Alugar apartamento em Londres


Este é o Barkston Garden onde fica o nosso apartamento.

Quer alugar apartamento em Londres?  A nossa experiência em Londres tem sede neste apartamento divino em Barkston Garden próximo ao metrô de Earl’s Court! O apartamento é uma delícia e foi reformado recentemente. Talvez a zona não seja a preferida por nós estrangeiros por não ser super central, mas garanto que como experiência para “viver” em Londres, é muito mais autêntica!!! E com o “tube”a dois quarteirões, chega-se a qualquer lugar em 5 a 10 minutos!!

O apartamento tem sala, sala de jantar, cozinha, 2 suites, lavabô e terracinho. Ele é luminosíssimo e tem a vista do jardim na parte da frente mas os quartos ficam para trás longe de qualquer barulho!!! Ah! Também tem wi-fi!!

Muito próximo de todos os bens de primeira necessidade como o supermercado, aluguel de bicicleta, loja de celular, restaurantes, Starbucks e Pub!! 😉

Para alugar por períodos breves (de uma semana a 2 meses), por favor entrem em contato, em inglês, com a nossa amiga, Maria Ricceri, no email maria.ricceri2@gmail.com.

– Até duas semanas de estadia: £ 200 por dia (£ 1.400 por semana) + £ 100 para a limpeza final e lavanderia.
– Se a estadia for superior a duas semanas £ 1300 por semana +£ 100 de limpeza final e lavandaria.

Aqui estão as fotos que fiz do ap…

Apartamento para alugar em Londres

Sala com luz da tarde!! Estes sofás são bem profundos, como eu gosto para poder ficar enroladinho tomando um “mug” de café com leite de soja (minha nova paixão), lendo um livro, assistindo televisão ou “surfing the net”!

A sala que dá na sala de jantar.

Atrás da divisão de vidros está a cozinha.

A vista da janela no Barkston Garden

A sala de jantar que…

… dá no terracinho! Todos os quartos dão neste terracinho.

A cozinha, toda novinha e super equipada com lava roupa, lava prato, microondas, forno, fogão, geladeira e até geladeira de vinho!

Da cozinha à sala

Suite de casal…

…com seu banheiro.

Outra suite com duas camas single…

…com o seu banheiro.

A distância da casa à rua principal com todas as lojas e o metrô.

Ah, se quiserem uma cleaning lady que já conhece este apartamente, ela custa 10 £ por hora.

Então, o que acharam?…

Did you like this? Share it:

YOU MIGHT ALSO LIKE

o que fazer em Londres
O que fazer em Londres
August 26, 2016
Restaurante em Londres, OXO Tower
July 12, 2016
Serpentine Summer Pavilion 2016
July 11, 2016
Bremont, quando o luxo é intrínseco.
February 04, 2016
“To the Ritz, please!”
February 03, 2016
Tesouros da coleção Al Thani de joias indianas incríveis!
February 02, 2016
Passeando por Londres
February 01, 2016
Mala para Londres no Inverno de Janeiro
January 28, 2016
Dicas de Londres…Serpentine Summer Pavilion 2015
July 28, 2015

107 Comments

Adrianne
Reply 15 de August de 2012

Eu achei perfeito!!!! Bonito e enorme!!!! Que seja o palco de muitas alegrias...

Ritinha Medina
Reply 15 de August de 2012

Lindolindo. É engraçado como esse apartamento já tem a "carinha" de vcs ... Enjoy it! Bjkas,

Grasi
Reply 15 de August de 2012

Que belo apt, lindoooo

bjo
Grasi

Valéria
Reply 15 de August de 2012

Consuelo adoro seu blog the best! Gostaria de saber se voce conhece alguém que alugue apartamentos em Miami, pois acho uma indicação sua valiosa, segura e confiável. Muito obrigada.

    consueloblog
    Reply 15 de August de 2012

    Querida, obrigada pela confiança, mas não conheço ninguém...salotto!!! Alguém conhece? bjs c

    Veronica
    Reply 16 de August de 2012

    Oi Valeria,
    Eu tenho um apartamento para alugar em Miami (Aventura). Mando para você o link :
    https://sites.google.com/site/aventurarental/Home
    Bjs,
    Veronica

      Valéria
      Reply 16 de August de 2012

      Veronica obrigada pelo link, mas gostaria de um apto com 3 quartos e 2 banheiros. Vc tem algo assim ou sabe quem tenha? Bjs valéria

Ana Abate
Reply 15 de August de 2012

Muuuito bacana! Já anotado pra próxima ficar ai! E o que é mug de café? Bj e enjoy it!
Ana

    consueloblog
    Reply 15 de August de 2012

    Mug são aquelas taças sem pratinho...bjs c

    magui
    Reply 28 de August de 2013

    é a famosa caneca!!!

Luciene Felix Lamy
Reply 15 de August de 2012

Apêzinho encantador!
É por essas e outras que te empolgas pelas terras de Betinha, não é?
Adorei todos os ambientes, mas 'baixou' um espírito crica-virginiano em mim e não pude deixar de reparar: a bainha das cortinas do 2º dormitório: não suporto que arrastem pelo chão! rsrs.
Mudando de pato pra ganso, vocês viverão, merecidamente, momentos muito felizes nesse aconchegante ninho. Pode ir postando de tudo: você, sua alegria e entusiasmo pela vida, pelo amor JAMAIS cansa! ;)
Beijos,
lu.

    consueloblog
    Reply 15 de August de 2012

    Sabe essa coisa de cortina comprida, é uma moda aqui e especialmente na Itália (a dona deste ap é italiana) de deixar a cortina um pouco comprida...de propósito...uma daquelas coisas q n se explica, ou se gosta ou não. Por acaso, eu gosto.. no meu quarto também são assim... é meio frescura, vai entender... ;-)
    bjs
    c

      Luciene Felix Lamy
      Reply 16 de August de 2012

      Ah, entendi! ;)
      É que o dormitório é tão perfeito que, à primeira vista, o excesso de cortina (aos meus olhos) destoou, rs.
      Colocaria um vasinho de flores na cômoda, me sentaria naquela escrivaninha e, na companhia de algum sábio grego, me esqueceria do mundo...
      Beijos,
      lu.

        consueloblog
        Reply 16 de August de 2012

        Lu, acho q neste caso é bem, ou se gosta ou não...rsss Amei a tua conversa com o sábio...e esta mesmo faltando algumas flores... Vou providenciar!
        bjs
        c

Lara
Reply 15 de August de 2012

Leio blogs diariamente e o que vejo são pessoas escrevendo sobre coisas que considero fúteis, criam tags para simplesmente as leitoras as elogiarem, pois elas teem como assuntos somente aquilo que compram ou aquilo que vestem (look do dia), não que elogiar ou mostrar o que se compra seja ruim, mas, fazer isso apenas para massagear o seu ego é ruim e hoje em mais uma das minha muitas horas navegando por blogs descobri o seu e estou fascinada não só pelo os assuntos que vc traz, mas principalmente pela a forma como você escreve, adorei, adorei tudo, quero lhe parabenizar, serei uma leitora fiel. Bjos

    consueloblog
    Reply 15 de August de 2012

    Oi Lara, que delícia ter um membro novo do salotto (nossa sala de estar) tão gentil e atencioso (além de experiente!!) Obrigada e aguardo os teus comentários!! bjs c

Mateus Habib
Reply 15 de August de 2012

Acho que de todos os aps que vc ja alugou esse é o que eu mais gosto, o mais aconchegante, o que eu achei a minha cara!! Imagino minha casa assim...se for em Londres, melhor ainda :)

Ps. trocou o nosso bom capuccino por café com leite de soja? :'(

Bjs

    consueloblog
    Reply 15 de August de 2012

    Vai fazer o q? Envelhecendo e precisando se adaptar à menopausa... bjs c

Heloisa Vidigal
Reply 15 de August de 2012

Ei Consuelo!
Em janeiro fiquei em um hotel pertinho do seu ap, com ótima relação custo/benefício!!! Café da manhã delicioso e hotel bem charmoso!! K+K Hotel George

1 - 15 Templeton Place | Earls Court, Kensington, London SW5 9NB, England

Fica a dica!
Ah!!!O Pub próximo a estação, uma delícia!BJs

    Mia
    Reply 15 de August de 2012

    Heloisa, vc ou alguém do salotto sabe decodificar esses endereços londrinos?
    SW5 9 NB. O que é?
    Bjk

      Heloisa Vidigal
      Reply 15 de August de 2012

      Mia, realmente não sei, até procurei!!! :(
      bjs

      Adrianne
      Reply 15 de August de 2012

      Querida, basicamente eh a circunscricao postal da cidade com grande utilidade pratica. Essa divisao eh construida a partir dos Pontos cardeais. Essas (complicadas) siglas sao primordiais para localizar um determinado endereco, pois a despeito da imensidao londrina, em diferentes bairros existem ruas com o mesmo nome ou bem parecidos. Essa nocao vale ate para os passaportes de metro e afins. Por exemplo, SW cobre o Sudoeste e Battersea; SW1 a SW10 referem-se ao Distrito Sudoeste e SW11 a SW20 a Battersea. Hugs and kisses :D

        Mia
        Reply 16 de August de 2012

        Exatamente isto.Bairros distintos, com ruas de nomes iguais ou parecidos, uma loucura!
        Me diga uma coisa, estando aqui, qual a melhor forma de aprender, eu adoro um mapa de rua. Gosto de destrinchar as ruas, os nomes, isso me dá segurança quando chego na cidade, não sou muito de GPS, gosto de errar, acertar, perguntar, um" frisson" danado que faz parte da aventura.
        Bjk

          consueloblog
          16 de August de 2012

          Que legal isto!!! Até em Arezzo, né não Miaquerida! bjs c

          Mia
          16 de August de 2012

          Consu, no caso de Arezzo, fui no seu rastro!
          Quando vc fez o post, fiquei louca pra conhecer. Daí comecei minhas pesquisas e meus " estudos". Sobre a loja Nero, fiquei deslumbrada com os objetos que vi daqui, e lá pude conferir... tal e qual, aliás, mais, além da simpatia da vendedora, acho que Danielli. Um arraso no bolso, mas uma felicidade danada, e olhe que só fui na que fica na Via de Redi.Não fui em dia de feira... acho que preciso voltar, né não?

          consueloblog
          16 de August de 2012

          Sem dúvida!!! Vamos juntas! Sei q vc vai pirar!!!! bjs c

    consueloblog
    Reply 15 de August de 2012

    Oba!!! Já estamos com dica de imóvel e hotel!!! O livre já está escrito!! bjs c

      Mia
      Reply 15 de August de 2012

      Antes de sair o livro, a gente precisa entender esses endereços, né não?

      Luciana de Oliveira
      Reply 15 de August de 2012

      Como assim o livro ja esta escrito? E vc fala desse modo tao blasé?
      Isso e um acontecimento de enorme importancia!!!!!
      Conta tudo!!!
      Bjsss

        consueloblog
        Reply 15 de August de 2012

        não quis dizer com todo mundo ajudando...já está praticamente escrito! bjs c

Ana Cristina
Reply 15 de August de 2012

Nossa! Achei lindo, que vontade de morar aí por uns dois meses, cabe direitinho a minha família....

Mia
Reply 15 de August de 2012

Adorei o apartamento do Mateus, acho de bom gosto, o lilás foi empregado com distinção
Pounds são libras?
Bjk

    consueloblog
    Reply 15 de August de 2012

    Pounds são libras...nao me vinha hoje a tarde...ainda bem q existe o salotto para me salvar! bjs c

Ana Carolina
Reply 15 de August de 2012

Para a leitora Ana Abate q perguntou o que é " mug de café " é uma xícara daquelas grandes de café ;)
e a leitora Mia SW5 9 NB é o CEP do digamos "bairro Earls Court" , Cada endereço tem essas siglas aqui!! bjaooooo

    Ana Abate
    Reply 17 de August de 2012

    Obrigada Ana Carolina! Salloto da Consuelo é conhecimento! Bj
    Ana

Andrea Tedeschi
Reply 15 de August de 2012

Tenho lembranças maravilhosas de Earl's Court, porque quando fui a Londres pela primeira vez, em 1992, fiquei no albergue na juventude de Earl's Court, a um quarteirão do metrô! Provavelmente, a metros desse seu lindo apartamento! Eu não achei o lugar nada fora de mão, e ainda tinha uma livraria Waterstone na esquina, uma loja de malas ao lado do metrô, um mercadinho com os melhores muffins do mundo e a agência de câmbio de uns paquistaneses muito simpáticos. :)
Quem sabe um dia me hospedo no seu belo imóvel!

    consueloblog
    Reply 15 de August de 2012

    Com certeza Andrea, mas achei correto avisar... bjs c

Ana Carolina
Reply 15 de August de 2012

Pounds - é em inglês
Libras - Português
:)

    consueloblog
    Reply 15 de August de 2012

    Uffa!!! Obrigada!!!! Hoje não me vinha de jeito nenhum!! Fiquei pensando e no final fui nesse inglesismo...me perdoe desta vez, ok? bjs c

Andrea - Curitiba
Reply 15 de August de 2012

UAU Cons! Sabe que da vontade de ter um ap desses aqui no Brasil?? Super simpatico! Alias, a tua cara!! Sabe, pode-se ficar em um hotel 5 estrelas, mas nada eh tao menos impessoal um ap assim, ainda mais bem equipado e limpo como esse! Ai que delicia preparar um cafezinho a hora que se quer, ficar na cama ate tarde, preparar um ovo poche com torradas( alias, recomecei a comer quando vi fazendo em um post...bateu aquela vontade de voltar a comer ovo poche...) Diga-me, quanto daria em Reais 1100 libras?? Enjoy your stay there!! Bacione...

    Mia
    Reply 16 de August de 2012

    Andrea, acho que uns R$3.400,00.
    Provavelmente, um hotel com este valor, não teria o mesmo nível de conforto .
    Compensa muito, quando se hospeda um número maior de pessoas, já que o espaço abriga 4 adultos com tranquildade.
    Londres é uma cidade muito cara, não?

      consueloblog
      Reply 16 de August de 2012

      É por aí mesmo, 3500 reais por semana. Compensa com certeza. Lógico que n tem room service ou quem te limpa o quarto todos os dias, mas é como estar em casa e tem muito mais espaço!! bjs c

      Andrea - Curitiba
      Reply 16 de August de 2012

      Obrigada Mia!

Natalie
Reply 15 de August de 2012

Uma graça o apartamento!!!
Parecia ser bonito pelas fotos do instagram, mas aqui ficou ainda melhor, parece ser bem aconchegante e muito iluminado.
Foi o que achei mais bonito desses últimos que você alugou, mas também são propostas diferentes né.
Minha mãe sempre fala que so sai da casa dela se for pra um lugar igual ou melhor! Rs
Beijos!

    consueloblog
    Reply 15 de August de 2012

    Tua mãe é sábia!! O ap aqui é fantástico!! E a cama ultra confortável!
    bjs
    c

Alexandra Reis
Reply 15 de August de 2012

Consuuuu que delicia, adorei!!! e vc tem alguma dica de Portugal? e tb NY? conte-nos tudo!!!! Vc é uma lindinha e como diz a Chay da novela, vc é uma amadinha!!! bjus Ale

    consueloblog
    Reply 15 de August de 2012

    Por enquanto ainda não...mas vamos aprendendo!! Obrigada e bjs c

Maria Araci Corrêa Meyer d'Avila
Reply 16 de August de 2012

Adorei este ap. Que dica maravilhosa!

Charliany Santos
Reply 16 de August de 2012

Nossa, excelente dica, como sempre Consuelo!
Essa regiao de Earls Court/Chelsea/Kensington,com sua arquitetura Vitoriana, para mim,tem um charme todo especial.
Sem contar que fica bem proximo a algumas atracoes que queriamos visitar, como o Hyde Park, o Royal Albert Hall, e o Museu de Historia Natural.....
Pelo tamanho e conforto do apto., e o fato de ter sido reformado, deixa o valor do aluguel bem razoavel, se voce for comparar com um hotel bom nesta regiao.
Ja ficamos em um hotel em Kensington ( 2 adultos+ 1 crianca+ 1 adolescente) e tivemos que reservar 2 quartos , pois o espaco e muito, muito pequeno.
Vale a pena pelo custo-beneficio.
Outra otima dica que voce deu, foi essa opcao da faxineira, 10 libras/hora esta bem mais barato do que aqui na Australia, por exemplo. Vale lembrar que, alguns casos, o proprietario exige que o apto seja entregue bem limpo, que o lixo seja colocado para fora, que a louca suja seja lavada,etc....Nao sei se e o caso deste em que voces estao. Mas vale sempre a pena conferir esses "detelhes" com o proprietario, para nao ter nenhuma surpresa na hora de entregar o imovel.
Obrigada mais uma vez pelas otimas dicas.
Estamos te esperando aqui "Down Under":)
Bjs e curta muito sua viagem.

    consueloblog
    Reply 16 de August de 2012

    Acho q aqui n precisa deixar tudo limpo, mas com certeza na medida da educação...não é?!
    Q bom q vc gostou!
    Aí cleaning lady tá bem caro! Em Florença é 9 Euros a hora...
    bjs c

      Charliany Santos
      Reply 16 de August de 2012

      Pois e, aqui pagamos cerca de 25 AUD( dólares australianos)=17 libras/ hora, muito caro! Enfim, só para complementar, essa idéia de alugar o ap., para quem viaja por um periodo mais longo com criança( no meu caso) é super conveniente, principalmente na hora de lavar roupa, além das facilidades da cozinha, etc. Bjs e obrigada por voce ser sempre tão gentil e responder aos nossos comentários.

Lisiane Benetton Zilli
Reply 16 de August de 2012

Oiii...que delicia de apartamento!!!!
Bem claro,sacada,vista bacana....tuuuudo de bom!!!
Muito sucesso pra vcs aí.....
Ah,já te falei que te acho show e,adoro teu blog,né?
kkk....vc me passa só coisas boas!!!
Lisi

    consueloblog
    Reply 16 de August de 2012

    Ai Lisiane!!! Obrigada! bjs c

Ana Laura Rabelo
Reply 16 de August de 2012

Charmosíssimo! A cor da parede da sala de jantar é um cinza claro? obrigada e bj,AL

    consueloblog
    Reply 16 de August de 2012

    é meio bege escuro...bjs

Estêvão Toledo
Reply 16 de August de 2012

Dear CSj4me,
Véi, na boa, as mina aqui pira no apê !!!
Pra ser bem sincero eu também!!!!
Brigadinho Consu, lindo lindo lindo!!!
Bjs Es†ê & gang!!!

Carina
Reply 16 de August de 2012

Adorei! Super espaçoso, arejado e confortável!

Lindíssimo...a vista também é um presente!!

Aproveite muito!

Beijos

    Carla queiros e Silva
    Reply 19 de August de 2012

    Ola... Segui suas orientacoes qto ao email p sua amiga e locataria do seu lindo apto e ate agora nada de resposta ... Entre dezembro e fevereiro viveremos sua experiencia... Bjos e parabens pelas dicas....

      consueloblog
      Reply 20 de August de 2012

      Oi Carla, Na Itália, Agosto é um mês quando todo mundo viaja...É capaz que ela esteja sem internet. Daqui a 10 dias tudo volta ao normal... Se não tiver nenhuma resposta, me avise, ok?
      bjs
      c

KARLA PADOIN
Reply 16 de August de 2012

BÁRBARO!! A FAMILIA PADOIN ADOROU...UM DOS PROXIMOS DESTINOS DE FERIAS...CONSUELO VIROU NOSSA AGENTE DE VIAGEM...BJOS

    consueloblog
    Reply 16 de August de 2012

    Vcs vão AMAR!!! E o Antonio ainda mais! bjs c

Fernanda Ventura
Reply 16 de August de 2012

Consuelo, amei o ap, uma graça, super charmoso, e o terracinho,vc está bem servida por aí.
Nada como uma coisinha nova para estrearmos,não? será que é coisa de capricorniana? depois que comecei a ler seu blog diariamente comecei a ver coisas muito iguais que tb faço,adoro astrologia, leio muito mas estou percebendo que a coisa é bem mais séria do que eu pensava, o zodíaco é poderoso.
Bjs e aproveite.

    consueloblog
    Reply 16 de August de 2012

    Eu, então, como vc, acreditava nas ancas...mas essa coisa de signo é forte!! A Lu q o diga!!!
    bjs
    c

Cláudia Prado Reis
Reply 16 de August de 2012

Nooossa Consuelo,
Perfeito!!! Serão 3 meses inesquecíveis!!!
Bjs,
C

    consueloblog
    Reply 16 de August de 2012

    Infelizmente são só 3 semanas..;-)...mas inesquecíveis sim!!! Bj c

Cristina Santos
Reply 16 de August de 2012

maravilhoso! super clean.

Sandraameliag
Reply 16 de August de 2012

Amei!!!!

Monique
Reply 18 de September de 2012

Oi, Consuelo!

Me diz uma coisa: vc saberia me informar qual o limite máximo de pessoas que são aceitas nesse ap? Há flexibilidade de mais pessoas além das 4 que pude perceber que há espaço?
Obrigada,
beijos

    consueloblog
    Reply 19 de September de 2012

    Me perdoe Monique. A proprietária quer só 4...e tem porteiro controlando.
    Bjs
    C

Maria
Reply 19 de November de 2012

Olá... Gostaria de saber se a proprietária teria um preço para alugar por uns dois meses no máximo... Duas pessoas somente!

    consueloblog
    Reply 19 de November de 2012

    Oi Maria, vc teria que entrar em contato direto com a proprietária através do email que está no post. Obrigada! bj c

Zilda
Reply 15 de December de 2012

Olá, Consuelo
Não conhecia seu blog. Acabei de conhecê-lo pesquisando flats para alugar em Londres (no Google). Talvez vc seja a pessoa certa para o que eu preciso. Gostaria de alugar um studio para 2 pessoas, por um período mínimo de 3 e máximo de 6 meses, a partir de 4 ou 5 de janeiro (chego em Londres dia 3 mas vou ficar 1 noite em um hotelzinho simples em Bayswater). Já morei em Londres e gosto do bairro Bayswater pela praticidade. Estou voltando para um período de reciclagem do meu inglês e gostaria de um studio simples, a preço acessível nesse bairro (se vc tiver alguma opção melhor custo/benefício, não deixe de me informar). Por favor, responda assim que vc puder, ficarei imensamente grata. Gostaria que vc especificasse o valor do aluguel (mensal), condições de reserva, de pagamento, etc.
Super abraço,
Zilda.

    consueloblog
    Reply 15 de December de 2012

    Oi Zilda, me perdoe, mas n sou especializada nisso. Veja estes sites:
    http://www.private-homes.com/london/en/
    https://www.airbnb.com/s?location=london&checkin=&checkout=&guests=1
    Boa Sorte!
    bjs
    c

Adriana Pasello | Diário de Viagem
Reply 16 de December de 2012

Consuelo, que bacana seu apê na Lovely London. Lindo, moderno, um mimo mesmo. Já fiquei em Earl´s Court e gostei muito, apesar de ter residido perto de Greenwich que eu absolutamente amo. Não vejo a hora de levar meus filhotes para passar 1 mês em Londres e contar tuuuuudo no blog....estou contando os dias. Por enquanto, somente destinos mais "fáceis" e divertidos para os pequenos. Bjkksss e gosto muito do seu estilo despojado.

    consueloblog
    Reply 17 de December de 2012

    Q bacana! Então quando vc pensa de ir pra Londres? E o q fará nestas ferias?... BJS c

Patricia zanchi Cunha
Reply 3 de January de 2013

Olá Consuelo,

Como os demais, sigo encantada com teu blog. Estou pretendendo levar meus filhos par estudar em Londres no mês de junho/julho. Sabes se ela aceita crianças (6 e 11) no apartamento?

Abraços,

Patricia.

    consueloblog
    Reply 3 de January de 2013

    Sim! Bjs c

Juliana
Reply 16 de January de 2013

Oi amigas,

acabei de voltar de uma temporada de 40 dias em Londres.
Como usei demais esse blog como fonte de pesquisa, o escolhi para fazer um grande alerta.
Eu aluguei um apartamento em South Kensington com a imobiliaria Foxtons, e por favor nunca façam isso.... Vcs nao imaginam o pesadelo que foi....
Todos os dias eles levavam pessoas para ver o imóvel sem me avisar... ja que eles possuiam copias das chaves... quando eu ligava reclamando eles diziam:"nos tentamos falar no seu celular como não conseguimos entramos sem autorizacao..." simples assim.
É uma empresa bandida e inescrupulosa.... Só não chamei a policia pq meu marido não deixou.... Ele achou que iria acabar de vez com a nossa viagem...
E pra finalizar, agora que chegamos ao Brasil eles nos disseram que um monte de coisas estao faltando no apartamento e teremos que pagar.... Vcs acreditam?
Como vou me defender? Provavelmente terei que pagar...
Então é isso... gostaria de avisar pra evitar que vcs passem o que eu passei...
Se eu tivesse lido isso antes...

Beijão a todas

    consueloblog
    Reply 16 de January de 2013

    Oh querida!! Que chatíssimo!!!!!!! Nunca ouvi falar disto mas é bom saber!!!
    Vc n pode dizer que como tinha pessoas desconhecidas inúmeras vezes no apartamento, como podem eles garantirem que n foram uma delas a "passar a mão" no que falta?... Uma loucura!!
    Deveria-se poder reclamar em mais lugares. Não tem um coments no site deles?
    bjs
    c
    PS Falando de coisas agradáveis, quais foram as dicas daqui do blog que vc mais gostou?...

Ana Maria
Reply 30 de March de 2013

Ola, Consuelo.
Estamos, meu marido, filhinha e eu, indo para Londres em setembro, passar um ano. Meu marido fará uma pós-graduação e iremos acompanhá-lo. No caso, tu alugas o teu apto por este período? Se sim, quais os valores de aluguel/taxas etc.? Obrigada!

    consueloblog
    Reply 30 de March de 2013

    Oi Ana! Q delícia de programa!! Este apartamento deste post é de uma amiga que aluga por breves períodos. Tenho outra amiga, a Lucia, que aluga por períodos mais longos e apt (q é lindo) está livre neste momento. Olhe só
    http://www.consueloblog.com/2013/01/londres-apartamento-da-minha-amiga-lucia-e-ela-aluga/

    Entre em contato diretamente com ela.
    bjs
    c

Andrea
Reply 9 de April de 2013

Olá Consuelo! Estamos indo em maio à Londres e morrendo de vontade de ficar nesse ap., mas nossas tentativas de contato não tiveram sucesso!! Será que o email da Maria ola Consuelo! o email da Maria mudou? Tem algum outro contato que possamos fazer? Queremos ficar no ap em maio mas não conseguimos falar com ela.
Fiquei morrendo de medo a experiência da Juliana (obrigada pelo depoimento!!) já nos deixou alertas, pois como não conseguimos ainda esse, estamos buscando outros em paralelo (mas claro que queremos esse).
Vimos um site chamado LocalNomadd,London. Alguém tem alguma experiência? Indica?
Obrigada!!
Bjs

    consueloblog
    Reply 10 de April de 2013

    Oi Andrea, vou avisar à Maria q vc a está procurando e dar o teu email.
    bjs
    c

carla queiroz
Reply 14 de April de 2013

gostaria de saber o link desde apartamento para aluguel .

    consueloblog
    Reply 14 de April de 2013

    Por link vc quer dizer email? Escreva, em ingles por favor, para maria.ricceri2@gmail.com bjs c

Andrea
Reply 20 de May de 2013

Oi Consuelo! Chegamos hoje no apartamento da Maria e vc tem razão, é divino!
Muuuuuuuuito obrigada pela dica, do apartamento e tb dos primeiros socorros chegando em Londres, como chip de internet e comidinhas.
Continue inspirada, nos dando essas dicas "quentes" q vc dá (minha irmã Vanessa ficou em Firenze e disse o mesmo).
Mais uma vez obrigada!
Bjs,
Andrea

    consueloblog
    Reply 21 de May de 2013

    Ahhh!!! Adorei esta notícia!! Enjoy!! Londres é maravilhosa!! Bjs c

Debora Garbi
Reply 7 de August de 2013

Oi Consuelo, td bem? Estou indo para Londres de 11/09 a 21/09 e fiquei encantada com o flat. Gostaria de saber se estaria disponível para a data e tb o valor do aluguel. Gostaria tb de dizer que em abril alugamos uma Villa Lavanda no Val D'Ortia, na Toscana, da sua tia Hillaria. Fomos em 8 casais, e ficamos absolutamente deslumbrados com a casa e com o lugar. Parabéns pela familia !!!!!! Bjs Debora

    consueloblog
    Reply 7 de August de 2013

    Nossa Debora, aquela casa é linda!!! Quanto ao flat de Londres, tem q entrar em contato diretamente com a Maria. O email está no post. bjs c

Matheus
Reply 21 de January de 2014

Olá, gostaria de saber se existe um acordo com a dona sobre a moradia fixa.

Obrigado ^^

    consueloblog
    Reply 21 de January de 2014

    Ela não aluga este apartamento a longo período. sorry. bj c

Merit Rabanes
Reply 19 de August de 2014

Lindo apartamento! Acredito que terá surpresas agradáveis nesta estadia. Acompanho seu blog ; eu e meu filho adoramos te ver no Texas. Eu gosto de tudo o que posta: é tudo maravilhoso. Sentir o contentamento do outro é viver contente. Assim me inspiro. Beijos.

    consueloblog
    Reply 19 de August de 2014

    Merit, q coisa linda de se dizer!!! Bjs c

Ursula castro
Reply 31 de August de 2014

Oi Consuelo quem sabe este apartamento em Barkston Garden não é mais bem localizado ! Ele cabe 5 pessoas ? Vou entrar em contato com eles

    consueloblog
    Reply 1 de September de 2014

    Ele é muito bem localizado mas cabem só 4 pessoas. 1 teria que dormir no sofá, não é a mesma coisa. Acho q vc gostaria do outro. bjs c

Manuella Senff Peixoto
Reply 25 de November de 2014

Olá, Consuelo adorei a dica e já mandei email direto para Maria.
Ela quer que faça 50% do pagamento direto para a conta dela, vc acha que não tem problema ??
Obrigada,
Manuella

    consueloblog
    Reply 25 de November de 2014

    Absolutamente nenhum problema. Ela é amicíssima minha e dezenas de leitores já alugaram este apartamento! bjs c

      Manuella Senff Peixoto
      Reply 26 de November de 2014

      Obrigada Consuelo
      Bjoss

Cristiano
Reply 1 de April de 2015

Olá, Consuelo!
Parece até redundância, mas seu blog é realmente excelente!
Já aproveitei muito suas dicas na programação de viagem à Itália e agora, em relação a Londres, a situação está se repetindo.
Eu e minha esposa ficaremos por 4 noites em um hotel muito próximo a Barkston Garden e, como no Brasil esta é uma preocupação sempre presente, gostaria de sua impressão, baseada na experiência que teve... esta é uma região segura para circular até aproximadamente 22h (incluindo o metrô Earl's Court)?
Me pareceu uma área muito agradável.
Muito obrigado por sua atenção e excelentes dicas.

Keila Aliste
Reply 10 de June de 2015

Bom dia,,,
Consuelo, eu nunca estive por aqui, não tenho o dom da escrita, como vejo que muitas aqui os tem (me expresso melhor falando)
Mais eu acho que devo retribuir o que recebi aqui nesse Blog com as suas amigas
Estive no Apartamento Da Maria em Londres em Abril do ano Passado
Só uma Palavra a definir, Perfeito!! Localização metro linha 1 na esquina
Sou mãezona , gosto de cozinhar, ver as crianças ( 24 e 27) comerem , fazer uma boa mesa de café da manhã , jantar em torno de uma mesa bem posta , a louça do Ap, é linda , bem cuidada
A cozinha com equipamentos modernos , amplas ( tinha até forma de bolo) hummmm
mercado na rua de cima e uma barraca de frutas na esquina onde comprávamos frutas frescas e flores todas as manhã
O melhor , quando retornava-mos a noite cansados , de visitas a museus e compras
Ficávamos sentados em uma sala ,todos juntos compartilhando as alegrias as descobertas
De mais um dia em Londres ,
Fiz o pagamento adiantado pelo Brasil , cheguei lá estava td certo , o meu vou atrasou
E ainda assim a assistente competentíssima da Maria estava lá como combinado

Enviado do meu iPad

    consueloblog
    Reply 10 de June de 2015

    Keila!!!! Q delícia ler isso!! Obrigada por compartilhar!! bjs c

Renata Queiroz
Reply 20 de April de 2016

Olá boa tarde,

como faço para saber detalhes do seu apartamento em Londres? Preciso alugar por 15 dias…

Aguardo retorno,

Obrigada!!

Renata

    consueloblog
    Reply 20 de April de 2016

    Não é meu, é de amigos. As fotos no post e o contato está no texto. bjsc

Denise Davidoff
Reply 12 de July de 2016

Bom dia! Estou indo para NY em novembro e gostaria de alugar uma apartamento por uns 10 dias, você tem alguma dica para mim? abraço

    consueloblog
    Reply 12 de July de 2016

    Só pelo airbnb bjs c

Renato Bellocchio
Reply 17 de March de 2017

Boa tarde , estou indo para London no natal e ficar ate dia 16 , tem disponibilidade para essa data .... caso tenha entre em contato please , com devidos valores, Ou se souber de outro também Grato .

    consueloblog
    Reply 20 de March de 2017

    Infelizmente não tem disponibilidade e nem outro apt. Grata!

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *