Casamento judaico da filha de uma amiga em Genebra – 1ª parte


judDSC01467Bom dia queridos!!! Estamos em Genebra para o casamento da filha de uma amiga minha que mora aqui. Foi ontem e foi uma farra incrível!! Eu nunca fui a um casamento judaico e é incrívellllll!! A animação é impressionante!!!  Fiquei pasma!!!

Aqui mostro a primeira parte com a cerimonia religiosa que foi no terraço de um hotel com vista para o lago.

Como tem um brunch e eu já estou atrasada, mas não queria deixar vocês sem nada, vou colocar poucos comentários.  Coloquem as perguntas abaixo sobre as dúvidas que responde entre amanhã e o fim de semana, pode ser?

Meu look... vestido Barbara Casasola e bijoux Caleidoscopio!!

Meu look… vestido Barbara Casasola e bijoux Caleidoscopio!!

Encontramos os amigos brasileiros Aurora (linda de Stella McCartney) e Dácio Oliveira

Encontramos os amigos brasileiros Aurora (linda de Stella McCartney) e Dácio Oliveira

DSC01471 DSC01473 DSC01474 DSC01477
DSC01479

A DJ

A DJ

DSC01488 DSC01490 DSC01492 DSC01496 DSC01494

O esposo com sua mãe

O esposo com sua mãe

Os avós da noiva

Os avós da noiva

DSC01512 DSC01514 DSC01517 DSC01518 DSC01519 DSC01520 DSC01521

Registrando tudinho!!

Registrando tudinho!!

DSC01524

Meu amigo Raphael registrando tudo!

Meu amigo Raphael registrando tudo!

DSC01525 DSC01526 DSC01527 DSC01528 DSC01529

Adorei o vestido!!  O top de renda ela tirou depois na festa.

DSC01545

A cerimônia foi exatamente durante um lindo pôr do sol!

A cerimônia foi exatamente durante um lindo pôr do sol!

DSC01548 DSC01556

Finalmente sentei!!

Finalmente sentei!!

As bijoux, lindas, lindas (vocês não acham) são da Caleidoscópio!!  Cliquem AQUI para ir ao site que tem venda online!!

DSC01563

Esta saxofonista acompanhou a música o tempo todo! Foi super!!

Esta saxofonista acompanhou a música o tempo todo! Foi super!!

DSC01564

Terminada a cerimonia teve-se drinks ao redor da piscina e depois entramos para a festa que vou mostrar amanhã... mas vcs já vêem um pouco no vídeo abaixo.

Terminada a cerimonia teve-se drinks ao redor da piscina e depois entramos para a festa que vou mostrar amanhã… mas vcs já vêem um pouco no vídeo abaixo.

Kardashian style

Kardashian style

DSC01569

O Raphael, a direita, é tio da noiva e foi meu primeiro namoradinho aos 15 anos!

O Raphael, a direita, é tio da noiva e foi meu primeiro namoradinho aos 15 anos!

DSC01549

O vídeo do Snap explica bastante…apesar da bagunça!! hahahha!

Se não conseguir abrir o vídeo, clique AQUI.

Foi tão lindo!! Amanhã tem a animação!!

YOU MIGHT ALSO LIKE

Casamentos no blog…
May 17, 2017
Qual o vestido de noiva ideal para o teu signo!
May 15, 2017
Casamento na Itália!
September 12, 2016
Casar na Toscana
July 06, 2016
Meu casamento em Florença – Throwback Thursday
October 29, 2015
Casamento Judaico da filha de uma amiga em Genebra – 2ª parte
September 11, 2015
Solange Knowles casa com uma elegância extrema!
November 19, 2014
Extra, extra!!… Casamento George e Amal nas bancas!!
October 02, 2014

65 Comments

Cassiano Cacho Soares Lopes
Reply 10 de September de 2015

Festão hein Consu? Acompanhei pelo seu snapchat! Além de linda, você estava fervidíssima! hahahaha Adorei seu look. Esse vestido é um deslumbre e super combinou com o sapato sexy + mix de bijoux. Acho a cultura judaica linda. A tradição, os costumes, as canções e, principalmente, a relação da familia. Achei a noiva com um "que" de Christina Onassis e a mãe do noivo (?) parecida com a Lee Radziwill. Acho que poruqe acabei de ler um libro bombástico em que elas foram mencionadas hahahaha O vestido era muito bonito, assim como o noivo #catalert! Como o Robbie é animado, não? Your perfect match! Adorei! Bjocas e vamos à segunda parte!

    luciene felix lamy
    Reply 10 de September de 2015

    A mãe do noivo: de uma elegância...!!! \o/

      consueloblog
      Reply 10 de September de 2015

      Realmente! Imensamente elegante... e sim Cacho um pouco LR. bjs c

    consueloblog
    Reply 10 de September de 2015

    O Robbie estava bem mais animado que eu!! Rss! bjs c

luciene felix lamy
Reply 10 de September de 2015

Uma cerimônia de casamento judaico: em matéria de animação, são imbatíveis! ADORO!!!
Depois confiro mais! Emocionante o Post, Consu. Felicidades ao casal! Muito Amor, paz, prosperidade e alegrias. \o/

    consueloblog
    Reply 10 de September de 2015

    Foi Emocionante sim! bjs c

marina
Reply 10 de September de 2015

Amei o post! Casamento lindo! Tá linda Consu!! Só uma observação: o adjetivo é Judaico. Casamento Judaico! bjs

    consueloblog
    Reply 10 de September de 2015

    Me falaram!! Corrigi!! bjs c

jana_M
Reply 10 de September de 2015

Que festa bonita!
Você lindíssima e poderosa.
Gostei muito do vestido da noiva, embora seja mais tradicional do que meu gosto pessoal.
Agora, e a DJ de branco? Oi? Não precisava, não acha?
Beijos!

    consueloblog
    Reply 10 de September de 2015

    Ela tava bem escondidinho... Não atrapalhou. bjs c

Denise Luna
Reply 10 de September de 2015

Que festão!!!!!!!!!!! Os casamentos judaicos são TOP!
Ah q vontade de estar lá para me acabar!!!!!!!!
Adorei seus comentários in between! Você é uma figura!!!! Bem do meu time....kkkk
Bjs

    consueloblog
    Reply 10 de September de 2015

    rsss! bjs c

Maira
Reply 10 de September de 2015

Te acompanhei ontem e posso dizer?

Você é a The Best do Snap, adorooooooooo, super divertida, autêntica, antenada, alto astral, é da galera...rs...muito legal toda essa energia que você tem Consuelo, parece ligada na tomada 24 horas por dia...kkkkkkkkkkkkkkk

Esse povo é que sabe comemorar um casamento viu, e você estava simplesmente linda, amei...rs

Bjocas

    consueloblog
    Reply 10 de September de 2015

    Obrigada!! Realmente sabem dar uma festa!! bjs c

Maria Celia
Reply 10 de September de 2015

O casamento parece bonito mas voce com este vestido e este colar arrasou....um espetáculo.

    consueloblog
    Reply 10 de September de 2015

    Muito obrigada! bjs c

Ana Laura Dimas de Freitas Rabelo
Reply 10 de September de 2015

Você está linda!
Sou suspeita para falar sobre o casamento judaico.
Sabia que a cerimônia de meu casamento foi judaica?
A comunidade que frequentamos celebra os casamentos dentro da tradição judaica.
beijos, AL

    consueloblog
    Reply 10 de September de 2015

    Não sabia!! Q máximo AL!! E foi animada a festa? bjs c

    Denise Luna
    Reply 11 de September de 2015

    AL, não sabia que você já frequentava sua comunidade antes de se casar! Que máximo saber que sua cerimônia foi judaica! Teve festa com você em cima da cadeira? kkk
    Bjs

      Ana Laura Dimas de Freitas Rabelo
      Reply 11 de September de 2015

      Denise, estou lá praticamente desde o "começo", há quase vinte anos!
      XOXOXO, AL

Maria Esther Wladeck
Reply 10 de September de 2015

Também adoro casamentos judaicos!!!! São deliciosos em todos os lugares, inclusive aqui em Curitiba!!!! Esse foi maravilhosooooo !!!!!
Bjos pra vc!
Esther..(.nos encontramos em NY em frente ao hotel....lembra???)

    consueloblog
    Reply 10 de September de 2015

    Lembroooo! bjs querida! c

      Esther Wladeck
      Reply 10 de September de 2015

      E vc estava maravilhosaaaa tambem!!!! Vestido lindíssimo!!!Bj

        consueloblog
        Reply 11 de September de 2015

        Obrigada!! bjs c

zelandia souza
Reply 10 de September de 2015

Consuelo.
Há tempos não vejo uma pessoa tão pedante e cafona como você.

    consueloblog
    Reply 10 de September de 2015

    Poxa que pena, mas por que vc acha isso?

      luciene felix lamy
      Reply 11 de September de 2015

      Consu, donzela,
      E você acha mesmo que haverá algum argumento plausível que corrobore esses adjetivos (pedante/cafona) à sua pessoa? Já li em algum lugar que não é pelo dinheiro, a beleza, a elegância, o conhecimento ou seja lá o que for que nos invejam. É pela felicidade que, independente de qualquer signo de status mundano, insistimos em cultivar e desfrutar.
      Cultive, desfrute, compartilhe! Zilhões!!!
      PS: Zelandia, sua inveja bate no ordenador do cosmos (Zeus/Júpiter) abençoando o cordeiro (Áries) da menina e volta! Dê uma limpadinha no canto inferior da boca que o veneno está escorrendo. E isso faz um mal... à você, claro.

    Cassiano Cacho Soares Lopes
    Reply 11 de September de 2015

    Me perdoe, mas a sua percepção está bem equivocada...

    Maria Benincasa
    Reply 11 de September de 2015

    Agora, cafona mesmo é perder uma das maiores preciosidades que temos, o tempo, para acompanhar e comentar um post de uma blogueira que se acha cafona. Inveja é feio, traz mas sorte para quem a leva. Cuidado Zê!!!
    bjks

    Andreia Mota
    Reply 11 de September de 2015

    Pelo visto faltam flores no seu caminho Zelandia. Lamento a oportunidade perdida, a sua frase e principalmente a sua falta de educação.

    Andrea - Curitiba
    Reply 11 de September de 2015

    Cara Zelandia, vc pensa assim pois pelo jeito ainda nao conhece este blog e nao faz parte de nosso salotto, pois quem conhece a Consuelo ha tempos e pessoalmente jamais falaria palavras tao baixas sobre ela assim.

    Jaqueline Müller
    Reply 12 de September de 2015

    Zelandês, Que pessoa phyna!!
    Ai que preguiça!! 😴😴😴

      Alexandra
      Reply 12 de September de 2015

      Pura preguiça, Jaquelinda!!!!
      Não dá pra perder tempo com isso....
      Beijos, amor!

Ana Tilve
Reply 10 de September de 2015

Fiquei pasma co seu look: CHEVERE !! Bellissimaaaaaaa eleganterrima e bijoux splendide!!
MAtrimonio bello anche!!

    consueloblog
    Reply 10 de September de 2015

    Obrigada! bjs c

Daniela Ferreira Miranda
Reply 10 de September de 2015

Uma lição de elegância. Estamos em tempos difíceis no mundo inteiro.
Nada de dois caminhões de flores para ir pro lixo no dia seguinte, nem decoração com dezenas de lustres Baccarat para gente que mal segura uma taça. Nada de 250 pares de havaianas personalizadas, nem um cardápio tão longo e um desperdício tão grande que alimentaria por um dia uma pequena cidade inteira. Nada de serviço à francesa constrangendo parentes dos noivos que mal têm talheres em casa e mal os sabem manusear.
Precisamos repensar o mercado de festas de luxo no Brasil.
Viva a elegância real! O menos é mais! A festa que se aproveita e que se oferece com generosidade, jamais ostentação burra e sem sentido.
Daniela Miranda

    consueloblog
    Reply 10 de September de 2015

    Realmente, jogar tanta flor fora é uma pena!! bjs c

    luciene felix lamy
    Reply 11 de September de 2015

    Super concordo com suas observações, Daniela.
    Mas a verdade é que a festa acaba tendo "a cara" do dono, daí ser (muitas vezes) inevitável o exagero, a ostentação, o desperdício. Li que alguns casais estão preferindo "humanizar" o evento, optando por proporcionar algo nas instituições filantrópicas, o que também é uma opção.
    Mas penso que trata-se de uma ocasião em que a vontade dos noivos deve ser respeitada. Se forem tão sem noção assim, fazer o quê? Lamenta-se.
    Atentei à decoração floral (imprescindível em qualquer evento) e, como você, achei perfeita! Sem exageros, elegante e de muito bom gosto. Minha irmã, que mora em Búzios, realiza esse trabalho (http://www.anaflordesignfloral.com/) . E desconfio de que aprova o que foi feito. Apenas desconfio que, até por conta do entardecer, ela teria proposto alguma decoração na piscina, talvez algumas velinhas em cachepôs de vidro boiando por entre algumas flores.
    E jogar fora, jamais! É até "pecado". Ela costuma sugerir que ao final da festa, os convidados levem os arranjos das mesas para continuar embelezando suas casas por pelo menos uma semana. Eu mesma trouxe 3 arranjos de flores do casamento de meu irmão, em março desse ano. Fiquei namorando-os por dias e dias. Não vivo sem flores, adoro.
    Mil beijos, lu.

leticia
Reply 10 de September de 2015

Casamento lindiooooo.

    consueloblog
    Reply 10 de September de 2015

    Eu adorei1! bj sc

Andrea - Curitiba
Reply 10 de September de 2015

Cons, vc estava lindissima!! Adorei o vestido da noiva com as luvinhas....Festa judaica eh sempre muito animada! ¨Avanaguilaava....¨......Bjs........

    consueloblog
    Reply 10 de September de 2015

    Hahhahah!!! Cantaram mesmo!!! bjs c

Jovita Agra
Reply 10 de September de 2015

O tema do casamento de minha sobrinha também foi "All you need is love" e a festa também foi suuuuper animada mesmo sendo casamento de católicos, varou a madrugada. O que você falou sobre pela primeira vez estar entre os velhos e não entre os jovens, eu também me senti assim, principalemente porque fui madrinha. É, dona Consuelo, estamos ficando idosas KKK, mas sem perder o pique, não é mesmo?
Ainda estou rindo com o tal Kardashian style, sempre tem algum elemento da tribo. Lindíssimo o vestido da noiva, e a mãe do noivo estava super elegante. Amei seu vestido apesar da polêmica no Instagram sobre o preto. E quanto ao first boy-friend... Bom gosto é o que não lhe falta. E vê se não se perde tanto do Robbie. Rsrsrs Bjo.

    consueloblog
    Reply 10 de September de 2015

    hahahahha!!! Tenho q ficar de olho nele!! Bem, só pensei q era black tie e q só tinha este vestido... esqueci da estória do preto... mas tudo bem! Eu gostei!
    bjs c

kika
Reply 10 de September de 2015

Quanta futilidade!!!!

    consueloblog
    Reply 10 de September de 2015

    Vc acha casamento fútil? Ou a festa?

    Cassiano Cacho Soares Lopes
    Reply 11 de September de 2015

    Aprendi que toda futilidade tem sua utilidade! Quer queira ou não. Pense nisso...

Cynthia tavora couto
Reply 10 de September de 2015

O corte de seu vestido e simplesmente bárbaro! Adoro roupa assim! Só o corte! Bjs

    consueloblog
    Reply 10 de September de 2015

    Já usei este vestido várias vezes, e sempre o acho maravilhoso! bjs c

Andreia Mota
Reply 10 de September de 2015

Mazal tov (boa sorte em hebraico) ao casal!!!
Amore, você estava tão linda com aquela fenda, elegante e sensual! Imagino os olhares masculinos com a sua cruzada de pernas lindas e brasileríssimas!!
Desculpe a brincadeira do buquê, mas sou doida por festa e de casamento nem se fala. A noiva estava linda, clássica e elegante. Beijos Salotto.

    consueloblog
    Reply 11 de September de 2015

    Imagina!! Adorei!! bjs c

Luciana Garcia
Reply 10 de September de 2015

Consuelo,
Você estava elegantérrima! Você é mesmo inspiradora!
Beijos

    consueloblog
    Reply 11 de September de 2015

    Obrigada querida! bjs c

    Renata jaocb
    Reply 12 de September de 2015

    Adorei!!!!!!!! Minha amiga Luciana Garcia, me indicou este blog e amei.

      consueloblog
      Reply 12 de September de 2015

      Ai que bom!!! bjs c

Carina Costa
Reply 11 de September de 2015

Consu!!

Vc é a melhor no snap!!! Acompanho tudo! Dancei junto com o Robbie nesse casamento! Ahahaha
<3

Maira
Reply 11 de September de 2015

Lindona;
Ainda fico assustada com o poder que certas pessoas acham que tem ao serem tão desagradáveis, cuspindo palavras tão ofensivas e de mal tom.

Covardes e amarguradas, se escondem atrás de um computador, mas não tem a mesma coragem de serem tão desagradáveis pessoalmente.

Bjosssss e continue sendo essa pessoa autêntica, como disse acima, vc é a The Best do snap...rs

Carmen Nogueira
Reply 11 de September de 2015

Consuelo, como sempre vc estava elegante, bonita e animda. Os seus sapatos adorei, tb achei bem bacana os vestido da noiva.
Casamentos judaicos são imperdíveis.
Bjo

ELAINE
Reply 11 de September de 2015

Amei seu vestido!!! Voce sempre elegante e seus momentos inspiradores...Sua animação e do Robe são contagiantes!!!

    consueloblog
    Reply 12 de September de 2015

    rssss! obrigada! bjs c

Cassia
Reply 11 de September de 2015

Adoro casamento judaico,me diverti com você,como sempre!
Ufa...dó de gente amarga!

Alexandra
Reply 12 de September de 2015

Ahhhh....os casamentos.....
Adoro todos! Dos mais simples aos mais requintados.
E esse foi super heim! Elegante, animado e muito bonito.
Você e Mr Leone arrasando nos quesitos beleza, simpatia, elegância e animação (tenho que concordar com você.....ele estava animadíssimo heim?!...rsrsrs)
Amei acompanhar tudo pelo snapchat. Me senti um pouquinho lá.
Tudo, tudo de muito bom gosto.
Beijinhos!

`Telma Cortes
Reply 17 de September de 2015

Amei!Um casamento cinematográfico , a noiva perfeita com um lindo vestido. Agora, Consuelo, melhor mesmo é poder ver a festa através de você com toda a sua expontaneidade e clareza !

    consueloblog
    Reply 18 de September de 2015

    Obrigada!! bjs c

Samara
Reply 4 de July de 2016

Amei as fotos!

Adoro casamento judaico. Já até escrevi sobre o assunto: http://enfimnoivei.com/casamento-judaico/

Abraço!

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *