Ainda em Londres…


Fui a Covent Garden e vi isso…

Neil’s Yard. Uma pracinha com coffee shop que além de sucos naturais serve feijoada graças aos rapazes brasileiros que trabalham lá.

A loja vintage, Pop Boutique. 6 Monmouth St., www.pop-boutique.com

A nova loja da Apple em Covent Garden.

Toda open space e user friendly!!…

…para todas as idades!!

Streetstyle pelas ruas londrinas…

Homenagem Royal wedding da Guess!.

Meu príncipe com o seu filho, Niccoló. Candidatas, só para o filho!…

Tô de olho!…

Adoro esta foto…

Esta foto ficou meio desfocada, mas gostei tanto do look…me perdoem…

Para terminar o dia, um hamburguer no GBK, Gourmet Burger Kitchen

Hmmmmmmm!!!!….

Did you like this? Share it:

YOU MIGHT ALSO LIKE

Filmando para o Periscope
Dicas de Londres…
July 28, 2015
Tem que ir no toilette!!! É incrível!
Dicas de Londres, 5º dia
July 27, 2015
As hortências no museu Victoria and Albert.  Nunca vi nada de parecido!
Londres 4º dia
July 26, 2015
11326510_1612224679067228_1201630880_n
Meu 3º dia em Londres…
July 25, 2015
IMG_9738
Dicas de Londres-2º dia
July 24, 2015
IMG_9711
Dicas de Londres 1º dia!
July 23, 2015
Saindo para passear em Londres...
Dicas de Londres
March 18, 2015
DSC03925
Restaurante Fera no Claridge’s
March 17, 2015
Unknown
Expo em Londres: Savage Beauty Alexander McQueen
March 16, 2015

24 Comments

Lorenzo Scapuccini
Reply 27 de April de 2011

Adorei o boy com o refrigerante na mao, o que è aquilo gente!!
E faltam dois dias para o casamento real....este blog vai bombar!

renata
Reply 27 de April de 2011

E PRAÇA???E OS CREMES SAO DELICIOSOS...NAO TEM MAIS NO BRASIL.
PENA.
P.S. FAMILIA LINDA!

Luciana de Oliveira
Reply 27 de April de 2011

Consu,

Quero ir na próxima viagem, tá?
Brincadeirinha!!!!
Adorei as fotos de Londres, e adorei o garoto do refri!! Seu enteado tb é muito gatinho!
E você está muito bem de namorado, hein
Agora chega que vou pra cozinha fazer os quitutes do Sleepover Party da minha filhota.
Bjs
Lu

ione
Reply 27 de April de 2011

Oi Consu,
Eu sempre passo por aqui sem nunca comentar... Mas essa pracinha linda, que eu descobri em outubro do ano passado, não poderia deixar sem comentar!
Não sei se vc conhece os óleos essenciais maravilhosos da Neal's Yard, tem alguns em forma de roll-on que são super práticos! Eu tenho um que é para dar soninho, que recomendo muito. E tb o spray de travesseiro com a mesma fragrância, que só de pegar no frasco já me faz bocejar!
Seu blog é maravilhoso, enfim alguém está fazendo - e escrevendo, e fotografando - alguma coisa diferente da multidão!!! Adoro!!!
Beijos

Estêvão Toledo
Reply 27 de April de 2011

CS,
incrivel o lugar todo colorido, a escada na loja da Apple incrivel, seu filhote torto um gato, a mocinha do gorro que encarada encantadora, e o mais o mais de tudo vc rodeada de hamburgueres e batatas fritas gossinhas tipo caseiras, hmmmmmmmmmmmmm.....
Beijo, Estê.

Cláudia Prado Reis
Reply 27 de April de 2011

Oi, Consuelo!
A Neil's Yard me lembrou ao longe (e bota longe nisso!!) a "Boca" em Buenos Aires, pelo colorido. A temperatura deu uma caída, vcs estão mais agasalhadinhos e lindos, as usual. Quanto lugar gostoso p/ passear!!! E "mamisa" já voltou p/ o Brasil??
Bjs

Tarcisio Boechat
Reply 27 de April de 2011

Olá Consu,

Que praça linda! super divertida a forma como estão dispostas as cores.
Destalhe das calças mais curtas está de fato bombando ai e eu usando aqui tb rsrsrs.

bjo
Tarcisio

maria
Reply 28 de April de 2011

Consuelo,lindas fotos.
Tu ja viste o tread de Constanza no Behind the lens do TFS?
Como sempre,só elogios.
bj

    maria
    Reply 28 de April de 2011

    Ops thread

    consueloblog
    Reply 28 de April de 2011

    Wow! Não! Me manda o link, please!!!?...bjs c

      Ju
      Reply 28 de April de 2011

      http://forums.thefashionspot.com/f71/constanza-pascolato-editor-vogue-brazil-64238.html

      maria
      Reply 28 de April de 2011

      http://forums.thefashionspot.com/f71/constanza-pascolato-editor-vogue-brazil-64238.html
      Enjoy
      bj

maria tereza
Reply 28 de April de 2011

Que lindas fotos ! Dá vontade de estar em London,também.
Obrigada !
MT

Hercilia
Reply 28 de April de 2011

As fotos alegram as pupilas com o vibrante colorido. Para vocês: lindos! Para Niccoló: tenho uma irma linda, jovem, arquiteta que mora em Sampa. Pode ser uma pretendente?( ela vai me matar se souber dessa minha oferta!Kkk)

Luciene Felix Lamy
Reply 28 de April de 2011

Saudades minha bela!!! Adorei as fotos!
Quanto ao Sr. Leone, não se preocupe em vão: ele é um charme sim, mas um amor de exuberância e alegria como você, somente noutra encarnação. E, como de bobo, um libriano não tem nada, desconfio que ele queira ser feliz nesta vida mesmo. Bjs, lu.
PS: Graças a esta última foto, ontem à noite, saí em busca de um X-salada! Kkkkk

angela motta
Reply 28 de April de 2011

linda a pracinha, não conheco!!! vc foi a Dover Market? bjs

Dani Regis
Reply 28 de April de 2011

Nossa, adorei as fotos de street style!!!! Eu morro de vergonha de pedir as pessoas para tirar fotos delas....risos
Beijos,
Dani Regis

Adrianne
Reply 28 de April de 2011

Carina, veja o forum de debates do TheFashionSpot. Tem inclusive foto sua, em feliz reproducao do Sartorialist. Como sempre, voce e Mamisa, imbativeis. Bjs.

maria
Reply 28 de April de 2011

Onde esta Constanza? Foto antologica!
http://www.teampeterstigter.com/paris/streetfashion-paris-fw2011-day-5/
bj

Natalie
Reply 28 de April de 2011

Londres é td mesmo!!
Bem, a Europa td é ótima!!
Ah, que saudade!!
P.S.: me candidato para o Niccoló!! kkkkk

' andreza braga ♥
Reply 29 de April de 2011

Uauuu que enteando heim!Peninha que já estou noivaa! rsrsrsrs.... E que gato aquele carinha com o refri na mão, mto estiloso, poucos ficariam tão bem com este look de calças curtas rsrsr E vc como sempre linda... sou ligada nesses olhos de gata (queria um par desses pra mim!!) Bjussssss

    consueloblog
    Reply 29 de April de 2011

    Andreza, super obrigada!!! bj c

Danielle
Reply 29 de April de 2011

Bom humor e lindas fotos: i love your blog.

Monica T.
Reply 29 de April de 2011

Você ficaria ótima com aquele lenço nos cabelos... Quando tentar registre num post pra vermos, ok? Bacio

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *