Minhas mídias estão ficando muito comerciais?


Minhas mídias estão ficando muito comerciais?

Foto do meu amor, Roberto Leone

Será que minhas mídias estão ficando muito comerciais?

Certamente essa semana que estou no Brasil e concentro vários eventos em poucos dias, tenho falado muito de meus parceiros.  Então a resposta seria sim.

Mas ontem, durante as 7 horas que recebi amigos, leitores e clientes na loja de Angela (Motta, minha grande amiga) para mostrar e explicar do que se trata a coleção que fizemos com tanto carinho, algo de incrível aconteceu.  Os abraços foram sinceros.  Os olhares intensos com risadas, lágrimas e admiração (vice e versa).  E as palavras, ai as palavras foram emocionantes.  Fiquei muuuuuito tocada, especialmente quando mais que uma pessoa se aproximou a mim para dizer com os olhos para os céus: “Por favor continue fazendo o que você faz!  Você não tem idéia do quanto as tuas histórias, as tuas palavras o teu jeito me… alentam, inspiram, alegram, dão coragem!”  Nossa, agora como ontem à noite, quando tentava dormir as 5 horas antes de acordar para ir ao aeroporto, e dominar a emoção de um dia super especial, não consigo conter as lágrimas.  Então a resposta ao título deste post neste caso seria não.
É impossível fazer o que faço sem parceiros.  Tenho minha contas, minhas responsabilidades (especialmente os filhos), meus desejos e este é o meu trabalho.  Apesar de meus pais estarem bem, eles não respondem aos meus custos.  E sendo solteira, o nome nos envelopes é o meu.  O que busco fazer, é escolher parcerias que compartilham meu jeito de ver a vida com uma estética, qualidade e comportamento que admiro.  Desta forma, trabalho feliz e tenho orgulho de usar e falar sobre produtos fantásticos!
A rainha inglesa sempre diz “Never complain, never explain .” (nunca se lamente e nunca explique).  Mas esta súdita aqui quis explicar.  E podexá, que mesmo se algumas pessoas me criticarem, as vozes de ontem e das centenas de comentários amorosos que recebo por dia reinam, dando-me coragem.  Vou continuar!!  Não paro não!  Mas só se junto a vocês!
Did you like this? Share it:

YOU MIGHT ALSO LIKE

Como conciliar a vida profissional com a privada?
August 19, 2017
As maiores bloggers 50+ do planeta de acordo com a UOL
August 14, 2017
Looks para o verão
Looks para o Verão… mas verão mesmo!
July 17, 2017
Falando mais sobre mim…
July 14, 2017
Nossos looks da viagem a Londres, três gerações!
July 05, 2017
3 gerações Conversando em Londres! Um vídeo com Costanza, Allegra e Consuelo
June 30, 2017
Estilo é Destino: linda matéria na revista Estilo
June 12, 2017
Meu Hoje…
April 28, 2017
Por que não é ruim ser velha no Brasil…
April 19, 2017

61 Comments

Maria Bastos
Reply 30 de August de 2017

Nunca, jamais... Quem critica não sabe o trabalho que dá, e acha impossível juntar trabalho, prazer e ética. Beijos

    Gloria Cristhina Motta
    Reply 30 de August de 2017

    Você é muito especial. Autêntica, alegre.. muito
    Bom ler os seus posts. Merece cada elogio que lhe é dado. Abraços . G

luciene felix lamy
Reply 30 de August de 2017

Te admiro, donzela!!! Por que? Oras, pq és ADMIRÁVEL!!! \o/
Você não faz ideia do quanto me encorajou e encoraja a seguir meus sonhos!!!
Prossiga! Os céus não te concederam um Júpiter (Sorte & Grandiosidade) em Áries (Marte, o deus da guerra) à tôa. Zilhões!!! lu.

Ana Laura Dimas de Freitas Rabelo
Reply 30 de August de 2017

Parar? Nope.
"Trabalhe com o que você ama. Não se pode passar por cinco dias esperando aproveitar apenas os dois do fim de semana."

XXX,

AL

Cris
Reply 30 de August de 2017

Amém. Tomara que suas parcerias e patrocínios permitam você perpetuar o seu estio de vida, do qual seu principal parceiro, seus filhos e seus pais devem orgulhar-se muito.

Roberta
Reply 30 de August de 2017

Realmente é uma delicia ler seus posts, ver as fotos do Instagram, stories, ... são viagens maravilhosas, roupas de bom gosto, dicas e um zilhão de coisas que nos permitem voar sem sair do lugar. A modernidade aproxima pessoas que nunca se encontrariam de outra forma, mas que tem pensamentos e gostos parecidos. Quanto a ser comercial... bem, o mundo gira ao redor do dinheiro. Vc precisa ganhar o seu e seus parceiros também. E nós, seguidoras, queremos ter acesso a produtos bons e bonitos (neste caso, escolhidos por vc 😉). Vc está no rumo certo.

Heidi
Reply 30 de August de 2017

Querida. Linda. Inteligente. Espetacular e Inspiradora!!!!!!!!!

Adrianne
Reply 30 de August de 2017

Parar?
Ah, não!!!! BB é show!!!!

Sueli
Reply 30 de August de 2017

Sabe que eu nunca percebi se e comercial ou não?? ?
Eu não presto atenção nos seus produtos por dois motivos: sou gordinha e não tenho condições de adquirir as suas peças.
Mas, se houvesse exagero , obviamente eu notaria!
Eu gosto de ver o quanto vc é bela, chique , feliz e também é gente que faz , que vai a luta!
E ver vc e o Roberto dançando me da um upgrade porque temos praticamente a mesma idade!
Bjs

Inês
Reply 30 de August de 2017

Continua como está!Adoro seus parceiros!Adoro a Granado!A cada post,vou procurar se os produtos funcionam para mim. Adotei o creme para pentear que vc usa. Ótimo!!

Fran
Reply 30 de August de 2017

Incrível Consuelo! Continue sempre assim, desse jeitinho mesmo!! Adoro ver tudo o que conta e faz. És uma inspiração!

Jovita Agra
Reply 30 de August de 2017

Não se pode agradar a gregos e troianos. Como você mesma já disse, os parceiros são necessários para este seu trabalho. E amém!!! que eles existem e lhe procuram. Profissionalismo, autenticidade, sinceridade e credibilidade são seus pontos fortes. Não é a toa que vc é sucesso. Deixa quem quiser falar, seus parceiros são top e sabem porque lhe escolheram. E nós do Salotto agradecemos por vc ser como é. Desejo sucesso, mais e sempre. Beijo carinhoso.

Glória Jane Melo
Reply 30 de August de 2017

Quem não precisa ser remunerado por seu trabalho? Todos nós, evidentemente.
Beijos!!!

Beatriz Moreira
Reply 30 de August de 2017

Consuelo, você é ótima no que faz! Um trabalho sério que inspira, que informa, que diverte. E suas parcerias são sempre bem escolhidas, especiais, voltadas para o bem estar de seu público. E é evidente que toda pessoa necessita de recursos para desenvolver sua vida pessoal e profissional. Isso, não pare, você faz o bem com seu trabalho e terá sempre muitos a lhe acompanhar.

Marcia
Reply 30 de August de 2017

Eu acho ótimo o teu blog. Me divirto e acho que você consegue um bom equilíbrio entre o comercial e o íntimo.

Maria Araci d' Avila
Reply 30 de August de 2017

Consuelo: faz tempo que não comento por aqui!!! Mas hoje me senti obrigada! É natural tu teres teus grilos mas acho que eles são infundados! Tuas parcerias são necessárias, é teu trabalho, tu só trabalhas com quem tu te identificas e mais do que tudo, não é vergonha nenhuma ganhar pelo que se faz!!! Isto, acho eu, é uma coisa de nós brasileiros, acharmos que os outros que estão fazendo sucesso não podem ser remunerados por isto!!! Tu me entendes? E tem outra coisa que tu esqueces: quanta coisa, a maioria das vezes, que tu nos dás de graça! Tuas dicas de viagem, as imagens maravilhosas destas viagens (com uma ajudinha do Roberto!), teus tutoriais em video... Enfim tanta coisa que tu nos presenteias com um desprendimento que se vê em poucas pessoas!! Tu criaste com teus seguidores e particularmente com o nosso Salotto uma relação de amizade que nos permite ter sobre ti um olhar sincero, sem fingimentos e de uma crítica lúcida e construtiva! Segue fazendo o que tu fazes tão bem, continua nos alegrando e inspirando!
Não pude estar aí para o lançamento da tua coleção junto com a Angela mas acho que vai ser um sucesso e, guria, segue o baile sem grilos!!! Muitos beijos!!!

Ana Abate
Reply 30 de August de 2017

Seu trabalho ajuda milhares de pessoas terem mais auto-estima, encontrar seu próprio estilo, enfrentar dificuldades ( seu depoimento sobre a separação ou no Brasil é errado ser velha?) e vc é inspiração...claro que está no caminho certo! Continue assim, abrindo caminhos...

Ana Gornatti Thaddeu
Reply 30 de August de 2017

Que venham muitos parceiros e com a visão da Angela Motta que fez esta coleção linda junto contigo!!!!Em tempo,morri de inveja das amigas (sim tuas seguidoras considero minhas amigas também,leio tudo!!!)que estiveram no evento!!!Um dia ainda teremos nosso "ao vivo"!!!

Denise Luna
Reply 30 de August de 2017

Seu blog é diferenciado, pois une moda, cultura, informações e conta um pouco da sua vida bacana e suas viagens sensacionais. Quanto a parte comercial, somos nós mesmas, suas leitoras que queremos saber quem você veste e que produtos você usa, então manda essa minoria que critica seu blog "catar coquinho" como falamos por aqui! kkk
Bjs
ps: Quando vai começar a sua venda no site Enjoei?

Josiane Nicoloso Schlosser
Reply 30 de August de 2017

Querida Consuelo, críticas sempre aparecerão. por mais que você tente fazer tudo perfeito, e perfeição não existe, pelo contrário, o imperfeito é que é gostoso e interessante. Você me faz tão bem com seu estilo despojado e com sua alegria de viver que nunca pensei nisso... que os posts estariam ficando comerciais, isso para mim é o de menos... adoro viajar com você e não fico uma semana sem olhar o blog, e acompanho suas stories no Istagram, todos os dias... AMO!!!! Continue fazendo tudo do mesmo jeitinho. Abraço!!!!

Andrea - Curitiba
Reply 30 de August de 2017

Ahh a fortaleza que tem dentro de vc e vc nem se da conta!! Ahh a capacidade que vc tem de sempre se reinventar e conseguir mais e mais pessoas ao teu redor! Ahh a grande personalidade e sobretudo educacao que vc tem, sempre se sobressaindo as criticas que por ventura possam te abalar! Ahh os varios temas aqui abordados por vc fazendo teu blog ser tao unico e com reconhecimento internacional! Nao existe nada gratuito, nao existe sucesso ao acaso, nao existe sustentacao sem base. Foco com determinacao inteligente. Qualidade sustentavel. Prazer em trabalhar. Joie de vivre e savoir - faire , always! Bjs de quem te admira demais, ja sendo mais que tua fiel seguidora, acima de tudo, tua amiga!

Laíse
Reply 30 de August de 2017

Consuelo,
Você é inspiradora para muita gente, eu inclusive. Num nível que talvez você ainda não tenha a dimensão. Recebi uma foto sua com uma amiga que esteve no lançamento de sua coleção de roupas e fiquei muito feliz. Lhe considero uma amiga querida, falo sobre você como se lhe conhecesse, o que pretendo fazer um dia. Estive na Itália em Junho e ao fazer um passeio de gôndola em Veneza, me peguei falando com o gondoleiro sobre a história de sua família, compartilhada conosco no blog. Dá para imaginar? O que seus seguidores querem é continuar contando com seu carisma, sua autenticidade, seu jeito especial de ser. Bjs

Laíse
Reply 30 de August de 2017

By the way, vendo o noticiário sobre Houston, lembro de seu pai que mora no Texas. Está tudo bem com ele? Rezando para que as águas baixem logo. Bye

Giselda
Reply 30 de August de 2017

Querida Consuelo ,nossa admirável Consu . Existe um ditado antigo que diz que "os cães ladram e a caravana segue "... Continue a ser como é ,continue seu trabalho como sempre .Você é amada e admirada por tanta gente ! Isso incomoda algumas pessoas pessoas :."ninguém atira pedras em árvore que não dá frutos".Beijos .

Carla Di Pietro
Reply 30 de August de 2017

Querida,
Suas dicas são sempre ótimas, a gente vê que vc realmente acredita e usa os produtos, minha mãe sempre usou Granado, mas eu tinha "esquecido" os produtos... graças a suas dicas voltei a usar e estou amando!!!!!!

Flávia G
Reply 30 de August de 2017

Tuas leitoras e seguidoras admiram tua personalidade, classe, cultura, dicas e... doçura!
E sim, és inspiradora de várias formas! Parabéns e muito sucesso
beijos

marta Cristina faria oliveira
Reply 30 de August de 2017

Querida todas nós ( e seus leitores masculinos tb) amamos seu blog do jeitinho que ele é : um reflexo seu repleto de sinceridade, generosidade, humor, inteligência , estilo e muita chiqueria! Eu adoro viajar com vc, ver o mundo por seus olhos, me encantar com a vida como vc. Acho super correto vc ter parceiros que te dão suporte , afinal as contas chegam, mas que são escolhidos por terem afinidade com seu estilo de ser. Dê um beijinho no ombro para as falsianes e invejosas, continue sendo a nossa Consuelo que amamos e seguimos!! Super beijos

Karoline Fernandes
Reply 30 de August de 2017

Hoje sou eu quem chora... Sou eu que estou emocionada por ter a honra de estar aqui de ter encontrado um pouco de mim em você e aqui.... Da linda pessoa que você é.... Eu não imaginava que era tanto amor e carinho mas você foi.... Eu estou tão feliz e emocionada que minhas palavras não são suficientes Consu... Eu só tenho que dizer obrigada por existir... Obrigada por tudo pelo se carinho amor e atenção comigo... Eu não esquecer nunca.... Lhe amo muito!

Mar
Reply 30 de August de 2017

Viva!!!! Hj chegou minha vez de conhecer vc pessoalmente aqui em Floripa! Fiquei feliz por ter conseguido dar um abraço e um bj em vc. São mais de 4 anos acompanhando o Consueloblog, então já sabia quase todas as respostas das perguntas que fizeram a vc...😄
Quero dar os parabéns pela forma de lidar com o público, a paciência e atenção para com todos. Com certeza a sua simpatia natural é uma de suas maiores qualidades, e hj foi a confirmação!
Quanto a chamada desse post, não se preocupe, seus parceiros estão muito bem escolhidos e vc está sabendo muito bem equilibrar os conteúdos.
Agora espero ter a sorte de cruzar com vc em Firenze, cidade que eu amo ainda mais graças a vc e que tenho tido o privilégio de ir anualmente!
Bjks

Rosana Fiedler Buerger
Reply 31 de August de 2017

So o fato de ter essa preocupação ja deixa transparecer um ser humano de caráter! E como 'estamos carentes de lideres ;)', tao bom ouvir uma voz que nos fala com veracidade de sentimentos, de relacionamentos, de maternidade, de vaidades, de tudo q a vida eh feita. Es sim inspiração Consuelo, com uma grande capacidade de realização e poder de alcance, de empatia. Daquelas pessoas q amam a vida! Felizes dos teus parceiros, vc se doa muito, e felizes de nos teus leitores, que so podemos retribuir com carinho! Bjo no coração!

Rose Mary Gonçalves
Reply 31 de August de 2017

Tenho 51 anos e desde que me entendo por gente gosto de moda e tudo o que diz respeito a ela. No entanto, de um tempo para cá estava me considerando "too old", principalmente com o "boom" de blogueiras com idade de serem minhas filhas. Não me enxergava mais nas revistas, nos blogs e por ai vai. Até que descobri seu blog e o instangram. Aí as coisas começaram a fazer sentido. Posso sim estar na casa dos 50 e ser mais! Você é uma inspiração não só na moda, mas seu lifestyle transmite aconchego e simplicidade, mesmo que esteja na suite presidencial ou na Puglia. Me divirto com seus posts e "histórias": parece uma amiga conversando com a gente. Sinto verdade no que escreve e fala, sem afetação. E amigos falam sim do que gostam, do que usam, de como trabalham... Assim, não se preocupe com eventuais críticas: nem sempre agradaremos gregos e baianos, ou italianos, whatever. Faça o que achar correto e, principalmente, o que te faz feliz.😚
P.S. quase voei até Floripa para conhece-la, mas estava dificil sair de Curitiba ... Beijo grande

    consueloblog
    Reply 2 de September de 2017

    Q AMOR! bjs c

Leonilia Sierra
Reply 31 de August de 2017

Consuelo, você é uma inspiração pra mim (e pra tantas outras pessoas), te conhecer através do seu blog mudou significamente minha vida! Você se torna, vamos dizer, amiga de suas leitoras quando abre seu coração e fala com grande sinceridade sobre sua vida, sem nenhum egoismo compartilha vivências que nos servem de exemplo. Admiro muitíssimo a pessoa que você é , por favor, continue assim. Quanto as parcerias, elas são absolutamente necessárias e as encaro como boas dicas de produtos. Fique tranquila com relação a isso, está tudo dentro dos conformes. Um beijo grande e continue com seu trabalho inspirador e que tanto nos faz bem! Sucesso casa vez maior pra você!!!!!

Grace Naomi Nagamine
Reply 31 de August de 2017

Gosto de você e do seu trabalho no blog do jeito que ele é! Bjs e continue com sucesso!

M Luiza T
Reply 31 de August de 2017

É impossível agradar a todos. Sempre tem alguém de mal com a vida .
Mas sempre serão um percentual insignificante.
Vc faz um bem enorme pra todos que te seguem.
Achei o entrevistador meio sem noção, mas não vi integralmente.
Se puder postar uma foto dessa sua peça branca...
Quando cheguei na Ângela Motta, já não tinha toda a coleção pendurada.
Torcendo pra vc recuperar suas energias.
Está sendo fantástico! Bjs

Eunice Fernandes
Reply 31 de August de 2017

Consuelo, tudo que vc faz é com prazer e verdade....assim sendo, vai em frente pq esse é o caminho. Haters vão existir sempre e eles tb são um termômetro do sucesso de alguém...ou seja, quanto mais sucesso vc tiver, mais vai incomodar os frustrados. Who cares? Nós te amamos e precisamos de vc em nossas vidas. Go girl!!!

CERES NOLETO E SILVA
Reply 31 de August de 2017

Continue mesmo minha querida. Voce é uma pessoa muito importante na vida de "nós" mulheres. Voce não imagina o quanto te admiro. Leio seu blog todos os dias. E tiro dele, coisas maravilhosas,encorajadoras. Descobri atraves de voce, o meu lado fashion, que eu nem sabia que existia em mim. Voce é um espetáculo! Quero muito um dia conhece-la. Grande beijo e um abraço bem apertado

Vera Lambiasi
Reply 31 de August de 2017

Relax, Baby! A tarde na Angela estava uma delícia e ninguém se sentiu obrigado a comprar, embora as peças fossem bacanérrimas. Beijocas

Teresa
Reply 31 de August de 2017

Querida, seu trabalho é uma prestação de serviços, a nós leitores e a seus parceiros. Como "influencer" você faz essa ponte. Já contei aqui quantas marcas bacanas, brasileiras, conheci aqui e fiquei fã, quantas dicas bacanas de lugares que aproveitei. Se empresas topam te pagar por isso, é porque acreditam que sua opinião tem valor, e o número (e a qualidade) dos seus seguidores só confirmam esse valor. Keep walking, nós vamos junto. Bjs.

Maria Célia B Sanches
Reply 31 de August de 2017

Como assim? Será que alguém espera que voce use o seu tempo para falar com suas seguidoras, mostrar nos seus passeios lugares maravilhosos, sugerir roupas para malas de viagem, alimentação para uma higiene de vida saudável e até produtos de beleza sem remuneração?Contentíssima em saber outros fazem isto por mim! Somos adultas e podemos decidir em comprar ou não suas sugestões.

ROSÂNGELA DIAS
Reply 31 de August de 2017

Estou contigo Consuelo. Assino em baixo.
Já falei e repito sempre, com você, meus dias têm sido muito diferentes do que eram antes de te conhecer. Não páre não. O que os outros pensam a teu respeito?... é problemas deles, não seus.
Você é real. Você não é uma invenção qualquer. Logo, é óbvio que tem suas necessidades! Conduza a sua vida na mesma vibe de sempre...lembrando que ela está aí para ser vivida! A decisão é sua e você está certíssima Consuelo!
Você não tem e, nenhuma outra pessoa também , o direito de lhe tirar a alegria do bem viver. Como? Cabe à você a decisão e ninguém.
Fiquei muito feliz de saber que tenha tido ótimas impressões de Florianópolis!
Amooooooo essa terra!!!
Gde beijo

GRAZIELA MARTINS
Reply 31 de August de 2017

Querida, nunca se envergonhe do seu trabalho e do valor que você cobra por ele, se genuíno e bem feitio, com transparência e honestidade as pessoas saberão compreender; nós mulheres temos que aprender a cobrar corretamente pelo nosso trabalho árduo, às vezes deveríamos ganhar até mais, porque por muitas vezes vamos além do que é contratado, pois somos centralizadoras e dedicadas por natureza!!! Grande bj Grazi.

lucida furtado de oliveira
Reply 31 de August de 2017

Tudo que você faz nos alegra muito,posso estar preocupada ou triste,acesso seu blog e tudo fica bem.Esperando imagens suas na loja da Angela .Beijos

Marina
Reply 31 de August de 2017

Consuelo querida, já foi tudo dito em cima, por este salotto carinhoso que te adora!!
Você equilibra muito bem as suas escolhas pessoais e esse tal lado comercial, pode fazer "parte do seu show", claro que pode e as marcas também beneficiam muito da sua notoriedade e nós seus leitores queremos muito continuar a conhecer as sua escolhas e as marcas que você usa e os lugares para onde você viaja e nos transporta emocionalmente, porque sentimos que é genuino, que combina com você e que reflete o seu lifestyle!

Bj grande!

Ana Paula
Reply 1 de September de 2017

Consuelo, querida, a sua honestidade em expor claramente quando se trata de falar dos parceiros me deixa mais confiante de acreditar no qua você está dizendo. São comentários tão sinceros que me fez prestar atenção neles, e, hoje me tornei uma usuária constante dos produtos que você divulga, graças à sua maneira sincera de falar sobre eles e seus tutorias esclarecedores.
Considero sua coluna como uma um momento de alto astral no meu dia.
Um cheiro para você.

Cassiano Soares Lopes
Reply 1 de September de 2017

Meu amor! Adoro te acompanhar pelas mídias para conhecer as novidades que compartilha conosco. Seu trabalho é maravilhoso e torço sempre para que encontro novos parceiros! Você é uma profissional incrível e a forma como administra o seu tempo para dar conta é louvável. That’s why te chamo de Super C!
Assim como mencionaram acima, você também mudou a minha vida! Depois que comecei a seguir o consueloblog aprendi muitas coisas novas e meu olhar para a vida cresceu (sem contar nas amizades que surgiram).
Sempre que possível irei ao seu encontro e de longe vibro com suas conquistas. Sucesso sempre & count on me! Smacks e abraço de urso. Cassi

    consueloblog
    Reply 2 de September de 2017

    <3

Thais Brandão
Reply 1 de September de 2017

Tenho certeza que quem segue teu trabalho fica feliz quando tu faz um publi/apresenta marcas parceiras, pois é sinal de que oportunidades chegaram até ti ( fruto de um trabalho bem feito, claro). Vida longa ao Consuelo Blog (+ vídeos no YouTube e posts no Instagram)! Beijo

Vera
Reply 1 de September de 2017

Nossa, Consuelo, adoro você. Desde que descobri seu blog não parei mais de ler. Você é uma graça de pessoa. Esteja sempre por aqui, heim? comercial ou não, te adoro.

Andréia Cordeiro
Reply 1 de September de 2017

Consu, apenas continue. E não pisa menos, não. Pisa mais que ainda tá é pouco!
Adorooooooooooooooooooooooooooooooo!
Beijoca

Ly Vianna
Reply 1 de September de 2017

Querida C.! A sua indagação já foi amplamente respondida aqui pelos vários comentários carinhosos e eu só compartilho deles. Não é feio "ser comercial" porque faz parte do seu trabalho, sem contar que seus parceiros são a sua cara e seus leitores, suponho, tem maturidade suficiente para compreender isso. Você não deixou sua espontaneidade e simpatia de lado, ao contrário, sempre é muito atenta, atenciosa e amorosa, inclusive com os pequenos "leitores", como meu G(F)abriel. Você é admirável. Deixe sempre sua essência florescer e seja feliz! Nós somos! Beijos!

    consueloblog
    Reply 2 de September de 2017

    q linda! Saudade do Fabriel! bj c

Maria do Carmo Monteiro
Reply 1 de September de 2017

Consuelo querida! Acho exatamente o contrário: seu blog não tem nada de comercial em relação aos outros!!!!
O conteúdo que você apresenta é muito diverso e enriquecedor...é justamente esse o seu diferencial! E Não existe trabalho sem parceria! Continue exatamente como você é e como você faz, nos inspirando...e nós agradecemos!!! Bjoooossss

Angelica
Reply 2 de September de 2017

Consuelo, parabéns pelo seu trabalho! Você criou um espaço alegre e belo, onde seus seguidores se sentem acolhidos e respeitados pelo que são. Isso é uma qualidade rara e que merece, sim, ser bem valorizada. Obrigada! Bjs e bom final de semana ;-)

consueloblog
Reply 2 de September de 2017

Vcs são todos MARAVILHOSOS!!!! obrigada! bjs c

Tânia Sciacco
Reply 2 de September de 2017

Só tenho elogios a fazer, ter parceiros faz parte deste trabalho, sem eles não tem como viver disto.
O bacana é que não e algo velado, para parecer que não é um parceiro comercial, é algo dito abertamente com a transparência que faz parte de todos os seus posts.
Você é muito especial, atende a todos com uma elegância incrível e sempre com atenção, , recebendo e olhando a cada um nos olhos.
Agradeço pelo privilégio de te conhecer.
Beijos mil

Katia Mayrinck Pereira
Reply 3 de September de 2017

Consuelo,
Você e seu trabalho são autênticos. Suas parcerias estão intimamente ligadas ao seu Blog, pois representam o seu trabalho, por isso continue vazendo o que você faz de melhor : Escrever e nos dar dicas maravilhosas!
E que venham mais parcerias no Brasil , garantia de presença cada vez mais por aqui!
Adorei o Evento e sua Coleção para Angela Mota.
Bjs
KT

Flávia
Reply 4 de September de 2017

Consuelo, o que você faz é especial porque o que você faz é você! Quando vejo as parcerias que você representa, eu vejo o seu estilo, o seu gosto em cada uma, é tudo verdade, por isso eu admiro. Votos de muito sucesso, você merece!

Sonia Rego
Reply 5 de September de 2017

Gosto muito de suas colocações mas confesso que acho que você está se excedendo nas mídias comerciais. Já tinha observado isso, como você perguntou me sinto mais a vontade em falar. Parabéns pelo pelo seu trabalho e por estar sempre aberta as nossas opiniões. Mais sucesso, sempre.

    consueloblog
    Reply 5 de September de 2017

    Sim!! É q estes dias foram de intenso trabalho. Semana q vem vou viajar com o Roberto de novo e não falarei de business! rssss bjs c

Mia Athayde
Reply 7 de September de 2017

CONTINUE !!!!
E que seu caminho seja sempre iluminadoooooo !!!!!

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *