Minhas mídias estão ficando muito comerciais?


Minhas mídias estão ficando muito comerciais?

Foto do meu amor, Roberto Leone

Será que minhas mídias estão ficando muito comerciais?

Certamente essa semana que estou no Brasil e concentro vários eventos em poucos dias, tenho falado muito de meus parceiros.  Então a resposta seria sim.

Mas ontem, durante as 7 horas que recebi amigos, leitores e clientes na loja de Angela (Motta, minha grande amiga) para mostrar e explicar do que se trata a coleção que fizemos com tanto carinho, algo de incrível aconteceu.  Os abraços foram sinceros.  Os olhares intensos com risadas, lágrimas e admiração (vice e versa).  E as palavras, ai as palavras foram emocionantes.  Fiquei muuuuuito tocada, especialmente quando mais que uma pessoa se aproximou a mim para dizer com os olhos para os céus: “Por favor continue fazendo o que você faz!  Você não tem idéia do quanto as tuas histórias, as tuas palavras o teu jeito me… alentam, inspiram, alegram, dão coragem!”  Nossa, agora como ontem à noite, quando tentava dormir as 5 horas antes de acordar para ir ao aeroporto, e dominar a emoção de um dia super especial, não consigo conter as lágrimas.  Então a resposta ao título deste post neste caso seria não.
É impossível fazer o que faço sem parceiros.  Tenho minha contas, minhas responsabilidades (especialmente os filhos), meus desejos e este é o meu trabalho.  Apesar de meus pais estarem bem, eles não respondem aos meus custos.  E sendo solteira, o nome nos envelopes é o meu.  O que busco fazer, é escolher parcerias que compartilham meu jeito de ver a vida com uma estética, qualidade e comportamento que admiro.  Desta forma, trabalho feliz e tenho orgulho de usar e falar sobre produtos fantásticos!
A rainha inglesa sempre diz “Never complain, never explain .” (nunca se lamente e nunca explique).  Mas esta súdita aqui quis explicar.  E podexá, que mesmo se algumas pessoas me criticarem, as vozes de ontem e das centenas de comentários amorosos que recebo por dia reinam, dando-me coragem.  Vou continuar!!  Não paro não!  Mas só se junto a vocês!

YOU MIGHT ALSO LIKE

Refletindo sobre o pós ninho vazio…
June 22, 2018
O Grito do Silêncio: Uma daquela minhas cartas…
June 04, 2018
Bate-papo com o site Vem que a Gente Explica! 6 amigas com muita História pra compartilhar!
May 25, 2018
Lilian Pacce com candor!
May 03, 2018
menopausa
Cara Menopausa,
March 12, 2018
Como seria a vida se tivesse certeza que tudo daria certo?
February 14, 2018
“Quebrando tabus!!” Eu na Claudia!!
February 05, 2018
encontrar um estilo
Como encontrar um estilo?
February 02, 2018
Falando sobre se reencontrar depois dos… (preencha o teu número!) Evento Dominique!
January 24, 2018