Caio Braz me leva para passear por Florença!


Screen Shot 2015-09-18 at 19.15.05 Screen Shot 2015-09-18 at 19.15.14

Em um lindíssimo dia de Junho, durante a feira de moda masculina, Pitti Uomo, o queridíssimo, inteligentíssimo e engraçadíssimo Caio Braz me levou a passear por Florença.  Como sempre, a tagarela aqui não podia ficar quieta e teve que dizer o que sabe de Florença… Não é muito, mas é bacaninha… Quer ver?…

Se não abrir o vídeo, por favor clique AQUI.

Screen Shot 2015-09-18 at 19.15.08 Screen Shot 2015-09-18 at 19.15.16 Screen Shot 2015-09-18 at 19.15.30 Screen Shot 2015-09-18 at 18.55.54 Screen Shot 2015-09-18 at 19.03.44 Screen Shot 2015-09-18 at 19.06.09 Screen Shot 2015-09-18 at 19.05.43 Screen Shot 2015-09-18 at 19.05.33 Screen Shot 2015-09-18 at 19.06.24 Screen Shot 2015-09-18 at 19.07.20 Screen Shot 2015-09-18 at 19.10.07 Screen Shot 2015-09-18 at 19.07.59 Screen Shot 2015-09-18 at 19.08.06 Screen Shot 2015-09-18 at 19.10.10 Screen Shot 2015-09-18 at 19.10.27 Screen Shot 2015-09-18 at 19.09.04 Screen Shot 2015-09-18 at 19.09.36 Screen Shot 2015-09-18 at 19.08.42 Screen Shot 2015-09-18 at 19.08.04 Screen Shot 2015-09-18 at 19.10.01 Screen Shot 2015-09-18 at 19.08.53 Screen Shot 2015-09-18 at 19.15.03 Screen Shot 2015-09-18 at 19.14.56 Screen Shot 2015-09-18 at 19.10.49 Screen Shot 2015-09-18 at 19.10.38 Screen Shot 2015-09-18 at 19.10.44

E não deixem de assinar o canal YouTube do Caio AQUI!!  Vale muito a pena!!!  Vejam por exemplo abaixo com que inteligência e perspicácia Caio analisa a Itália tudo em um take!!! Acho incrível!! Tem muito mais no canal do Youtube!

Se não abrir, clique AQUI.

Caio, obrigada!!!  E obrigada por ser tão incrível!!

Did you like this? Share it:

YOU MIGHT ALSO LIKE

Uma tarde em Florença
May 24, 2017
Artigianato e Palazzo
Artigianato e Palazzo 2017
May 22, 2017
Joias vintage na Ponte Vecchio!
March 24, 2017
Perfumaria artesanal linda em Florença, Aquaflor
February 01, 2017
Shopping Florença: onde comprar sem furar o bolso…
December 15, 2016
O que fazer no ano novo em Florença
December 14, 2016
O emocionante Ospedale degli Innocenti em Florença
November 17, 2016
Quando vi Bocelli de perto!
October 26, 2016
Quais são os 5 pratos típicos de Florença?!… E onde vou para degustá-los!
August 12, 2016

15 Comments

Isa
Reply 21 de September de 2015

Eu adoooooro o Caio. Acho ele espontaneo, bacana, simples e sabido! Ele arrasa!

Denya
Reply 21 de September de 2015

Caio e Consu,
Curti demais esse momento de vcs!!! Não me canso de ver a nossa divina Firenze! Incrível como tem sempre uma ótica diferente para admirar essa cidade...
Bacione! Denya

luciene felix lamy
Reply 21 de September de 2015

CAIO é ÓÓÓÓTEMO! Adoro. E não é de hoje. \o/

Andreia Mota
Reply 21 de September de 2015

Fiquei apaixonada pela empatia de Caio!! Ri muito com a descrição caricata dos lugares, das comidas e dos italianos. Beijão Caio, beijos Diva e Salotto.

cezar estorani
Reply 21 de September de 2015

Acho Caio uma delicia! vcs dois juntos eu amei!!!!!!

Andrea - Curitiba
Reply 21 de September de 2015

Esse Caio eh do balacobaco!!!E minha diva tambem!! Adoro gente assim!!!! Bjs aos dois.......

Jovita Agra
Reply 21 de September de 2015

Divertido, espontaneo e irreverente. Vocês mostraram o lado engraçado da 'sisuda' Firenze. Muito legal! Bjos e ótima semana a todos do Salotto.

Cinthia
Reply 21 de September de 2015

Adorei o vlog as impressões do Caio. Ele tem umas tiradas ótimas!

Bjo Bjo

Alexandra
Reply 21 de September de 2015

Caio é massa!!!! (como diriam no nordeste...rsrs). Adoro ele em todas as situações.
Ver Florença assim....tão de pertinho, foi maravilhoso. Agora tenho que te dizer que tomei um susto com a foto dos dois rapazes de azul. O da esquerda (de quem olha, claro) é o clone de um ex namorado meu (o último antes de encontrar o verdadeiro amor de minha vida) pelo qual fui apaixonadíssima e fiz as maiores loucuras da vida....rsrsrs.....deu até uma palpitação.....juro!!!!!!!!
Um super beijo. Adorei, como sempre, a entrevista.
Bora recuperar os batimentos......

    Andreia Mota
    Reply 21 de September de 2015

    Eita Ale, mexeu ne?!?! Paixão antiga mexe mesmo, mas deixa o rosto vermelho e passa. Hehehe te entendo amiga. Ui que calor ver estes corpicthus, rsssss. Bjs lindona ♡

      Alexandra
      Reply 22 de September de 2015

      Ô amiga.....passou viu!....kkkkk
      Beijão Déia!!!!

consueloblog
Reply 21 de September de 2015

Oi Salotto!!!! Adorando os comentários!!! Obrigada!!!!!! bjs c

Marina Di Lullo
Reply 21 de September de 2015

É muito bacana Consu e leve assistir a entrevista e o passeio com Caio Braz. Bjs

Francisca Takabatake
Reply 21 de September de 2015

O Caio é um fofo. Vocês dois juntos bom demais!!
Divertidíssimo. Bjs.

caio braz
Reply 19 de April de 2016

Só agora que vi isso! Te adoro! Beijosssss mil <3

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *