YOU MIGHT ALSO LIKE

menopausa
Cara Menopausa,
March 12, 2018
Mulheres inspiradoras!…
December 26, 2017
dicas de londres
3 Dicas de Londres: O que mais gostamos nessa viagem de 3 gerações!!
July 12, 2017
Nossos looks da viagem a Londres, três gerações!
July 05, 2017
3 gerações Conversando em Londres! Um vídeo com Costanza, Allegra e Consuelo
June 30, 2017
Falando sobre como reconhecer a qualidade em uma peça de roupa. Blocker de moda 4 com Costanza Pascolato!
June 28, 2017
Estilo é Destino: linda matéria na revista Estilo
June 12, 2017
Três Gerações…
May 12, 2017
Meu presente para o dia das mães…
May 05, 2017

21 Comments

Cassiano Lopes
Reply 8 de May de 2014

Consu, "todorando" essas duas maravilhas! Cada capítulo é melhor que o outro e esse trabalho vai ter que se transformar em uma boa coletânea em dvd para podermos guardar para sempre! Elas são sábias em suas colocações e falam exatamente o que acontece no dia a dia de muita gente. O sucesso não é "atoa" porque tudo isso é verdade e contada de uma forma muito criativa e gostosa de saber/conhecer. Estou AMANDO Marilu e me identificando a cada episódio! Sou "gastador" como ela! hahahaha Mas como diz a sábia Costanza, "é tudo uma questão de valores: você tem um Richard Serra e eu tenho um sapatinho!" hahahahaha Achei isso o máximo e concordo plenamente. Cada um dá valor ao que quer e a quem quiser da forma que melhor lhe convier! E mais uma vez afirmo: quero entrar para o segmento filosófico da Bispa Marilu, onde pode tudo! Bjocas do interior do PR para todos! Arrasa em London Consu!

Carlo
Reply 8 de May de 2014

Querida Consuelo, estou adorando a oportunidade de ver este programa com a Marilu e a Cos-tan-za Ma-ri-a ... (rs) Tenho me divertido muito. É muito prazeroso! Quero mandar um recado especial para Marilu: como você precisa de alguém para lhe dar o título de bispa, eu irei fazê-lo. Marilu, você a partir de agora é a Bispa Marilu das Artes. (rs) Que graça! Alegria, alegria! Grande abraço Consu, Marilu e Costanza e para todo o salotto.
Carlo

    Andrea - Curitiba
    Reply 8 de May de 2014

    Oi Carlo! Quanto tempo! Bjs.......

      Maria Vilma
      Reply 8 de May de 2014

      Saudades, Carlo! Aparece mais!
      Abraços, Amigo.
      Bjs,

        Carlo
        Reply 9 de May de 2014

        Queridas amigas, quanto tempo mesmo! Mas, eu sempre passo por aqui, quase todo dia. (rs) Só não tenho deixado comentários, pois, ainda, estou "viajando". (rs) Grande abraço e ótima sexta prá vocês, Carlo

    Alexandra
    Reply 9 de May de 2014

    Carlo querido, grande beijo.

Andrea - Curitiba
Reply 8 de May de 2014

Chon chon chon...hahaha.....Fala que te escuto e ganho $...hahaha.....O Cassi tem razao, perolas como essas tem que vir em forma de coletanea, pois tudo o que elas falam eh atemporal! Bjs.......

Cris
Reply 8 de May de 2014

Que mulheres!!! Amei o que a Costanza falou sobre valores!!! E a bispa Marilu kkk!!!delícia de vídeos!! Quando vamos ver no JÒ?! Marília gabriela?!! Consuelo show vc trazer em primeira māo pra nós!! Bjsss

Alexandra
Reply 8 de May de 2014

Já não tenho mais adjetivos pra essas duas! Estou perdidamente apaixonada!....rsrsrs
E me sentindo tão Marilu....kkkkk. Elas são divas divinas e quem teve a genial idéia de tornar público todo esse entrosamento, amizade e despojamento é um ser abençoado.
Viva, viva, viva.....e vida longa a essas duas!
Super beijo.

Jaqueline Müller
Reply 8 de May de 2014

Ahhh, paraaaaa.. Fantásticoooo!!!! Essas duas estão demais!!!! Nossa, demais! amei!
Super vanguarda as duas, tanto no que tange a falta de referências para qualificação de qualquer coisa, pois estamos desqualificados, quanto a qualificação dos bispos atuais, que coisa heim? E eu uma pessoa tão empenhada não sabia.
Bem, é a vida... um super beijo nas tres.

Maria Vilma
Reply 9 de May de 2014

Ahahahaha... Podem falar Costanza e Marilu...! E eu escutarei atentamente...!
Bjs, MaVi

sonia
Reply 9 de May de 2014

Adorando as duas...que charme!
sugiro descrever as roupas usadas...qual a marca da sandalia da Marilu ?bjs

Dulce
Reply 9 de May de 2014

Kadê a ética? Kadê os valores? Até que enfim fiz mais um par... Santa paciência e sabedoria para conviver com a manada... É como Costanza também diz: Como as pessoas tem tempo? Neste vídeo, fica claro a diferença entre as duas e por isto a convivência é tão interessante e rica! Mas só os sábios desfrutam das diferenças, reconhecem a riqueza que estão contidas nelas e conseguem estabelecer uma convivência muito prazerosa justamente por existir o antagonismo. Gente mixa não consegue fazer isto, elas querem e exigem a igualdade, para não serem incomodadas no conforto da sua suprema ignorância! "Não me incomode é o lema deles!" E nós os sabidos temos que ficar de olho para não sermos levados pelo rolo compressor da pressão que eles sabem fazer direitinho diante das diferenças! Olho aberto, galera!
Se tá tuuuuudo sempre na santa paz, e com muita concordância de ideias, tá na hora de mudar de barco! Este está perdido, sem rumo e não tem prumo de vida! Caia fora!
Axé!

Dulce
Reply 9 de May de 2014

Não sabia que a Marilu é artista plástica. Fiquei curiosa para conhecer seu trabalho. Pela cabeça que ela já demonstrou que tem, devem ser lindos! Adorei a multiplicidade dela também1 Quem tem o dom da estética, faze e resolve tudo em qualquer área, podem acreditar! E ela é um bom exemplo disto! Beijos Marilu! Axé, para que vc tenha sucesso e êxito sempre!

Mateus Habib
Reply 9 de May de 2014

"Eu quero ser bispa!"

Me divirto, aprendo, com essas duas!

Bjs!

Denise Luna
Reply 9 de May de 2014

Gostei do "MENAS" da Costanza! É isso aí, hoje está tudo MENAS, os valores, se foram... Agora é a geração "Beijinho no Ombro", "Leque leque".... Aff...

Sobre o preço da Louis Vuitton, também concordo com a Marilu, mas depende do valor que aquela bolsa tem para você.... eu, com esse dinheiro, prefiro viajar, mas respeito quem compra, fica feliz e não viaja. Já se eu tivesse o dinheirinho sobrando, compraria pela qualidade dessas bolsas. O importante é não comprar aquilo que você não pode, só para dizer que tem...

ivani weffort
Reply 9 de May de 2014

Ótimas.... Marilu seu slogan para bispa é "Ligue djá""". Maravilhosas como sempre.
Aprendemos a cada letra um pouco mais... bjs

Isa - Bsb
Reply 12 de May de 2014

Ótimas essas duas! Adoro! Mas Costanza é uma paixão mesmo. Com certeza foi da realeza francesa ou britânica em outras encarnações! Como pode tanta elegância em uma pessoa só?! E vc, Consu, herdou a elegância da mãe junto com uma graça que lhe é peculiar... Tudo de bom!!!

Rosana Guerra Galvão Cavalcanti
Reply 12 de May de 2014

Marilu, quero ser sua sócia, sorei essa história de ser bispa! rs.
Leveza e bom humor é tudo!
Parabéns Cosntanza e Marilu, vocês são ótimas!
E viva a nossa Itália!

    consueloblog
    Reply 13 de May de 2014

    Viva!! bjs c

Marly Papa
Reply 13 de May de 2014

Consuelo , achei bárbaro a idéia da coletânea , elas são demais , tão diferentes e tão amigas , isso é que é legal , o respeito que uma tem pela outra , apesar das diferenças , vc vai ter que promover um encontro p/ nós do salotto p/ conhecermos de perto a Marilú e estar mais pertinho da tua mãe. , será a 1a reunião da Bispa Marilú , que tal .???? Bjks as 3 !!!!

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *