Blog Costanza Pascolato

Screen Shot 2013-03-11 at 23.20.22

Foi dada a largada!  Minha mãe, Costanza Pascolato, lança seu blog (AQUI).  Entre as palavras chefes no Google que levam ao meu blog, algumas das que sempre aparecem são  “Costanza Pascolato”, “blog da Costanza Pascolato” e “filha da Costanza Pascolato”.  Obviamente, não posso negar, por quanto tente impor a minha personalidade, que ser filha da tal, faz parte de mim.

Imagino que várias pessoas que sabem que eu tenho um blog estão se perguntando o que eu penso desta iniciativa.  Bom, minha mãe foi me falando pouco a pouco sobre esta sua idéia que veio em parceria com o Shop2gether.  No início não levei muito a sério.  Conheço minha mãe, e por mais que ela dê, e sempre deu, um duro danado, o seu MO (modo operandis) não é aquele necessário para ser blogueira.  Mas esqueci de levar em consideração o fator “CP”, ou seja, o seu know-how, a profissional que é, sua vivência e seu carisma.  As regras que para nós blogueiras são essenciais, a ela não se aplicam.

Na blogosfera eu encontrei minha voz, era o meu universo, será que ela tinha que entrar neste meu espaço?… Mas ela, sendo a pessoa moderna que é, não conseguiu evitar.  E como sempre se diz no capitalismo, a competição é sadia.  Mas será que é competição?  Eu acredito que será complementação…

Portanto há 2 ou 3 dias que começaram a aparecer as notas do seu blog, e todo mundo começou a postar no meu twitter, Facebook e blog, entendi que a Mamisa vai fazer sua marca na blogosfera e não posso mais ignorar que neste mundo, mais uma vez, ela faz uma diferença na minha vida…

Nem vi o blog ainda, mas sei que vai ser interessante, como as tantas conversas que tenho com ela.  Esse privilégio que era de poucos, agora vai ser de tantos!  Um desejo, espero que ela coloque o seu humorismo no blog, pois sem dúvida é uma de suas melhores qualidades.  Mas assim que ver, vou dar a minha opinião, mas por enquanto são vocês que me devem dizer, o que acham?…

——–

Em tempo: Vi, gostei!!! Ainda falta o humorismo!

Screen Shot 2013-03-13 at 21.04.43

 

Estou no avião chegando!!!

Did you like this? Share it:
This entry was posted in Inspiradores! and tagged . Bookmark the permalink.

74 Responses to Blog Costanza Pascolato

  1. Just in time!!! E já curti a página desde do meu Facebook. Simplesmente o Blog é a cara dela, já tive o prazer de há 10 anos atrás conhecer a amabilidade dela e espero descobrir o humorismo também rs acho que depois que ela pegar o gostinho da blogsfera rs Parabéns que mummy que tu tens Consuelo P. Bloker*****

    • maria valéria de moraes says:

      Bem vinda ao Brasil Consuelo! Vou esperar para acompanhar o blog da Constanza, que é uma mulher que admiro muito. Inclusive tenho o último livro dela, Confidencias que gostei muito, apesar de já ter lido, sempre retorno a ler novamente. Abraços, e felicidades.

  2. Ana Laura Rabelo says:

    É bem diferente do seu. Interessante ver como sua voz está bem clara através do seu estilo de fazer seu blog. Parabéns por essa conquista, e sucesso para a Costanza. Bj, AL

  3. Liana says:

    Hahaha… Adorei este post! E o blog dela é um luxo!

    Mas esse negócio de ‘pais’ na mesma ‘área’ não adianta, aliás fomos nós que o seguimos e se bem já ‘conclui pra mim mesma’, acho que eu ‘sigo’ meu pai até hoje de maneira sigilosa, seja na mesma profissão seja nas características da vida.
    Mudei de SC pra SP pra ‘fugir’ disso profissionalmente mas acho que podia estar na China que seria cada vez mais ‘ele’.

    Boa sorte pra mãe blogueira e parabéns pela sua forma direta de escrever, amei!

  4. Cynthia says:

    Não estou conseguindo acessar o blog de sua mãe! Como faço?
    O blog de vcs duas será sem sombras de duvidas os melhores, com consistência e conteúdo , mesmo sendo pessoas atenadas, extremo bom gosto, mãe e filha, tenho certeza que cada um vai ter sua personalidade! No seu blog sinto seu humor , alegria e vc nos mostra uma vida real, pois o que sinto na maioria dos blogs que é muito irreal, para mim! Aquela garota que no look do dia ela pode está com uns 50 mil reais, ou mais, isso para mim é totalmente fora de minha realidade! Vc não, vc é real! E tenho certeza que no blog de sua mãe vai ser maravilhoso , até suas parcerias com ela em determinados assuntos, vai ser muito agradável! Sou de Fortaleza – CE. Um beijo enorme e muito sucesso para as duas!

  5. Cassiano Lopes says:

    Congrats to Costanza e sucesso com seu blog!!! Entretanto, como diz a Ana Laura Rabelo, ele é bem diferente do seu. Sua marca já está registrada e as suas características são ímpares. Keep up with the good job Cons! =)

  6. Mia says:

    Eu acessei, e assim como Ana Telles, achei que se parece com Costanza, a quem desejo muito sucesso.Mas me chamou a atenção a generosidade do gesto da Consu em dedicar uma postagem no blog dela à divulgação da nova empreitada de Mamisa.
    Costanza, que filha vc tem!
    Bjk

    • consueloblog says:

      :-) (Já no Brasil!)

      • Ana Lucia says:

        Bem vinda!!!!!
        Nao acessei o blog ainda….. Porém tenho certeza q como vc falou vai “complementar ” !!!! Vcs duas são pessoas maravilhosas, e participar desse universo e sem duvida nenhuma fantástico!
        Meu muito obrigada por nos informar , educar ;) e tambem nis fazer sonhar !!
        Beijos e tenha uma linda estada entre Nos!!

  7. Antonia says:

    Querida Consuelo :
    Seja bem vinda ao Brasil. Estarei presente hoje no meeting do salotto e levarei junto minha filha Maria Clara. Ela está super curiosa para conhecer você pois, eu, que nunca me preocupei com blogs, leio o seu diariamente… e até participo nos comentários!!
    Quanto ao blog da Mamisa gostaria de dizer que mesmo que ela tenha se enveredado pelo mesmo caminho; aqui , Consuelo Susan , na blogosfera, você já é muito importante e reconhecida. Neste espaço você é soberana!!!
    Não haverá competição, e nem necessidade de armistício, porque o seu domínio nas redes sociais vem de sua personalidade própria, mais do que especial, que é só sua e incomparável… Por isso mesmo, o seu blog possui características singulares.
    Além disso, abrange uma variedade de temas muito além de uma especialização em moda. Eu, por exemplo, me identifico mormente quando você comenta sobre viagens, passeios, visitas, programas, etc . Vejo através dos seus lindos e apurados olhos o mundo que está lá fora e que você, com muito bom gosto, e principalmente, simplicidade traz e troca conosco todos os dias. Deixo também registrado o meu apreço pelas fotos artísticas do Roberto Leone que muitas vezes preenchem e complementam o seu discurso.
    Se por um lado você traz novidades, cabe salientar que o mais interessante ainda é a oportunidade que você nos proporciona e a participação que nos estimula através do “salotto”. Essa relação interativa, onde fazemos parte e nos divertimos juntas, transformou o seu blog e criou a diferença para tudo mais que existiu até agora!!!

    • consueloblog says:

      Obrigada querida!! E tem mais uma novidade!! A Newsletter!! Senti falta de mais um espaço intimista onde dividir uma pequena idéia além de mandar os posts da semana para quem não teve a chance de passar pelo blog. Vamos ver se funciona. Para quem quiser receber, é só se registrar aqui à direita! bjs c

  8. Donzeladorada,

    São propostas tão distintas… E, claro que se complementam!

    Fazendo a leitura por um viés filosófico, uma era platônica (Ideal); outra, + aristotélica (Real). Deem uma olhada na obra “A Escola de Atenas” de Raphael e observem os dois, ao centro (basta buscar no Google Imagens – Platão apontando para os céus, ao lado de seu mais famoso discípulo, Aristóteles, chamando a atenção para a terra).

    Nas obras de “Mamisa”, onde fui buscar algum entendimento sobre esse universo (elegância nas vestes e acessórios) onde sempre fui* de umas pataquadas sem igual, encontrei também uma Alma riquíssima em life style.

    Não aprendi somente que bege com branco fica bacana e que pashiminas são utilíssimas num guarda-roupa. Aqueles toques que ela dava (reclame menos), os valores que apresentava (respeito ao Outro, indiscriminadamente), um jeito de ver a vida com mais leveza, foco, disciplina e muita, muita serenidade, me encantaram. Era só abrir qualquer de seus livros, em qualquer página e pronto: eu me teletransportava para outro universo. Um mundo mais coerente, harmonioso, feminino, organizado… Belo! Eu diria que (quase) perfeito, um deleite!

    Eis o que ‘acessei’ de ‘Mamisa’. Mas como já disse, livro tem última página… :(
    Só nos resta ler, reler e reler. E rever as fotos: de seus entes queridos, de suas viagens, trabalhos, amores, enfim, de sua árdua (tb feliz e única) trajetória.

    Com o ConsueloBlog, além de ter me surpreendido com uma generosidade e simpatia sem igual, reencontrei toda a elegância (na prática!!!) e numa outra atmosfera: muito mais possível (e acessível!), concreta, dinâmica, diversificada e constantemente atualizada, por conta da web, of course (penso que agora ficou + clara a analogia entre Platão e Aristóteles ;) ).

    Dessa nova empreitada de Costanza, que ainda não sou capaz de atinar no que exatamente eclodirá, só posso dizer, nesse primeiro momento, que a iniciativa evidencia e muito o entusiasmo e a vivacidade que ela possui.
    Antenadíssima, é uma mulher extremamente ativa, detentora de um espírito muito jovem.

    Confesso que TODA mulher que se aventura num trabalho, que se propõe a desenvolver outras potencialidades (sim, somos expert na esfera doméstica, mas “todo dia ela faz tudo sempre igual…”, diz a música do Chico, rsrs), instantaneamente, atrai minha admiração.

    Frequentarei ambos!
    Desejo todo sucesso e prazer a vocês!
    Um grande beijo e até logo mais,
    lu.
    (*) Certamente, ainda sou. ;)

  9. Charliany Santos says:

    Já acessei,naveguei por todos os lados e adorei a proposta.
    Costanza nos mostra que na vida, temos de estar sempre nos redescobrindo.
    Se ela faz diferença em sua vida, devo dizer que vocês duas fazem uma grande diferença nas nossas!
    Muito Sucesso, sempre!

    P.S. Fiquei Feliz em saber que você,finalmente, conseguiu chegar ao Brasil:)
    Aproveite tudo e um ótimo encontro do salotto a todos!
    Beijos,
    Charly

  10. Vixi a doença passou pra mãe também…. agora são duas na família!!!!
    Que legal, meus parabéns, desejo muito trabalho, porque desejar sucesso é chover no molhado, né???
    beijos Senhor Clooney…

  11. Estê, meu querido,

    Essa foi demais: “Vixi a doença passou pra mãe também…. agora são duas na família!!!!”
    Tô rindo inté agora; Tomara que venham mais, dessa família. ;)
    Sabe que uma “doença”, em sentido grego, é isso mesmo? Um “pathós” (afecção da Alma), quando se torna muito insistente se transforma numa “patologia”, rsrs.
    Escrevo bonituuu, é? E quem é que FAZ bonito, hein, hein???
    Bonita é sua Arte, menino!
    Mil beijos, felicidades e até logo mais: os quatro, viu?
    lu.

  12. Suely Neves says:

    Parabéns pra mamisa! Consuelo seja bem vinda, espero poder ver muitas fotos do encontrinho; não posso ir neste, mas no próximo tô dentro!!! Post as fotos com nome pois quero conhecer as meninas.
    Bjs
    PS: Moro em Ribeirão Preto – SP.

  13. Consuelo, os blogs serão diferentes, pois ser filha não é ser igual. E vc conquistou seu espaço sendo cool, inteligente, descolada e elegante! Eu mesma estou indo na 2a para Londres, e me ” enfiando” de blog de Consuelo até o pescoço! Amando as dicas. Ja reservei o House of Wolf, etc etc Bj grande, sucesso para vc cada vez mais ( já consolidado ) e para ela tbem , que esta chegando! Patricia Dias

  14. Luciana de Oliveira says:

    Habemos Mamisa!!!
    Que delícia! Parabéns!
    BJssssss

  15. Camilla says:

    Amei! Parabéns a Constanza pela iniciativa, assim sentiremos ela.um pouco mais de perto de nós…
    E Consuelo não se preocupe você já tem o seu espaço pode ter certeza!!!!

    Beijos

  16. Alexandra says:

    Consuelo querida, concordo e assino embaixo tudo o que foi dito acima, mas gostaria de dizer que, para mim, o principal que vocês estão mostrando é que as mães também aprendem com os filhos, que como almas em crescimento, isso é perfeitamente normal (sinto isso aqui em casa), e isso é realmente maravilhoso.
    Tudo de muito lindo para as duas e um VIVA bem grande!
    Beijos sempre.

  17. Felipe Monteiro says:

    Achei otimo, em meio essa confusão toda
    entre grandes editores, jornalistas e blogueiros
    com troca de farpas para todos os lados,
    vem Costanza, com uma página na internet.

    Certamente ela com todo seu know how,
    diferencia-se da grande maioria das blogueiras
    e nós vamos aprender muito com ela.

    Todavia, fica o recado para se entender que a internet
    é um espaço de troca de informações, é democratico,
    é libertador, inovador e que segmento nenhum deve
    permancer engessado, estático, pois tudo evolui/moderniza-se.

    Abraços, C.Blocker

    Ass: Seu Mega Fã!!!

  18. Vera Lambiasi says:

    Blog tem que rolar para baixo, com os dedinhos !

  19. Daniela - SP says:

    Querida Consu:
    Parabéns para a Mamisa, adorei o blog!!
    As propostas são diferentes e um complementa o outro, sem absolutamente nenhum tipo de “concorrência”.
    Nos vemos mais tarde!!
    bjos
    Dany

  20. Nancy says:

    Bem vinda !!!! Espero que tenha feito uma ótima viagem ??? Bjs

  21. Kathleen Macedo says:

    Consuelo, que coisa maravilhosa!

    Adorei a trajetória da linda vida de Constanza contada através de fotos! Tenho muito ainda que ver, o blog está belíssimo (tanto quanto você em sua foto de casamento)… Enfim, é um blog para ser “degustado” aos poucos e com tempo. Sua mamisa está super de parabéns! Vida plena e maravilhosa em todos os sentidos!!!

  22. Cássia Janys Saiovici says:

    Consuelo, cada uma tem seu espaço garantido, com estilos diferentes mas da mesma essência! Fantástico nessa fase da vida poder trocar figurinhas com a mãe! bj,Cássia

  23. G. Del Carlo says:

    Amei!! Vem com tudo!
    Concordo C, o blog da Mamisa claro que vai acrescentar, é igual um blog e seus leitores que complementam com seus comentários. Tudo soma (ou some!) =p

    =*

    (ps: queria mto ir conhecer a querida-musa no evento! adiarei para uma outra oportunidade =D) benvenuta!

  24. Juliana Toledo says:

    Oi Consu,
    Vou definir o post como o cantor LuluSantos: elegante e sincero! Com sua personalidade, seu trabalho, dedicação, bom gosto e por aí vai você já é ícone da blogosfera. È a sua personalidade, o seu olhar, as suas idéias de posts maravilhosos que fazem toda a diferença. Sua personalidade é o que faz dele interessantíssimo! Isso é o que me motiva entrar aqui todos os dias! Acredito que por sua mãe ter um trabalho e carreira mais do que consolidados no mundo da moda há uma certa , digamos, demanda e acho até cobrança por um blog sobre este tema com a assinatura dela. Boa sorte para a sua Mamisa e Consu B. you ROCKS!!! Eu te admiro demais! beijos jú. P.S: Concordo com a Antônia na blogosfera você é soberana!!!

  25. Paty says:

    Querida Consuelo,
    Adoro o efeito surpresa do seu blog. Antes de abri-lo ja fico na expectativa de onde voce nos levara no seu tapete magico. Assim como o Roberto sou parte do “membro silencioso junior” do blog. rsrs… Mas nao queria deixar de agradece-la por nos mostrar e dividir tantas coisas belas.
    Beijos,
    Paty

  26. Lucy in the Sky says:

    CONSU, DUAS COISAS:
    1) BLOG DA MAMI, YAAAY! MTO BOM, VOU VIRAR FREGUESA….

    2) FAZ UM POST FALANDO DE BOTAS? COMO USAR, COMO VC USA, SUGESTÓES, PREFERENCIAS… E TAL?

    BJAO!

  27. RENATA says:

    AS DUAS NOS PRESENTEANDO!!!!!!QUE MARAVILHA…MAE E FILHA!

  28. MARIA TEREZA says:

    Bem-vinda, Consuelo !
    Um feliz encontro para todos os participantes do salotto !
    Abraços
    MT

  29. Andréa says:

    A novidade é um verdadeiro deleite para nós!
    Adorei! Já já estarei lá.
    Sucesso!!!!!

    Bjs

  30. aiesca says:

    Consu, a Dona Costanza é “O ícone”, uma unanimidade nacional, quiça mundial.
    Mas você é como aquela amiga querida, que mora longe mas, ouvi-la todo dia sempre nos alegra, levanta o nosso astral. Bom para começar e pra terminar o dia. Quem lembraria do” homem da minha vida” justo no dia da mulher? Consuelo, é claro! Quem mais diria que não faz unha (Oh! Sacrilégio), sem parecer pseudo descolada? Consuelo, é claro! Quem é moderna, viajada e elegantemente discreta, mas posta uma foto de agnoline in brodo (um dos meus pratos favoritos!!!) e um hall de um prédio chiquetésimo em que os destaques são os cães da família: Consuelo e Consuelo, respectivamente. Precisa dizer mais?
    Beijos e sucesso para a Dona Costanza

  31. Katia Seifert says:

    Consu, nesse quesito você é pioneira! Mamisa entrou na blogosfera mas você já é veterana. Você formata o blog todos os dias, dá cara nova, modifica algo, faz descobertas! Você é a Consuelo e ninguém mais tira seu lugar. Desfrute seu espaço !
    Bjs e bom encontro do salotto!
    Katia

  32. Céline M.N. says:

    Consuelo,
    E eis que o momento chegou… Não estou me referindo ao blog/site da Costanza, mas ao momento em que, inevitavelmente, este “assunto” surgiu à tona.
    Este dilema (posso chamar assim?) ou conflito ou o que quer que seja, este sentimento que sempre imaginei rodear o seu interior, confesso que muitas vezes foi alvo do meu interesse particular, não por razões mesquinhas ou superficiais, mas pelo simples fato de compreender profundamente a necessidade de provar o nosso valor (como pessoa, como profissional, como mulher, etc.). Quem não o tem?
    Só que nunca tive coragem de te dirigir a dúvida, pois achava o tema delicado demais, íntimo demais, e portanto inadequado para o escrutínio geral e público, por assim dizer^^
    Mas o momento chegou, e você, por iniciativa própria lançou o tema no ar — e a resposta para o meu questionamento.
    O que tenho a dizer a sobre isso? Simplesmente que, minha admiração e respeito pela sua pessoa, em todos os sentidos, aumentaram ainda mais. Da Costanza, todos sabemos o que esperar: excelência de informação e ponto de vista únicos, e tudo mais. Mas seu blog foi uma (super) grata surpresa para mim quando o conheci, e o acompanho todos os dias — sou fã do seu olhar sobre os fatos, seu gosto refinado e do visual, das fotos, das cores, muitos os quais acabo copiando para o meu iPod para apreciação particular.
    Aperfeiçoamento pessoal é algo que não acaba nunca, e para pessoas exigentes como você, essa máxima deve ser muito verdadeira. Porém, gostaria de enfatizar aqui que você é única, singular, e que seu valor, para mim pelo menos (e, acredito, para todos que aqui te acompanham), está mais do que provado.
    Meu mais profundo respeito e admiração pela sua força e alegria de viver!
    Um beijo
    Céline
    *E mais uma vez, não vou poder te conhecer… snif! Vem passear em Tokyo, por favor????^^

  33. Ge says:

    Espiei o blog da sua mamisa, eleganterrimo…seria diferente? Esperemos as pitadas de humor, que certamente virao..
    Agora sim, terei filhisa e mamisa na leitura matinal, enquanto sorvo meu café e “viajo” com voces! Dilícia…..
    Beijos, Ge

  34. Lorenzo Scapuccini says:

    Achei bacanèrrimo o blog da Costanza, acho que ela vai me fazer parar para pensar, refletir, e tentar analisar com o seu ponto de vista; uma das coisas incriveis que amo de Costanza alèm do elegante humor è o modo como ela simplifica as coisas ao explicar….depois de se ouvir a opiniao de Costanza a respeito de qualquer coisa (das mais simples as mais complexas) explicada por ela, atè o mais complicado se torna “acessivel” ao intelecto do publico geral.

    Ainda se, nao comento com frequencia, eu passo pelo Salotto todos os dias (saltando um, ou dois uma vez ou outra), cheguei aqui com ares de curiosidade: A filha da Costanza!
    Impossivel nao te olhar encantado com olhos de admiracao; confesso que por muito, tive dificuldade de entender os lindos “espaços” dentro dos “palacios” Milanes, hoje entendo, e nao sò.
    Eu sou um fa incondicional, admirador, voyer, acho o maximo a praticidade da qual nos mostra seu ponto de vista sempre muito respeitoso e *proximo*.
    Para mim, voce è a referencia do centrado, do sorriso e dos pès no chao!
    I love you Consuelo!

  35. Maria Leblon says:

    Bom dia Consuelo,

    Calada eu venho acompanhando o teu blog ha pelos menos dois anos. Me divirto muito, porque acho tudo muito pessoal. O blog de tua mãe, é igual a todos os outros e a energia não é a mesma.
    Por favor não abandone a tua maneira de ser devido as novas injunções.
    Continue a adotar os critérios que adotou até agora, porque eles funcionam.
    Existe uma sinceridade intensa na forma como você expõe o teu universo.
    Avanti

  36. Andrea - Curitiba says:

    Será “apenas”uma exceção olhar o blog da Mamisa, pois sou tua exclusiva!haha. Super sucesso para ela!,, Bjs..

  37. Daniela says:

    Querida Consuelo,
    Acompanho seu blog já a muito tempo.
    Sou uma pessoa intimista, não muito dada a compartilhemos.
    Por isso nunca me senti a vontade para me expressar por aqui.
    Mas, como tanto você acrescentou em meu estilo, achei justo escrever para te dizer muito obrigada!
    Sou mãe e, sinceramente acho que devemos saber a hora de ” darmos a vez” a nossos filhos e filhas. Sua mãe já fez muito pela Moda. Totalmente desnecessária a iniciativa dela, até porque o espaço era seu e, vem sendo feito um trabalho perfeito.
    Ser filha dela não deve ser nada fácil, hein?!
    Força o Parabéns pelo seu blog!!
    Bjs

  38. Querida Maria,

    Pena que só se manifestasses por aqui agora*… :(
    Digo isso pq gostei muito de sua sinceridade, de verdade. E corroboro suas palavras!
    Exceto a precipitada opinião quanto ao site de Costanza (com 2 dias de ‘nascido’): embora não transite por nenhum outro dos “n” Blog’s de moda, estilo e etc., creio que ainda é muito cedo para tirarmos alguma conclusão.

    Realmente, a energia não é a mesma! Embora a comparação seja praticamente inevitável**, se algum dia, por exemplo, Allegra decidir se manifestar, será a personalidade dela que emanará. Prosseguindo nesse raciocínio, o que faz com que uma pessoa seja ela mesma e nenhuma outra, o que a torna um indivíduo (indivisível) é a personalidade: única, pessoal, intransferível.
    Confesso que estou curiosa em saber o que emergirá (a mais) de Costanza Pascolato na WEB, seara onde, com a solidez que somente a autenticidade confere, a filha já fincou uma bandeira que irradia esse “vir-a-ser” de luminosidade ímpar.
    Mil beijos e um fds maravilhoso!
    lu.
    (*) Apareça mais! Uma imparcialidade como a sua é preciosa!
    (**) Que páreo: 1º Consuelo nos domínios de Costanza; agora, Costanza adentra no reduto de Consuelo.

    • maria leblon says:

      Bom dia Luciene,

      Você tem razão quando diz que agi de maneira precipitada, julgando uma açao que se esboça apenas.
      A única maneira de me justificar é que eu tive receio que a Consuelo face ao peso da notoriedade da sua mãe tenta-se se ajustar a ela e me privasse deste blog tão divertido. E divertido porque? Porque ele é sincero, mesmo no sua ingenuidade.

      Cordiais saudações.

      • Bom Dia, Maria!!!

        Antes de tudo, permita-me agradecer por sua delicadeza.
        Depois que comentei sua manifestação, fiquei pensando: “Mas que atrevimento o meu: ela estava se dirigindo à Consuelo e eu me intrometi sem ao menos pedir licença”.

        Mesmo que ‘precipitado’, seu julgamento levantou questões às quais Costanza terá que atinar. Não sei ainda exatamente como será o site (se irá interagir com os leitores, se irá se propor a sanar dúvidas, com que frequência se manifestará e etc.), mas uma das coisas que temo é que, meio que ‘terra de ninguém’, o ambiente na web facilita certa ‘hostilidade’ e não gostaria que a magoassem. Aqui não se respeita muito posição / autoridade, idade ou qualquer outro indicativo de respeito dos tempos d’outrora.

        Sim, vc foi perspicaz: “(…) sincero, mesmo na sua ingenuidade”.
        Consuelo nos conquistou principalmente por isso. Nesse ponto, foi 1/2 ariana: meteu a cara com a fé e a coragem. O ‘cordeiro’ é sacrificado pq é puro, mas é justamente essa inocência que o faz protegido pelos deuses.

        Mil beijos e bom sábado, amiga. ;)
        lu.

  39. Daniela says:

    Scusa!
    Digitei pelo iPhone e algumas palavras saíram erradas:

    “Já há muito”
    “Compartilhamento ”
    “Força e Parabéns ” ;)

  40. maria says:

    Duas Pascolato na blogsfera.Que máximo. Bj

  41. Ana Cristina says:

    O Blog da sua Mamisa é a cara dela,sempre tera o brilho e a pompa de ser dela e o seu respir sua veia aventureira, seu ar descontraido porem chiquerrimo, seu carisma de parecer ser sempre aquela amiga antiga qua a gente sempre encontr para bater um papo .cada um uma viagem inusitada e deliciosa! Parabens às duas

  42. seguidores says:

    Parabens! o importante é estar sempre atualizado!

  43. Aguardando ansiosa.
    Constanza pra mim é referencial de bom gosto, discrição e refinamento.

  44. Parabéns pelo blog é sempre muito importante a participação da família nos nossos desenvolvimentos.
    Seja bem vinda.

  45. Olá, Consuelo! Primeiramente, parabéns pelo blog, leio sempre que você posta!
    Assisti a homenagem que o IED, fez a sua mãe.
    Pude presenciar o humor de Costanza Pascolato, kkkkkk, ela é muito engraçada!
    Quando ela sorri, a expressão facial é contagiante.
    Ela falou com muito carinho sobre você, sobre sua avó e dos netos queridos.
    Fiquei muito feliz em saber que além dela ser um ícone da moda e da elegância.
    É também, uma MAMISA s2 e uma avó que ama a sua família.
    Um grande beijo, fiquem com Deus!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>