Ceia de Páscoa no restaurante deslumbrante Se-Sto on Arno em Florença


Ceia de Páscoa com teenagers no restaurante Se-Sto on Arno. O comentário da minha mãe sobre a foto acima que mandei para ela por email: Oi! Que lindas vocês duas nessa Firenze esplendorosa de céu azul!Diga para o cretino do meu neto ( é sim, pode ficar zangado mesmo) que na próxima gostaria de ver a cara dele. Oi,oi a gente morre de saudades, e ele, nada!A Allegra está uma belezura romântica.Beijos, beijosNonna

Bom dia a todos!  Como foi a Páscoa?  A minha foi deliciosa e tranquila.  Ficamos em Florença e fomos almoçar no novo restaurante Se-Sto on Arno no sesto andar do Hotel Excelsior.

Quem acompanha o blog sabe que fiquei encantada com este lugar (vejam este post AQUI).  Achei que seria um lugar gostoso para a ceia já que ninguém estava com vontade de cozinhar (pra não dizer “alguém não sabe cozinhar ceias”).  A escolha foi certíssima.  Além da vista deslumbrante, o ambiente é elegante sem ser carregado, lindo e a comida estava deliciosa.  Tenho que admitir que o serviço, apesar de super gentil e cordial, ainda está em “training” e era muito lento.  Pequenos erros como esquecer de trazer mais pão ou de tirar os copos do espumante quando já haviam servido o vinho e a coisa mais grave, os pratos chegarem meio frios, indicam que o mecanismo ainda não está rodando com perfeição suíça… mas estava tudo tão alegre, que ninguém ligou.

Fotografei os pratos para vocês…

Roberto e Cosimo falando alguma besteira...

Já vou pedindo desculpas pela explicação dos pratos…não tenho idéia do que seja o vocabulário gastronômico correto!… Quem souber e quiser, pode colocar nos comentários a tradução correta e arrumo no post…

Aperitivo: tartar, anchovas fritas com mel e creme de ervas com gelatina agri-doce

Tonno di coniglio con mele verdi, sedano, olive e limone confit = Coelho cozido de forma que parece atum, maçã verde, salsão, azeitona e confit de limão. Pétalas de flor decoravam o prato. Comentário do Cosimo sobre as pétalas: " O vento tá meio forte, né?"...

A minha Allegra!

Nido di paglia e fieno con uova di quaglia e gamberi rossi scottati =Ninho de macarrão fininho passado na panela com ovos de codorna molinhos no meio e camarão saltado só um pouquinho! Estava tudo no ponto certo!

Mais besteirol da dupla...

Plin di piselli e fave in crema di burrata e olio al pomodoro fresco = Plin é um pequeno ravioli do norte da Itália. Este estava recheado de ervilha e feijão e acompanhado por um creme de burrata (uma mozzarella feita com o creme do leite) e azeite de tomate fresco (nem me perguntem como isto é possível!)!

Estava tudo realmente delicioso!! Me distraí e esqueci de tirar fotos dos outros pratos…sorry!! Mas o menú era o seguinte:

Secondo

Carre d’agnello al timo, salsa allo yogurt, indivia belga brasata al latte=Cordeiro com tomilho, molho de iogurte, chicória braised no leite.

Dessert

Suffle di colomba con crema alle mandorle e agrumi= Souflé de colomba com creme de amêndoa e cítricos.

Uffi!  O que vocês acharam da minha tradução dos pratos?… Está até parecendo o site Tapa na Cara do Facebook!…

Bom, não acaba aí, pois voltamos para casa e ainda tenho algumas imagens lindas que gostaria de compartilhar com vocês desta Páscoa gostosa…

Voltamos para casa...

E esta foi a noite mágica ontém...com a lua quase cheia!

Hoje de manhã amanheceu assim...

Já que hoje é feriado, Dia do Anjo (quando o Anjo anuncia que Jesus ressuscitou), decidi tomar café no jardim!

Fiz mal?... E a tua Páscoa, como foi?

YOU MIGHT ALSO LIKE

Coisas que estranho de Florença…
November 06, 2017
Coisas que amo de Florença…
October 30, 2017
Palazzo Pitti: O Museu Efêmero da Moda: Efêmero e Maravilha
June 14, 2017
Uma tarde em Florença
May 24, 2017
Artigianato e Palazzo
Artigianato e Palazzo 2017
May 22, 2017
Joias vintage na Ponte Vecchio!
March 24, 2017
Perfumaria artesanal linda em Florença, Aquaflor
February 01, 2017
Shopping Florença: onde comprar sem furar o bolso…
December 15, 2016
O que fazer no ano novo em Florença
December 14, 2016

73 Comments

Claudia Alves Pereira
Reply 9 de April de 2012

Querida,
Ver e ler esse delicioso post dá vontade de fazer os dias correm. Dormir e acordar em setembro. Mês esse que chego a minha querida Italia e claro, Firenze!
Aproveita o feriado.
Beijos,
Cláudia

    consueloblog
    Reply 10 de April de 2012

    Vc é uma AMORE!! Portanto não vens agora em Milão?... Setembro chega logo!!
    bjs
    c

Jaqueline Müller
Reply 9 de April de 2012

Lógico que não fez mal. Sol é tão bommm!!! Tantos comentários a fazer, nem sei por onde começar. Sei sim, Cosimo... Reação a fotografia igual ao meu filho João Pedro. Cosimo teria 15 anos? Será que eles combinam no céu em fazer caretas para fotos? e deixar roupas largadas na casa ou ao lado do cesto de roupas sujas? É tudo combinado?rsrs Comentário certíssimo de Mamisa.
Que momento família gostoso!! Acho tão importantes isto, e posso imaginar os comentários dos dois meninos da mesa, agora, tá ventando foi ótimo!!!
Os pratos estão lindos, fico imaginando uma sobremesa de colomba...Seria de clara em neve?
O visual da lua ta uma coisa e a glicínia com a árvore sem flores e folhas está muito lindo, digno de cena de filme.
A minha foi tranquila com minhas meninas. Fiz o almocinho básico e elas amaram! Música, prosa e genros..Sim genros...aff.
Mas a paz reina e isto que importa.
Grande beijo!!!

    consueloblog
    Reply 10 de April de 2012

    O Cosimo está com 18!!!! Nem posso acreditar...e por mais q digo de deixar o quarto em ordem e abrir a janela...necas de pitibiribas!!! Só em alguns momentos de lucidez e fedor q nem ele mesmo aguenta mais!...rssss
    É o sufflé tem tanto as claras em neve quanto o ovo q se nesse caso não estivesse no sufflé estava certamente no creme de amêndoas...
    Achei o céu com aquela nuvem incríveis junto à árvore, glicínia e lua...
    afffff...genros...eu nem quero saber de noras!!!rssss
    bjs
    c

Julian@ .. Gyn
Reply 9 de April de 2012

Allegra parece uma bonequinha, e Cosimo um príncipe! Família linda!
A foto da árvore com o luar ao fundo é digna de ser emoldurada .. que maravilha!
Minha mão esta aqui, babando na glicínia. Querendo transformar seu jardim em aquarela hahaha.
Bjos!

    Julian@ .. Gyn
    Reply 9 de April de 2012

    Ops, corrigindo .. é mãe, não mão!

    consueloblog
    Reply 10 de April de 2012

    Se tua mãe pintar o meu jardim, me manda uma foto da aquarela?...rssss
    bjs e obrigada

    c

      Julian@ .. Gyn
      Reply 10 de April de 2012

      Com certeza, Consuelo!
      Será um imenso prazer!
      Bjos

Françoise
Reply 9 de April de 2012

Amei ver estas fotos família em teu blog,estas são as pequenas grandes coisas que amamos na vida:filhos ao lado uma bela ceia,e prá que mais?No meu almoço também servi cordeiro acompanhado de cuscus marroquino, minha secretária de 10 anos cozinhatudo com perfeição.Para encerrar você nos faz babar com a glicinia em flores, o Cosimo age como os jovens,é comum e a Mamisa fez o correto,é sinal de amor.Allegra está uma gatinha, quantos anos? que rosto e pele de pessego! bjs

    consueloblog
    Reply 10 de April de 2012

    Hmmmm ceia gostosa a tua, hein?... A Allegra está com 16... Realmente ela parece um Boticelli...
    bjs

    c

Mia
Reply 9 de April de 2012

Consu, recebi como um presente de Pascoa a foto da arvore "peladinha" mirando a lua! Lembrei-me da observacao do seu pai, tal como a minha, e confirmei o que vc havia dito sobre a beleza da escultura em noite de lua. Fantastico!
Thanks

    consueloblog
    Reply 9 de April de 2012

    Quando fui fechar as persianas, lá estava ela rindo de mim, a lua, e dizia...quero ver vc n me fotografar e mandar pra Mia...n tive escolha...
    bacio
    c

Françoise
Reply 9 de April de 2012

Mia, sabe o que esta árvore peladinha ,me faz lembrar?Uma escultura da árvore mãe ,braços generosos abertos ,a receber chuva ,sol ,frio ,neve ,banhos de lua .Ela está entronizada neste belo jardim a se destacar das demais por sua vestimenta inusitada verdadeira madre desnuda reinando sob o sol da Toscana! Qualquer semelhança com a dona do blog ,é mera coincidência,ou também não temos uma pessoa que se desnuda a nossos olhos, abre seus braços e nos dá de bandeja suas experiências, suas alegrias ,suas dúvidas, suas certezas?Consuelo esta grande árvore, é também você,bjs.

    Jaqueline Müller
    Reply 9 de April de 2012

    Nuoooooooooossssssaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!Lindo!

      Mia
      Reply 9 de April de 2012

      Agora penso na árvore, na lua, e no comentário da Francesca, se me permite, de modo a ficar tudo na moldura italiana!
      Bjk

        consueloblog
        Reply 10 de April de 2012

        :-)

    consueloblog
    Reply 10 de April de 2012

    Françoise, a tua generosidade, e amizade é comovente! Obrigada!! bjs c
    PS Eu de desnuda tem q ser no escuro mesmo...rssss!!!!

Seli
Reply 9 de April de 2012

Mágica foi a foto do seu jardim com a lua cheia !!!
Salvei para olhar sempre!
Feliz Páscoa.
Bjs

    consueloblog
    Reply 10 de April de 2012

    Seli q legal!! Assim estamos sempre juntas... bjitos c

Ana Laura Rabelo
Reply 9 de April de 2012

Lindo domingo o seu, melhor ainda o dia do anjo. Bem que poderíamos tê-lo aqui. Achei a ideia desse dia muito interessante, não só pelo feriado, mas pelo que anuncia.
Sem dúvida seu lar é uma pintura! Você deve curtir muito o sol,a paisagem. Esses gestos são demonstração de gratidão, isso atrai mais benção.
Passei meu feriadão no interior, com os meus dois amores, minha avó que tem 85 e minha mãe. E hoje, acabei de receber um presente incrível de uma querida amiga que mora em Portugal, uma coletânea com 26 cds da Divina Callas! Felicidade pouca é bobagem! bj,AL

    Mia
    Reply 9 de April de 2012

    Sweet AL, vc não acha que Mamisa com aquela estampa, perfil, cabelos e óculos, esses escondendo a pintura puxada dos olhos, não lembra Maria Callas?
    Sem dúvida, uma característica comum a ambas: são DIVINAS!
    Bjk

      Ana Laura Rabelo
      Reply 9 de April de 2012

      Menina! Sempre achei que lembra muito...só q tinha ficado meio sem jeito de falar, achei q poderia estar "viajando". Vc acertou em cheio! Divas absolutas!bj,AL

      consueloblog
      Reply 10 de April de 2012

      Queridas...a CP é muito parecida à Callas e já foi idêntica!! Também à Anouck Aimée (uma vez nas vestes de paparazzi gritei à Anouck q girasse para tirar uma foto sua e não consegui pois quem girou era a minha mãe de alguns anos atrás...).
      Mas as duas não são Divinas, não. São Divas...pois bem se sabe que só filhas de Divas são Divin(h)as!!rsss
      bjs c

        Ana Laura Rabelo
        Reply 10 de April de 2012

        Nossa é mesmo! Anouk Aimée! E aliás é uma das mulheres que mais acho lindas! Essa Costanza não é fácil hein? E sua Divin(h)a idem, merecme todo nosso carinho e reverência! XXX AL

          consueloblog
          10 de April de 2012

          :-) vermelhinha...

          Mia
          10 de April de 2012

          Anouk Aimée, Maria Callas e Consuelo Pascolato trigêmeas Divas!
          Consuelo Pascolato? DIVINA!

          É assim que temos que entender de agora pra frente, viu galera!!!!!

          consueloblog
          10 de April de 2012

          Aiiii teacher!!
          bjs

          c

    consueloblog
    Reply 10 de April de 2012

    Querida, vc sempre me enche de ternura... espero q demonstrem a minha gratidão diária...especialmente neste período onde ainda não está muito quente e os pernilongos ainda estão distraídos...Ler o jornal com o cappuccino sob este sol é um presente que trabalhar de casa permite e eu agradeço.
    Q presente incrível!!! Bacana e amorosa esta tua amiga!!!
    e o meu novo moto é "FElICIDADE POUCA ´E BOBAGEM!"
    Thanks por ser!
    bjs

    c

      Ana Laura Rabelo
      Reply 10 de April de 2012

      Thank YOU! XXX,AL

      Cristina Marques Pinto
      Reply 10 de April de 2012

      Olááaaaaaaa
      Voltei...... e avidamente me actualizo na leitura do blog e...fico feliz!
      As 3 são divas, mulheres belíssimas, mas o meu olhar vê em CP, o rosto da Callas, mas os olhos, olhar e expressão, sem dúvida da Anouk Aimée - engraçado, sempre achei. Beijos

        consueloblog
        Reply 10 de April de 2012

        Viu só!??!!!!
        bjs

        c

Lucia
Reply 9 de April de 2012

Sensacional , aliás , imbativel !!

    consueloblog
    Reply 10 de April de 2012

    Rssss! Thanks!! E vc o q fez?...
    bjs
    c

Carina
Reply 9 de April de 2012

Que delícia de almoço!!! E o jardim da sua casa?! INCRÍVEL e abençoado!!!

O Cosimo é muito figura!! ahaahah

Bjss

    consueloblog
    Reply 10 de April de 2012

    Obrigada querida!!! Quando passas por estas bandas?...bjs c

Jad
Reply 9 de April de 2012

Que delícia ver tudo isso! Lindo jardim...linda família.Não posso deixar de dizer que se algum dia eu tiver uma filha (tenho um menino de 3 anos...) ela vai se chamar Allegra.Lindo nome!O maridex já concordou!!
Bjs
Jad

    consueloblog
    Reply 10 de April de 2012

    É um nome abençoado...bjs c

Estê Toledo
Reply 9 de April de 2012

CSJ4me,
Como diria meu avô se as flores estnao no prato, procure o bife no buquê!!
Agora eu entendi o por quê não vendem colírios na Toscana... que espetáculo de imagens, meus parabéns pelos momentos felizes e irreverentes em família.

    consueloblog
    Reply 10 de April de 2012

    Obrigada amigo! rssss bife no buquê me fez rir sozinha...bjs c

Carol Alfinetes de Morango
Reply 9 de April de 2012

Me transportei por alguns segundos para esse jardim. Lindo.
Bjos

    consueloblog
    Reply 10 de April de 2012

    Obrigada Carolita!! bjs c

Cinthia
Reply 9 de April de 2012

Linda família, lindas imagens!! Presente de Deus acordar com uma vista incrivel como esta da sua casa, és uma privilegiada. A minha páscoa foi uma delícia, em família e comilanças. O sol do nordeste brasileiro ainda está fervendo e o lindo mar azul de frente de casa estava belo como nunca. Paisagens muuito diferentes e incrivelmente belas.

Beijos na família linda.

    consueloblog
    Reply 10 de April de 2012

    Realmente me sinto privilegiada... Consegui imaginar a tua linda vista... delícia! bjs c

Maria Araci Corrêa Meyer d'Avila
Reply 9 de April de 2012

Consuelo: teus filhos são uma fofura! Adorei a foto com a árvore-escultura sob o luar! Nós, meu marido , minha filha e eu almoçamos fora no domingo e depois viemos para casa fazer aquela preguiça! A noite, pelo Picasa recebemos fotos da Páscoa de minha filha que mora nos Estados Unidos. Ela, meu genro e minhas netas foram para New York de trem, pois moram em Princeton, bem perto. Postei em meu blog algumas fotos deles. É a maneira de matar um pouco as saudades até nosso próximo encontro neste final de mês. Bjs.

    consueloblog
    Reply 10 de April de 2012

    Nem consigo imaginar quando as minhas criaturinhas forem morar fora de casa...que aperto no coração!!...
    bjs
    c
    PS Q amor as fotos em NY!

silvana mendonca
Reply 9 de April de 2012

Olá Consuelo, gostaria de me apresentar! sou Silvana de São Paulo e tenho acompanhado seus posts. Não preciso dizer que é uma delícia, depois de chegar do trabalho - abrir seu blog e dar uma relaxada. Trabalho na área da saúde e ver suas imagens lindas funcionam como um colírio para os olhos. Engraçado, quando viajava com meus filhos sempre explicava que apesar de não entrarmos em todas as lojas para comprar, era preciso "educar o olhar" apreciar as coisas bonitas da vida.
Adorei ver seu jardim, o menu e voce com sua família.
Estou educando meu olhar através do seu post! thanks, bj Sil

    consueloblog
    Reply 10 de April de 2012

    Oi Silvana,
    Prazer! Acho linda tua filosofia de vida q vc passa aos filhos!!! Sorte deles terem uma mãe como vc. E vc nem pode imaginar o quanto eu acho bacana q o blog seja o "relax" no fim do dia... Muito bacana mesmo!
    Obrigada e um bj
    c

MARIA TEREZA
Reply 9 de April de 2012

Tudo lindo ! a ceia, o cenário, a família !
Ah , e o dia do Anjo !
Obrigada !
Bj
MT

    consueloblog
    Reply 10 de April de 2012

    'Brigadão! bjs c

Paty
Reply 9 de April de 2012

Consuelo que arvore eh essa no seu jardim? Ela tem muita personalidade!!! O tronco parece um vestido com pregas. Amei...

    Mia
    Reply 9 de April de 2012

    ADOREI A COMPARAÇÃO, E NÃO É QUE SE PARECE MESMO!
    ARVORE COM VESTIDO PREGUEADO SÓ NO CONSUELO BLOG, HAHAHA!
    bJK

      consueloblog
      Reply 10 de April de 2012

      Itália, pátria do design!!
      bjs

      c

    consueloblog
    Reply 10 de April de 2012

    tudo aqui tem estilo...rsss!!! A árvore se chama acatalpa...
    bjs

    c

eloisa cruz
Reply 9 de April de 2012

Que delicia de ceia em familia!!!!! O Cosimo é lindo!!!!! Ele ainda irá descobrir isso e se exibir. hahahaaa A Allegra é maravilhosa, tem a pele de tua avó e com certeza deve ter também o perfil. A glicínia é hors concours!!!! E a lua então!!!! Aqui também fomos brindados com uma lua maravilhosa, que também coloquei em meu blog. A mais linda que já vi. Nossa Páscoa foi uma profusão de bacalhau, tudo devidamente registrado no blog. Tem o passo a passo, quem sabe você se anima!!! Dia do Anjo? Feriado na segunda??? Que incrível!!!!! Nunca passei a Páscoa na Europa. Preciso ir urgentemente!!!!!! Já estive na Europa de Junho a Março em muitas ocasiões, mas nunca em Abril ou Maio. Imperdoável para quem é apaixonada por plantas e flores. beijossss

    consueloblog
    Reply 10 de April de 2012

    Oi Elo,
    Acho q ele já descobriu...nunca está em casa... ele é super social!
    ELO!!!! O que é esse bacalhau? Olha q eu não gostou muito de bacalhau mas este parece top, além de parecer tão fácil de fazer (pois muito bem explicado) q quase acho q consigo...Dá pra por outro peixe?...
    Fiquei com água na boca folheando o teu blog...E a alegria é contagiante! Obrigada!
    bjs
    c

      eloisa cruz
      Reply 10 de April de 2012

      Pode fazer com o peixe que quiser, mas aí utilize o peixe cru temperado com limão e sal. O bacalhau é que precisa ser dessalgado e aferventado antes por poucos minutos. Cozinhar é super fácil. Pode colocar outros legumes tb. Fica divino!!!! Alcachofras, aspargos, cogumelos (frescos - meu trio preferido - ou até em conserva), ervilhas frescas ou favas que aí tem e aqui não. Zucchini, melanzane, pepperoni é outra combinação legal. Divirta-se!!!!!! Ser feliz é escolha pessoal!!! E obrigação!!!! Muitas vezes, felicidade é a gente que faz!!!! Sou da turma do sorriso, assim como você!!!!

Carolina
Reply 10 de April de 2012

Querida Consuelo,
Sempre passo pelo seu blog p/ retirar minha dose de inspiração diária.
Suas fotos e palavras são de uma delicadeza absurda!
Desde que me entendo por gente meu sonho é ir p/ Europa, mas ainda não surgiu a companhia ou oportunidade p/ isso nos meus vinte aninhos, rs... Então, seu blog é minha válvula de escape!
Muito obrigada por isso! Sua família é linda e eu desejo muitas felicidades e saúde para todos!
Um grande abraço,
Carol

    consueloblog
    Reply 10 de April de 2012

    Carol querida, q delícia receber o teu comentário. Sempre acho incrível quando alguém sabe o q quer. Tudo fica mais fácil. Querida, quando vc decidir vir à Europa, marque uma data, economize para isso e daí conversamos como organizar a viagem. Sei q é caro e q é um sacrifício, mas um q vale a pena. E mais d q nunca um sonho q virou mais acessível!... No Brasil dá para pagar a viagem em parcelas. Na Europa existem acomodações a bom preço (apartamentos para alugar, hostels e bed & breakfast). Ótimos guias grátis na internet e transporte pelo interior do continente de trem q se comprando con antecedência se encontra promoções incríveis. Mas mesmo de avião!! Sabe q dá para ir de Pisa a Londres por 14 Euros?!!!!
    Basta se organizar em tempo!! Fico torcendo!!
    bjs e obrigada pelo carinho
    c

      Carolina
      Reply 10 de April de 2012

      Que maravilhoso seu retorno! Assim tenho mais vontade ainda de conhecer esses lugares históricos e, com sorte, pessoas como você!
      Venho fazendo minhas economias já e a única coisa que me dá um pouco de medo hoje é ir sozinha por não falar italiano ou francês, mas se Deus quiser, pelo menos em Londres eu vou tranquila pois sei o idioma, e de quebra, passo pelos outros também! Rs
      Quando tiver mais detalhes passo aqui p/ te contar... Espero conseguir ajeitar tudo até o meio do ano!
      E novamente, muitíssimo obrigada! Você não faz idéia de como o seu comentário querido me motivou.
      Beijos!! Um ótimo dia p/ você!
      Carol

        consueloblog
        Reply 10 de April de 2012

        Um sorriso vai bem mais longe que falar a língua direito, e com inglês nos viramos em qualquer lugar. Lógico q é bom se preparar com frases chaves do tipo:
        Un cappuccino per favore.
        Pizza quatro formaggi e una birra
        Dov'è la stazione di treno?
        Mi può aiutare per favore?
        Sei molto carino ;-)

        Estamos te esperando!
        bjs

        c

          eloisa cruz
          10 de April de 2012

          Carolina, vá sem medo!!!!! Eu fui sozinha para a Europa em 1980 aos 20 anos!!!!! Foi a melhor fase da minha vida!!!!! Fiquei 4 meses. Alguns dias em Madri, outros em Paris e outros em Londres. Depois fui a Suiça onde estudei alemão e me hospedei com uma familia. De lá fui sozinha a Alemanha e a Italia. E depois ainda fui a Luxemburgo, Bélgica e Holanda. Sem celular que logicamente não existia, nem computador. Hoje tudo ficou tão fácil!!!!! Fiz milhões de amigos, pois viajar só faz com que a gente se aproxime das outras pessoas e bata papo no trem, na rua, em todos os lugares. Em 2008 repeti a dose e fiquei novamente mais de 4 meses na Europa. Um pouco em casa de amigos e bastante sozinha. Foi maravilhoso!!!!!!!

          Carolina
          11 de April de 2012

          Queridas, obrigada pelos incentivos!
          Consuelo, vou anotar as frases e praticá-las!!
          E Eloisa, saber disso ajudou muito também!! Meu "medo" vai ter que dar lugar p/ meu sonho!!!
          Não tenho palavras p/ agradecê-las!!!!
          Beijos e mil abraços!
          Carol

Françoise
Reply 10 de April de 2012

Bom dia Consuelo! E não que o Raf Simons foi mesmo para a Dior!!! bjs

    consueloblog
    Reply 10 de April de 2012

    QUERIDAAAA!! Tô tão feliz!! O post hoje é sobre isso!!! aguarde! Bom dia!!!
    bjs
    c

patricia sydrião
Reply 10 de April de 2012

Gostei do comentário da Vó...parece a minha mãe falando com os netos!!! São todas iguais...e os netos tb..

    consueloblog
    Reply 10 de April de 2012

    Hahahhaha!!
    bjs
    c

Juliana
Reply 10 de April de 2012

Consuelo, será que você pode por favor me passar um email para contato? To precisando falar com você! Obrigada
Bj

    consueloblog
    Reply 10 de April de 2012

    consueloblog@gmail.com

Flavia
Reply 10 de April de 2012

Meus deuses, que cena é essa da noite no jardim? Parece cena de filme!! Amei!!

Fabiano
Reply 12 de April de 2012

Olá Consuelo,

Que belíssima Páscoa!
Vi todas as imagens e gostaria de saber porque alguns homens utilizam a gola da camisa aberta (para cima). O seu namorado aparece nas duas fotos com a gola assim? Desculpe a simplicidade da minha pergunta, mas não sei.
Abraços carinhosos,
Fabiano

    consueloblog
    Reply 19 de April de 2012

    Oi Fabiano,
    É só uma questão de estilo...Eles gostam e ficam "cool"... Mas dá para fazer só com polos, no caso dos homens. Já as mulheres,como eu, podem fazer com camisas também.
    Deu para entender?
    bjs
    c
    PS Desculpe o atraso na resposta!

G. Del Carlo
Reply 30 de June de 2012

ameeeeeei a foto da "quase lua cheia"! <3

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *