Posar em lingerie aos 50?!!


CAPA_BAZAAR26

 

A revista Bazaar é de uma beleza impar (reparem só nas páginas abaixo todas em preto e branco e sepia!).  A paginação e layout são maravilhosos enquanto o conteúdo de grande valor e qualidade.  Fiquei quase sem palavras quando me pediram para escrever a coluna “Primeira Pessoa” sobre o fato de uma “coroa” posar em lingerie na internet.  De longe (da Europa) havia ouvido só os elogios e não as críticas.  Foi muito interessante saber quais eram e raciocinar sobre isto.  O resultado está nestas linhas.

Espero que vocês gostem.  Duas mulheres que respeito demais me deram a sua opinião positiva e fiquei emocionada.  Costanza Pascolato achou o artigo “moderno” (com todo o peso que isto carrega) e a editor in chief da revista, Maria Prata disse: “Corajosa, verdadeira, feminina, madura.” Obrigada!!

Quero muito saber o que vocês acham!

COLABORADORES copy

cliquem para poder ler melhor

cliquem para poder ler melhor

YOU MIGHT ALSO LIKE

Como é importante uma bonita lingerie!
November 06, 2014
Body Valisere
October 14, 2014
Amo lounge em casa com a loungewear da Valisere!!
October 02, 2014
Lingerie na transparência, não precisa ser transparente!! Conte com a Valisere
September 14, 2014
Olhem só o Body Valisere maravilhoso que me acompanhou a Londres!!…
August 28, 2014
Olha qual Valisere me acompanhou ao Texas!!
August 15, 2014
Valisere em Ibiza
July 23, 2014
Continua a polêmica por posar em lingerie na Coluna de Bruno Astuto na revista Época
July 12, 2014
Valisere te ajuda a esconder o “boing”!!
July 01, 2014

152 Comments

Isabela Gomide
Reply 11 de December de 2013

Consuelo,
Tenho 32 anos e espero ,verdadeiramente, chegar aos 50 anos com a vitalidade, alegria, sensualidade, alegria de viver que você tem! Parabéns pelo seu trabalho e bom gosto, são admiráveis!
Isabela

    consueloblog
    Reply 11 de December de 2013

    Isabela!! Obrigada a vc por me dar coragem!!! Acho q vc já tem muita grinta, não é?… bjs c

      maria valéria de moraes
      Reply 11 de December de 2013

      Olha Consuelo, eu achei as fotos lindas, e delicadas. Tu és uma mulher belíssima, com um sorriso que pra mim é contagiante e, se vê felicidade nele. Parabéns por este trabalho com a valisere.

      Isabela Gomide
      Reply 9 de April de 2014

      Consuelo,

      Estive no Encontrinho do Minas Trend hoje e falei com você a respeito deste comentário e realmente, só agora vi que você respondeu!:) Depois de te conhecer, só posso voltar a reafirmar tudo o que eu disse acima! E ainda acrescento: elegância e educação! Beijos

Mia
Reply 11 de December de 2013

Aplausos... Aplausos...Aplausos.Isso basta!

    consueloblog
    Reply 11 de December de 2013

    (reverência)… muito obrigada!!! <3 bjs c

Fernanda Martins
Reply 11 de December de 2013

Consuelo, sou sua fã de carteinha, como dizemos aqui no Brasil. Minha rotina pela manhã inclui entrar no seu blog para ler a meteria do dia. Adorei e divulguei quando vc fez o primeiro post da valisere. Adorei mais ainda suas considerações sobre o fato na matéria de hoje. Adoro sua ousadia, se é que podemos chamar assim. Por achar que podemos ser belas em qualquer idade, vou te provocar um pouquinho. Porque vc não propõe a marca a mostrar suas amigas mais maduras e experientes com peças dela? Já pensou.... Um monte de mulheres interessantes divulgando a marca e mostrando que há vida, e bem interessante, depois dos 50. Fiz 50 esse ano e me sinto bem com a nova idade. Pense com carinho. Bjs e continuem ousando.......

    consueloblog
    Reply 11 de December de 2013

    É uma idéia bem interessante!!… Vamos estudando e amadurecendo-a para fazer certinho!!… Obrigada pela idéia e por estar aqui com tanta frequência!!! Mesmo!! ;-) bjs c

Eduarda
Reply 11 de December de 2013

As fotos são todas lindas, super bem dosadas. Acho que a Valisere acertou em cheio com a proposta e você correspondeu completamente! Não sou de ficar jogando confete só por bajulação, mas essas críticas que você se refere, francamente me pegaram de surpresa, não imaginava tamanho conservadorismo.

    consueloblog
    Reply 11 de December de 2013

    Engraçado em um país como o Brasil. Também achei. Ainda bem q n foram críticas pesadas pois refletia mais nos críticos do que em mim… bjs c

Franciane
Reply 11 de December de 2013

Lindas as fotos. Muitíssimo bom gosto! Adoro ler os seus posts diariamente. Muito bom começar o dia lendo e vendo coisas tão lindas. Parabéns pelo blog.

    consueloblog
    Reply 11 de December de 2013

    Obrigada Franciane! Bjs c

Célia
Reply 11 de December de 2013

Só tem uma coisa que não gosto nessa sua parceria com a Valisere: é que não tenho em casa um fotógrafo como o seu, que faça fotos minhas tão lindas quanto as suas. ;-)
De verdade, acho mesmo que uma mulher de 50, uma mulher "real", daquelas que não vivem da imagem, possa chegar aos 50 bonita, inteirona e sensual. Pelo menos é o que o meu marido me faz acreditar, porque, ele, assim como o seu, Consuelo, também me diz todos os dias que sou linda. ;-)
Parabéns, Consuelo, é bom ver uma mulher como vc nos representando tão bem.
Bjs

    consueloblog
    Reply 11 de December de 2013

    Obrigada Célia!!! Acho porém, q vc já tem um grande fotógrafo na tua casa que te "capta" com o coração!!! Parabéns aos dois!! bjs c

      Celia
      Reply 11 de December de 2013

      Puxa, que lindo! Obrigada! Somos meninas de muita sorte, não é? ;-)

Vanda Webber
Reply 11 de December de 2013

Sendo direta e objetiva, como sempre sou, só tenho a dizer: Amei de novo, como o senti ao ver a primeira foto da campanha. Realmente nos empodera ver que é possível sim quebrar paradigmas pra ser feliz. Não ouse parar!!!! És minha inspiração! Abraço carinhoso

Cassiano Lopes
Reply 11 de December de 2013

Consu, amada. Matéria corretíssima e adorável para a Bazaar. Posso dizer que você fez muitas mulheres se sentirem lindas com essa proposta "da mulher de verdade" nessa parceria com a Valisere, despertando e resgatando a auto-estima de muita gente. INSPIRAÇÃO. Aqueles que acharam isso um absurdo são pessoas que precisam quebrar alguns paradigmas e, creio eu, que as críticas mais surpresas surgiram do próprio mundo das artes, onde o belo é bem relativo. Revistas estão repletas de campanhas de lingerie e por que não uma proposta para mulheres mais maduras? Quem criticou é porque ficou com vontade de "morder o de cotovelo", "de se giletar", como digo às vezes rsrsrs Tenha certeza de que as fotos estão belíssimas porque são reais. E nada mais belo e admirável do que a verdade. E, como você mesma disse, o que importa é que és feliz! E somos todos felizes por você compartilhar essa felicidade toda conosco. Continue com esse trabalho MARA que estaremos todos aqui te aplaudindo, como já mencionou nossa querida Mia. Bjocas. Cassi.

Sara
Reply 11 de December de 2013

Consuelo, acho que a tua resposta só não convence os "recalcados". Adorei a tua certeza e segurança! Reforça ainda mais a beleza das fotos e ajuda a quebrar esses paradigmas: "mulher de 50 de lingerie? não pode!" rsrsrsrs Sei que foi publicidade, mas todas nós saímos ganhando! Eu tenho 38 anos, e espero chegar aos 50 lindona como tu! BEIJO!

Rita Branco
Reply 11 de December de 2013

Consuelo, aqui em Portugal usamos uma expressão que eu acho linda: "fazer o que nos vem na alma" .... por isso continue a fazer o que lhe vem na alma, não são todos que conseguem e você faz muito bem e com estilo :)
E no Brasil a expressão "dor de cotovelo" pelos vistos ainda existe :)
Beijos e continue a me inspirar porque eu também vou para os 50 em Janeiro!
Rita

Jovita Agra
Reply 11 de December de 2013

Consuelo, às vezes a verdade, a felicidade e o alto astral de uma pessoa incomoda a quem ainda nao se encontrou. Voce, aos 50, está plena e feliz, assume sua idade, tem consciencia de sua capacidade, e faz seu trabalho muito bem. Parabens pela reportagem e que continue sendo esta pessoa que, apesar de ser tudo isso, demonstra simplicidade.
Um beijo com carinho.
PS: Sou um tiquinho mais velha, 57.

Alexandra
Reply 11 de December de 2013

Querida, como já te disse na época das suas primeiras fotos, quanto orgulho ver uma mulher real assim! Para mim, a Valisere acertou em cheio na parceria, saindo do lugar comum.
A matéria para a revista está demais....tão verdadeira, sensível, moderna, bonita.....tão você!
Aqui no Brasil, infelizmente existe este conservadorismo enrrustido. Acho que o que acaba sendo valorizado por aqui é a libertinagem (em amplo sentido) e não a liberdade.
É tão lindo uma pessoa (homem ou mulher) encarar o amadurecimento de uma forma natural e se sentir bem com isso. É exatamente o que você nos mostra....afinal, não precisamos nos "enterrar" vivas só porque passamos dos 30, 40, 50, 60.....e por aí vai., mesmo que seja isso que "alguns" queiram.
Tirando a crítica do Daddy, que tem fortes argumentos e embasamentos (kkkkkk), o resto......é resto.
Beijo grande, minha linda amiga cinquentona!

teresa
Reply 11 de December de 2013

Bravíssima!!! Não me lembro de ter lido críticas negativas, mas a sua resposta foi certeira!!! Do alto dos meus 52, aplaudo de pé! bjs.

alzira
Reply 11 de December de 2013

Consuelo, parabéns pelas fotos. Estão maravilhosas. E o que importa se temos 50 ou mais ( tenho 53, me sentindo ótima, com um corpinho de 30! ) e estamos em plena forma: de corpo e mente? Vamos aproveitar, fazendo sempre dentro de um conscensso, que a vida passa num piscar d'olhos. Continue assim, você é bela. Fonte de inspiração. Bjs

Luciana
Reply 11 de December de 2013

Querida Consuelo, fiquei surpresa!
O que vejo nas fotos, que aliás são belíssimas, é uma mulher bonita, forte, segura e bem resolvida...e que justamente por sua auto confiança é capaz de mostrar sua privacidade com tanta elegância e sutileza!
O que deveria chocar estes críticos é a vulgaridade nas novas garotas nacionais, carinhosamente chamadas de periguetes, com trajes e posturas lamentáveis...nas ruas do nosso país!
Pra estes críticos, eis a minha resposta:
Consuelo faz porque pode, simples assim!
O resto é puro despeito...
Por favor, continue...pois seu trabalho nos inspira!
Um beijo carinhoso,
Lu

Ana Laura Rabelo
Reply 11 de December de 2013

Eu adorei as fotos, e agora, essa matéria.
Em momento algum , achei que você errou a mão, foi ousada demais. Vocês aliaram, beleza, sensibilidade, pois mantiveram um tom de mistério não revelando muito, o que para mim faz toda diferença. Vi fotos elegantes, de um tema que muitas vezes, vai pelo caminho da mesmice e apelo erótico muito forte, o que não me ganha.
O "x", é que aqui, o discurso é um e a prática, outra. Acreditam sim, que só as jovens podem se curtir e serem admiradas.
Mas, acredito que isso vai mudando. Tenho visto muitas pessoas que estão com uma mentalidade nova sobre isso.
Ainda bem.

bjk,AL

    consueloblog
    Reply 11 de December de 2013

    Ainda bem q a mentalidade está mudando! Todo mundo fica mais feliz! bjs c

Beatriz
Reply 11 de December de 2013

Você é linda e elegante...pode tudo!

Rosana Tobias
Reply 11 de December de 2013

Consuelo, já era sua fã há muito tempo, sigo seu blog e adoro tudo que voce posta. Depois das fotos, minha admiração por voce triplicou! As fotos estão belissimas, voce é bela, e podemos, sim, ser sexy depois dos 40! Parabens!

    consueloblog
    Reply 11 de December de 2013

    Obrigada Rosana!!! smack! c

Andreia Mota
Reply 11 de December de 2013

Ô moça do rosto feliz, se você não tivesse dito a sua idade, com certeza eu não acreditaria.
ACREDITE: Eu também reconheci nas suas fotos uma estado de felicidade pura!
Você é a prova viva que a Juventude da Maturidade existe.
Bj grande AM.

    consueloblog
    Reply 11 de December de 2013

    corei! bjs c

Cynthia
Reply 11 de December de 2013

Consuelo não acredito que vc teve comentários que criticaram suas fotos de lingerie! São lindas e naturais! Agente sente a sitônia da modelo e o fotografo ! Acho que a valiserie nunca foi tão feliz em uma "campanha". Coloquei aspas por ter sido uma campanha só no seu blog! Bolg este que acompanho diarimente! Amo! Aproveitando desejo um natal repleto de paz e que 2014 venha repleto de saúde! Bjsssss

    consueloblog
    Reply 11 de December de 2013

    Auguri!!! como se diz aqui! E obrrigada! bjs c

Ana Frost
Reply 11 de December de 2013

Congratulations dear Consuelo!!! Wow!!! Cheia de charme e auto-confiante :-) e esse o segredo do 50? A minha amiga viu a tua foto e não acreditou na tua idade, te tirou 5 anos :-) Have a lovely day!!! xxx

    consueloblog
    Reply 11 de December de 2013

    Loving it!! bjs c

Fabiola
Reply 11 de December de 2013

Desde as primeiras fotos achei tudo de muito bom gosto, bem naturais, sem afetação, com um charme todo especial.
Parabéns pelo seu trabalho.
Beijo.

Luciana Rodrigues
Reply 11 de December de 2013

Consu,
Recentemente lá no Brasil houve um bafafá porque a atriz Beth Faria "ousou" ir à praia de biquini aos seus setenta e tantos anos.
Veja bem: estava calor, ela nem estava usando fio dental ou coisa que valesse tanto barulho por nada.
Mas foi um "bochicho" ter uma "coroa" usando biquini.
O que devem fazer as mulheres de 50, 60, 70? Morrerem para a vida e para a sensualidade? Ou começarem a usar o modelo "calcinha da vovó"?
Suas fotos ficaram lindas e até beeeem comportadas, apesar de ser foto de lingerie :-)

    consueloblog
    Reply 11 de December de 2013

    rsss! obrigada! bjs c

Luciana de Oliveira
Reply 11 de December de 2013

Consu,

Sempre achei suas fotos de lingerie o máximo, por várias razões: pq você é linda e inspiradora aos (quase) 50, pq vc foge do look obvio das paulistanas exageradamente malhadas e que adoram dizer que pesam 30kg e usam tam 34 , pq vc gosta de comer e não esconde isso de ninguém, pq vc se cuida por dentro e por fora, e pq vc é de fato muito feliz!

Até me inspirou a renovar toda minha seleção de lingerie.
O que mais preciso dizer?
Ídola máxima!

Bj grande

    consueloblog
    Reply 11 de December de 2013

    WOW! Obrigada! bjs c

Conceição
Reply 11 de December de 2013

Ah que eu não vou ficar de fora: renovei minha seleção de lingerie, integrei novos elementos as minhas roupas de dormir, e outras coisitas mais, tudo, sim senhora, por causa dessas fotos!

Essa cabeça que já é fértil, ficou hiper criativa e com sua ajuda!

E que ninguém ouse se meter conosco: cinquentonas ousadas, atrevidas e cheias de si! Pronto falei!

Bjsbjs

    consueloblog
    Reply 11 de December de 2013

    hahahah!!! Adorei!!! bjs c

ionete cavalcante
Reply 11 de December de 2013

Consuelo,
Você é simplesmente instigante e corajosa além de linda para a idade que tem!!!!
Eu gostaria de ter a sua oportunidade.Pois a beleza está em qualquer idade, sabendo
exercê-la com estilo ,simplicidade e elegância é o que importa.E isso você tem sobrando.
E eu também já estando com mais de 50,me acho muito bem e vivo feliz com as minhas atitudes e estilo de vida.
Bjos

Gilsa Rios
Reply 11 de December de 2013

Olá Consu!
Confesso que quando vi a primeira foto pensei "uau" que ousadia. Não que tivesse cunho apelativo, mas sim pela coragem de quebrar o padrão do marketing, que geralmente utiliza garotas de 20 e poucos anos nas campanhas.
Achei todas as fotos de muito bom gosto.
Acredito que as críticas negativas não tenham sido pela qualidade das fotos, mas pelo incomodo de ver que a modelo era uma mulher, de 50 anos, que aceita a idade que tem, e traz deste momento sua melhor versão.
Parabéns!!!

    consueloblog
    Reply 11 de December de 2013

    Vc tem muita razão! bjs c

MARIA BENINCASA
Reply 11 de December de 2013

Sabe, Lady Consu, quando minha filha de 10 anos faz um penteado novo e vai para a escola, quando ela chega eu sempre pergunto: Quantas pessoas disseram que vc estava linda hoje? Ela sempre me responde: Mamãe, as pessoas não gostam de elogiar, elas gostam de encontrar defeitos! Imagino que as criticas vieram desse mesmo tipo de pessoa que minha pequena já conhece com apenas 10 anos de idade.
A felicidade geralmente incomda, mas como vc é tão abençoada, tem um montão de gente aqui no Salotto que compartilha da sua luz! Olha só que beleza, não???
E que essa luz brilhe cada vez mais
Um beijo grande aqui da roça!

    consueloblog
    Reply 11 de December de 2013

    Que lindo isto MB, e que sábia a tua filha!! bjs c

Maria Vilma
Reply 11 de December de 2013

Linda-Poderosa-Verdadeira-Consuelo:
A Valisère não poderia ter escolhido parceira melhor... Viva, Viva!!!!
Para a Valisère por ter entendido isso e a para você, por ter aceitado!...
Agora, com relação às críticas, com todo respeito às críticas que constroem,
algumas pessoas nutrem em si um certo sentimento do tipo: Eu não tenho competência para fazer, não quero que ninguém faça...
Tem um rapper paulista “Emicida”, que dá o seu recado para essas pessoas na
forma de rap: “Tem gente que não pode / Ver ninguém feliz / Apronta, conspira contra, infeliz / Na vila a gente logo aponta / E diz: esse aí é zoião, zoião.”

Bjs, MaVi
PS: Matéria linda, cada vez mais essencial e verdadeira!!!

    consueloblog
    Reply 11 de December de 2013

    Legal!!! obrigada! bjs c

Fernanda
Reply 11 de December de 2013

Consuelo,

Fico impressionada com tamanha estupides, e olha que sou pra lá de conservadora!!!!! Uma mulher de 50 anos hoje, tem sim todo o direito de aceitar o convite de posar para fotos com lingerie, ainda mais se esta mulher está lindíssima, conservadíssima e felicíssima!!!! Infelizmente no Brasil temos este sério problema com a idade, as pessoas acham que só quem tem vez são os jovens. Sua fotos estão pra lá de lindas e muito elegantes, não agridem em nada a visão, seja você e ignore os invejosos, porque isso só tem uma palavra que explica: INVEJA!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkk
Bjs

eliane alvarez
Reply 11 de December de 2013

Ninguém critica o feio ou odeia o fraco.. Continue sendo o que você é!!!

    consueloblog
    Reply 11 de December de 2013

    Sábia!!! bjs c

ivani weffort
Reply 11 de December de 2013

Consuelo acho que as pessoas não devem se entregar à ditadura da juventude. Dá a impressão que quem não tem 30 anos ou menos é uma múmia e tem que ficar escondida em casa!!!!!. Nada disso as pessoas agora querem viver e aproveitar bem a vida enquanto estiverem bem, lúcidas, etc. Suas fotos são muito bonitas e devem ser mostradas no seu blog !!!! bjs

Eliana Belesa
Reply 11 de December de 2013

Voce e' linda , descolada e sabe o q diz! Felicidade e' quase nada, as vezes apenas acordar sorrindo. Go ahead !!!!

Denise Ribeiro
Reply 11 de December de 2013

Consuelo, eu quase não me manifesto mas sou assídua do blog e do face, gosto muito de tudo que publica e sinceramente acho de excelente bom gosto, mas somente os fortes entendem o que a alma diz...
Tenho 38 anos e há pouco deixei de priorizar tudo e todos pra também dar atenção que eu me mereço, voltei a tratamentos estéticos, academia e alimentação saudável, tenho experimentado esportes e atividades radicais e tenho realmente percebido que estou vivendo...
Com muita sinceridade no coração digo: Não mude em nada continue assim e surpreenda-nos ainda mais, pois você também me motiva e espero, como outros post acima, que eu chegue na sua idade, com tudo o que você nos inspira a fazer, a sonhar... Enfim, a sermos nós mesmas pois hoje uma mulher madura, vejo que minha cabeça é a da mesma menina, cheia de sonhos e projetos e aspirações, mas com a malícia para tomar decisões um pouco mais acertadas... Amadurecer é poder escolher o que é melhor pra gente e não deixar de sonhar, de ousar...

Um grande beijo no coração e uma piscadela na sua alma.

    consueloblog
    Reply 11 de December de 2013

    Que liiiinddoooo!!! Obrigada! e bjs mil c

Denya
Reply 11 de December de 2013

Querida Consu,
Vc carrega contigo uma elegancia natural e transmite mt seguranca em td o q faz. Por isso um resultado tao bacana das fotos, lembrando tb do fotografo fera q vc tem pertinho de vc. Talvez as criticas vieram de pessoas q n te conhecem bem e se anteciparam em julgar focadas apenas na questao da sua idade, sem compreender toda a msg q existe por tras das suas fotos, de cada click e de tudo mais q esta' subentendido nesta campanha. Vc arrasou, sim!!! Um bj com carinho do Brasil... D

    consueloblog
    Reply 11 de December de 2013

    Oi Denya!! Tens muita razão!! Muito calor aí?… bjs c

      Denya
      Reply 11 de December de 2013

      Consu, suuuuper quente! Os meninos estão adorando e passam horas curtindo a piscina... Bj minha linda! D

Cinthia
Reply 11 de December de 2013

Querida,
as fotos ficaram lindas!! A modelo linda, o fotógrafo incrível, nada poderia ficar ruim ou vulgar.
Bjooo

RAQUEL CASTANHO
Reply 11 de December de 2013

Olá!!!

Li a matéria no sábado e me causou surpresa quanto ao tema: sua opinião quanto as críticas recebidas pela sua campanha de lingerie; não sei se porque para mim tudo foi tão belo, natural, elegante enfim de extremo bom gosto e por achar que sua idade é o de menos que rechaço minha surpresa; sequer passou em algum momento pela minha cabeça que as pessoas fossem se "incomodar".
Mas iniciei a leitura certa de que você não havia se abalado e terminei a leitura feliz por minha opinião ter sido acertada.
Bjs e continue nos inspirando.

    consueloblog
    Reply 11 de December de 2013

    ACERTOU!!!! ;-) bjs c

Maria Silvia P Orlovas
Reply 11 de December de 2013

Linda como sempre.
Verdadeira, autentica.
Por isso e mais um pouco você é tão querida.

Beijos,

MS

    consueloblog
    Reply 11 de December de 2013

    corei… bjs c

CHRISTINE GEISSLER
Reply 11 de December de 2013

AMIGA ...SO TENHO A DIZER QUE AGRADEÇO A DEUS TODOS OS DIAS DE TER COLOCADO VOCE NO MEU CAMINHO....PORQUE HOJE SOU UMA NOVA MULHER...DEVIDO AO SEU OLHAR ...A SUA ENERGIA......A SUA LUZ....A SUA FORMA DE ENCARAR A VIDA... COMO SENTIR E DEIXAR VIVER.......NUNCA APAGUE ISSO...NUNCA!!!!! SEJA SEMPRE A CONSUELO QUE É....AFINAL GRAÇAS A A VOCE...RSRSRSRSR....CHEGAREI AOS MEUS 50 ANOS (QUE ESTA PROXIMO..RSRSRSRSR) COM UM OUTRO OLHAR TAMBEM....CONTINUE SEMPRE ASSIM E OBRIGADA POR EXISTIR ..OBRIGADA POR ME ACEITAR NO SALOTTO...ENFIM POR TUDO!!!!!
EU AMO O SEU BLOG...FAZ PARTE DA MINHA LEITURA DIARIA...PARA COMEÇAR O DIA.
BEIJAO CARINHOSO NO CORAÇÃO

    consueloblog
    Reply 11 de December de 2013

    Chris!!! Vc me emocionou!!! Obrigada a vc por existir! bjs c

      CHRISTINE GEISSLER
      Reply 12 de December de 2013

      beijosssssssss

    Luciene Felix Lamy
    Reply 11 de December de 2013

    EMOCIONANTE !!!
    Foi esse o efeito em mim também.
    Belas palavras, Christine.
    Beijos,
    lu.

      CHRISTINE GEISSLER
      Reply 12 de December de 2013

      beijosssssssssssssssss

Tania Sciacco
Reply 11 de December de 2013

Consuelo querida, eu gosto de atitude! E sua atitude perante a vida é o que me encanta!
E a idade? A idade é só um detalhe!! Beijos mil

Juliana Toledo
Reply 11 de December de 2013

Consu vou contar uma historinha: há duas semanas atrás uma amiga em um rompante enviou sua foto recente para o celular de sua paixão platônica. 1minuto depois o rapaz respondeu super empolgado dizendo que ela era linda e conversa vai e vem. Algumas ligações depois o rapaz perguntou sua idade e ela respondeu: a mesma idade que você 35. Silencio absoluto e super constrangedor do outro lado da linha... E ela perguntou: algum problema com idade? Ele respondeu: Não. E acrescentou...essa foto que você me enviou é antiga? Tem pior???????
Ter mais de 30 e poucos é fim de estrada para uma mulher?
Quando vi suas fotos para a campanha da Valisere pela primeira vez eu pensei :corajosa!
E me peguei sendo tão provinciana que tive vergonha de mim mesma ao pensar :por que isso? Por que ela não tem 20 anos? Cadê o Photoshop?
Ainda bem que eu tenho você Consu todos os dias!
Você é simplesmente linda por dentro e por fora e eu adoro as fotos!
A Valisere acertou em cheio nesta campanha e eu adoraria ver outdoors espalhados pelo Brasil inteiro e fotos suas em todas as revistas. Eu penso que na Europa para os homens a idade de uma mulher não pesa tanto quanto no Brasil. E eu realmente gostaria de pensar que esta experiência com minha amiga fosse uma exceção por aqui. Adorei saber que depois da campanha você recebeu muitos convites masculinos no facebook. Beijos Jú.

    consueloblog
    Reply 11 de December de 2013

    Foi sim!! Interessante a observação dos homens no Brasil vs na Europa!! Vou prestar mais atenção… bjs c

Tania Mara
Reply 11 de December de 2013

Consuelo, somente ao ler esta reportagem é que me dei conta de que críticas poderiam ter acontecido. Desde que publicou o post "a primeira vez a gente nunca esquece", eu achei você belíssima, os posts nem parecem campanha publicitária, e sim uma dica de amiga para amiga. Parabenizo você pela atitude de vanguarda, entendo perfeitamente os sentimentos do seu pai e continue inovando e se inventando sempre sem nunca deixar de ser feliz.

    consueloblog
    Reply 11 de December de 2013

    Tania adorei o vanguarda! Gosto de acreditar q vc tem razão! bjs c

Tânia Ziert Baião
Reply 11 de December de 2013

Suas fotos são lindas. E mais, transformaram a lingerie num produto de bom gosto, sensual e não uma propaganda de pornô Shop ( nada contra, mas propostas diferentes). Você está linda, delicada, e tão natural. Sem preenchimentos, silicones, exageros de maquiagem... Suas sardas charmosas estão todas ali. Parabéns!

Magali
Reply 11 de December de 2013

Consuelo querida,

A Valisère não poderia ter escolhido melhor representante. Você e o Roberto arrasaram nos ensaios. As fotos todas ficaram lindas, vocês não somente conseguiram mostrar com competência máxima a beleza do produto deles mas também relembraram muitas mulheres, tenho certeza, sobre a importância da cumplicidade, do cultivo da sensualidade (marota) entre os casais. As fotos me transmitiram uma relação gostosa, temperada, divertida, muito saudável e de respeito mútuo. As pessoas que te criticaram com certeza o fizeram porque não conseguem enxergar além do próprio nariz. Adorei a sua resposta e parabéns a Harper's Bazaar pela iniciativa em te dar a oportunidade para se manifestar. Take care! Bj grande. X

Luiza
Reply 11 de December de 2013

Querida Consuelo,
Voce é a minha "idala", meu dia so fica completo quando vejo seus posts. Não perca seu precioso tempo dando ouvidos as criticas invejosas que so querem nos derrubar. Voce é linda, talentosa, tem uma alegria de viver contagiante e isso é que nos faz bem. Ninguem gosta de ficar ao lado de pessoas de mal com a vida e e por isso que voce atrai tantos seguidores, por amar e viver intensamente a vida. Parabens por sua elegancia e delicadeza das fotos. Parabens também ao Roberto, excelente profissional. So estou frustrada por não encontrar Valisère tão linda aqui em Campinas(protesto!). Beijo carinhoso.
Luiza

    consueloblog
    Reply 11 de December de 2013

    Oh Luiza!!! Já tentou pelo e-commerce no site?… rsss bjs c

Martha Chagas Felix
Reply 11 de December de 2013

Consuelo, quando vi teus posts da Valisère pensei comigo mesma: "Nada como ser inteligente!" Porque apesar de tua beleza, de teus cuidados com o corpo e a imagem, das belas fotos de teu marido, só mesmo sendo inteligente e segura de si mesma para fazer uma campanha de lingerie tão bonita e com tanta classe! Parabéns!

    consueloblog
    Reply 11 de December de 2013

    Wow!! Obrigada! bjs c

Daniela Gattai
Reply 11 de December de 2013

Consuelo, diante dos comentários e da matéria na Bazaar (q adorei), fui rever suas fotos... e minha opinião não mudou, elas continuam lindas, retratam uma MULHER DE VERDADE, com bagagem, experiências, conhecimentos... que busca a felicidade e que está dando seus passos nessa grande aventura que é viver. Como diz o anúncio: Keep walking !!!! bjs

    consueloblog
    Reply 11 de December de 2013

    Legal!! obrigada! bjs c

Marliange
Reply 11 de December de 2013

Belíssimas fotos. Ah!!! se todas nós mulheres tivéssemos um fotografo pra chamar de seu....Parabéns!!!!!!. Você me inspira todos os dias, apesar de já ter mais de 60...
Grande beijo.

    consueloblog
    Reply 11 de December de 2013

    Ajuda, né! ;-) bjs c

sandra regina cozenzo
Reply 11 de December de 2013

a matéria ficou ótima e as fotos que acompanho e acompanhei são lindas, tenho uma enorme satisfação de saber o quão vc é sincera nas matérias, como se eu acompanhasse uma irmã mais nova, feliz e resolvida; parabéns. bjs

Sandra Curitiba
Reply 11 de December de 2013

Consuelo AMEIIIII sua reportagem na revista Baazar. Depois do que eu li passei a te admirar ainda mais . Voce esteve otima nas fotos e esta maravilhosa para uma mulher de 50 anos. Você é linda e muito especial.

Mia Athayde
Reply 11 de December de 2013

STANDING OVATION !!!!!
Pela coragem, pela alegria e pelo resultado !
Um brinde às mulheres maravilhosas de 50 !!!!
bjssssss

kareen terenzzo
Reply 11 de December de 2013

Eu lembro quando você comentou comigo, você decidiu e muito bem. Assim como a Valisère na sua escolha.
O trabalho que você e o Roberto fizeram, fazem, está lindo e profissional. E espontâneo. Existe uma naturalidade, "humanização", que as pessoas estão pedindo para ver e as marcas, muitas marcas, não estão se deram conta disso ainda. Novos tempos. Tempos que o fake, ensaiado, forçado, é/será old fashion.
Existe a miopia em relação "à idade" ainda, o que é uma pena.
Mas as mulheres lindas (de dentro pra fora e de fora pra dentro), corajosas, independentes, e que movem e fazem as coisas acontecer, não ligam pra isso, por isso são felizes.
Adorei a matéria amiga, PARABÉNS!
beijo grande

    consueloblog
    Reply 11 de December de 2013

    Obrigada querida!!! Muito bem exposto!! Vou guardar isto! bjs c

Andrea - Curitiba
Reply 11 de December de 2013

Minha amiga lindona: parabens pela bela reportagem! Em primeirissimo lugar: vc nao estava pelada nas fotos! Isso, pra comeco de conversa....Depois, as fotos foram muito elegantes, de muito bom gosto, sempre mostrando apenas nuances de como uma bela mulher ¨madura¨ pode ser e se sentir linda em uma bela lingerie de qualidade! Foi teu marido quem fez as fotos, vcs dois em plena cumplicidade.....Como ja disseram acima, uma grande ¨dor de cotovelo¨ de quem ¨desceu a lenha¨ em vc!! Coragem, pitadas de ousadia, vontade de fazer algo novo, mostrar que ainda esta em grande forma....imagino os tantos pensamentos que passaram pela tua cabeca.....¨Quem esta na chuva eh para se molhar¨ ....e ¨a caravana passa e os caes ladram¨....Vc tem teu amado e seletto time do salotto e tua familia e bons amigos para te apoiar. O resto...desculpem...eh resto!! Bjs e continue assim!!!

    consueloblog
    Reply 11 de December de 2013

    Querida, vc é sempre tão gentil e escreve tão bem!!! obrigada! bjs c

      Andrea - Curitiba
      Reply 12 de December de 2013

      Tudo vem do coracao.....obrigada vc....Bjs....

Eliana Romanis Diegues
Reply 11 de December de 2013

Querida Consuelo, me surpreendi ao saber que alguém poderia ter criticado fotos tão lindas e de tão bom gosto! Como também sou filha de uma mulher moderníssima, apesar dos 92 anos, custa-me entender certos comportamentos tão retrógrados. O único pecado é a arrogância, diziam os gregos. Vc está linda como sempre, porque além de "inteirona", é inteira por dentro. Obrigada pela inspiração que nos dá, pela sua elegância e generosidade. E obrigada à Valisère, que valoriza TODAS as mulheres. Vc sabe o quanto é difícil achar roupas e ligerie lindas para além dos 20 anos. E.... segundo um comentário acima, vc é principalmente inteligente. Morro de orgulho de vc, e isso tem uma pontinha que sobra para mim, que também sou capricórnio. Grande beijo e.... continue essa linda que vc é.

    consueloblog
    Reply 11 de December de 2013

    Eliana fiquei tão feliz de ler o teu comentário. Muito muito obrigada!! Bjs c

Ana de Paris
Reply 11 de December de 2013

Oi Consuelo! Descobri o seu blog há pouco tempo, e imediatamente eu me identifiquei com você, com o conteúdo , de cara virei sua fã. Lendo o post de hoje, sua matéria na revista, por sinal, bem bacana, fui atrás das fotos que eu não tinha visto. Cheguei até aqui para comentar como as fotos estavam lindas, de super bom gosto mas o que mais me impressionou foram os comentários anteriores. Menina, como você é querida! Bacana, bacana mesmo! Eu , que te descobri há pouco tempo, quando li que você estava em Londres comentei com a minha filha: Que pena que eu não encontrei com a Consuelo ( eu também estava em Londres) Ela me respondeu: Mãe você precisa arranjar uma amiga rapidamente. Pois é , o seu carisma é tão grande que consegue cativar amigos, sem mesmo conhece-los pessoalmente. Beijo grande de sua mais nova amiga! ;)

    consueloblog
    Reply 11 de December de 2013

    Não vejo a hora de te conhecer!!! Obrigada!! Bj carinhoso
    C

Renata
Reply 11 de December de 2013

Acho seu trabalho de muito bom gosto, especialmente pela forma transparente, delicada e elegante com que você o conduz. Os posts são tão divertidos que nos fazem esquecer que, sim, o seu trabalho requer esforço, dedicação e investimentos, como todos os outros. Só por isso já merece respeito e admiração. Tenho certeza que você encarou o desafio de posar de lingerie com a maior seriedade e profissionalismo, e conseguiu um resultado lindo! Parabéns ! Com carinho e admiração.

    consueloblog
    Reply 11 de December de 2013

    Renata obrigada de coração!!! bjs c

Maria Araci
Reply 11 de December de 2013

Que gosado, Consuelo, a única coisa que NÃO passou na minha cabeça quando vi as primeiras fotos tuas pra Valisère, foi a tua idade!!!! Meu primeiro pensamento foi : esta menina é corajosa!!!!! Em seguida mudei de pensamento: não, isto não é coragem e sim covardia conosco!!!!! Ela tem tudo pra dar certo: é linda, com tudo no lugar, com um supermegaextraluxo fotógrafo, uma cumplicidade entre os dois evidente, uma noção de beleza e estética que vem de berço!!!! Então porque não partir para esta tarefa e mostrar pra Valisère o acerto da escolha!!!!! Acho que eles não sabiam bem com quem estavam se envolvendo pois, com certeza as suas expectativas foram ultrapassadas!!!! Vai em frente e continua feliz!!!!!

    consueloblog
    Reply 11 de December de 2013

    Obrigada amiga!!! bjs c

valeria
Reply 11 de December de 2013

Vc podeeee!!! Sua elegância e classe supera qualquer comentário maldoso. Precisamos mesmo de mulheres bonitas aos cinquenta anos que se valorizem e se amem, vc é um ótimo exemplo para todas nós. Amei o artigo... Bjs

valeria
Reply 11 de December de 2013

Vc podeeee!!! Sua elegância e classe supera qualquer comentário maldoso. Precisamos mesmo de mulheres bonitas aos cinquenta anos que se valorizem e se amem, vc é um ótimo exemplo para todas nós. Amei o artigo... Bjs

Andreia
Reply 11 de December de 2013

Oi Consuelo,
Não poderia deixar de passar aqui e te cumprimentar pelo tamanho da sua dignidade. Muito bem! Você está se firmando como um exemplo para as mulheres que querem ser felizes, apesar de tudo. Uma frase no seu artigo chamou a minha atenção em especial: a de que, no Brasil, ser velha é como se fosse errado. Percebo isso há muito tempo e me incomoda muitíssimo. Ainda falta mais de uma década para eu chegar aos cinquenta, mas fico irritadíssima quando ouço: "Nossa, como fulaninha tá velhaaa!!!" Na mesma hora respondo: ué, não sabia que envelhecer era um defeito!!! Mas são os paradoxos do nosso Brasil sil sil sil!!!
bjssss

    consueloblog
    Reply 11 de December de 2013

    Andreia obrigada!!! Realmente fiquei surpresa enquanto raciocinava para escrever o artigo, com a minha conclusão!… Lindo isto q vc diz: desde quando envelhecer é defeito?… bjs c

ANGELA
Reply 11 de December de 2013

Consuelo, adorei o ensaio!
Muitas mulheres de 50 estão dando de mil nas de 20! Você é uma prova disso. Faça quantos ensaios quiser, você pode e está podendo. A vulgaridade não faz parte desse trabalho, ao contrário, ficou sensual, lindo e mais... incomodou e muito. Você é a prova viva do que é ser MULHER, natural e deslumbrante! e será assim aos 60, 70...
Beijos e Parabéns!

    consueloblog
    Reply 11 de December de 2013

    Obrigada!!!Espero q sim! ;-) bjs c

Eve
Reply 11 de December de 2013

Nem acredito que teve criticas, as fotos ficaram belas, voce estava maravilhosa e foi tudo tao sutil. As vezes vemos fotos vulgares e sem noçao de pessoas em qualquer idade. As suas fotos te deixaram mais linda ainda, e viamos uma sensualidade delicada e do dia a dia, de uma mulher real, sem nem importar a idade.
beijos

Ana Fernandes
Reply 11 de December de 2013

Olá Consuelo, parabéns pela ousadia. Gostei muito do teu artigo, concordo contigo, tenho 54 anos e me sinto muito bem como cinquentona e passo isso para as minhas amigas que estão prestes a chegarem nessa idade. Temos que ir em frente e felizes!!

    consueloblog
    Reply 11 de December de 2013

    Bacana compartilhar felicidade!! bjs c

Monica
Reply 11 de December de 2013

Querida Consuelo,
Tenho 45 anos , tenho muita vergonha do meu corpo! Me sinto velha ,feia, cheia de celulites,flacida....não fico de maio em publico! Não sou muito gorda uso manequim 40, gostaria de me sentir a vontade com meu corpo ,mas não consigo!Voce e um exemplo pra mim! Adoro o blog!!! Bjs!

    consueloblog
    Reply 11 de December de 2013

    Monica querida!!! Se posso te ajudar minimamente, fico muito feliz!!! Saiba porém que um sorriso no rosto e no olhar esconde qualquer celulite na conversa!! ;-) bj enorme!! c

Carol R.
Reply 11 de December de 2013

Consu
Admiro demais você ter posado de lingerie. Alem do resultado ter ficado de muito bom gosto. Li a reportagem e achei ótimo os seus motivos, o que mais me tocou foi sua generosidade ao dizer espero não ter ofendido ninguém com as fotos. Pra mim de maneira nenhuma, foi um incentivo para eu me sentir bem comigo mesma e para qualquer mulher se sentir linda independente de idade. Louvável.
bjs

    consueloblog
    Reply 11 de December de 2013

    Que bommmmm!!! bjs c

Gisele Higuera
Reply 11 de December de 2013

As suas fotos estão lindas! Refletem seu estado de espírito " 100% de bem com a vida!" Demonstram uma cumplicidade enorme entre vc e o fotógrafo, trabalho cheio de delicadeza. Parabéns ! Bjo

    consueloblog
    Reply 11 de December de 2013

    Obrigada!! bjs c

Jeanine Fontan
Reply 11 de December de 2013

Querida,

Conhecendo você pessoalmente, posso dizer que suas fotos são seu fiel espelho.
Uma mulher bela, simplesmente sofisticada, que transparece sinceridade e dona de uma simpatia contagiante, sem nenhuma frescura.
Tem coisa mais chic que isso ??? Eu adorei !!! Grande beijo !

sandra silva
Reply 11 de December de 2013

Sempre entro no seu Blog, e qdo. ví vc. de langerie....uauuuu. VC. não imagina o bem estar que sentí, eu tbem. posso.....usar e ousar. obrigada pela sua inspiração, Sandra

    consueloblog
    Reply 12 de December de 2013

    Adoro ser responsável por um pouco do crédito, mas vc sabe q está tudo dentro de ti, n é mesmo?… bjs c

Adrianne
Reply 11 de December de 2013

ConsueLINDA, estrela destemida, seu brilho alegra meu coraçao!!!!!!!!!!!!!!

    consueloblog
    Reply 12 de December de 2013

    E vc o meu!! bjs c

Solange
Reply 11 de December de 2013

Fico impressionada com as opiniões das pessoas sobre determinadas questões ... Tudo muito contraditório . Vivemos no século 21 e ainda têm pessoas que emitem juízo de valor inacreditáveis. Acho a Consuelo bela, na medida certa.. Uma pessoa impecável.. A sua maturidade é linda... Sem artifícios. Todo mundo fala...resmunga.... Não existe mais limites....admiramos você.. E vou contar um segredo.. Tenho 65 anos e estou ótima e precisam ver por quanto anda minha juventude. Beijos e viva a liberdade!!!!

    consueloblog
    Reply 12 de December de 2013

    Viva a liberdade e viva a idade!!! ;-) bj s c

Fatima Casagrande
Reply 11 de December de 2013

Consuelo, hoje a parabenizo duplamente. Primeiro, pelas lindas fotos de lingerie que deixei passar seus merecidos elogios na data do post e, em segundo, pelo belo texto da matéria publicada na Harper's Bazaar. Você é uma linda mulher, inteiraça, mesmo. E ainda mais bela quando vejo emoção e sentimentos nos seus posts diários. Sou também uma cinquentona e sei o que significa uma mulher no seu apogeu físico e emocional. Só a sabedoria da maturidade traz a segurança de um passo novo. O trabalho elegante com lingeries mostra sua beleza exterior e a do seu coração. Nada a esconder, nem a temer, portanto. Parabéns, Consu!

    consueloblog
    Reply 12 de December de 2013

    Obrigada Fátima!!! Q bacana isso! bjs c

Rosana
Reply 11 de December de 2013

Consuelo vc é demais!! Autêntica,poderosa,formadora de opinião e grande referência!!!
Acho bárbaras tuas fotos e não digo que vc é corajosa e sim verdadeira! Vc usa porque fica linda,vc se sente bem e segura.é o que nos passa!tua força de correr atrás com glamour é essencial!
Continue assim!
Bacio

    consueloblog
    Reply 12 de December de 2013

    Parece slogan!!! Adorei!! Super obrigada! bj c

Ritinha Medina
Reply 11 de December de 2013

Eu tenho tanto orgulho da nossa Maria Bonita...
Pela sinceridade de encarar o espelho e reconhecer, sem falsa modéstia, que está (muito) bem na fita!
Pela franqueza em admitir que ficou satisfeita sim com o trabalho (e q resultado!) da dupla CB/RL.
Pela elegância em se desculpar caso alguém tenha se sentido ofendido.
Certeza que a nossa Queridovsky, arretada que só, continuará se fortalecendo mais e mais frente aos novos desafios que virão.
Continuará se divertindo muito, animando muito a audiência e... sendo Feliz!!!
Bjkas,

    consueloblog
    Reply 12 de December de 2013

    Oh Ritinha!! Q lindo! Obrigada MINHA Glor!! Bjs c

Luciene Felix Lamy
Reply 11 de December de 2013

Consu,

Será que você faz ideia do quanto te admiramos?

Uma mulher tão autêntica, à vontade em sua pele, em seu tempo, na sua idade, no seu trabalho, no seu amor, na sua família, em casa, entre seus os amigos, no mundo, enfim... Na vida! \o/

Acabo de aproveitar para rever os demais ensaios Valisère: todos lindos, femininos, delicados, maravilhosos, de muitíssimo bom gosto mesmo.

Eu não imaginava que tivesse recebido críticas, até pq as fotos são tão discretas e, quanto a idade da modelo - que não é um nº de se jogar fora - é justamente mais uma boa razão para um merecido: UAAAAAU!!! ;)

Aguardo ansiosa por um próximo ensaio*!

Mil beijos,
lu.
(*) Quando? Quando? Quando?

    consueloblog
    Reply 12 de December de 2013

    Obrigada Amigona!! A próxima já está na panela!... Rsss logo logo! Bjs c

Marly Papa
Reply 12 de December de 2013

Escrevo embaixo da Ritinha e da Luciene , achei linda as fotos , de tremendo bom gosto , bem tiradas e de uma sensualidade no ponto certo , tb fiquei chocada em saber que houve criticas , alguém mais em cima , matou a charada , dor de cotovelo , não é p/ qq mulher poder tirar fotos de lingerie , adorei a reportagem , qdo teremos mais fotos com lingeries lindas , que tal , umas dicas p/ passagem de ano !!! Bjks , te amamos do jeito que vc é !!!!

    consueloblog
    Reply 12 de December de 2013

    Boa ideia!! Vou providenciar! E obrigada!!! Bjs c

Quiteria Franco- Visual (in) desejado
Reply 12 de December de 2013

Ando sumida, enfrentando um período difícil, mas passei por aqui para mudar o ritmo da prosa.
Já comentei a dita postagem, mas agora gostaria de reforçar a contemporaneidade da tua exposição: veio de um desejo de vida e te deu satisfação. Não é essa a nossa busca hoje em dia?
Vai em frente ! Manda beijinhos para o teu pai e diz para ele que as mulheres são assim mesmo - Terríveis. Claro que ele já sabe....
As , de Capricórnio, então, parecem sérias, mas são atrevidas e a grande verdade é que a gente NUNCA se acha velha!
Bjos.

    consueloblog
    Reply 12 de December de 2013

    Obrigada querida…e o coitado do gaúcho já sabe mesmo…rsss. bjs e espero q o período chato passe…. c

Antonia
Reply 12 de December de 2013

Em meus cinquenta e oito anos de vida, não me lembro de ter encontrado com muita frequência, uma mulher que tivesse tamanha naturalidade de ser o que realmente é e,ao mesmo tempo, tivesse a desenvoltura de dizer com franqueza o que pensa! Mas, o raro é fazer tudo isso sem ferir ninguém e com muita educação.
Essas suas características provavelmente foram desenvolvidas ao longo dos anos de vida transcorridos e atingiram agora um auge que se chama maturidade plena!
Talvez essa seja uma, dentre muitas, das causas do seu sucesso !
Você é, o que há alguns anos atrás se usava chamar pelo termo de pessoa bem resolvida!
Esse perfil, sem dúvida encanta. Faça o que você fizer, você sabe o que faz e convence !
pois,você é a reunião de mulher cabeça com uma mulher emocional !
Parabéns, nós do salotto admiramos muito você !

    consueloblog
    Reply 14 de December de 2013

    Corei…mesmo!! Não vejo tudo isto e acho tão bacana quando vc o explica…fico realmente orgulhosa desta pessoa q vc descreve e espero merecer isto!! bjs c

Antonia
Reply 12 de December de 2013

Há alguns anos atrás usava-se o termo de " bem resolvida " para destacar pessoas como você. Hoje eu diria que você é uma mulher no seu auge, uma mulher que atingiu maturidade plena! Uma pessoa de bem consigo mesma e, principalmente, de bem com a vida !
Mas, além disso sua personalidade única reúne uma mulher cabeça com uma mulher emocional !! Isso não é muito comum.Daí porque, penso eu, esse seria um dos motivos responsáveis, dentre vários outros, por você se destacar tanto, em comparativo com o que se encontra por aí afora.
Vestida com o look do dia ou de Valisére, você já desnuda sua alma de maneira tão comovente que não tem como não conquistar multidões... demonstrando que você sabe ser o máximo, sendo apenas você mesma !
Então, continue assim Consuelo pois, é uma felicidade nossa, do salotto, de desfrutarmos dessa convivência que só faz acrescentar para todas nós.

    consueloblog
    Reply 14 de December de 2013

    Antonia, muuuuito obrigada pelas palavras tão tão gentis!!! Se realmente conseguir ser um pedacinho do q vc está dizendo, me sentirei super honrada!! obrigada!! bjs c

Marcia
Reply 12 de December de 2013

Consuelo, talvez o que tenha chocado algumas pessoas (não todas, porque há o preconceito sim) não seja a sua idade, mas o quanto de "verdade" havia nas fotos. Num primeiro olhar, eu mesma me perguntei: "Por que? Ela não precisa disso, não tem porque expor sua intimidade desta forma...". Tentei entender o porquê deste meu primeiro pensamento e concluí que, ainda que claramente fosse uma ação de marketing, o que estava exposto ali não era uma representação; poderia muito bem ser um momento de intimidade real. E num mundo em que a intimidade é, geralmente, tão mal exposta, tão mal trabalhada e tão distorcida, dá um certo choque sentir e ver a verdade das coisas. A bela verdade. Que você continue assim, linda, forte, corajosa... uma inspiração. De verdade. O primeiro pensamento passou, foi apenas primeiro. Parabéns pelas fotos, parabéns por esse texto da Bazaar e também pelo texto das luzes amarelas de Florença (emocionante).

Claudia - Curitiba
Reply 12 de December de 2013

Prá mim suas fotos são inspiradoras, alegres, delicadas! Sempre percebi a "preocupação" em fazer o melhor, o mais bonito, o lúdico, enfim, como bem disse Kareen, pego o gancho da "humanização", do real... lingerie aos 50! O resto é o resto! Através da sua postura diante de muitas situações e fatos, muitas mulheres se sentem mais seguras, bonitas e creem que também podem sim, trilhar novos rumos, experimentar, ousar! Me emociono com os comentários, me vejo em alguns deles e faço votos que mais parceiros façam "fila" prá poder desfrutar de sua credibilidade, idoneidade e coragem como profissional e grande mulher! Bjo no coração.

Nicole
Reply 12 de December de 2013

Consuelo!
Suas fotos ficaram lindas! Infelizmente no Brasil ainda tem muita gente preconceituosa e esse mito da juventude faz as pessoas dizerem muita bobagem... Legal você trazer essa discussão à tona! E que venham mais fotos de lingerie!
Beijos

    consueloblog
    Reply 12 de December de 2013

    Obrigada!!!! Bj c

Grazia Cardoni
Reply 15 de December de 2013

Olá Consuelo! Após uns dias sem entrar no seu blog, deparo-me com seu post "posar em lingerie aos 50?!" e sua excelente resposta às críticas , na Bazaar.
Críticas às suas fotos de lingerie da Valisère? Incrível que em momento algum pensei em idade ...e pensando igual às suas leitoras acima , fiquei encantada com as fotos , com o seu charme e naturalidade de sempre e com as lindas peças q vc gentilmente apresentava pra nós! Totalmente sem fundamento tais críticas! São os paradoxos brasileiros!
Segue seu caminho, desenvolvendo seu trabalho com a competência, elegância , bom gosto de quem sabe e pode! Parabéns por tudo e continue assim linda, simples , chic e afetuosa!
Beijos de luz e sol!!!

    consueloblog
    Reply 16 de December de 2013

    Oh Grazia!! Obrigada!! Bjs c

Fabiola Paulsen
Reply 16 de December de 2013

Adorei as fotos. Tenho também 50 e confesso que não teria a sua coragem, but I'm working on it. Chego lá!

    consueloblog
    Reply 17 de December de 2013

    É uma questão de confiança com o fotógrafo e de ressaltar o q vc tem de bom e esconder o resto!! ;-)!! Bjs c

cris
Reply 17 de December de 2013

mais uma vez ,parabéns e elogios ficariam a dever ,com toda a sua naturalidade jovialidade e bom humor !
e manter a beleza tão viva é bom de se ver e de se ter !
beijos
cris

Mayra Correa e Castro
Reply 7 de January de 2014

Consuelo, não sou leitora de blogs de moda, mas sou leitora da Bazaar e por isso venho aqui pela primeira vez, para ver as tais fotos suas com lingerie. Entrei mais pra te dar apoio, por escrito, porque, independente de como estivessem as fotos, já estava do seu lado só pela matéria na revista. Então vi as fotos e acho que você está linda, que as fotos trazem uma sinceridade ímpar, algo muito gostoso de se ver. Numa mesma revista, você e Madonna vieram pra dizer que o povo que critica tá muito desorientado. Em pleno século XXI, eles têm que nascer de novo pra se situar melhor. Você está linda, parabéns ao fotógrafo também, sucesso e que venham mais contratos como esse pra você! Sucesso! Um beijo!

    consueloblog
    Reply 8 de January de 2014

    Oi Mayra!! Vc realmente é muito altruísta em vir "suportar" a causa. Acho q cada um tem o direito à sua opinião. Mas desta vez fiquei surpresa... ;-)
    abraço grande e espero te ver por aqui de novo!
    bjs
    c

Cecilia
Reply 3 de August de 2014

Linda, linda, linda!! Tomara que eu chegue aos 50 assim!!

Silvia Bittencourt
Reply 7 de October de 2014

Consuelo, como disse em um post anterior, sou sua mais recente fã, e estou tentando recuperar o "tempo" perdido...rsrsrsr, lendo seus posts antigos. Não li as críticas, mas vi algumas fotos e achei incrível, de um super bom gosto e muito estimulante, pois nos faz sentir reais, verdadeiras e concordo com vc, devemos ser felizes!!! E o que vale são as mensagens das pessoas "do bem" que te fortalecem e conseguem ver a verdadeira beleza. Continue assim, estou te admirando cada dia mais!! Meus aplausos para vc!! um beijo com carinho, Silvia

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *