Belezas de Veneza


belezas de veneza

A bandeira de Veneza

As belezas de Veneza são tão únicas quanto elegantes.  Sua composição inalterada nos anos, as cores, os canais, o fato que anda-se tanto, as janela de origem médio orientais, as paredes tortas, os portões fechados, as ruas estreitas… Cada canto esconde algo que nos deslumbra!

Adorei a sinalização!

As janelas pontiagudas que mostram a influencia árabe

Sempre registrando…

E a lindíssima Scala Contarini del Bovolo!

Post mostrando os detalhes da Scala AQUI.

O próximo post é sobre as dicas de Veneza!

YOU MIGHT ALSO LIKE

Veneza: festa do Redentore, Biennale e algumas dicas!
August 02, 2017
Alguns dos meus restaurantes favoritos em Milão, Verona e Veneza
July 01, 2016
Segredos deslumbrantes de Veneza: Scala Contarini del Bovolo
May 06, 2016
Carnaval de Veneza
February 18, 2016
Veneza no Vida de Blocker
August 09, 2014
Dicas, dicas, dicas de “insiders” de Florença (euzinha), Veneza e Roma!!
August 03, 2014
Veneza: Ilha di San Michele, Peggy Guggenheim, almoçando no Danieli e mais
July 13, 2014
Sonhando em Veneza
July 04, 2014
Veneza dicas!
July 03, 2014

32 Comments

Denise Luna
Reply 31 de July de 2017

Musa, essas fotos estão um ESPETÁCULO!!!!!!!!!! Que vontade de estar lá nesse seu passeio! Muito quente?
Bjs

    consueloblog
    Reply 2 de August de 2017

    Muuuuiiitooooo!!!! bjs c

Andréa - Curitiba
Reply 31 de July de 2017

Minha primeira vez em Veneza foi nos anos 80..era outono com uma garota fininha....mesmo assim a cidade se mostrou apaixobante!Como sempre, vc esta belíssima nas fotos!! Bjsss

    consueloblog
    Reply 2 de August de 2017

    Obrigada querida! bjs c

Rita Nunes Andriao
Reply 31 de July de 2017

realmente muito lindo. ja fui duas vezes e sempre me encanto

    consueloblog
    Reply 2 de August de 2017

    É demais! bjs c

Luciana Rodrigues
Reply 1 de August de 2017

Fotos magníficas. Obrigada por compartilhar.
Beijos de Roma incandescente (muito calor kkkk)

    consueloblog
    Reply 2 de August de 2017

    Obrigada! Realmente! Aqui 36 graus às 8 da noite! bjs c

Maira
Reply 1 de August de 2017

Amor por esse lugar...ohhhh Veneza maravilhosa!!!!

Amei as fotos, muito obrigada por compartilhar com a gente.

Bjocas

    consueloblog
    Reply 2 de August de 2017

    Com muito prazer! bjs c

Rosileia
Reply 1 de August de 2017

Stunning images! Venice is my enchanting and you a perfect model, always adorable!
bacio from Luxembourg :)

    Rosileia
    Reply 1 de August de 2017

    Ops...I mean...Venice is an enchanting place and you a perfect model, always adorable! :)

    consueloblog
    Reply 2 de August de 2017

    Grazie! baci c

Marina
Reply 1 de August de 2017

Veneza é uma pérola! Tudo é lindo, mas a visão que se tem a bordo do vaporetto, na chegada à Piazza de S. Marcos, emociona. É simplesmente inesquecível!
Beijo e obrigada por nos mostrar a sua Veneza!

    consueloblog
    Reply 2 de August de 2017

    Concordo!!!! bjs c

Giselda
Reply 1 de August de 2017

Veneza é mágica !Única ,nada se parece com ela .Por mais que se vá ,mais se quer voltar . Os musseus ,as igrejas ,os restaurantes E o que dizer do inusitado Lido, um bairro (estação?) todo plano ,sem canais nem escadas ,com carros ,ônibus e muitas bicicletas? Surpresas de uma Veneza moderna ,mas "nada a ver ".

V. Haja pernas para tantas escadinhas sôbrr os tantos e mais canais para todos os lugares .

    consueloblog
    Reply 2 de August de 2017

    Realmente no final pensei que não conseguiria dar nem mais um passo! Mas nunca fui ao Lido! bjs c

Karoline Fernandes
Reply 1 de August de 2017

Quando minha madrinha disse com os olhos marejados para mim que Veneza é fascinante, ela tem completa razão....

Ps:. Ela tinha o sonho de conhecer a Itália....

    consueloblog
    Reply 2 de August de 2017

    Nossa! Se for fazer só uma viagem na vida, vá a Veneza! bjs c

      Karoline Fernandes
      Reply 2 de August de 2017

      Vou querer Florença primeiro rsss.... Depois que te conheci, fui me apaixonando pela tua terra Florença... Cada vez que me pego nos teus "Stories" fico me imaginando aí.... Sentada com os olhos para o pôr- do-sol vendo a hora voar sabe... Já está em meus planos...

        consueloblog
        Reply 2 de August de 2017

        Que lindo!
        bjsc

Ana Peruchi Milanez
Reply 2 de August de 2017

Veneza sempre Veneza....cada cantinho uma agradável surpresa!

    consueloblog
    Reply 2 de August de 2017

    Nossa... eu não consigo ficar calma lá ! Me emociona e fico uma pilha de emoções! bjs c

Maria Celia
Reply 2 de August de 2017

Realmente única...eu também tiro muitas fotos...fico com a impressão de que tudo é lindo, marcante e digno de guardar para sempre. Já fui até em exposições ( na França) onde só Veneza era retratada, achando que até assim vale a pena.

    consueloblog
    Reply 2 de August de 2017

    Vale mesmo! bjs c

Isa
Reply 2 de August de 2017

Sou suspeita pra falar. Veneza me encanta todos os dias.. Fotos lindas..
Bjos

    consueloblog
    Reply 2 de August de 2017

    Imagino, que como Florença, nunca nos cansamos! bjs c

marta Cristina faria oliveira
Reply 8 de August de 2017

Que show tudo querida! Que cores, que atmosfera e que calor hein? Amei tudo como sempre, já virou clichê dizer que vc é demais por compartilhar tanta coisa bacana com a gente..beijos grandes e no Robbie tb!!

    consueloblog
    Reply 9 de August de 2017

    Rssss! obrigada! bjs c

Cristina Bertoncini
Reply 12 de August de 2017

Amo Veneza, linda demais, não me canso de fotografar cada canto desse lugar mágico. Lindas suas fotos, muito ver rever essa cidade que tanto amo pelo olhar de vcs!

ADRIANA SPINELLI CAMPAGNOLLO
Reply 15 de August de 2017

Amo VENEZA, as vezes que fui foi na Primavera..... saudades!!!

    consueloblog
    Reply 16 de August de 2017

    Delícia! bjs c

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *