Alcaçuz lança coleção em parceria com Rita Comparato!!!!!


alcacuz28657

O lançamento é dia 25 e vai ser uma farra!!!  Vocês não podem perder!!

convite final rita comparato + alcaçuz

Olhem só o charme das peças!!!  Não vejo a hora de receber as minhas!!

alcacuz28767 alcacuz28235 alcacuz28187 alcacuz27891 alcacuz28455 alcacuz28692 alcacuz27915 alcacuz28922 alcacuz28254 AlcacuzLB4864 AlcacuzLB4871 AlcacuzLB4860 AlcacuzLB4861

Do press release:

Essa união marca o retorno de Rita ao cenário fashion, que cria sua primeira coleção cápsula com outra marca depois do fim da Neon, na qual esteve a frente como diretora criativa por dez anos, além de investir em sua própria marca de vestidos de festa sob medida.

Para a criação das peças desenvolvidas especialmente para a Alcaçuz, Rita buscou inspiração em diversas viagens que fez pelo mundo, conseguindo trazer, em uma época de peças minimalistas, cores vivas com estilo despretensioso e elegante. Com estamparia exclusiva, criada por Rafa Silvares, artista plástico conhecido pelo seu trabalho com abstração livre, as silhuetas são marcantes, e apresentam um lado chique e bem humorado, facetas sempre presentes nas criações da estilista.

A linha contará com onze modelos diferentes entre eles camisões, vestido pareô, kaftans, chapéus, sandálias, bolsas, body, maio e biquínis, sempre pensando em modelagens impecáveis, sem medo de vestir mulheres de personalidade e elegantes, que faz parte do desafio e estilo inigualável de Rita.

“O convite da Alcaçuz para a criação desta coleção foi muito especial! Trabalhar com uma marca importante, de peso e com uma equipe de qualidade sem dúvidas me proporcionou fazer meu primeiro trabalho em parceria de uma maneira incrível e com liberdade criativa! Eu gosto de mulher charmosa e bem vestida, por isso criei peças que tenham a ver com o meu universo e para a mulher Alcaçuz, com certeza”, afirma Rita Comparato.

A coleção cápsula com a Alcaçuz foi pensada no beachwear, mas transcende o uso das peças apenas na praia ou piscina. São peças versáteis que foram desenvolvidas para o verão da cidade também, por isso a possibilidade de brincar com a utilização das peças juntas como pareô que vira saia, e pode ser usado com o body e a camisa.

“Rita soube como ninguém interpretar a praia leve e criativa que sempre desejamos fazer. Seu trabalho junto a nós foi tão prazeroso que não queríamos que acabasse jamais!”, afirma Xenia Mozzaquatro, diretora criativa da Alcaçuz.

Did you like this? Share it:

YOU MIGHT ALSO LIKE

A salvação à saia justa!! Alcaçuz te dá várias! ;-)
December 10, 2014
Pantalona curta, uma solução elegante da Alcaçuz!
November 28, 2014
A linda coleção de Rita Comparato para Alcaçuz não é só para a praia!!
November 24, 2014
O clássico do preto e branco e all White na Alcaçuz!!!!
October 21, 2014
Vestidos poderosos é com a Alcaçuz!!
October 07, 2014
Casacos Alcaçuz, uma tradição excelente
June 04, 2014
As curvas são protagonistas na Alcaçuz!!!!
May 20, 2014
Alcaçuz é tradição em tricot!!…
May 06, 2014
Como usar preto e branco? Alcaçuz mostra com a sua coleção de Inverno 2014
April 23, 2014

18 Comments

Marcia A
Reply 23 de September de 2014

Menina, que peças lindas! Tudo está muito bonito, prático e elegante. E ao olhar já podemos imaginar onde e quando usá-las sem medo de errar. Já estou imaginando a sua leitura pra esta coleção. Abração diretamente de Maceió aos 27 graus!

Carla Di Pietro
Reply 23 de September de 2014

Uau!
Maravilhosa, muito elegante!
Várias peças-desejo!

Mateus Habib
Reply 23 de September de 2014

Sempre admirei muito o trabalho da Rita na Neon! E acho que conseguiu imprimir essa identidade tão única deles, com cara de "etnico urbano", nessa coleção. A Alcaçuz merece parcerias de peso desse tipo!!!
Bjs,
MH

Andreia Mota
Reply 23 de September de 2014

Ô moça do rosto feliz, vou dizer para a Alcaçuz que o seu endereço no Rio de Janeiro é lá em casa, só para receber o maiô com estampas preta, branca e amarela, com decote caído nos ombros, e de quebra a canga/saia/pareô, rsssss.
Liiiindo e sensual!
Perdão querida pela brincadeira!
Bjs Salotto

    Denise Luna
    Reply 23 de September de 2014

    Então são DUAS!!!!!!!!! kkkk
    Bjs

Célia
Reply 23 de September de 2014

Lindas estampas, adorei o maiô inteiro de alças largas, deve ficar chiquérrimo. Bjs :-D

Maria Vilma
Reply 23 de September de 2014

Beleza, elegância, sensualidade e feminilidade explícitas nessas peças da Alcaçuz! Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamei!!!

Denise Luna
Reply 23 de September de 2014

Adorei as estampas e várias peças!!!!!!

Andrea - Curitiba
Reply 23 de September de 2014

Amei os maios! Vou esta semana la pegar o meu! Bjs...

    Sonia heloisa ferrari scacalossi
    Reply 23 de September de 2014

    Oi Andrea acho que vc vai chegar na minha frente pois, não posso essa semana mesmo morando em S.Paulo. Boas compras. Bjs

      Andrea - Curitiba
      Reply 24 de September de 2014

      Haha.....Bjs Sonia e vamos ficar lindas nestes maios!

    Cassiano Lopes
    Reply 25 de September de 2014

    Andy, achei os maiôs a sua cara! Chic Chic Chic! Bjocas.

Sonia heloisa ferrari scacalossi
Reply 23 de September de 2014

Oi Consuelo. Adorei os maios com pareo. Porem ,a coleção inteira esta mto linda. Vou comprar algumas peças . Bjs

Alexandra
Reply 24 de September de 2014

Já imaginei suas fotos lindas em algum balneário chiquérrimo...saindo do mar com aquele maiô preto de alças nude (ele é coisa de diva de cinema) e vestindo o camisão branco (amei). Parabéns pra Alcaçuz e pra Rita.....uma coleção beach wear de grande estilo e elegância.
Beijos mil.

    Andrea - Curitiba
    Reply 24 de September de 2014

    Ja pensou, Ale amadinha, nos de divas holliwoodyanas ao sairmos do mar com estes maios??? Bjs......

      Alexandra
      Reply 25 de September de 2014

      Lindas e poderosas, Andy amada!
      Eles valorizam e muito o corpo feminino.
      Beijos. Saudades.

Luisa Demuth
Reply 24 de September de 2014

Uau.........Nossa...amei toda essa coleção. Em especial um biquine retrô e as peças pra compor. Do jeito que estou de olho (oba, verão chegando)..................Amei!! Beijos....

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *