil vive num momento definido "ostentacao", onde a prioridade é individar-se para mostrar tudo, tranne quello che conta; chega "a Jolia" pra mais uma vez dar enfase naquilo que é realmente importante, como se nao fosse o bastante abrir os olhos do mundo sobre a realidade em que vivemos.
Pronto, com sutilidade "regale", ela mais uma vez nos conseguiu passar uma mensagem clarissima, com véu liso ou desenhado o importante nao é triunfar no final, mas o triunfo daquilo que é realmente importante!
P.S: Que boca meu pai do céu! Maravilhosa essa mulher.

    consueloblog
    Reply 3 de September de 2014

    Lorenzo, uma análise muito interessante! Obrigada! bjs c

    Bruno
    Reply 3 de September de 2014

    Lorenzo, que rica análise! Eu não havia pensado nisso mas faz total sentido.

    Cassiano Lopes
    Reply 3 de September de 2014

    Arrasou!

    Alexandra
    Reply 3 de September de 2014

    Bela análise, Lorenzo!
    Vejo isso como coisa de alma evoluída.....
    Bj.

    Denise Luna
    Reply 3 de September de 2014

    Adorei sua análise, Lorenzo.
    Realmente, por aqui o TER conta mais do que o SER.....
    Talvez porque eles (Brad/Angelina) tenham muito, não precisem ostentar. Eu acho que quem gosta e precisa ostentar, são, na maior parte das vezes, aqueles que SÃO menos por dentro....
    Bjs

Ana M. Falzoni
Reply 3 de September de 2014

Ela fica bem com qualquer vestido, ele fica bem com qualquer terno, com qualquer gravata, o casal é muito lindo!!!!!! A Casa maravilhosa. O anel deslumbrante!!!!! Bom não tem mais o que falar, tks Consuelo pela materia, bjs

Bárbara M
Reply 3 de September de 2014

Achei tudo incrível nesse casamento, simples, fofo, maaass minha parte preferida além de ser o beijo (que acredito que todas as mulheres no mundo gostariam de ser a Jolie), foi o vestido. Mesmo sendo o vestido meio simples o detalhe surpreendente ficou por conta do véu que achei a coisa mais fofa do universo, porque mostra que ela se importa super com o lado família.... hahah

    consueloblog
    Reply 3 de September de 2014

    Concordo!!!

Sonia Sousa
Reply 5 de September de 2014

Como ser simples é essencial!!!
Bjo

Fernanda Suplicy
Reply 5 de September de 2014

Queridíssima, acabei de ver esse post e adorei que cita o www.yeswedding.com.br! Muito obrigada pelo carinho, casamento é com a gente mesmo!
Beijão,
Fe

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *