Previsões para 2017!!! Pela Prof. Luciene Felix Lamy


Previsões pela Prof. Luciene Felix Lamy seu site AQUI.

ASTROLOGIA – Previsões para 2017!!!

Amigos do Consueloblog, época de renovar tudo: as energias, as baterias, as expectativas, a Fé, tanto em nós mesmos quanto no amanhã e partir com tudo para esse 2017 que desponta!

Runas, búzios, baralhos, quiromancia, borra de café, voo de pássaros, vísceras de animais, tarot, a pitonisa, os astros, enfim, bora fazer algo tão antigo quanto erguer os olhos aos céus: perscrutar o amanhã!

Eis abaixo a seleção de alguns vídeos disponíveis no youtube. Saibam que, apreciando o estilo de determinado astrólogo(a), certamente haverá um vídeo especificamente sobre SEU signo solar. É importante que, além de ouvir sobre seu signo SOLAR, você confira também as previsões para seu signo Ascendente. Dessa vez, priorizei os vídeos em português e com subtítulos em português! Mas há muitas opções em todos os idiomas.

Se o vídeo não abrir, clique no nome do signo!

ÁRIES


TOURO

GÊMEOS

CÂNCER

LEÃO

VIRGEM

LIBRA

ESCORPIÃO

SAGITÁRIO

CAPRICÓRNIO

AQUÁRIO

PEIXES

Para saber mais sobre o trânsito de seu maior desafio, Saturno (até dez/2017) por Sagitário e de sua boa Fortuna – Júpiter, em Libra (até out/2017), clique AQUI . Como sempre, estou às ordens para quaisquer dúvidas que eu possa dirimir. FELIX 2017, Salotto!!!

Zilhões!!!

lu.

Did you like this? Share it:

YOU MIGHT ALSO LIKE

Qual a viagem ideal para cada signo?…
June 26, 2017
Qual o vestido de noiva ideal para o teu signo!
May 15, 2017
Meu mapa astral… parte 2
August 09, 2016
Meu mapa astral… parte 1
August 08, 2016
ASTROLOGIA: Plutão no mapa – morte & renascimento!
July 22, 2016
ASTROLOGIA: Netuno no mapa & na alma! por Luciene Felix Lamy
June 24, 2016
O 1º regresso e trânsitos de Saturno: momentos cruciais em nossas vidas!
April 15, 2016
Maneirismo: à maneira do autor!
February 20, 2016
ASTROLOGIA: Urano no mapa e o Maneirismo na Arte!
February 19, 2016

17 Comments

Andrea - Curitiba
Reply 2 de January de 2017

Obrigada , grande LU!!!! Que tenhamos muita saude e alegrias em nossas vidas!!! Bjssss

Maria Vilma
Reply 2 de January de 2017

Querida Lu! Desembrulhei este post como presente precioso... Puxando a ponta da fita desfazendo o laço...! Um lindo presente!!! Mais uma preciosidade que você generosamente publica, contribuindo para que o CBlog seja um dos mais belos acervos de assuntos que fazem falar outras vozes em nós!
Este seu presente me fez vislumbrar um Novo Ano muito mais interessante... o que me deixou feliX...!!! Cheia de esperança e acreditando em um um Ano Novo muito mais iLUminado!!!
Que Deus continue iLUminando você e os seus amados, Lu querida!
Bjs! MaVi

Adrianne
Reply 3 de January de 2017

Amoooooo ( com muito eco e emoção) as postagens da Luciene. São preciosidades para visitarmos vezes sem conta. Auguri, Salotto, 2017 razões para sermos felizes!

Angela Motta
Reply 3 de January de 2017

Lu querida, seus posts sempre são ótimos!! Pour moi, en français kkk Muita luz, conquistas, saude e alegrias para nós!! Obrigada, bjs

Renata Di Pietro
Reply 3 de January de 2017

LU ,UM BEIJO NO SEU CORAÇÅO!

luciene felix lamy
Reply 3 de January de 2017

Queridas Andréa (canceriana), MaVi (aquariana), Dri (Scorpio), Angela (canceriana com Asc. no régio Leão) e Renata (que não sei o signo… snif, snif...)

Muitíssimo grata por terem vindo conferir o Post's, meninas!
Não respondi antes porque estava envolvida na entrega de alguns mapas, mas já terminei tudinho! \o/
Aproveitando que durante a maior parte desse 2017 o planeta Júpiter (Zeus), o grande benéfico do zodíaco, transitará pelo signo de Libra, favorecendo o casamento, as uniões, as parcerias, as sociedades e associações com os outros em geral, permitam-me complementar o Post com uma informaçãozinha valiosa para toda galera do Salotto do Consueloblog! Trata-se da predição mais exata de onde (em qual esfera da vida) a boa sorte lhe sorrirá esse ano.

Atente sobretudo ao seu signo Ascendente, pois começamos a contar as Casas astrológicas (que são 12) à partir dele. Sendo assim...

Casa I – Ascendente (vale para quem tem o Ascendente em Libra)

Quando Júpiter passa sobre o Ascendente (1ª Casa), tende a tirar a personalidade da sua concha e a colocá-la em evidência, chamando a atenção dos outros. Marca um período de muita energia e grande atividade onde quer que a aparência pessoal (muito mais que, digamos, os compromissos financeiros) entre em jogo. O esplendor, a agressividade e o carisma estão no auge e o indivíduo descobre que pode distinguir-se e ser aceito, graças à força da sua personalidade, em áreas anteriormente fechadas para ele. Os outros serão convencidos, com muito mais facilidade, de que ele representa uma ideia cuja hora chegou – não necessariamente pelos seus talentos reais, mas porque seu Ascendente está na direção para a qual o mundo está olhando em busca de expansão e desenvolvimento. O efeito é parecido com o efeito do ciclo solar anual sobre o Ascendente – o signo onde Júpiter se encontra atua como uma espécie de filtro jupiteriano do mundo, e as pessoas que tem aí o seu Ascendente parecem ser as mais adequadas para essa função.

Casa II (vale para quem tem o Ascendente em Virgem)

Júpiter na 2ª Casa marca um período de grande movimentação de capital para a maioria das pessoas. Se o indivíduo adquire riquezas durante essa época, tem igualmente a probabilidade de gastá-las com a mesma rapidez com que as obteve. Não necessariamente por capricho, mas simplesmente porque as circunstâncias assim o exigem. Este é um período em que há mais probabilidade de se trabalhar como autônomo, período em que as pessoas o considerarão um perdulário cheio de dinheiro, mesmo que você não o seja. Em geral é uma época muito gostosa, mas passageira!

Casa III (vale para quem tem o Ascendente em Leão)

Este é um período de grande agitação mental, quando as ideias desabrocham na mente sobrecarregada. Muitas dessas ideias são excelentes e, embora não tenham muita validade para essa época, podem ser muito importantes depois. Por isso, é muito aconselhável que você tome nota de todos os seus brilhantes pequenos lampejos, para que não fiquem esquecidos quando puderem ser úteis nos anos seguintes.

Casa IV (vale para quem tem o Ascendente em Câncer)

Pode ou não ser uma época de mudanças. No ano em que Júpiter transita pela 4ª Casa, quase sempre encontra as pessoas mudando de moradia (casa ou apartamento) ou, pelo menos, fazendo reformas ou mudanças radicais no próprio lar (geralmente aumentos e melhorias). Num sentido mais profundo, pode significar um fortalecimento da sua base emocional e doméstica, mas, no meio da mobília em confusão, isso tende a ser esquecido. As emoções certamente se focalizam no seu interior, mesmo que seja apenas no interior das quatro paredes da sua casa.

Casa V (vale para quem tem o Ascendente em Gêmeos)

Com Júpiter na 5ª Casa, análoga ao signo de Leão, este é o melhor período para a criatividade – canções, poemas, pinturas, peças de teatro, dança e tudo o que precisa da inspiração de uma musa. Isso não se aplica somente às artes. Quase tudo requer certo grau de inspiração e criatividade e, por isso, esta época tende a ser muito boa para todo mundo. As atividades, qualquer que seja a sua natureza, tendem a ser mais agradáveis durante esse ano, e as pessoas também tendem a buscar mais prazer e divertimento durante esse período.

Casa VI (vale para quem tem o Ascendente em Touro)

Júpiter, passando pela 6ª Casa, tende a apressar o desenvolvimento de todos os tipos de projeto e a cuidar dos negócios em geral. É o melhor período para atar as pontas soltas, cuidar dos detalhes e polir as obras criadas durante a passagem de Júpiter pela 5ª Casa. Embora não seja uma época de grandes realizações ou de grandes projetos, ela é importante para limpar o caminho e tirar as pedras que podem fazer com que a gente tropece.

Casa VII (vale para quem tem o Ascendente em Áries)

Este é o ponto mais baixo do ciclo da 1ª Casa, e um período em que a energia, antes concedida a si mesmo, jorra abundantemente sobre os outros. Em geral, é um ano em que as pessoas fazem muitas amizades e se preocupam mais com o bem-estar alheio do que com o próprio. Costuma ser um período de socialização e integração na matriz social, vivido de forma útil e agradável.

Casa VIII (vale para quem tem o Ascendente em Peixes)

Como é o ponto mais baixo do ciclo da 2ª Casa, este costuma ser o período de maior dependência dos outros, em termos de apoio financeiro, isto é, as rendas da pessoa em geral provêm do trabalho em projetos alheios. O trânsito de Júpiter pela 8ª Casa é frequentemente uma época muito tranquila, e uma época para restaurar e regenerar as energias desgastadas.

Casa IX (vale para quem tem o Ascendente em Aquário)

Sendo o ponto mais baixo do ciclo da 3ª Casa, as palavras não vem com facilidade, mas os conceitos e as ideias gerais sim. O indivíduo tende a assumir compromissos que na realidade não está muito disposto a cumprir. É como um carro a que se dá partida numa manhã fria – é uma boa hora para se aquecer e estabelecer rumos, mas as saídas rápidas não são aconselháveis.

Casa X (vale para quem tem o Ascendente em Capricórnio)

Esse é o ponto culminante do ciclo de Júpiter no que toca aos novos planos e à expansão profissional que são, naturalmente, a preocupação da 10ª Casa. O único senão é que este filtro favorável pode se revelar um tanto ilusório e, depois que Júpiter passa esse ponto, as mesmas ideias parecem não ter nem a metade da sua força. É também o ponto mais baixo do ciclo da 4ª Casa, de modo que a atenção e os cuidados consigo mesmo são negligenciados à medida que as energias se voltam para o exterior, a fim de impressionar o público.

Casa XI (vale para quem tem o Ascendente em Sagitário)

Sendo o ponto mais baixo do ciclo da 5ª Casa, este é um período onde se conta com os outros em termos de criatividade – quando as pessoas se apoiam nos amigos bem colocados, para usar uma antiga interpretação da 11ª Casa. Se os frutos profissionais do ano anterior foram a metade do que prometiam na época, a boa reputação do indivíduo o leva a circunstâncias mais proveitosas – um período de usufruto pessoal e financeiro dos esforços anteriores.

Casa XII (vale para quem tem o Ascendente em Escorpião)

No ponto mais baixo do ciclo da 6ª Casa, em vez de se lançar sobre os detalhes, ou a pessoa hiberna ou trabalha nos bastidores, preparando-se para o ponto culminante do ciclo do trânsito de Júpiter sobre seu signo Ascendente, que vem logo depois. É também um período em que as energias psíquicas chegam ao auge e a época em que há maiores probabilidades de se experimentar fenômenos psíquicos, de um tipo ou de outro.

Bem, eis aqui registrado onde exatamente (qual área da vida) o afortunado planeta Júpiter transitará sobre SEU mapa natal. Vale até outubro desse ano. Aproveitem, amigos!!! \o/

Zilhões!!!
lu.
Referências: Ciclos astrológicos e períodos de crise, de John Townley. Ed. Pensamento.

    Marina Di Lullo
    Reply 11 de January de 2017

    Obrigada Lu, adorei sabê-lo!! Beijos

Andréa , Curitiba
Reply 4 de January de 2017

Lu querida!!!Vc nos brindou com mais informações!!!Adorei as minhas!hahaBjs

    luciene felix lamy
    Reply 4 de January de 2017

    E há muito + informações sobre as Casas Astrológicas e Júpiter nas Casas, amiga!
    http://lucienefelixastrologia.blogspot.com.br/p/as-12-casas-astrologicas.html
    http://lucienefelixastrologia.blogspot.com.br/p/neste-2017-jupiter-transitara-sobre-o.html
    Zilhões!!!

      Marina Di Lullo
      Reply 11 de January de 2017

      Lu, fui no seu blog e li (lição de casa feita, Professora!). Vou reler, pois tem o claro e a sombra, a possibilidade do erro e seu antídoto. Ah, adorei a parte da "festa na casa do Mick Jagger", hahaha.
      Beijos querida e bom humor sempre!!

Renata Di Pietro
Reply 5 de January de 2017

OI LU
SOU VIRGINIANA COM ASCENDENTE EM SAGITARIO.
UM BEIJO
RENATA

    luciene felix lamy
    Reply 10 de January de 2017

    SE seu SOL "cai" na Casa X, brilhas na esfera Capricorniana, ou seja, um bom status na vida é certeza absoluta! \o/ O que, sendo virginiana, só reforça esse prenúncio. Considerando que seu Ascendente em Sagitário sonha com muitos e grandes feitos... Tadinha da virginiana para dar conta de tantos afazeres, para botar em prática tantas teorias e ainda se cobrando nada menos que "a perfeição!"... ;-)
    Zilhões!!!

Elinha
Reply 10 de January de 2017

Oi Lu!

Descobrir a astrológia a pouco tempo e estou F-A-S-C-I-N-A-D-A. Não paro de pesquisar e ler sobre o assunto. Mas, como principiante, tenho muitas, muitas dúvidas... Fiz meu mapa no site recomendado e queria saber mais sobre a casa do relacionamento e dinheiro hahahaha preciso saber como vou ganhar dindin (enlouquecida com isso). Se vc pude ajudar, claro! Tenho Sol: áries ; ascendente: gêmeos (tenho quiron nessa casa) ; lua: leão ( e lith) ; meio do céu e mercúrio: peixes ( tenho nodo norte nessa casa) ; vênus e júpiter: touro ; marte, saturno, urano e neturno: capricórnio ; plutão: escorpião. Nos signos de virgem tenho uma cruz sem o círculo e em libra tenho uma cruz com círculo ( isso é a parte da fortuna? ). Oh Lu, desculpa se estou sendo inconveniente, mas a busca por informações sobre minha vida fala mais alto. Quero me conhecer mais, saber sobre que rumo seguir, relacionamentos... Essa busca grita mais forte dentro de mim, então desculpa aí. Beijão

    luciene felix lamy
    Reply 10 de January de 2017

    Olá, Elinha,
    "(...) preciso saber como vou ganhar dindin (enlouquecida com isso)." Hahahaha! Quem nunca?
    Sendo seu signo Ascendente Gêmeos, provavelmente Câncer é sua 2ª Casa (a Casa II é a do SEU bolso, já a Casa VIII é o bolso do parceiro), então basta ir à localização da sua Lua (que é o regente de Câncer e, consequentemente de suas finanças) para obter indicações de como os recursos chegam até você. Estando sua Lua no signo de Leão e, provavelmente em sua 3ª Casa, a tradicional de Gêmeos, seu dinheiro vem através da criatividade, de sua boa auto-estima, filhos, romances, palco, brilho, enfim de temas leoninos, onde a exuberância e a afirmação do ego tem vez.
    Para perscrutar ainda mais e melhor, estando essa sua Lua leonina nos assuntos geminianos (correspondentes às atividades da 3ª Casa), é provável que você venha a obter suce$$o ministrando cursos rápidos, palestras, escritos, fala, comunicação, viagens curtas, etc.
    Independente de qualquer coisa, a Lua é cíclica, por conta disso, estando na Casa do bolso, esse oscilará sempre. Quando "cheio", convém precaver-se para a fase "minguante".
    Na "Casa" em que está nossa Lua, ora a gente conta com aquilo; ora não. Embora vale fazer a ressalva que, estando sua Lua (regente de seu bolso) no signo FIXO Leão, há certa estabilidade. E bom augurio, claro, pois Leão (junto com Áries & Sagitário) é Elemento Fogo, o que sempre indica riqueza, a tal da Boa Fortuna.
    Beijos,
    lu.
    PS: Nem pense estar sendo inconveniente, amiga, jamais! Apenas não dá para responder tudo sem ver a mandala completa... E, sempre que os Post's são publicados, fico de plantão por uns dias no Salotto! Depois disso, melhor me enviar e-mail mesmo (mitologia@esdc.com.br).

      Elinha
      Reply 10 de January de 2017

      Lu!!

      Vc não existe. Muito obrigada mesmo por ne responder. Fiquei mega feliz. Mais, e mais sucesso pra vc. Que sua estrela brilhe sempre.

      Bj.

Renata Di Pietro
Reply 11 de January de 2017

LU,PARECE QUE VOCE ME CONHECE!!!!!!!OBRIGADA BJS

Bruna Flores
Reply 21 de January de 2017

Ola, amei o blog. Sempre gosto de saber mais e mais sobre meu signo e meu mapinha astral.
Sou Ariana com lua e mercúrio em aries também. Porem meu ascendente e minha vénus é em touro rs.
Sou uma controvérsia dentro de mim.
Duas maiores raivas que tive ao ver meu mapa é descobrir que tenho marte em peixes.
e pra piorar descobri que tenho Saturno em peixes na casa 11. Gostaria de ser mais comunicativa e aberta a novas amizades, mas sempre me fecho para as pessoas..
=/ Posso fazer algo pra mudar isso?

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *