10 sacadas importantes nos looks do red carpet de ontem no Critics’ Choice Awards


critics choice awards

Trocando pitacos sobre o red carpet do Critics’ Choice Awards

Finalmente um red carpet que abre os olhos!  O Critics’ Choice Awards de ontem trouxe lindos looks que valem a penas ser analisados.  Pequenos detalhes importantes que vão nos ajudar a modernizar os nossos looks para festas!

Na minha humilde opinião, aqui estão as 10 sacadas para ficar de olho.

  1. O comprimento midi!  As premiações, por exigências de horários são de dia.  Ver as celebridades chegarem com roupas de comprimento midi é um alívio.  Fica tão mais correto sem perder a elegância.  Além do que, acho que fica mais moderno e jovem!  Neste look lindo, reparem no escarpin com bordado prateado que chama ao detalhe do vestido.  Outro truque que tenho visto várias blogueiras usarem é o rabo de cavalo bem apertado para ficar em ordem a noite toda! 
  2. Calça comprida elegante! Outra sacada bem bacana e ultra elegante se carregada com despojamento!  A calça comprida em versão de smoking ou terno como também no tule como vemos acima.
  3. O decote da vez!  Tenho que pedir desculpas por não lembrar do nome deste decote, mas usaram em vários looks e acho super feminino e perfeito para o Brasil.

    SANTA MONICA, CA – DECEMBER 11: Actress Michelle Williams attends The 22nd Annual Critics’ Choice Awards at Barker Hangar on December 11, 2016 in Santa Monica, California. (Photo by Steve Granitz/WireImage)

  4. Branco e preto a “cor” da noite! Um curinga que nunca nos trai!

    SANTA MONICA, CA – DECEMBER 11: Nicole Kidman arrives at the The 22nd Annual Critics’ Choice Awards at Barker Hangar on December 11, 2016 in Santa Monica, California. (Photo by Steve Granitz/WireImage)

  5. Tomara que caia aceitável!  Quem me segue sabe que não amo tomara que caia por três razões: 1. acho que nas fotos fica parecendo que saímos do banho e estamos com uma toalha 2. precisamos estar com o corpo suuuuper em dia 3. ficar “arrumando o vestido que sai do lugar não é muito elegante.  Mas super acho lindo com pequenas “manguinhas” como acima!
  6. Para as grávidas.  Achei moderno e bem bacana a opção da Natalie Portman que está esperando seu segundo filho.  Expôr boas pernas em um vestido bata como esse ficou ótimo!

    Nada como um ótimo acessório no braço!

  7. Brincar com efeitos especiais!  Zigue-zagues e listras diferenciadas, especialmente nestes tons de jade, ficaram sensacionais!  Bem cool!
  8. Vazado e fenda!!!  Finalmente (apesar da noite ter apresentado algumas exceções) as transparências exageradas estão dando espaço a uma versão de sexy muito mais elegante… a fenda ou o vazado!  Reparem em quantos dos looks desta página esbanjam desta tendência!
  9. Adorei esse look de Vera Wang para Sarah Hyland.   Não tenho uma razão bem específica.  Acho que ficou moderno, cool, o cabelo tão lindo… Gosto especialmente do tecido armado e da silhueta larga ao invés de tudo apertado como vemos em geral… Enfim, super original!
  10. Ryans… A melhor tendência da noite!
Did you like this? Share it:

YOU MIGHT ALSO LIKE

A importância do que aconteceu no Grammy ontem!
February 13, 2017
O que fazer quando não se sabe o que escrever…
January 30, 2017
Golden Globes 2017, do meu jeitinho…
January 09, 2017
red carpet emmys
Meus 8 vestidos favoritos do Red carpet Emmys , são todos vermelhos!!
September 19, 2016
Red Carpet VMA Awards 2016
August 29, 2016
Cannes red carpet, day looks e aerolooks. Meus pitacos!
May 12, 2016
Met Gala 2016: Manus x Machina
May 03, 2016
Red Carpet Oscars 2016
February 29, 2016
2016 Golden Globe red carpet
January 11, 2016

13 Comments

Monica
Reply 12 de December de 2016

Uau, vc está rápida no gatilho!! E além disto, com uma resenha muito original e prática... Parabéns, Consuelo! Seus olhos cada vez mais treinados e certeiros.
Ah, o decote creio que seja "cava anericana"
Bj

    Monica
    Reply 12 de December de 2016

    ...Cava americana

Rosangela
Reply 12 de December de 2016

Na minha modesta opinião o melhor da noite foram mesmo os Ryans! Kkkkkk

Andrea - Curitiba
Reply 12 de December de 2016

Terninho feminino, sempre ¨in¨! Adorei o vestido preto com as costas de fora, muito chique!!!Bjsss

    Cassiano
    Reply 13 de December de 2016

    Concordo com você Andy! Bjocas!

Denise Luna
Reply 12 de December de 2016

Particularmente, não gosto do comprimento midi porque não acha que favoreça ninguém! Enfim, gosto não se discute, não é mesmo?
Sobre o vestido da Sarah Hyland, eu achei que não caiu bem mesmo ela sendo tão bonitinha e não curti o decote lateral, achei um pouco vulgar, aliás não gosto desses decotes ousados porque vulgariza ao invés de sensualizar.
Os looks que mais gostei nesse post foram os dos dois atores! kkk
Bjs

Marly Papa
Reply 13 de December de 2016

Adorei ver os vestidos e os smokings , que eu adoro , já adotei a mtos anos o uso de smoking ao invés de longo , adoro , acho pratico e gosto tanto com calça mais justa como a calça mais larga , com transparência !!! Acho chic demais !!! O nosso gosto bateu !!!
Bjs !!!!

Sara
Reply 13 de December de 2016

Gostei bastante dos looks, mas a Natalie Portman, que em geral eu adoro, não gostei... achei demais! Uma grávida que eu curti muito foi a Olivia Wilde (Nada a ver com o post, só falando em grávidas mesmo)... e os Ryans, sem comentários! Lindos!

Cassiano
Reply 13 de December de 2016

Arrasou nos comments! You are a red carpet pro!

Vanessa
Reply 13 de December de 2016

Adoro preto e branco! O look da Sarah Hyland ele foge do padrão apertado, longo, sou como vc preso pelo conforto e liberdade, mas há mulheres q ainda estão presas a padrões de blz q ainda nos faz sofrer! Deus te proteja dos invejosos! bjps!

Karoline Fernandes
Reply 14 de December de 2016

O que são aqueles dois Deuses no final do teu post??? Um arraso os dois... Adorei os looks além disso você se mostrou bem positiva... Só achei a Nicole Kidman um pouco estranha não pela roupa mas pelo seu rosto... Ela mudou muito... e é uma pena... No mais adorei! Bjs <3

consueloblog
Reply 14 de December de 2016

Obrigada pelos pitacos Salotto! bjs c

Marina
Reply 14 de December de 2016

Consuelo, de baixo para cima:
Os Ryans fantásticos; Sarah Hyland, sempre tão lindinha.Também gostei muito do vestido dela pelo volume. Estava simples, confortável e com estilo.
Notei que as sandálias das atrizes, são todas muito semelhantes, de tirinha e minimalistas.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *