Oyster Bar na Grand Central Station


Rockefeller Center

Atlas no Rockefeller Center com estética do início do século passado, Art Decô.

O saguão do Grand Central Station com o teto revelando um céu estrelado e as suas constelações.

Fomos jantar no tradicional Oyster Bar dentro da Grand Central, que foi totalmente renovada e ficou pronto em 1998.  Lindo, gostoso divertido, super charmoso!!

Confiram com as imagens… (clickando elas aumentam)

Os espaços, luminárias e "font" adicionam ao charme do local.

Lucia e eu...

A luminária do Oyster Bar com barcos...e la nave va...

Bob-pai e Ivo-tio...

Margarida-tia, Lucia-BFF

Unifomes bacanas de jeans...

Gostaram?

YOU MIGHT ALSO LIKE

Nova Iorque Whitney Museum!
April 04, 2016
Páscoa em Nova Iorque
April 01, 2016
Passeando por Nova Iorque: dicas do que fazer e onde comer!
March 30, 2016
Expo incrível em NY: Unfinished no novo museu Met Breuer
March 28, 2016
Compartilhando a Playlist dos anos 70!
September 02, 2015
Passeando pelo Upper West Side de Nova Iorque e jantando no Red Rooster!
August 31, 2015
Nova Iorque – Hotel Baccarat
August 30, 2015
Nova Iorque – The Met com China Through the Looking Glass e Central Park
August 29, 2015
Nova Iorque… High line
August 27, 2015

37 Comments

Alberto
Reply 23 de May de 2011

A Consu colocou peruca!!!

http://pramultidao.blogspot.com/

    consueloblog
    Reply 23 de May de 2011

    hahahahhaaa!!!
    bjs
    c

Ana Laura Rabelo
Reply 23 de May de 2011

Oi Tudo bem? Achei a Margarida-tia charmosíssima! Enjoy! bj, AL

    consueloblog
    Reply 23 de May de 2011

    Ela é...e sempre foi!!
    bjs

    c

vanda
Reply 23 de May de 2011

Parece que a "pose típica pra foto" não foi invenção tua. Tia Margarida chegou primeiro! rsrsrsrss

    consueloblog
    Reply 23 de May de 2011

    Rsssss!!! Sabe que fui eu que ensinei para ela naquela noite!!! Parabéns por ter reparado!!!!
    bjs
    c

Mirella Consuelo
Reply 23 de May de 2011

Amei... tudo muito lindo!

    consueloblog
    Reply 23 de May de 2011

    Oi querida xará!
    thanks!
    bjs

    c

cris fernandes
Reply 23 de May de 2011

Coco, Também estive aí ! um astral muito legal, não ?? ..de filme...
Amei. bj

    consueloblog
    Reply 23 de May de 2011

    Super!! Pensei a mesma coisa!
    Bjs

    c

Mia
Reply 23 de May de 2011

As fotos ficaram MARAVILHOSAS... a torre entrando nas nuvens, como cê conseguiu?
Mas achei muito exibida essa tal de BFF!!!
BJK

    consueloblog
    Reply 23 de May de 2011

    A torre, foi meu pai que me chamou a atenção para capturar!! Ficou super mesmo, também achei!
    A BFF tá preocupada com a tua ira, Mia, numfaizassimnão!! Vc mora no meu coração, como bens sabes!
    bjs
    c

      Mia
      Reply 23 de May de 2011

      Gente, Renata candanguinha não tô nem contando mais, pois debandou de vez pro lado do professor Pardal, mas cadê Lu, Estê, Neide, Ana Laura, será que não gostam de NY?
      As fotos, galera, Consu se superando na América do Norte também.
      E Adrianne soltando o English, arrasando, e eu nem me manifestei na língua do Tio Sam, pois meu inglês é de Toronto, espero que me compreendam, thanks.

        Luciene Felix Lamy
        Reply 24 de May de 2011

        Saudades Mia querida e toda galeeeeraaaaa!

        A "Lu" aqui tá ferrada, pra variar, rs.
        Participando do XVIII Simpósio de Estudos Grecoromanos no Tuca (PUC-SP).
        15 Profs. Drs. (Hoje, um da Univ. de Pisa!)
        TEM que enviar artigo para redação na 4ª e ainda sequer decidiu sobre o que escrever... Talvez sobre "Os conceitos de Nobreza, Riqueza e Valor em Homero".
        Deixo tuuuudo para última hora. Ó céus!

        Consu: maravilhosas as imagens (TODAS!!!!).
        Sendo que a 1ª é de perder o fôlego!
        Lucia, "tia" Margarida: Fantásticas!
        A*D*O*R*O* Constelações!
        Repare na posição (corretíssima) de Capricórnio (entre Sagitário e Aquário) nesse Atlas moderno (Atlas é um Titã, irmão de Prometeu, significa montanha em grego): no topo!
        Assim que puder, contemplo + beleza por aqui.
        Parabéns adorada: mandando bem em qualquer continente!
        Beijos e que os deuses abençoem a todos!

        lu.

          Mia Storm
          24 de May de 2011

          Que legal, Lu, você aqui, a gente compreende.
          Que a 1ª foto, de que tanto gostou, a inspire a escrever sobre "valor e nobreza" em Homero!
          BJK

          Luciene Felix Lamy
          24 de May de 2011

          Já inspirou Mia querida! Já inspirou mesmo!
          E o que mais almeja o mortal senão elevar-se aos vertiginosos píncaros do Olimpo? Essa "vanitas" é benéfica: torna-nos melhores.
          Quando as coisas não estiverem bem aqui na Terra, contemplemos a Ordem (kosmós) dos Céus.

          Ainda vai rolar o reencontro de 25 anos da Turma da Facul da Consu, né? Imperdível! Saudades de TODOS vocês!
          Mil beijos,
          lu.

          Estêvão Toledo
          24 de May de 2011

          Querida Mia, Pãts se eu não gosto de NY, eu adoro... o problema é que ver fotos de NY só dificultam a vida de quem está em obras no escritório, gravando programa de tv, apresentacão de produtos novos, entregas do peças de design, entregas de peças não design, orçamentos, post, ser pai, marido e sei lá mais o que.... por isso na próxima encarnação já falei que não quero vir designer nem fud&*()¨%, quero vir diretora de estilo da Sta Constancia, bff da Lucia e da Kika!!!!!!! Beijos Estê.

          consueloblog
          25 de May de 2011

          ERRATA: Diretor de estilo internacional....

          Eu sei, eu sei... A minha vida é incrível...foi acontecendo de um ano pra cá...mas fico feliz, aliás, über feliz que tenho vocês todos com quem dividir esta sorte!...

          Mia Storm
          25 de May de 2011

          Vou responder ao Estê, no único espaço que resta por essas bandas. Tá perdoado também, conquanto coloque no seu blog essas "peças de design", pra gente ver e apaixonar, colocar na wish list, nunca conseguir comprar, mas chamar você de BFF, hahaha!
          BJK

Adrianne
Reply 23 de May de 2011

Amazing!!!! Estou curtindo pencas esse clima BFF. Voce pergunta se gostei? a resposta nao poderia ser outra : MUITO. Por outro lado, a ausencia do Roberto Love eh sentida, pois quase nao temos fotos suas. Bjs e divirta-se.

    consueloblog
    Reply 23 de May de 2011

    Dri, tinha q ser vc para notar q o Robbie não esta nas redondezas para fazer aqueles milagres da fotografia!
    bjsssss
    c

      Adrianne
      Reply 24 de May de 2011

      Nao eh milagre. Ele fotografa com as lentes da poesia, algo aliado ao talento que lhe eh natural, captura a sua verdade. Voce tambem, tanto como fotografa ou fotografada, usa anima e cuore. Dai toda a beleza. Bjao.

Sarah
Reply 23 de May de 2011

Depois do peter luger, o oyster è o meu favorito...
Aproveitem bem!

    consueloblog
    Reply 23 de May de 2011

    Adoramos o Peter Luger também!!!! bjs c

neiva otero
Reply 23 de May de 2011

belas fotos, Consuelo!! adorei a primeira de todas, o Rockfeller se perdendo nas nuvens...:-)

    consueloblog
    Reply 23 de May de 2011

    Modéstia à parte, gostei muito também...
    bjs
    c

Cláudia Prado Reis
Reply 23 de May de 2011

Lindíssimas as fotos!! Que momentos deliciosos!!
Adoro o Oyster Bar, escolha perfeita!!
Seu pai elegantíssimo!!
Bjs,
Cláudia

Cinthia Ferreira
Reply 23 de May de 2011

Parabéns, as fotos estão incríveis. Impossível ir para NY sem dar uma passadinha na Grand Central Station. Acho a construção mágica.

Tarcisio Boechat
Reply 23 de May de 2011

Consu,

Senti falta de vc em mais fotos :(, embora que Margarida fez bonito no close.
Só um detalhe, tomou um café? Precisa postar uma foto apreciando um café nova-iorquino. Como vc já nos disse, café uma coisa que vc não abre mão!

baccio
Tarcisio

Shirley Stamou - Garotas Modernas
Reply 23 de May de 2011

Amei a foto do Rockefeller Center em meio as nuvens!
Eu e Jr estivemos lá em cima em dezembro e tiramos dezenas de fotos incríveis da cidade... Que saudade!
Boa viagem, querida!
beijos,

Luciana de Oliveira
Reply 24 de May de 2011

Consu,

Adorei a pose da Tia Margarida, super Consu like!
A BFF é linda, mas acho que não deve saber fotografar, ou vc está com ciúme da camera? Porque não estou gostando nadinha de não ter fotos suas... ( brincadeirinha)
Bj grande

Lia Dalri
Reply 24 de May de 2011

Oieee!!! Adorei as fotos!!! Almoçei no Oister no ano passado com o maridão. Tudo na Grand Central é lindo, que saudades!!! Esse post está totalmente Art Decô, até a estampa da blusa da prima, né??? Bj.

Vitória
Reply 24 de May de 2011

Oi Consuelo,
Que saudade de NY!
Adorei as fotos e a elegância de seu pai.
Aliás, a elegância está no seu DNA!
Abraços
Vitória

Karina
Reply 25 de May de 2011

Adoro o Oyster Bar! E aquele mercado de delícias na estação é huuuummmm.
Curto demais este lugar, me sinto num filme.
Tem o hambuguer do Junior´s que tb é imperdivel....
Fui a NY tem dois meses e já estou com vontade de voltar.
Culpa sum, viu?
Aproveite pelas mortais que precisar trabalhar por aqui...

@adorojoias
Reply 25 de May de 2011

Lindas fotos! E o clima amigos&família torna tudo mais bonito... Enjoy life! bjkas

Teresa Maria Isaac Nishimoto
Reply 7 de May de 2012

Eu e meu marido vamos a NY na próxima semana comemorar meu 57 aniversario.
Ficaremos na 59 st. Somos médicos mas curtimos muito restaurantes pequenos, espaços transados com estilo e graça sem sofisticação. Anonimamente acompanho seu blog e adoro suas dicas. Sei que fica difícil dar uma dica sem nos conhecer. Agradeço de qualquer forma sua atenção.
Um beijo, Teresa

    consueloblog
    Reply 7 de May de 2012

    Oi Teresa, que fantástico modo de comemorar!!
    Adoro a 59 Street por ter trabalhando na Bloomingdale's por 3 anos que é bem lá!
    Fui a Nova Iorque e coloquei algumas sugestões no blog que vc encontra colocando Nova Iorque na busca do Consueloblog.
    Mas adoro dois lugares de hamburguer: PJ Clarks e JG Mellon
    Peter Luger é um lugar divertidissimo de bife em Brooklyn, tem que reservar. Ou se não, o Palm que tem a maior lagosta que já vi!!
    O Oyster Bar deste post é maravilhoso.
    Estes são os meus queridos, e são todos muito despretensiosos com muita atmosfera!
    bjs
    c

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *