5 razões pelas quais gosto de ter um namorido…


namorido

Roberto e eu essa semana em St. Tropez

Essa coisa de mídia social é engraçada.  Encontro pessoas carinhosas pelo mundo afora que nunca vi pessoalmente mas que sabem tudo da minha vida, e a “culpa” é toda minha!!  Rsssss!  Me exponho a cada dia no blog, Insta e Snap.  O faço imaginando uma pessoa que está do outro lado da tela.  Essa pessoa é meio abstrata e quando se materializa eu me surpreendo.  Fico feliz.

Há um tempo atrás fui à linda loja Dona Santa em Recife.  Fui convidada por Ju Santos e tivemos um ótimo bate papo com clientes que vieram à loja.  Em um certo momento mencionei que quem tira minhas fotos para o blog e Instagram é o meu namorido,  ao qual metade da sala gritou “o Robbie!”  Todos caímos na gargalhada!  Tantas pessoas têm uma intimidade comigo que nem imagino!!

Então hoje tive uma idéia.  Falando de namorido, querem saber quais são as MINHAS razões pelas quais gosto de ter um namorido??!!  Vejam só…

DSC04106

  1. Já fui casada.  Gostei muito de ter casado.  Para mim foi algo de bem bacana.  Da cerimônia (post com fotos AQUI), a montar a casa a ter os meus adorados filhos, gostei de tudo!  Mas acabou.  Me divorciei depois de 10 anos casada.  Isto já faz 16 anos.  Agora prefiro como sou.  Tenho uma pessoa que amo e é super cúmplice na minha vida e trabalho.  E por quanto ele seja perfeito, gosto de ter casas separadas.  Ele vem quase todas as noites, jantamos juntos e dormimos juntos, mas a casa é minha.  Aqui ele tem algumas roupas (dei só uma gaveta a ele), sua escova de dente e pouco mais.  E funciona super bem assim. Vejam este post AQUI onde falo da minha aliança com o Roberto.
    Alianças

    Alianças

    Minha casa em Florença.

    Minha casa em Florença.

    Memórias-afetos-e-tradições-12

  2. Meu espaço.  Adoro saber que minha casa é MEU espaço.  Mando nela, mudo a cor das paredes se me der na telha e o armário é todo meu!! Hahaha!  Sou capricórnio e meu lar é fundamental para o meu bem estar.  Mandar nele ainda mais!  Veja este post AQUI onde falo das minhas casas.
  3. Me cuido mais.  A pequena incerteza de não estarmos oficialmente casados é o suficiente para que eu esteja sempre arrumadinha.  O Roberto nunca vai me ver totalmente desleixada.  Cuido da minha linha.  E quando temos um jantar ou festa, adoro a reação dele ao me ver pronta.

    As flores que o Roberto me traz são sempre lindas!

    As flores que o Roberto me traz são sempre lindas!

  4. As suas atenções.  Não sei bem o por que, mas a convivência de um casal muitas vezes leva à falta de algumas atenções.  Logo no início do relacionamento reparei que o Roberto era muito educado abrindo a porta do carro e assim por diante.  Logo fui lhe dizendo: “Sabe essa coisa que você faz de abrir a porta?”  Ele respondeu: “Sim?!”  Daí eu disse: “Nunca deixe de fazer, ok?”  Ele riu concordando.  E ele sempre faz!  Eu por minha vez, lhe abro a outra porta do carro por dentro.  Outras coisas como me trazer flores e ir me buscar no aeroporto eu também adoro!
  5. Independência. Comecei o blog quando já estava com o Roberto em 2010. (Querem saber como o conheci?  Conto neste vídeo AQUI) Ele me apoiou muito e suas fotos sempre foram um grande plus no blog e instagram.  Mas saber que sou independente e que posso tomar minhas decisões sozinha, por escolha, de livre e espontânea vontade, me deixa muito feliz.  Trabalhei muito para conseguir isto e acho que o Roberto me respeita mais por isto.

Como disse, estas são as MINHAS razões.  Sei que não é igual para todo mundo, ainda bem, né?  O que vocês acham?

i-jBkVQvJ-X2

SaveSave

SaveSave

YOU MIGHT ALSO LIKE

Roberto Leone fala sobre nosso relacionamento mulheres e vida para Dominique!
January 15, 2018
Robbie 61!! Festa na Tantafera
October 16, 2017
Entrevistando o Robbie e falando de estilo masculino italiano!
July 07, 2017
A festa surpresa para o Robbie!
October 13, 2016
Robbie super 60!! Uma pequena homenagem ao meu grande homem!
October 12, 2016
5 razões pelas quais gosto de ter um namorido…
August 23, 2016
Estilo masculino, aprendendo com o Robbie!
August 16, 2016
Snap do dia: nova carteira de motorista e aniversário de namoramento
December 20, 2015
Roberto Leone lança livro de Florença com suas deslumbrantes fotos!!
November 30, 2015